Mostre seu Benchmark no Winrar! NOVO

Testei meu Pentium N3540 e o bixinho cravou 2098, meio pouco pra um processador de 4 núcleos reais, perde pra muitos Core 2 Duo de 10 anos atrás
mas pra um chip que dissipa 7.5W não ta tão mal
 
Testei meu Pentium N3540 e o bixinho cravou 2098, meio pouco pra um processador de 4 núcleos reais, perde pra muitos Core 2 Duo de 10 anos atrás
mas pra um chip que dissipa 7.5W não ta tão mal
nao mesmo, carai 7.5W!
 
Comprei na WAZ por R$1200.

Pagou bem até bom chips samsung bons de over, mas continua muito puxado pro meu bolso era ou isso ou pegar um R5 1400 pra trocar depois, acabei pegando o R5 1600 mesmo com as Crucial que sempre usei já conheço e já confio e que sairam R$740 rs. 3066Mhz CL12 tá de boa até só não queria 2400 C16 rs
 
Desculpa isso não tem a ver com a placa no caso e sim com o fato de botar memórias de R$1500.

Sim certamente um threadripper vai desbancar, basta ver os resultados da linha 2011 intel... Fora que 8-cores pra 6 nesse bench faz uma diferença monstra.
e qual memória ele ta usando ?
agora vi que e a F4-3200C14D-16GTZ
3200mhz faz muita diferença e quanto maior melhor no Ryzen
 
Desculpa isso não tem a ver com a placa no caso e sim com o fato de botar memórias de R$1500.

Sim certamente um threadripper vai desbancar, basta ver os resultados da linha 2011 intel... Fora que 8-cores pra 6 nesse bench faz uma diferença monstra.
Na realidade a memória me custou R$ 780,00 reais, o resto é overclock, tudo setado manual.

"Será que um threadripper vai me desbancar ?" - Eu estava cutucando o pessoal dos Ryzen, o threadripper é um monstrinho, nem com um R7 a 5GHz eu desbanco um threadripper.


Agora falando do Winrar ele carece de otimização para os Ryzen;

Com meu 2667 V3 eu fazia 25k no winrar, 1300 no cinebench.

Com o Ryzen faço 15k no winrar, e 1300 no cinebench com SMT off.

Ainda no Ryzen, utilizando "somente threads" no winrar faço 11k , somente os oito cores 8k.
 
e qual memória ele ta usando ?
agora vi que e a F4-3200C14D-16GTZ
3200mhz faz muita diferença e quanto maior melhor no Ryzen
nao eh 3200 hehehe eh 3200 C14 Samsung, é oq tem de melhor pro Ryzen.... rs
 
Na realidade a memória me custou R$ 780,00 reais, o resto é overclock, tudo setado manual.

"Será que um threadripper vai me desbancar ?" - Eu estava cutucando o pessoal dos Ryzen, o threadripper é um monstrinho, nem com um R7 a 5GHz eu desbanco um threadripper.


Agora falando do Winrar ele carece de otimização para os Ryzen;

Com meu 2667 V3 eu fazia 25k no winrar, 1300 no cinebench.

Com o Ryzen faço 15k no winrar, e 1300 no cinebench com SMT off.

Ainda no Ryzen, utilizando "somente threads" no winrar faço 11k , somente os oito cores 8k.


Foi de graça, mas realmente a latencia nos Ryzen é pior q no intel, só achei esse cinebench meio baixo, isso faço com o 1600 rodando y-crusher... comprou onde por 780 essas memórias?
 
Finalmente atualizado!
Pessoal vou retirar o link que levam diretamente ao post, da um put@ trabalho e estou com pouco tempo, então pra não ficar demorando pra atualizar não vou mais colocar, os que tem eu vou tirando aos poucos.

abraço a todos e vlw por participarem do tópico!
 
PgfYfO8.png

n25Evez.png
 
Última edição:
Nova configuração para o ranking :joia:
bw5Pt2j.jpg
 
Última edição:
Fiz 2755 com o i7 4770 daqui do trabalho.
 
oxii tem algo errado no meu teste entao, foi um sacrificio bater 11k e isso com timmings bem mais apertados e clock mais alto, wtf
Será que não é alguma instabilidade nessas frequências e causando um resultado inferior no teste?

Fiz o teste como uso no dia a dia e com total estabilidade aferido por diversões programas. Inclusive tinham algumas coisas abertas no momento. Depois vou tentar rodar em 4.1 pra ver se terá algum ganho.
 
Última edição:
Será que não é alguma instabilidade nessas frequências e causando um resultado inferior no teste?

Fiz o teste como uso no dia a dia e com total estabilidade aferido por diversões programas. Inclusive tinham algumas coisas abertas no momento. Depois vou tentar rodar em 4.1 pra ver se terá algum ganho.
Deve ser esse meu windows com mais de 1 ano de trabalhos pesados, 200 programas instalados e provavelmente trocentos processos abertos, boot ta demorando quase o mesmo de um HD kkkk
 
Pior que ta todando Ycrunsh e ja to trabalhando com blender pesado 5 dias seguidos sem desligar o pc sem nenhum pau, tem algo muito errado com meu winrar, mudei os timmings diminui o clock só por desencargo e o resultado só piorou... acho que a versão 1511 do meu Windows nao ta redonda pro ryzen nao :(
 
N5yUVvz.jpg
 
Última edição:
Em relação aos resultados de outros com processadores parecidos, não tá nada mal. :D

winrar.png
 
meu q9550 clock tudo padrao inclusive as memoria so baixei vcore da cpu pra 1v esquenta menos, pode S.O tambem influenciar no bom desempenho desse teste né no caso usei server 2012 alterei a chave systemresponsiveness no regedit para 0
f8iA.png



f8xU.png
 
Última edição:
Melhorei um pouquinho :)
Atualiza também o TOP10 :joia:

6W1y8Co.jpg


Vlw
 
e4nRDvG.png

Ora bolas seria uma falta de dual-channel eu estar tão atrás de qualquer um da minha categoria? haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo