Mostre Seu Carro No Nfsu2

Ótimo tópico amigo.

Deixa eu terminar de baixar o meu que eu vou portas umas ai.

só falta 1% e a página sai do ar já tem 2 dias. :(
 
O que me deixa mto puto com a EA é fazer esse lançe de ter que correr 389479247 corridas pra liberar as coisas ( isso estraga o jogo)... tao pedindo pra gente enjoar do jogo....tinha que ser na base da grana mesmo... vc vai ganahando tunando e comprando os carros horas... ae deveria ter corridas com os requisitos minimos e talz... ae sim seria animal!!!
 
Ae cara, nem liga se alguem vier falar q ja tem outro topico do nfsu2, esse jogo é loko e vale a pena ter topicos com ideias diferentes para chamar mais atencaum.
Eu to baixando a versaum americana (fazer o q né) e se possivel, alguem q esteja com a europeia lança as fotos do opel corsa q é muito loko, principalmente por estar no meio de carros como o rx-7, sky ...
 
LeXam disse:
Ae cara, nem liga se alguem vier falar q ja tem outro topico do nfsu2, esse jogo é loko e vale a pena ter topicos com ideias diferentes para chamar mais atencaum.
Eu to baixando a versaum americana (fazer o q né) e se possivel, alguem q esteja com a europeia lança as fotos do opel corsa q é muito loko, principalmente por estar no meio de carros como o rx-7, sky ...
se for APENAS pra postar fotos dos carros, até vai..

QUALQUER outro assunto sobre o jogo, coloquem no topico oficial, blz?
 
Olha o meu aí :eek: :eek:

Isso numa GForce4 MX SE de 64MB :eek: :eek: :eek:
 

Attachments

  • nfsu2.JPG
    nfsu2.JPG
    98.7 KB · Visitas: 3,352
* F o s f a t O * disse:
Olha o meu aí :eek: :eek:

Isso numa GForce4 MX SE de 64MB :eek: :eek: :eek:


Caceti... q q isso...Hehehehe mo montagem.. mas fico maneiro
 
cK|chm0d disse:
Fico horrivel huauhahuahuahua


Não ficou muito boa mesmo não, é porque minha placa de Vídeo é uma GForce4MX 64Mb, mas logo logo eu vou comprar uma Randeon 9800PRO, aí vc vai ver como vai ficar bem melhor :said: :said:
 
Por favor, uma shot por usuário, se forem postar mais de uma shot, favor colocar junto no mesmo post, se nao pesa demais.
 
haha

daki alguns anos os jogos chegam nessa perfeição :D , tomara que eu esteja vivo, nem que eu esteja com 60 anos e ficar jogando no micro do meu neto hahaha.. flw
 
Tchello disse:
daki alguns anos os jogos chegam nessa perfeição :D , tomara que eu esteja vivo, nem que eu esteja com 60 anos e ficar jogando no micro do meu neto hahaha.. flw

É o que dá não ter uma placa com a minha, Gforce4 MX 64MB :lol:



Bricadeira Tchello :D :D
 
* F o s f a t O * disse:
Olha o meu aí :eek: :eek:

Isso numa GForce4 MX SE de 64MB :eek: :eek: :eek:
FRACO DUMA SALAO DO AUTOMOVEL..HUAHUHuAHUHauh
O CARA DEXA ATEH AS REBARBAS ALI PERTO DAONDE MOSTRA A ACELERAÇAO
 
espinha disse:
FRACO DUMA SALAO DO AUTOMOVEL..HUAHUHuAHUHauh
O CARA DEXA ATEH AS REBARBAS ALI PERTO DAONDE MOSTRA A ACELERAÇAO


Amigo eu fiz esse MOD em 5 min, não é de se esperar muita coisa não. Já tinha essa foto em meu Desk ai só peguei uns pedaços da SS que o nosso amigo colocou no primeiro poste, aí so foi juntar, deu certin, apenas fiz uns pequenos ajustes.

Mas cá pra nós, ficou Show de bola, não ???? :D
 
youthanasia disse:
Carro mais massa do jogo. Agora ele já tá cinza. Sim, eu odeio patrocínio e frufru no carro.

youthanasia vc poderia nos dizer como colocar as Screens assim como a sua, pra não pezar o tópico.

Até hoje eu não sei, e muitos aqui no forum tambem não.

Eu so sei apertando a tecla Print Scrn, e no jogo a F12 , mas mesmo assim ainda fica grande.
 
aí vai meu v8 :D

seguem em anexo...
 

Attachments

  • v8tuning2.jpg
    v8tuning2.jpg
    111 KB · Visitas: 683
  • frente.jpg
    frente.jpg
    111 KB · Visitas: 485
Bom galera, nao joguei tanto quanto vcs ja jogaram, mais tai o meu civic... sou tarado por este carro... vai ver porque eu tenho um na vida real... se eu pudesse deixar o meu deste geito... nusssaaaaa :ohgod:
 
Gandalf T.W.

.. rlzzz a corr !! comecei com o civic tb.. deu nem vontade de mudar de carro .. rlz com o farol estilo bad boy :twisted:

akele v6 tb fica show...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo