[TÓPICO DEDICADO] Moto G5 e G5 Plus

;(

Com pressa você precisará pagar mais por um aparelho já no Brasil. E você já percebeu como aparelhos dual chip sem slot híbrido são difíceis.

Acho que até agora os unicos que achei seriam o J7 Prime e o G5.......sabe de mais algum ?

Outra coisa...a unica coisa que armazeno no celular são musicas do Deezer...acho que 32Gb da para viver....
 
Acho que até agora os unicos que achei seriam o J7 Prime e o G5.......sabe de mais algum ?

Outra coisa...a unica coisa que armazeno no celular são musicas do Deezer...acho que 32Gb da para viver....

32 GB dá para viver tranquilo para boa parte dos usuários.
 
Sendo assim mais alguma recomendação de aparelho ?

Não, além desses recomendaria o Z Play pela bateria excepcional. Pagando até R$ 1500 vale o preço, mesmo eu não curtindo o design. Ele tem 32 GB e é dual chip.
 
Dúvida.
Compensa pegar um Moto X Style por R$900,00 no lugar do G5 normal?
 
Tb estou na mesma pegada, saindo de um Lumia 630 sem saber o paradeiro...

Opções: G5, testei um, gostei do aparelho, mas a câmera é sofrível. Comprei um J5 metal para minha filha, mas não gostei. J7 metal idem (tenho um pé atrás com a Sambug). Lenovo muita reclamação, Asus Max está com muita reclamação, o Zen 3 é bom do 5,5 para cima, aí já bate R$ 1500. Por R$ 850 parcelado achei o Laser 2 de 6", máquina boa mas a tela é um monstro... realmente não sei o que fazer...
 
Comprei dois moto g5 plus, conforme falaram não gasto mais de 100 em aparelhos também, mas pelo preço que saiu não podia deixar passar. Saiu dois pelo preço de um no carrefour. Inclusive troquei meu a7010 por um e o outro ta com a esposa. Estou gostando bastante, vamos algumas observações:

Gostei:
- Camera
- Leitor digital com gestos, depois que acostuma é bem pratico
- Android 7 - bastante clean
- A tela apesar de 5.2 gostei no geral, não percebe tanta diferença pra 5.5 e o tamanho realmente é o ideal
- Carregador turbo
- Bateria dura bem

Poderia melhorar:
- Áudio nem se compara ao a7010, tanto reprodução, quanto gravação, um pouco baixo

Por enquanto é isso, vou fazendo considerações futuras.

Obs: paguei 433,71 em um e 613,59 no outro, não tinha como não comprar.
Como você conseguiu esse preço?
 
Como você conseguiu esse preço?
Foi no carrefour, com aquele cupom. Muita gente me chamou de mentiroso em outro fórum, mas acho que é proibido falar disso. Infelizmente o cupom não funciona mais.
Achei que o carrefour cancelaria o meus pedidos, mas paguei pac e ainda me enviaram por sedex. Enviaram dia 24, chegou na dia 27, muito rápido pra interior de minas.

O carrefour chegou a lançar também um cupom de 15%, mas parece que não funcionou.
 
Chegou o Moto G5 que eu comprei no Carrefour por R$750 e poucos, bem jeitoso o aparelho.

Curti o sensor de digitais que substitui os botões virtuais de navegação.

Achava que a câmera traseira tinha um ressalto, mas nas fotos que a nós vemos pela internet é apenas uma ilusão criada pelo aro cromado em volta dela, melhor assim.

Acho que se não tivesse comprado o S7 um mês atrás, teria pego esse G5 para mim, mas vou dar ele de presente.
 
Chegou o Moto G5 que eu comprei no Carrefour por R$750 e poucos, bem jeitoso o aparelho.

Curti o sensor de digitais que substitui os botões virtuais de navegação.

Achava que a câmera traseira tinha um ressalto, mas nas fotos que a nós vemos pela internet é apenas uma ilusão criada pelo aro cromado em volta dela, melhor assim.

Acho que se não tivesse comprado o S7 um mês atrás, teria pego esse G5 para mim, mas vou dar ele de presente.

Na verdade o modelo que tem o ressalto na câmera é o plus. Se não colocar capa é risco forte de danificar, igual o Z play.
Eu também desativei os botões virtuais e já acostumei com a navegação pelo sensor, achei muito fácil e prático. Toda vez que abre teclado ele mostra os botões virtuais também automaticamente e em alguns programas.
 
Na verdade o modelo que tem o ressalto na câmera é o plus. Se não colocar capa é risco forte de danificar, igual o Z play.
Eu também desativei os botões virtuais e já acostumei com a navegação pelo sensor, achei muito fácil e prático. Toda vez que abre teclado ele mostra os botões virtuais também automaticamente e em alguns programas.

Só não estou usando os gestos do botão porque quando abre o teclado, os botões virtuais aparecerem. Daí meio que me confundo depois de escrever e fazer outra coisa, se minimo pelo virtual, ou pelo gesto, então deixei os botões virtuais mesmo. :mesa:
 
Nem notei esse lance dos botões virtuais aparecerem com o teclado, só dei uma navegada básica para ter um feel bem superficial.
 
Passei no shopping ontem, e peguei um no quiosque da Motorola.

Gostei do aparelho...não é muito grande....nem muito pesado. Coloquei uma pelicula de vidro, e peguei uma case que parece um material que fosse um couro. Até o momento estou gostando muito do aparelho, dentro do que coloquei como padrão de até R$ 1000 está bom demais....mesmo recebendo o valor da Samsung corrigido do meu S7 que deu problema com a Samsung, não tive coragem de investir tanto novamente em um aparelho telefônico, e outra....precisava de um aparelho dois chips....tava ruim demais usar dois aparelhos.

Só uma dúvida por nunca ter usado android puro.....existe uma forma de tirar aquela barra do google da tela inicial ?
 
Passei no shopping ontem, e peguei um no quiosque da Motorola.

Gostei do aparelho...não é muito grande....nem muito pesado. Coloquei uma pelicula de vidro, e peguei uma case que parece um material que fosse um couro. Até o momento estou gostando muito do aparelho, dentro do que coloquei como padrão de até R$ 1000 está bom demais....mesmo recebendo o valor da Samsung corrigido do meu S7 que deu problema com a Samsung, não tive coragem de investir tanto novamente em um aparelho telefônico, e outra....precisava de um aparelho dois chips....tava ruim demais usar dois aparelhos.

Só uma dúvida por nunca ter usado android puro.....existe uma forma de tirar aquela barra do google da tela inicial ?

a única forma que sei é através de outros launchers ou apps que exigem root, tipo xposed.
 
Passei no shopping ontem, e peguei um no quiosque da Motorola.

Gostei do aparelho...não é muito grande....nem muito pesado. Coloquei uma pelicula de vidro, e peguei uma case que parece um material que fosse um couro. Até o momento estou gostando muito do aparelho, dentro do que coloquei como padrão de até R$ 1000 está bom demais....mesmo recebendo o valor da Samsung corrigido do meu S7 que deu problema com a Samsung, não tive coragem de investir tanto novamente em um aparelho telefônico, e outra....precisava de um aparelho dois chips....tava ruim demais usar dois aparelhos.

Só uma dúvida por nunca ter usado android puro.....existe uma forma de tirar aquela barra do google da tela inicial ?

Nos Androides anteriores havia possibilidade. Acho que no 7 não pode. Mas, te recomendo acostumar-se. De início eu também queria tirar, mas acabei me acostumando. Sem contar que só dar um toque no microfone e abre a assistente. Eu uso bastante.
 
Passei no shopping ontem, e peguei um no quiosque da Motorola.

Gostei do aparelho...não é muito grande....nem muito pesado. Coloquei uma pelicula de vidro, e peguei uma case que parece um material que fosse um couro. Até o momento estou gostando muito do aparelho, dentro do que coloquei como padrão de até R$ 1000 está bom demais....mesmo recebendo o valor da Samsung corrigido do meu S7 que deu problema com a Samsung, não tive coragem de investir tanto novamente em um aparelho telefônico, e outra....precisava de um aparelho dois chips....tava ruim demais usar dois aparelhos.

Só uma dúvida por nunca ter usado android puro.....existe uma forma de tirar aquela barra do google da tela inicial ?
Tem, mas tem que usar outro launcher.

Apex, Nova, etc.
 
Acho que até agora os unicos que achei seriam o J7 Prime e o G5.......sabe de mais algum ?

Outra coisa...a unica coisa que armazeno no celular são musicas do Deezer...acho que 32Gb da para viver....
Eu to vendo um j7 prime desse pra esposa...aparelho muito interessante...eu não compraria samsung...mais ela gosta...
 
Peguei o meu ontem, G5 Normal, 899, também no Stand da Motorola, já que Fastshop de onde fui estava fechada.
Gostei muito do aparelho até aqui, não uso capa e nem película, peguei o Platinum.
Única reclamação até agora é que não puxou meus apps e configs, tive que baixar tudo novamente um a um e hoje na empresa tive que configurar o wi-fi...
 
Primeiro final de semana com meu Moto G5...to gostando o sistema bem fluido e limpo....o aparelho não é tão grande e pesado....dois chips o que ue precisava a muito tempo....

O único porém até o momento é que estou achando que as fotos com a câmera traseira estão ficando embassadas...
 
Primeiro final de semana com meu Moto G5...to gostando o sistema bem fluido e limpo....o aparelho não é tão grande e pesado....dois chips o que ue precisava a muito tempo....

O único porém até o momento é que estou achando que as fotos com a câmera traseira estão ficando embassadas...

Aew, acabou a novela \o/
Espero que a câmera melhore, ela não é nenhum espetáculo, mas para fotos com boa iluminação é para entregar bom resultado.
 
Primeiro final de semana com meu Moto G5...to gostando o sistema bem fluido e limpo....o aparelho não é tão grande e pesado....dois chips o que ue precisava a muito tempo....

O único porém até o momento é que estou achando que as fotos com a câmera traseira estão ficando embassadas...
realmente bati umas fotos esse fds..achei que a camêra fosse melhor..muitas fotos com briho exagerado nos olhos...o reflexo do flash quase em todas as fotos...não sou fã de fica batendo fotos e etc..mais as vezes preciso tirar uma foto decente da minha filha, e não queria os olhos brihosos;...a camera o g3 me servia.Tentei mexer nas configurações e nada.
Esperar uma atualização para corrigir ou baixar outro app de camera.
 
realmente bati umas fotos esse fds..achei que a camêra fosse melhor..muitas fotos com briho exagerado nos olhos...o reflexo do flash quase em todas as fotos...não sou fã de fica batendo fotos e etc..mais as vezes preciso tirar uma foto decente da minha filha, e não queria os olhos brihosos;...a camera o g3 me servia.Tentei mexer nas configurações e nada.
Esperar uma atualização para corrigir ou baixar outro app de camera.
No aplicativo da câmera, no circulo de foco, você consegue aumentar e diminuir o brilho/exposição, já tentou essa opção?
 
vc tao reclamando da camera, eu gosto da camera do g4 plus, a do g5 plus tá inferior é isso mesmo?
 
Alguém comprou capinha para o G5?

Estou pensando em comprar algo parecido com isso aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/...-transparente-e-pelicula-vidro-moto-g5-50-_JM

Andei a cidade toda e nenhuma loja tem capa para o G5, nem película, praticamente o fim do mundo aqui,
Eu peguei uma parecida com essa...era a única disponível, a outra era preta e achei feia.Essa transparentes infelizmente ficam amarela com o tempo.
To pensando nessa...
http://www.ebay.com/itm/Luxury-Shoc...hash=item465fcc785a:m:mYYiAxCpnxYhrf1PCsS6vIw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo