Mostre seu Benchmark no Winrar! NOVO

Vish tenta diminuir essas latências pra 9-9-9-24 ai na bios da mobo, single channel + latências altas é o que esta amarrando o i7!

Tenho que dar uma pesquisada em como testar estabilidade de memória antes de sair mexendo... Mas valeu pela dica! Vou tentar
 

pq vc limitou o clock do cpu em 3.6?

Po consegui só 5700 no meu 2600K @ 4.4Ghz???? Algo errado.... Será que só tenho um pente de DDR3 rodando Single Channel?

provavelmente por estar em single-channel e timings altos.


qual sua mobo?Asrock?

Tenho que dar uma pesquisada em como testar estabilidade de memória antes de sair mexendo... Mas valeu pela dica! Vou tentar

melhor programa para testar estabilidade de memória http://www.memtest.org/ , no final da página pegue a versão 5.1 "Download - Auto-installer for USB Key (Win 9x/2k/xp/7)" ele já cria um pen-drive bootável ai é só dar boot por ele e aguardar o teste pra ver se aparece algum erro
 
Gigabyte Z77X UP4-TH sid ! ! !
 
1900 não falei errado,1800 que vc rodou o teste




off
Linda essa mobo heim!!!

hehe brigadao .. estranho que quando subo pra 4.7 ele da uma pontuacao menor ... :hmm:
 
Como eu ativo?

aqui na minha mobo é uma opção "TURBO MODE".
o que vc pode fazer é subir o multiplicador pra 3.9 e provavelmente dá pra diminuir um pouco o vcore pois o 2600k e o 2700k vem com vcore meio alto de fábrica, o vcore do meu é 1.30v pra 3.8Ghz (turbo boost) eu uso com 1.24v pra 4.0Ghz
 
aqui na minha mobo é uma opção "TURBO MODE".
o que vc pode fazer é subir o multiplicador pra 3.9 e provavelmente dá pra diminuir um pouco o vcore pois o 2600k e o 2700k vem com vcore meio alto de fábrica, o vcore do meu é 1.30v pra 3.8Ghz (turbo boost) eu uso com 1.24v pra 4.0Ghz

1.30 pra o turbo boost :damn::damn::damn:
O meu aqui se deixar só turbo boost fica em 1.1V não será algo da mobo não :hmm:
 
aqui na minha mobo é uma opção "TURBO MODE".
o que vc pode fazer é subir o multiplicador pra 3.9 e provavelmente dá pra diminuir um pouco o vcore pois o 2600k e o 2700k vem com vcore meio alto de fábrica, o vcore do meu é 1.30v pra 3.8Ghz (turbo boost) eu uso com 1.24v pra 4.0Ghz
vi aqui e o boost tá ativo, será q se eu colocar 1.24v aqui fica @ 4.0 tb
 
vi aqui e o boost tá ativo, será q se eu colocar 1.24v aqui fica @ 4.0 tb

é bem provável que sim já que os 2700K são muito bons de over talvez até com menos vcore vc consiga estabilizar em 4.0, veja em quanto está hoje o vcore antes de alterar.


e fica de olho na temperatura!
 
é bem provável que sim já que os 2700K são muito bons de over talvez até com menos vcore vc consiga estabilizar em 4.0, veja em quanto está hoje o vcore antes de alterar.


e fica de olho na temperatura!
Será q é melhor fazer esse over com o box mesmo ou compra um cooler primeiro, aqui bate 82 rodando o linX
 
Será q é melhor fazer esse over com o box mesmo ou compra um cooler primeiro, aqui bate 82 rodando o linX

como o THO disse cooler box é tenso mas é pra ele segurar seu cpu em 3.9 que é o original,o que vc pode fazer antes de comprar um cooler bom é tentar reduzir o vcore deixando em 3.6Ghz que está hoje
 
Cara com box nem recomendo viu, quando puder pegar um cooler bom vc faz o over.

como o THO disse cooler box é tenso mas é pra ele segurar seu cpu em 3.9 que é o original,o que vc pode fazer antes de comprar um cooler bom é tentar reduzir o vcore deixando em 3.6Ghz que está hoje
Vou deixar como está, quando pegar meu water tento algo

Coloquei o w8 e ganhei uns pontinhos a mais

ci2i.jpg


:joia:
 
Esse bench do winrar nao da pra comparar assim... Pois ele ta sempre sendo atualizado, além de ter tb versoes 32 e 64 bits qeu dão certa diferença.
Entao fica cada um postando o bench de versao diferente, e fica tudo sem base alguma pra fazer comparaçoes...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo