Mostre seu Benchmark no Winrar! NOVO

Sim!
O tópico está bem interessante, sendo possível analisar bem a diversidade de combinações de hardware e cada um chegar as suas próprias conclusões, parabéns pela iniciativa o tópico está bem organizado!
Apenas uma correçãozinha: O processador é o G2030, e não o G2020 como citado. Acho que a única diferente entre eles são os 0.1 GHz,:poker: e a data de lançamento.
 
coloquei mais 4GB de ram e refiz o teste.

http://i.imgur.com/eucF7D7.jpg

legal, subiu algumas posições no rank.

Sim!
O tópico está bem interessante, sendo possível analisar bem a diversidade de combinações de hardware e cada um chegar as suas próprias conclusões, parabéns pela iniciativa o tópico está bem organizado!
Apenas uma correçãozinha: O processador é o G2030, e não o G2020 como citado. Acho que a única diferente entre eles são os 0.1 GHz,:poker: e a data de lançamento.

vlw man!

já corrigi la,tenho mania de ler o começo das palavras e "advinhar" o resto ai da merd@ :haha::haha::haha:
 
:awesome:

dm0u.png


Winrar aqui no teste fica batendo entre 73% e 78%. :medo:
 
Última edição:
ótimo resultado!!!

deixo junto com os da 1ª geração ou abro um rank novo?

Não sei dizer. Novo? Por que se eu bota 4.5Ghz seria +- um 3930k 4.7ghz, apesar que a plataforma é a mesma. x79. Sei lá. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
com o 4º núcleo desbloqueado.. pena que não fica estável... :feelbad:


22y7.jpg
 
Última edição:
veja pelo lado bom, vc comprou um X2 e pegou um X3.

e aew, sid, revivendo aqui, fiz uma mudança básica no meu pc. veja na assinatura. mas esse fds vou formatar e usar AHCI, pq tá como IDE. daí refaço um teste de benchmark do WinRAR
 
e aew, sid, revivendo aqui, fiz uma mudança básica no meu pc. veja na assinatura. mas esse fds vou formatar e usar AHCI, pq tá como IDE. daí refaço um teste de benchmark do WinRAR

opa e aew
deu um up legal ai heim!

faz o testa e posta ai sim.
 
taí, acho q pra um single channel, tá bom :D

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.png
 
To devendo meu post.. Não fiz desde que montei essa maquina, nem tive tempo pra OC =/
 
Winrar 5.01 64bits

nZ84Ovu.jpg


Não passou de 91% a cpu :poker:

i5 3570K stock
 
resultado esperado ne?

Eu estou vendo minha assinatura em sua screen :haha:

Não pude deixar de reparar em suas temperaturas, amigo você roda esse CPU nessas temperaturas diariamente? Tá muito alto isso dai para um Phenom x4.

Sobre o resultado, Winrar se beneficia mais de memorias em maiores frequencias e latencias menores e controlador da memoria no caso o NB, do que frequência do CPU. Mas com essas temperaturas eu não aconselho fazer over ai não, seria bom você conseguir dar um jeito nisso antes.

--------------------

Já que o sid pegou o 3º lugar na categoria dos x4, vamos dar um desafio novo para ele superar:

 
******* seu phenomzin eh bem melhor de over que o meu.... cara depois que eu vi que eu rodava ele a 100 graus com o cooler stock nd mais me bota medo, queria ter um cooler melhor mais o unico que coube aki foi o buffalo, vc usa o que no seu?
alias de qual temperatura você ta falando? do 83 graus? se for, aquilo foi eu jogando bf3 e esquecendo de ligar o speed fan pro cooler funcionar :haha:
 
Última edição:

resultado esperado sim, fica de olho na temperatura de acordo com a AMD a máxima pra esse Phenom é 62ºc

Eu estou vendo minha assinatura em sua screen :haha:

Não pude deixar de reparar em suas temperaturas, amigo você roda esse CPU nessas temperaturas diariamente? Tá muito alto isso dai para um Phenom x4.

Sobre o resultado, Winrar se beneficia mais de memorias em maiores frequencias e latencias menores e controlador da memoria no caso o NB, do que frequência do CPU. Mas com essas temperaturas eu não aconselho fazer over ai não, seria bom você conseguir dar um jeito nisso antes.

--------------------

Já que o sid pegou o 3º lugar na categoria dos x4, vamos dar um desafio novo para ele superar:

[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/268/q2pz.png[/URL]

:challenge:
vamos se essa semana me sobra um tempinho pra ver se consigo melhorar minha pontuação.
 
Contribuindo pras mediçoes, acho que meu velho I7 ta indo bem, comparado a varios que vi aqui, batendo em algums I5 da nova geraçao com over bem mais alto. kkkkkk






9e6RYA9.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo