Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

Para usar no meu xperia x8:
QvDbF.jpg

CeYmk.jpg

16FyB.jpg


Só para atualizar minha opinião: Ótimo fone! boa qualidade de som, ótimo grave (leva um tempo mas se acostuma, e nada que uma leve equalização não deixe perfeito para o meu estilo de musica), foi uma das melhores compras que fiz, recomendo.
 
Última edição:
Para usar no meu xperia x8:
http://i.imgur.com/QvDbF.jpg
http://i.imgur.com/CeYmk.jpg
http://i.imgur.com/16FyB.jpg

Fone legalzinho, da para o gasto, mas pqp tenho que falar algo, que coisa horrível esse negocio de fone in ear heim? Não entra direito no ouvido (mesmo o menor) e o som sempre acaba apelando para o "bass" atropelando um pouco os médios, mas o que esta mais me irritando mesmo é o encaixe no ouvido, alem de machucar não entra direito, é mo sacrifício para fazer encaixar legal :nooo:

E cada vez mais gosto do meu SS 4H xD
Ver qual a ponteira entra melhor, quando não tem custume com IEM é asim mesmo, abre e boca e puxa a orelha para trais para coloca, coloca com força dependendo do fone ele entra mesmo, coloca a ponteira pequena pra ver se isola, pq o fone in-ear tem que ter uma boa vedação, se não é ruim.
 
Ver qual a ponteira entra melhor, quando não tem custume com IEM é asim mesmo, abre e boca e puxa a orelha para trais para coloca, coloca com força dependendo do fone ele entra mesmo, coloca a ponteira pequena pra ver se isola, pq o fone in-ear tem que ter uma boa vedação, se não é ruim.
Hoje já deu uma melhorada nessa parte, encaixou sem muitos problemas no busão e não machuco a orelha, unica coisa mesmo que achei ruim de fone in ear é que essa vedação aumenta muito a sensibilidade para frequências baixas mesmo o fone sendo bem flat e acaba atrapalhando nas musicas mas é algo que irei ter que conviver.

Agora falando sobre outros fatores, do material e do fone é um belo salto para aqueles lixos que já vem junto com o celular, eu passava uns 5 min para desenrolar aquela porcaria de fone fora que a qualidade do som era sofrível, o fio com aquele "pano" não deixa enrolar e fica embaraçando (eu "dobro" o fio umas 3~4x então fica um entrando no meio do outro mais em segundos eu já deixo ele ok) fora que o tamanho dele é ótimo para guardar no bolso (eu fico com meus fones o tempo todo no bolso e trampo 8~14h por dia, o antigo incomodava já esse não).

Em fim, é R$90,00 mas no final das contas vale a pena, pela comodidade e uma qualidade mais aceitável no som.
 
Hoje já deu uma melhorada nessa parte, encaixou sem muitos problemas no busão e não machuco a orelha, unica coisa mesmo que achei ruim de fone in ear é que essa vedação aumenta muito a sensibilidade para frequências baixas mesmo o fone sendo bem flat e acaba atrapalhando nas musicas mas é algo que irei ter que conviver.

Agora falando sobre outros fatores, do material e do fone é um belo salto para aqueles lixos que já vem junto com o celular, eu passava uns 5 min para desenrolar aquela porcaria de fone fora que a qualidade do som era sofrível, o fio com aquele "pano" não deixa enrolar e fica embaraçando (eu "dobro" o fio umas 3~4x então fica um entrando no meio do outro mais em segundos eu já deixo ele ok) fora que o tamanho dele é ótimo para guardar no bolso (eu fico com meus fones o tempo todo no bolso e trampo 8~14h por dia, o antigo incomodava já esse não).

Em fim, é R$90,00 mas no final das contas vale a pena, pela comodidade e uma qualidade mais aceitável no som.
É eu penseva que fone in-ear era muito agudo que era muito ruim, depois que comprei um sony EX300 vi que não era, dae comprei um etymotic ER6i, de armadura balanceada, e agora to com um monster miles davis tribute, um fone basshead, mas muito controlado, já ouvi varios e varios in-ear é são fones incrivel pelo tamanho deles, meu miles davis tem mais graves que meu DT770, acho que o nivel de grave dele chega no denon D2000.
 
Belas fotos... 2 fones muito bons! Parabéns!
 
Uso esses aqui ^^ um Philips SHB 9100/00 pra academia e sair e o Skullcandy Skullcrusher quando to no note

5vcexl.jpg
 
diz ae como tu ta usando ele mk...

aqui ta no volume 5 com gain no high e eq 1 (pra dar um bass a mais)

5 O.O
No meu quando fica no 2 pro 3 ta alto demaaaaais.
Ta Low Gain, ta no eq 2 aqui, mas isso usando meu Monster Jamz, qualidade melhorou absurdamente...
 
ontem a tarde chegou meu microfone que comprei no Ebay :)
ibpyiI9gnpn6f6.png

iXlft9vKsbIdF.png

ibk86kDmYDtX1Y.png

agora to usando ele e meu HD 202
i18Z5kJYnLYgv.png

islWn2R4SZogs.png
 
Eae galera, tudo bem?

Gostaria de comentar com os senhores um assunto que envolve o equipamento em que tanto amamos: SUPORTE DE FONE.

Dei uma boa pesquisada e só achei suporte de fone a venda no EBAY, no Brasil, não tem nem aquele suporte da Steelseries de acrílico.

Desisti de procurar e passei um bom tempo pensando em como fazer o meu próprio suporte com materiais que todos possuem em casa ou fáceis de se encontrarem. Depois de aproximadamente 4 protótipos, pensei em um com cano de plástico, cotovelos e "T" de encanamento.

Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre o suporte que fiz. Como o tópico não é dedicado a isso, as fotos estarão em SPOILER.

IMG_2686_1024x768.jpg


IMG_2687_1024x768.jpg


IMG_2688_1024x768.jpg


IMG_2689_1024x768.jpg


IMG_2690_1024x768.jpg

Sobre o visual, estarei pintando tudo de preto fosco ou algo do tipo.
 
Segue minhas últimas aquisições:

AKGK240StudioK518LEK404.jpg


K240 Studio
K518 LE
K404

Todos da AKG, qualidade de som fantastica.
Já estou vendo um Q701 QJ Signature :lol2:

Estou pensando em pegar um amplifier Fiio p/ tocar junto com o K240, vai fazer alguma diferença? Se sim, qual modelo do Fiio vcs recomendam?
Lembrando que vou pegar um Q701 mais p/ frente, seria interessante já pegar um ampli que toque bem nesse Headphone.
 
Última edição:
Eae galera, tudo bem?

Gostaria de comentar com os senhores um assunto que envolve o equipamento em que tanto amamos: SUPORTE DE FONE.

Dei uma boa pesquisada e só achei suporte de fone a venda no EBAY, no Brasil, não tem nem aquele suporte da Steelseries de acrílico.

Desisti de procurar e passei um bom tempo pensando em como fazer o meu próprio suporte com materiais que todos possuem em casa ou fáceis de se encontrarem. Depois de aproximadamente 4 protótipos, pensei em um com cano de plástico, cotovelos e "T" de encanamento.

Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre o suporte que fiz. Como o tópico não é dedicado a isso, as fotos estarão em SPOILER.


Sobre o visual, estarei pintando tudo de preto fosco ou algo do tipo.

Parabéns, muito bom. Assim o fone não fica "jogado".
 
Aqui eu faço assim:

DSC_0098.jpg


Penduro na minha luminária de mesa :fuckyeah:
 
Eae galera, tudo bem?

Gostaria de comentar com os senhores um assunto que envolve o equipamento em que tanto amamos: SUPORTE DE FONE.

Dei uma boa pesquisada e só achei suporte de fone a venda no EBAY, no Brasil, não tem nem aquele suporte da Steelseries de acrílico.

Desisti de procurar e passei um bom tempo pensando em como fazer o meu próprio suporte com materiais que todos possuem em casa ou fáceis de se encontrarem. Depois de aproximadamente 4 protótipos, pensei em um com cano de plástico, cotovelos e "T" de encanamento.

Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre o suporte que fiz. Como o tópico não é dedicado a isso, as fotos estarão em SPOILER.


Sobre o visual, estarei pintando tudo de preto fosco ou algo do tipo.

cara muito legal a idéia. Uma sugestão para pintura? Estilo rusty, tente fazer uma pintura que faça com que esse cano de pvc pareça cano de metal enferrujado, acho que ficaria legal :fuckyeah:

0000-R_PipePrev1.jpg
 
Última edição:
Eae galera, tudo bem?

Gostaria de comentar com os senhores um assunto que envolve o equipamento em que tanto amamos: SUPORTE DE FONE.

Dei uma boa pesquisada e só achei suporte de fone a venda no EBAY, no Brasil, não tem nem aquele suporte da Steelseries de acrílico.

Desisti de procurar e passei um bom tempo pensando em como fazer o meu próprio suporte com materiais que todos possuem em casa ou fáceis de se encontrarem. Depois de aproximadamente 4 protótipos, pensei em um com cano de plástico, cotovelos e "T" de encanamento.

Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre o suporte que fiz. Como o tópico não é dedicado a isso, as fotos estarão em SPOILER.


Sobre o visual, estarei pintando tudo de preto fosco ou algo do tipo.

Kenhung1405, esse tópico é dedicado a isso também!
Aliás, muito bom esse projeto. :notbad:
Você colocou algum peso extra dentro do cano da base? Ou fica bem estável sem esse acréscimo?
Quando fizer o acabamento, poste umas fotos!

Abraço.
 
Comprei um Shure SRH440, não entendo muita coisa de som em geral, gostaria de recomendações de algo a mais que possa comrpar para melhorar o som dele em geral (amplificadores, dac e etc).

Ps: Pretendo usar o fone principalmente no notebook, mas vi que existem amps portateis, se possivel gostaria de alguns modelos desses portateis também. Obrigado!
 
Eae galera, tudo bem?

Gostaria de comentar com os senhores um assunto que envolve o equipamento em que tanto amamos: SUPORTE DE FONE.

Dei uma boa pesquisada e só achei suporte de fone a venda no EBAY, no Brasil, não tem nem aquele suporte da Steelseries de acrílico.

Desisti de procurar e passei um bom tempo pensando em como fazer o meu próprio suporte com materiais que todos possuem em casa ou fáceis de se encontrarem. Depois de aproximadamente 4 protótipos, pensei em um com cano de plástico, cotovelos e "T" de encanamento.

Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre o suporte que fiz. Como o tópico não é dedicado a isso, as fotos estarão em SPOILER.


Sobre o visual, estarei pintando tudo de preto fosco ou algo do tipo.


onde tu achou esse da steelseries? procurei aqui e não achei...
 
Parabéns, muito bom. Assim o fone não fica "jogado".

cara muito legal a idéia. Uma sugestão para pintura? Estilo rusty, tente fazer uma pintura que faça com que esse cano de pvc pareça cano de metal enferrujado, acho que ficaria legal :fuckyeah:

http://www.fallingpixel.com/products/8280/mains/0000-R_PipePrev1.jpg

Kenhung1405, esse tópico é dedicado a isso também!
Aliás, muito bom esse projeto. :notbad:
Você colocou algum peso extra dentro do cano da base? Ou fica bem estável sem esse acréscimo?
Quando fizer o acabamento, poste umas fotos!

Abraço.

Vlw galera :D

O acabamento não ficou a melhor coisa do mundo, eu pintei de preto e dei uma lixada, depois eu vejo se faço algo melhor.

Segue umas imagens:

img27081024x768.png


img27031024x768.png


Não, não precisei colocar um peso na base, a própria base consegue manter o fone bem estável. No começo eu pensei em colocar areia ou arroz mas desisti quando vi que ia ficar de boa sem peso na base.

onde tu achou esse da steelseries? procurei aqui e não achei...

Steelseries ?! :wtf::mesa::mesa::mesa::ohgod:

É um Audio Technica ATH-AD700.
 
Vlw galera :D

O acabamento não ficou a melhor coisa do mundo, eu pintei de preto e dei uma lixada, depois eu vejo se faço algo melhor.

Segue umas imagens:

http://imageshack.us/a/img832/3612/img27081024x768.png

http://imageshack.us/a/img809/5768/img27031024x768.png

Não, não precisei colocar um peso na base, a própria base consegue manter o fone bem estável. No começo eu pensei em colocar areia ou arroz mas desisti quando vi que ia ficar de boa sem peso na base.



Steelseries ?! :wtf::mesa::mesa::mesa::ohgod:

É um Audio Technica ATH-AD700.
Agoooora! :notbad:

:free:


---

Ele falou do suporte de fones da SS.
:coolface:
 
Show esse suporte em pvc.
 
exatamente...

Hum, malz pela falta de atenção.

Eu achei de um vendedor do ML mas o anuncio foi finalizado faz muito tempo e creio que a Steelseries nem fabrica mais o suporte.
Procura no EBAY Headphone Holder que vai achar uns muito maneiros :D

Show esse suporte em pvc.

Vlw, to usando ele, bem funcional :D


===============================

Aff, perdi a borrachinha que servia pra mim no meu SHE9000, ele não ta encaixando direito agora na orelha.

Um amigo meu ta em um cruseiro, talvez ele me traga um iBeats...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo