• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Moto G6, G6 Play e G6 Plus

Tenho um Moto G6 Play a alguns bons meses juntamente com um amiga da sala, após o lançamento do Moto G7 Ambos os celulares começaram a ocasionar travamentos coisas que não acontecia antes o dela está na versão 8.1 e o meu na 9 ambos estão travando um monte não vejo de onde ele pode travar um celular com 3Gb de Ram sobrando 32Gb de armazenamento trava nas Noticias do Google. Sinto que foi um boicote
Obsolescência programada. Passei o mesmo com o Moto G5 Plus. Do nada o desempenho caiu muito e a bateria começou a durar metade do que durava. Não sei o porquê, tempos depois a bateria voltou ao normal, já o desempenho...
 
Galera to com um problema, tenho o Moto G6, e a uns 2 dias atras apareceu uma atualizaçao do sistema, pois bem atualizei normalmente e tals, só q DEPOIS de atualizar meu cartao de memoria deixou de ser reconhecido pelo celular.

Tipo aparece "Cartao SD nao compativel", ai pede pra formatar, mas se eu tento formatar ele fica travado em 20% um tempao, depois diz q foi concluido, mas nao formata e continua incompativel.

Se eu plugo no PC, ele tambem nao aparece (só aparece a memoria interna).

Ja tentei tambem conectar esse mesmo cartao em outro aparelho mais antigo q eu tenho aqui (um motorola razr i com android 4.4) e tbm nao reconhece o cartao e nem formata.

oq Diabos essa atualizaçao fez no cartao e alguem sabe alguma forma de resolver isso ? ja pesquisei um monte no google mas ate agora nao achei nenhuma soluçao.
 
galera, motorola one vision ou G7 Power ?

vi que o one vision tem performance melhor que o G7

 
Última edição:
Nenhum dos 2, passo longe de Motorola, mas o G7 power é um dos piores
 
galera, motorola one vision ou G7 Power ?

vi que o one vision tem performance melhor que o G7



Tirando na bateria, o One Vision é bem superior no geral.
 
galera pelo que notei aqui no moto g6 plus se eu colocar o volume da chamada alto acaba aumentando o som das notifica coes também

tem como separar isso? quero o som das chamadas alta mas não quero as notificações tao alta.
 
Glória a deuuuuuuxxxx

Claro aqui :conte:

54ibVkd.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo