Mostre Sua WII ID !!

Você Possui o Jogo Mario Strikers ? O que achou do Jogo ? Joga on-line ?


  • Total de votos
    16
  • Enquete Fechada .

O_Poeta

know-it-all Member
Registrado
Então Galera Com o Lançamento do Mario Strikers e a Jogatina on-line do Wii no mesmo jogo vamos Mostrar as nossas Wii ID.

Estou dando uma organizada aqui e vou colocar uma listagem de quem postou no tópico suas ID´s

O_Poeta
Wii number: 3601 9774 5694 2797
Friend Code (mario strikers): 494021 871603

BaDmInD
Wii number: 6566 9490 7389 2280
Friend Code (mario strikers): 476842-214793

UchihaItachi
Wii number: 6518 5415 7128 0387
Friend Code (mario strikers): 150424 481943

Chuvisc0
Wii number: 6798 9639 7905 4737
Friend Code (mario strikers):

vecna
Wii number: 7652 1135 9832 4696
Friend Code (mario strikers):

E vamos rezar pra que não aconteça um BAN massivo como aconteceu na Live.

E viva os Brasileiros na Wii Wi-Fi.

Outra coisa se tiver como um administrador pinar o tópico seria uma boa.

Coloquei uma enquete aí sobre o Mario Strikers más... esqueci de colocar uma opinião :p.
 
Então Galera Com o Lançamento do Mario Strikers e a Jogatina on-line do Wii no mesmo jogo vamos Mostrar as nossas Wii ID.

La vai a minha 3601 9774 5694 2797

E vamos rezar pra que não aconteça um BAN macivo como aconteceu na Live.

massivo* .
 
Wii number: 6566 9490 7389 2280

Friend Code (mario strikers): 476842-214793
 
Wii Friend Code: 6518 5415 7128 0387

Mario Strikes Friend Rooster (meu) - 150424 481943
Mario Strikes Friend Rooster (meu irmão) - 000100 633793
 
Wii: 6798 9639 7905 4737
Mii: Chuvisc0 (com zer0 no final)
jah adicionei todos!
vamos testar!!
 
porra num sabia que tanta gente tinha wii.,

Galera na sineridade vale muito à pena? Se valer, vou comprar!
 
porra num sabia que tanta gente tinha wii.,

Galera na sineridade vale muito à pena? Se valer, vou comprar!

Cara vale cada centavo investido a divesão do wii é ótima agora se vc quer jogos de luta e tiros em primeira pessoa e graficos realisticos fique com o seu 360.
 
EU so nao compro o Wii pq eu tenho certeza q eu iria sentir falta dos jogos de luta, fps, action e etc....
 
porra num sabia que tanta gente tinha wii.,

Galera na sineridade vale muito à pena? Se valer, vou comprar!
Brother joguei bastante x360, fechei l Geow, mas qnd decidi comprar o wii foi soh jogar 1 tarde em uma locadora...
eu particularmente nao gosot de jogo de guerra... mas gosto de jogo de tiro tipo CS, e to me divertindo mtu jogando COD 3 agora msm...
meu conselho para vc eh ir em algum lugar e jogar o WIi pra testar... tirar sua propria conclusao...
pq c vc perguntar pra mim... eu digo q vale a pena!
:D
 
O unico chato são esses números =/ gamertag sao melhores
 
po a nintendo com esses numeros gigantes vacilou, um nick ia bem...

gamertag é muito mais pratica...é mais chamar alguem pelo nome do que pelo numero da RG ( identidade)...
 
po a nintendo com esses numeros gigantes vacilou, um nick ia bem...

gamertag é muito mais pratica...é mais chamar alguem pelo nome do que pelo numero da RG ( identidade)...

Bem nessa esse esquema de numeros é um saco e notei uma coisa a nintendo nao vai disponibilizar um rede tão cedo pro wii ou seja cada jogo vai ter seu proprio server.
Cada jogo vc vai ter um nick ou ID diferente.
 
Alguem pode me dar umas dicas? Acabei de vender meu X360 banido e meu Wii chega na quarta, mas como sou novato não conheço nada do Wii.

1- Com o Wiikey eu posso usar a internet normalmente?

2- Eu vi que 2 pessoas votaram nessa enquete na opção que estão banidos da rede Wii, pq ocorreu isso?

3- Como faço meu Wii ID?
 
1 - Sim

2 - Provavelmente quem votou foi um usurario de Xbox que entrou no topico errado... ainda não ouvi ou li sobre qualquer espécie de banimento.

3 - Ele vais estar no seu Menu de recados, que está no menu principal do jogo.

obs: não utilize jogos de outras regiões no seu Wii. Isso pode torna-lo inutilizavel, caso vc nao tenha a ultima versao da firmware e ele (o jogo) vah instala-lo.
 
Esse negocio da atualização é certo sempre mantenha seu aparelho atualizado pela internet a ultima atualização conhecida é a 2.2.
 
E pra quem falou ali do número é meio chato pra adicionar mas depois que adiciona ele pega o nick da pessoa que vc adicionou o numero e substitui.. o número só precisa pra adicionar a pessoa, depois ela fica numa lista com o nick dela e não o número!
 
Alguns aqui do forum jah conseguiram trocar mensagem entre si?
 
Eu ja troquei MSG mas com gente de outro forum aqui do Brasil. Pra poder trocar MSG um tem que ter adicionado o outro. Não adianta só um ter adicionado.
 
Eu já adicionei todo mundo que postou aqui... só que vou jogar VG só fds novo T.T
 
Adicionei Todo mundo a noite quando chegar em casa Vou Fazer uma Listagem do pessoal e colocar no Inicio do Tópico pra ficar mais fácil.
 
Podiam por fixo este tópico!
pq volte e meia vai ter gente comprando Wii e querendo adicionar o pessoal!


obs: sem esta enquete meio sem sentido -_-
 
Galera eu caço muito um tópico com SCREENSHOTS de nintendo wii, para acertar minha decisão de comprar ou não, porem quase não achei sc, e topico so pra isso tambem não achei, se vcs puderem me mandar algumas sc de vários jogos, oucriar um topico, eu ficaria agradecido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo