Mostre seu Benchmark no Winrar! NOVO

Minhas memos consegui baixar pra c12 problema é que a pontuação diminui ,vou esperar o inverno pra espremer mais a CPU (bixinho esquentado ) e como tava afim de testar a 1070 ajustei o overclock e fui jogar hehe

Memos c14 nativas será que dá pra espremer mais que as minhas ?
 
Bateu preguiça vai sem estar 100% refinado 31649
YlyEAOn.jpg

caramba 31650 kkkk forte demais a bagaça.


o meu xeon

12core esta 2800 x 12 = 33600mhz

o seu

8 x 4600 = 36800mhz


por isso quero um dia pegar 2690 v4 que sao 14cores a 3ghz
multiplicando ele faz sozinho

42000mhz
 
Última edição:
caramba 31650 kkkk forte demais a bagaça.
hehe o seu faz isso mas com 2 cpus 24 threads cada ele com 8 nucleos 16 threads é q winrar oque ajuda bastante tambem velocidade das memorias e clock ele colocou 4.6 ghz e deve ter baixado latencias da ram ae ficou explosao de otimizacao pro winrar, lembrando q vc colocando 2 cpu ficando 2 xeons vc vai fica com 8 canais de ram e isso pode ser trunfo no winrar q quanto mais banda mais pontuacao
 
Última edição:
hehe o seu faz isso mas com 2 cpus 24 threads cada ele com 8 nucleos 16 threads é q winrar oque ajuda bastante tambem velocidade das memorias e clock ele colocou 4.6 ghz e deve ter baixado latencias da ram ae ficou explosao de otimizacao pro winrar


nao mas o meu dual xeon so vou montar mes que vem..

no momento so tenho 12core aqui xeon 2673 v3.
 
Última edição:
caramba 31650 kkkk forte demais a bagaça.


o meu xeon

12core esta 2800 x 12 = 33600mhz

o seu

8 x 4600 = 36800mhz


por isso quero um dia pegar 2690 v4 que sao 14cores a 3ghz
multiplicando ele faz sozinho

42000mhz
Com um dia só de folga desanimou brincar fiz o básico
caramba 31650 kkkk forte demais a bagaça.


o meu xeon

12core esta 2800 x 12 = 33600mhz

o seu

8 x 4600 = 36800mhz


por isso quero um dia pegar 2690 v4 que sao 14cores a 3ghz
multiplicando ele faz sozinho

42000mhz
Mas tem o ring ratio que tá rodando a 4.3 em placas mães normais o ring varia de 3.5ghz ~3.8ghz
Dá um diferença bruta em qualquer Benchmarch o problema de subir o ring junto esquenta mais o CPU e pede mais vcore mesmo subindo ele separado na rampage ,hoje já perdi as contas de quantas telas congeladas por causa de overclock no ring hehe
 
fabu roda teste de ram no aida64 quero ver a banda q da aí esse teste aqui download caso nao tennha aqui

http://www11.zippyshare.com/v/0cuE3pK0/file.html


GMP3fh.png
Já não está no mesmo clock do Benchmarch do winrar e o ring ratio tá só 3.8ghz ,esse Fds foi corrido mas essa semana tento rodar igual rodei pro Benchmarch do winrar
6uwMzeR.jpg
 
Meu resultado usando um 6950X

 
Não sabe brincar mesmo ein joe kkk... 6950x tomando o podium de vez no LN2 :p Esse é aquele que vc estava mexendo na BGS 2016?

A propósito, queria muito aquela Titan X Pascal da BGS, pena não estar disponível kkk

abs!

É esse mesmo... A Titan X é um monstro, foram batidos 10 recordes latino americanos, todos entre os 10 melhores do mundo, destacando o segundo lugar no mundo no Unigine Heaven Xtreme... :)





No total somando Benchmark de CPU e VGA foram 18 recordes... :) :)
 
É esse mesmo... A Titan X é um monstro, foram batidos 10 recordes latino americanos, todos entre os 10 melhores do mundo, destacando o segundo lugar no mundo no Unigine Heaven Xtreme... :)





No total somando Benchmark de CPU e VGA foram 18 recordes... :) :)
Parabéns man!!!
Ótimos resultados.
 
Meu primeiro lugar não durou 3dias kkkkkk

Ótimos resultados Parabens Joe!
 
É esse mesmo... A Titan X é um monstro, foram batidos 10 recordes latino americanos, todos entre os 10 melhores do mundo, destacando o segundo lugar no mundo no Unigine Heaven Xtreme... :)





No total somando Benchmark de CPU e VGA foram 18 recordes... :) :)

Detalhe que o seu score é o Nº01 no HWBOT para WinRAR benchmark, show de bola!

Porém tem algo muito estranho, o pessoal chegando praticamente nesse mesmo score com 4.2GHz...4.4GHz no 6950x com AIO...talvez a versão do winrar seja diferente, aqui por exemplo ganhei 5000 pontos somente pulando da 4.2 pra 5.4 atual.
 
Última edição:
Detalhe que o seu score é o Nº01 no HWBOT para WinRAR benchmark, show de bola!

Porém tem algo muito estranho, o pessoal chegando praticamente nesse mesmo score com 4.2GHz...4.4GHz no 6950x com AIO...talvez a versão do winrar seja diferente, aqui por exemplo ganhei 5000 pontos somente pulando da 4.2 pra 5.4 atual.
Tem como ver o timing das memos nesse ranking @jpouza ? Pode ser q o ring ratio deles
estejam bem alto o do Joe tava a 3800,eu e você temos o mesmo CPU você roda com clock mais alto que o meu mas meu ring ratio é mais alto e é aí que tiro a diferença pode ser isso ou posso tá falando m#rda rsrs
 
Tem como ver o timing das memos nesse ranking @jpouza ? Pode ser q o ring ratio deles
estejam bem alto o do Joe tava a 3800,eu e você temos o mesmo CPU você roda com clock mais alto que o meu mas meu ring ratio é mais alto e é aí que tiro a diferença pode ser isso ou posso tá falando m#rda rsrs

Poderia até ser, mas o do pessoal "normal" rs (com AIO) tá de 3800MHz pra baixo também...só pode ser a versão do Winrar que ele usou ser mais antiga, talvez o score dele daria uns 50k+ na versão 5.40 :)

Tava na fissura de pegar esse 6950x, pena que a flash de BIOS + recente que suporta o microcode pro Broadwell-E nova aqui não ficou legal , tanto que deixei ela ativa somente na BIOS#2 da MSI aqui, nem testei as outras 02 + antigas com suporte ao Broadwell...não subiu o mesmo over com o 5960x, motivo desconhecido kkk, não comprei o 6950x por isso, fiquei cabreiro com a BIOS nova, achei o post muito lento comparado à minha antiga flash ROM...ia dar o meu 5960x + 3k na volta, a vida segue, pelo menos poupei 3 conto :p
 
Última edição:
Essa semana tento de novo, testar com outras versões do winrar. Vamos ver se melhora.... :) :)
 
Poderia até ser, mas o do pessoal "normal" rs (com AIO) tá de 3800MHz pra baixo também...só pode ser a versão do Winrar que ele usou ser mais antiga, talvez o score dele daria uns 50k+ na versão 5.40 :)

Tava na fissura de pegar esse 6950x, pena que a flash de BIOS + recente que suporta o microcode pro Broadwell-E nova aqui não ficou legal , tanto que deixei ela ativa somente na BIOS#2 da MSI aqui, nem testei as outras 02 + antigas com suporte ao Broadwell...não subiu o mesmo over com o 5960x, motivo desconhecido kkk, não comprei o 6950x por isso, fiquei cabreiro com a BIOS nova, achei o post muito lento comparado à minha antiga flash ROM...ia dar o meu 5960x + 3k na volta, a vida segue, pelo menos poupei 3 conto :p
50mil Kkkkk

depois que chegou minha mobo e o 5960x o japa me respondeu falou que vende o 6950x por 1350dolares eu to desde sexta pensando se vendo o 5960x e compro o 6950x,peguei 2cpu que não faz 4.5ghz com menos de 1.3v aí bate a fissura de pegar o 6950x já que provavelmente 10cores a 4.5ghz não vai subir com 1.3v então que eu pegue um que va estourar a boca do balão rsrs

Por curiosidade pesquisei o preço do 6950x aí no Brasil eu desacreditei tá quase 10mil seloko ,com esse dinheiro da pra vim pro Japão comprar um aqui comer uma puta e ainda sobra uns trocos kkkkkk
 
50mil Kkkkk

depois que chegou minha mobo e o 5960x o japa me respondeu falou que vende o 6950x por 1350dolares eu to desde sexta pensando se vendo o 5960x e compro o 6950x,peguei 2cpu que não faz 4.5ghz com menos de 1.3v aí bate a fissura de pegar o 6950x já que provavelmente 10cores a 4.5ghz não vai subir com 1.3v então que eu pegue um que va estourar a boca do balão rsrs

Por curiosidade pesquisei o preço do 6950x aí no Brasil eu desacreditei tá quase 10mil seloko ,com esse dinheiro da pra vim pro Japão comprar um aqui comer uma puta e ainda sobra uns trocos kkkkkk

4.5GHz é meio tenso pro 6950x, não são todos, as temps vai lá no teto dependendo do Vcore kkk, bate 100ºC fácil com AIO!!!

4.2GHz é garantido, eu tentaria de cara 4.3-4.4GHz com o H110 e chega kkk, vcore acima de 1.35v fica tenso.

abs
 
Última edição:
Nem me fala em Japão, sou louco por japinhas kkk
Aqui legalmente se acha o 6950x entre 8 e 10k, eu ia pegar ele a 5,7k, preço mínimo que achei, atravessado na fronteira kkk

4.5GHz é meio tenso pro 6950x, não são todos, as temps vai lá no teto dependendo do Vcore kkk, bate 100ºC fácil com AIO!!!

4.2GHz é garantido, eu tentaria de cara 4.3-4.4GHz com o H110 e chega kkk, vcore acima de 1.35v fica tenso.

abs

Japa 90% são nadadoras nada de frente nada Costa kkkkkk
Se manter com hardware atual no Brasil é tenso ,mas até aqui no Japão a Intel e a nvidia subiram demais o preço seloko .

Se até o final do mês eu não aparecer com um 6950x eu não compro mais kkkk

Abs.
 
olha esses cara chei da gran e eu com meus humild xeon
 
É esse mesmo... A Titan X é um monstro, foram batidos 10 recordes latino americanos, todos entre os 10 melhores do mundo, destacando o segundo lugar no mundo no Unigine Heaven Xtreme... :)





No total somando Benchmark de CPU e VGA foram 18 recordes... :) :)

eu sei que o w10 é muito bugado, mas pra winrar vc conseguiria mais pontos, tenta o server 2016 se nao quiser bugs, ta em preview mas funciona
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo