• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

Depois de quase dois anos usando o primeiro fone decente, aquele que a gente nunca esquece, resolvi, humildemente, subir uns degraus!
Eu estava prestes a pegar um sonho de consumo, um tal de Sony MDR MA 900, por menos de 360 dilmas (Amazon chinesa). Até que, hoje, no horário de almoço, recebo uma ligação inesperada, concretizando a chegada do meu Sennheiser HD 518, pedido em meados de dezembro, vindo da Amazon americana por um preço tentador: 85 obamas.

:wall:

http://s28.postimg.org/fe2vf98ct/IMG_20140120_213709.jpg

http://s29.postimg.org/s2skl6p3r/IMG_20140120_213110.jpg

http://s12.postimg.org/jokcob43x/IMG_20140120_213010.jpg

http://s23.postimg.org/ifhq74nff/IMG_20140120_213153.jpg

http://s23.postimg.org/uu9k4kl97/IMG_20140120_213242.jpg

http://s24.postimg.org/ggu0j4ccl/IMG_20140120_213301.jpg

http://s8.postimg.org/xo9b48bmd/IMG_20140120_213315.jpg
Não é minha cama :coolface:



O fone é muito confortável, muito mesmo. Leve, almofada auricular grande, pad de pano bem surpreendente, achei melhor que o veludo do HD 681.
Só ouvi uma música pra valer (Hans Zimmer - Time), portanto, falarei (bizarramente) depois sobre o som, já que é bem diferente do HD 681.

E mais uma vez, Lucifis, muito obrigado. :awesome:

Não falei? :fuckyeah:
Agradeço a citação, Brendo! ^^

Considerando a diferença na sonoridade para o HD681 - que pode influenciar na avaliação - eu considero este fone uma das melhores opções junto do M50, DT770, M80, D2000 entre outros best buy com bons graves! O preço que você pagou foi matador também, sem dúvidas e realmente é para destacar a relação conforto x leveza.

Parabéns!

:joia:
 
Não falei? :fuckyeah:
Agradeço a citação, Brendo! ^^

Considerando a diferença na sonoridade para o HD681 - que pode influenciar na avaliação - eu considero este fone uma das melhores opções junto do M50, DT770, M80, D2000 entre outros best buy com bons graves! O preço que você pagou foi matador também, sem dúvidas e realmente é para destacar a relação conforto x leveza.

Parabéns!

:joia:
Sim! :fovhappy:
Tudo totalmente condizente, revendo aqui a MP e putz, parece teoria da conspiração. :coolface:
O som fica realmente escuro na onboard, a massa de graves é perfeitamente perceptível, totalmente diferente da "liberdade" do HD681. Preciso mesmo de algo pra ajudá-lo, fico em dúvida entre Xonar U3 e FiiO E10, que é mais caro, consequentemente melhor. A Xonar chega por menos de 100 dilmas, um preço bem tentador, pena que não tem feedback dela por aqui. Não testei em jogos, só de noite eu dou uma fuçada no CS pra ver, mesmo sabendo que não vai ser um AD700 da vida. O preço dele caiu muito na Amazon, assim fica difícil bater. :awesome:
 
Chegou hoje... Argumentavelmente o melhor fone (ou combo) que já ouvi!

foto_2.jpg
 
Linda duplinha....

Fraco esse DNA hein?! Quanto watts ele tem para conseguir empurrar esse HE-6?

Pô, o Stratus é bem legal. Curti bastante.
Tem 1.8 watts por canal. No manual do HE-6 ele pede 2 watts, mas acho que esses 10% a menos não está fazendo tanta falta ;)
Já li que ele precisa de 3,5 na verdade, mas aí já é apelação hehe. E o Stratus foi feito pro K1000, que dizem ter exigência igual o HE6.

Nossa que dupla hein...lindo esse He-6

Alias você tem ou teve todos esses fones da assinatura??

Fucei...mas só nessa foto tem entorno de U$$4 mil...:megusta::megusta::megusta:

Na assinatura estão os que tenho atualmente. São muitos, mas vieram em duas trocas que fiz. Agora vou comparar o HE-6 com o HE-500 e vender um dos dois, depois comparar o D7000, W3000 e TH-900 e vender dois, e o AKG já está anunciado. Não tenho "tempo de orelha" para isso tudo...


Stank, vi você vendendo o DAC Zero, pretende fazer upgrade ?

Sir, yes, sir!
Pensei, pensei, pensei... E resolvi vender o DAC Zero. Achei que esse dia não chegaria, mas vou me render a um chip Sabre...
 
Pô, o Stratus é bem legal. Curti bastante.
Tem 1.8 watts por canal. No manual do HE-6 ele pede 2 watts, mas acho que esses 10% a menos não está fazendo tanta falta ;)
Já li que ele precisa de 3,5 na verdade, mas aí já é apelação hehe. E o Stratus foi feito pro K1000, que dizem ter exigência igual o HE6.



Na assinatura estão os que tenho atualmente. São muitos, mas vieram em duas trocas que fiz. Agora vou comparar o HE-6 com o HE-500 e vender um dos dois, depois comparar o D7000, W3000 e TH-900 e vender dois, e o AKG já está anunciado. Não tenho "tempo de orelha" para isso tudo...




Sir, yes, sir!
Pensei, pensei, pensei... E resolvi vender o DAC Zero. Achei que esse dia não chegaria, mas vou me render a um chip Sabre...

Já tem algum DAC em mente ?
 
Já tem algum DAC em mente ?

Tenho alguns, mas tudo vai depender da disponibilidade do mercado de usados (principalmente local) quando vender o Zero e outros fones ou amp.
 
Pessoal me tirem uma dúvida: Aumentar o valor de ganho para um que seja maior que a impedância do meu fone pode diminuir a vida útil mesmo utilizando-o em um volume abaixo de 50%?

Sempre que coloco na opção Exciter Mode or for > 64 ohms headsetspercebo um áudio mais alto. O meu fone é um Audio-Technica AD700 e a offboard é uma Xonar DGX.
 
Tendi... Queria nomes para pesquisar hahahaha

Ahhh hahaha
Aqui vão alguns: Ressonessense Concero, Yulong D18,Audiolab M-DAC, Abrahamsen V6.0, Musical Fidelity M1...
 
Ahhh hahaha
Aqui vão alguns: Ressonessense Concero, Yulong D18,Audiolab M-DAC, Abrahamsen V6.0, Musical Fidelity M1...

Valeu Stank :)

Gosto de pesquisar esses produtos top's, apesar de não entender muita coisa ^^

Só DAC baratinho :salario:
 
Pô, o Stratus é bem legal. Curti bastante.
Tem 1.8 watts por canal. No manual do HE-6 ele pede 2 watts, mas acho que esses 10% a menos não está fazendo tanta falta ;)
Já li que ele precisa de 3,5 na verdade, mas aí já é apelação hehe. E o Stratus foi feito pro K1000, que dizem ter exigência igual o HE6.



Na assinatura estão os que tenho atualmente. São muitos, mas vieram em duas trocas que fiz. Agora vou comparar o HE-6 com o HE-500 e vender um dos dois, depois comparar o D7000, W3000 e TH-900 e vender dois, e o AKG já está anunciado. Não tenho "tempo de orelha" para isso tudo...




Sir, yes, sir!
Pensei, pensei, pensei... E resolvi vender o DAC Zero. Achei que esse dia não chegaria, mas vou me render a um chip Sabre...



Nossa, como exige esse HE-6...

É , acho que eu vi seu anuncio hahaha


Tenho curiosidade sobre o Fostex, ainda mais por serem considerados high-end (no preço nem se fala)

Aqui vou sonhando com um HD650...e mais uns apetrechos (e imaginando como deve ser um Stax SR007 hahahah)
 
Última edição:
Pô, o Stratus é bem legal. Curti bastante.
Tem 1.8 watts por canal. No manual do HE-6 ele pede 2 watts, mas acho que esses 10% a menos não está fazendo tanta falta ;)
Já li que ele precisa de 3,5 na verdade, mas aí já é apelação hehe. E o Stratus foi feito pro K1000, que dizem ter exigência igual o HE6.



Na assinatura estão os que tenho atualmente. São muitos, mas vieram em duas trocas que fiz. Agora vou comparar o HE-6 com o HE-500 e vender um dos dois, depois comparar o D7000, W3000 e TH-900 e vender dois, e o AKG já está anunciado. Não tenho "tempo de orelha" para isso tudo...




Sir, yes, sir!
Pensei, pensei, pensei... E resolvi vender o DAC Zero. Achei que esse dia não chegaria, mas vou me render a um chip Sabre...

"Reza a lenda" que o HE-6 precisa mais do que isso. Muitos dizem que ele só mostra seu verdadeiro potencial com amplificadores para caixa. Particularmente, não acredito muito nisso. Acho que o HE-6 necessita mais de energia de qualidade e bastante corrente do que puramente potência. Imagino que o Stratus seja de fato mais do que suficiente para empurrá-lo, ainda mais se levando em consideração que ele foi feito pra empurrar o AKG K1k, que é mais exigente que o fone da HiFiMAN.
 
"Reza a lenda" que o HE-6 precisa mais do que isso. Muitos dizem que ele só mostra seu verdadeiro potencial com amplificadores para caixa. Particularmente, não acredito muito nisso. Acho que o HE-6 necessita mais de energia de qualidade e bastante corrente do que puramente potência. Imagino que o Stratus seja de fato mais do que suficiente para empurrá-lo, ainda mais se levando em consideração que ele foi feito pra empurrar o AKG K1k, que é mais exigente que o fone da HiFiMAN.

Acho que no caso do HE-6 não é só potência, mas também a corrente necessária, como vc disse... Talvez por isso falem muito de amps de caixa para ele e para o K1000. Penso também que o Stratus seja suficiente para ele (penso e torço, hehe).
------------
Valeu Stank :)

Gosto de pesquisar esses produtos top's, apesar de não entender muita coisa ^^

Só DAC baratinho

Cara, esses são considerados DACs "budget" no geral. Tem gente gastando muito, mas MUITO mais por aí em DACs.
Meu dedo ta coçando para pegar um, mas parece que o mercado para fones está meio parado, porque meu produtos ainda não tiveram interessados...
 
Última edição:
Acho que no caso do HE-6 não é só potência, mas também a corrente necessária, como vc disse... Talvez por isso falem muito de amps de caixa para ele e para o K1000. Penso também que o Stratus seja suficiente para ele (penso e torço, hehe).
------------


Cara, esses são considerados DACs "budget" no geral. Tem gente gastando muito, mas MUITO mais por aí em DACs.
Meu dedo ta coçando para pegar um, mas parece que o mercado para fones está meio parado, porque meu produtos ainda não tiveram interessados...

Sim... Mas para minha realidade esses DACs são high-end, só um desses já paga o meu setup inteiro ^^
 
Já que o papo ta em fones mais high end, queria uma sugestão de vocês.

Atualmente possuo um Denon D2000 e um Fiio e17 que uso para tocar ele.

Qual seria o upgrade mais obvio pra mim?
Se for trocar o fiio e17 teria que ser por outro DAC também,nao possuo placa de som de qualidade.
 
Já que o papo ta em fones mais high end, queria uma sugestão de vocês.

Atualmente possuo um Denon D2000 e um Fiio e17 que uso para tocar ele.

Qual seria o upgrade mais obvio pra mim?
Se for trocar o fiio e17 teria que ser por outro DAC também,nao possuo placa de som de qualidade.
Para continuar na linha dos graves bons, o fone seria um HifiMan HE-400. DAC pegaria um ODAC ou Modi.
 
Para continuar na linha dos graves bons, o fone seria um HifiMan HE-400. DAC pegaria um ODAC ou Modi.

Eu vi aqui e o HifiMan HE-400 custa 400 na amazon.
Você ja teve oportunidade de ouvir os dois? Considera o HifiMan HE-400 um upgrade em relação ao Denon d2000?
Eu paguei 350 dolares no denon na epoca.

Vi aqui esse DAC Modi. Refaço a pergunta: vc ja ouviu ele e teve a oportunidade de comparar com o fiio e17?

Pergunto pois a faixa de preço deles também é a mesma.

Valeu!
 
Última edição:
Eu vi aqui e o HifiMan HE-400 custa 400 na amazon.
Você ja teve oportunidade de ouvir os dois? Considera o HifiMan HE-400 um upgrade em relação ao Denon d2000?
Eu paguei 350 dolares no denon na epoca.
Infelizmente nunca ouvi nenhum, mas um fone de desejo ter futuramente é o HE-400, justo pela sua qualidade excelente e por seus graves elogiadíssimos. E por ser considerando o best-buy abaixo dos $500.

Dá uma pesquisa no head-fi que tu vai achar lá algumas comparações entre os dois.

Também nunca ouvi nenhum dos DAC's, mas com certeza o Modi ou o ODAC são melhores que o E17 nesse aspecto.
 
Última edição:
Infelizmente nunca ouvi nenhum, mas um fone de desejo ter futuramente é o HE-400, justo pela sua qualidade excelente e por seus graves elogiadíssimos. E por ser considerando o best-buy abaixo dos $500.

Dá uma pesquisa no head-fi que tu vai achar lá algumas comparações entre os dois.

Também nunca ouvi nenhum dos DAC's, mas com certeza o Modi ou o ODAC são melhores que o E17 nesse aspecto.

Acredito que o fone e o DAC que vc me recomendou sejam horizontais com os que eu ja tenho. Mas valeu pela opniao! :bat:

Se alguem ae que ja testou o denon e o fiio e experimentou algo melhor comenta ae! Valeu!
 
Acredito que o fone e o DAC que vc me recomendou sejam horizontais com os que eu ja tenho. Mas valeu pela opniao! :bat:

Se alguem ae que ja testou o denon e o fiio e experimentou algo melhor comenta ae! Valeu!
Se tu acha que o HE-400 não seria assim um up, aí a coisa fica consideravelmente cara, com o HE-500, LCD-2 e outros que os mais entendidos do assunto vão lhe recomendar, isso sem falar também na parte de DAC/AMP que vai ficar mais carinha. hehehe

Abs!
 
Pessoal, Aune T1 a 149$ e Audioengine D1 a 119$ no Massdrop!

O amp do T1 não é 8ª maravilha do mundo, mas ao menos falam muito bem do Tube DAC. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo