Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

Tenho um, mas é um earbud (o MX 471). Fora esse, já tive Logitech, Genius, Roccat, Ozone, Cooler Master e agora tenho Superlux e AKG.
 
Alguem sabe onde vende esse AKG GHS1, no Brasil ? :hmm:

Unicos lugares que achei foi no Mercado Livre. Agora, se não quer ML, só importando porquê aqui é uma pobreza, só tem equipamento ruim
 
Alguem sabe onde vende esse AKG GHS1, no Brasil ? :hmm:

Aqui vc encontra ele, mais ta meio carinho

Segue os meus queridos. Design e sonoridade muito parecidos.
Bom na verdade os dois são bem parecido quanto ao som/design.
Mais então pq comprar 2 fones parecidos?
Meu porta pro ficou mais de um ano parado, ate que eu descobrir que ele possuía garantia vitalícia.
Durante esse período não achei outro porta pro, pois o preço não estava no meu orçamento, pois o mais barato
e confiável que achei tava 230,00. Então optei pelo AKG que tem as mesmas características.
O Koss é bem mais leve que o AKG. O Koss é de espuma e o AKG de couro (imitação). O AKG é concavo e o Koss reto. Esse diferença juntamente com o acabamento dão ao AKG um maior isolamento e da a impressão de mais grave. O koss por sua vez me parece mais brilhante. Eu por ser cabeçudo acho o AKG mais confortável (macio)
dscf4063g.jpg

dscf4062b.jpg

dscf4058n.jpg

dscf4056p.jpg

dscf4053n.jpg

dscf4051a.jpg
 
To usando a umas 2 semanas, e esta excelente.. gostei bastante.... Acabamento, qualidade... vale o preço pago!

Sim, ele é um ótimo fone e talz, o problema não é o fone e sim eu.
Tenho mania de dormir ouvindo música ou podcast, ai quando acordo ta o fone todo enrolado.

Tenho que perder essa mania...

===================================================

Uma dúvida galera.

To ouvindo música com o iTunes agora e percebi que se eu colocar o volume do iTunes no máximo, dependendo da música, da um chiado no fone.
Isso é porque não é bom usar com o som muuito alto (sei que não é recomendado usar ele alto) ou é o fato de não possuir placa de som?
 
Sim, ele é um ótimo fone e talz, o problema não é o fone e sim eu. Tenho mania de dormir ouvindo música ou podcast, ai quando acordo ta o fone todo enrolado. Tenho que perder essa mania...
===================================================
Uma dúvida galera. To ouvindo música com o iTunes agora e percebi que se eu colocar o volume do iTunes no máximo, dependendo da música, da um chiado no fone. Isso é porque não é bom usar com o som muuito alto (sei que não é recomendado usar ele alto) ou é o fato de não possuir placa de som?
Acho que isso depende da onboard, pq meu caso seja com qualquer fone, se coloca ele no maximo não tem problema nem um. Mas isso pode variar de onboard pra onboard.
 
Acho que isso depende da onboard, pq meu caso seja com qualquer fone, se coloca ele no maximo não tem problema nem um. Mas isso pode variar de onboard pra onboard.

É o onboard de uma Asus Sabertooth Z77...

Vou comprar uma placa de som (Asus Xonar DGX 5.1).
 
Obrigado pelo link, meninos :lol2:

Sobre esse AKG, alguem ousaria dizer algo sobre ele, mesmo nao tendo testado ?:hmm:
Ele se sai muito melhor que o Philips SHP2700 ?
 
Ai galera, alguém tem o Panasonic RP HTF600 ? Eu vi ele no ebay por um preço bom e me interessei, mas não estou informações e review em BR . Se alguem puder ajudar eu agradeço :)
 
Ai galera, alguém tem o Panasonic RP HTF600 ? Eu vi ele no ebay por um preço bom e me interessei, mas não estou informações e review em BR . Se alguem puder ajudar eu agradeço :)

Olha, até onde eu sei, é um baita fone pelo preço. Só para parâmetro, ele está no mesmo nível de fones de $100-200.
 
Obrigado pelo link, meninos :lol2:

Sobre esse AKG, alguem ousaria dizer algo sobre ele, mesmo nao tendo testado ?:hmm:
Ele se sai muito melhor que o Philips SHP2700 ?

O meu P414k é melhor que ele na minha opinião. o GHS é quase 3 vezes nais caro, duvido muito ser pior que o Philips
 
Obrigado pelo link, meninos :lol2:

Sobre esse AKG, alguem ousaria dizer algo sobre ele, mesmo nao tendo testado ?:hmm:
Ele se sai muito melhor que o Philips SHP2700 ?

Você pode tentar ler reviews de GHS1, pelo que li ele é "mediano" não é tão bom mais não é ruim. Por este preço talvez seja melhor um fone + mic.
 
Minha criança que chegou agora e a receita abocanhou mais 100 dilmas...

Esperando minha DG chegar!








 
Vai usar qual AMP?? Esse fone extra carente de um bom AMP, mesmo que sem AMP ele pode toca bem, mas com AMP que empure ele legal vai melhora ums 50% ai.
 
Monstro!

To aqui ansioso pelo HD598!
sweetjesus.png

Eu ia comprar o 598 tmbm, mto lindo, mas como me falaram que ele peca um pouco nos graves (eu sou baixista) aí deu uma desanimada de leve.

__________


Vai usar qual AMP?? Esse fone extra carente de um bom AMP, mesmo que sem AMP ele pode toca bem, mas com AMP que empure ele legal vai melhora ums 50% ai.
bom, antes de comprar perguntei pra um pessoal aqui do fórum, e me disseram que na dg pelo amp dela já segura o suficiente, e eu só compraria um a mais se quissesse uma coisa extrema.
Daí vou ver como fica qndo a Dg chegar :megusta:


_____
 
Eu ia comprar o 598 tmbm, mto lindo, mas como me falaram que ele peca um pouco nos graves (eu sou baixista) aí deu uma desanimada de leve.

__________



bom, antes de comprar perguntei pra um pessoal aqui do fórum, e me disseram que na dg pelo amp dela já segura o suficiente, e eu só compraria um a mais se quissesse uma coisa extrema.
Daí vou ver como fica qndo a Dg chegar :megusta:


_____
a xonar dg não empurra, só vai dar volume. o ideal é um little dot mk v ou um schiit asgard, a combinação fica perfeita e o som melhora muito.
 
NUOOSSAA, R$1000 esse Sennheiser HD598.
Fone simplesmente maravilhoso, visualmente falando ...

queria MUITO poder ouvi-lo, pra ver do que é capaz ... ele é melhor do que o PC360 ?
 
sem dúvidas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo