Mostre sua Motherboard!! - Resolução Máxima 1280X1024

pois é velho, achei ja a rampage com um preço alem do otimo, só te pergunto uma coisa: tu acha que é melhor ela ou a maximus II formula? pq ela é x48 e a maximus é p45... qual dos dois é melhor? abraços
Cara, é o seguinte...
A a única vantagem da rampage formula é se tu for fazer crossfire,que nela roda em 16x/16x, na maximus II roda a 8x/8x, mas se tu quer overclock, pega a maximus II formula sem pena, P45 é o melhor chipset pra LGA 775 cara, o X48 é tenso também, mas esquenta feito o capeta e pede mais voltagens, eu até tentei pegar a maximus II, mas não tinha na loja, ai tive que pegar a rampage mesmo.
Outra vantagem da maximus II é que o som dela é Supreme X-FI, isso que tinha me seduzido mais, por que o SupremeFXII já é tenso, imagina esse X-FI....
Agora depende do que você tem em mente, mas lembrando que eu consegui esse over da assinatura mole, com 1.24 de Vcore, temps baixíssimas, só o Northbridge que é tenso devido ao meu gabinete que é uma ***** sem fim, mas tirando isso, ela é uma monstrinha, gosto muito dela =D
Abraços !
 
GA-P35-DS3 :wub:

fdsfsdfsd.jpg
 
Nossa cara, me deu até um aperto no peito de ver um coisa dessas, se acontece com a minha eu morro.

Qual o motivo dela estar partida ao meio?

eu tbm ficaria bem boladao se isso acontecesse com a minha LP

e pergunto o msm


ela nao subiu mais 100MHz no over neh???
eaHUHUeaeAea

zuera
 
HEOAEIOHEAOAIE incrível. partiu no meio !
 
Que bizarro essa mobo partida .. o que terá acontecido pra tal desastre
 
Que isso! Assassinaram a bichinha (GA-P35-DS3)! :no:

Maldade he he.
 
pois éé, eu tinha feito um pencilmod (com solda) nela pra subir com o meu antigo Q6600 à 3.6GHz, o vCore tava muito instavel.. dai ela funcinou durante uns 3~4 dias depois parou de funfar!

levei ela à uns caras que manjam, dai me falaram que foi algo que aconteceu com o VRM e o chipset, ou seja.. perda total DAHSOIDUHAIUDHIUHD

dai eu taquei ela na parede umas 4 vezes e deu nisso aii
 
Última edição:
ca esta a minha velha e cansada xD
p5n-e.jpg
 
pois éé, eu tinha feito um pencilmod (com solda) nela pra subir com o meu antigo Q6600 à 3.6GHz, o vCore tava muito instavel.. dai ela funcinou durante uns 3~4 dias depois parou de funfar!

levei ela à uns caras que manjam, dai me falaram que foi algo que aconteceu com o VRM e o chipset, ou seja.. perda total DAHSOIDUHAIUDHIUHD

dai eu taquei ela na parede umas 4 vezes e deu nisso aii

auhauahuahauhau.. eu faria o mesmo!! Mais levei um susto a hora que vi ela partida ao meio.. rs
 
pois éé, eu tinha feito um pencilmod (com solda) nela pra subir com o meu antigo Q6600 à 3.6GHz, o vCore tava muito instavel.. dai ela funcinou durante uns 3~4 dias depois parou de funfar!

levei ela à uns caras que manjam, dai me falaram que foi algo que aconteceu com o VRM e o chipset, ou seja.. perda total DAHSOIDUHAIUDHIUHD

dai eu taquei ela na parede umas 4 vezes e deu nisso aii


Nossa, essa placa mae nao era muito resistente neh?

A do meu amigo so quebro quando nos partimos pra ignorancia!:evil:

cimg418011.jpg


:yes:
 
POXA!!! nem uma maximus III formula? entao amanha posto a minha.
 
Bom aew vai a minha, ela ta aew, to mó preguiça de arruma os cabos.


 
olha a minha ae...
7 meses de uso..ta um reloginho..
 

Attachments

  • asus-rampage-formula-antec-900.jpg
    asus-rampage-formula-antec-900.jpg
    83.6 KB · Visitas: 349
As MB's da ABIT dão caldo perto das ASUS? Tõ pensando seriamente numa.
 
parabéns pela maximus!!! linda mesmo se fosse pegar o core i5 teria pego ela mais resolvi esculachar e pegar a classified e o core i7 1366!!! aehahehae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo