• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Moto GP 2013] Demo PC lançada

broken7

Driver Maniac
Registrado
Free-Pedrosa-MotoGP-2013-Wallpaper-HD.jpg


Italian developers Milestone have released the PC demo of their motorcycle simulation MotoGP 13.

Valentino Rossi. Marc Márquez. Gran Premi Aperol de Catalunya . Quick Race. 3 Laps. This is the special Milestone recipe for the brand new MotoGP 13 Demo. Once downloaded, the demo will offer the chance to select between two amazing riders and sprint for three laps on one of the best designed circuits of the recent era which won the much coveted IRTA ‘Best Grand Prix’ trophy in 2001. In addition, in order to give the gamers a quick sneak-peek of the game, all the options will be available

Developed by Milestone studio, MotoGP 13 is scheduled for release on 21st June 2013 for the Xbox 360 video game and entertainment system from Microsoft, PlayStation 3, Windows PC and PlayStation Vita.

http://www.racedepartment.com/2013/06/motogp-13-pc-demo-released/

preguiça de traduzir ftw


http://www.gamershell.com/download_101157.shtml#mXqUJwvRsdwxyRre.99
 
que gráfico é esse??? parece real se não fosse o asfalto!
 
XIT! Baixarei pra levar o Tinão ao pódio denovo. Pq na real ta foda pro The Doctor
 
A foto deve ser ilustraçao.
No aguardo de screens ingame.
 
Sempre gostei de jogos de moto!
:megusta:

Seria maneiro se pudesse jogar com um sistema proprio tipo os volantes de jogos de carro.
Tipo aqueles fliperamas de shopping
 
Vlw pela News vou baixar e testar sou muito fã da serie.
Os gráficos tbm parecem ter evoluídos, espero que a jogabilidade esteja a par tbm.
 
964441_10152869846250408_1747538861_o.jpg


foto meio pesadinha
 
que gráfico é esse??? parece real se não fosse o asfalto!

É assim q a gente descobre qdo o cara ve coisa onde não tem UAHUA A imagem é uma foto po, como o asfalto não é real? :mesa:

O ser humano se aprimorou tanto em reclamar, q quer ver defeito em tudo auhauhua.
 
que gráfico é esse??? parece real se não fosse o asfalto!

:lol2: :lol2: :lol2: :seferrou: :seferrou: :seferrou:

Blz! É o MUNDO REAL que tem defeito agora, pódêchá! Ahuahauhauha!!!!
Olhando ali pra rua agora... me pareceu que a textura nos paralelepípedos estavam em low res.. :feelbad:
 
É assim q a gente descobre qdo o cara ve coisa onde não tem UAHUA A imagem é uma foto po, como o asfalto não é real? :mesa:

O ser humano se aprimorou tanto em reclamar, q quer ver defeito em tudo auhauhua.

Falou tudo, tanto que a propria realidade não é real.....:lol2::lol2::lol2::lol2:, e agora quem sou eu? Será que sou real.
 
Não entendo como a Milestone lança esses jogos de moto na steam mas o WRC ela coloca no Gleenlight...
sacanagem...
 
Estou fazendo o download, quero ver se enfim melhoraram os aspectos que deveriam ser melhorados já faz tempo.

.
 
Te referes à imagem no post do broken?

É uma foto.


me lembrou quando a revista Ação Games fez um pequeno artigo sobre o Road Rash 3D do 3DO,

era uma imagem pré-renderizada, que no jogo serve como Thumbnail para o circuito que se está escolhendo, similar a essa abaixo. Daí a Ação Games dava a entender que era uma imagem do jogo em si, e a piazada babava, meus amigos que eram anti-PC diziam que era o fim do PC, e que os jogos estavam mais realísticos que a realidade com o 3DO (isso foi qdo estavam lançando o 3DO ainda!)
roadrash_levelselect.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo