[TÓPICO DEDICADO] Moto X Play

pessoal, minha tela trincou e queria saber se essas telas q são vendidas no ML são de qualidade pelo menos parecida c a original q vem no play.... uma assist. aki da minha cidade me cobrou 450 por uma tela de 1º linha, e o cara disse q era tão boa quanto a original.... alguém tem alguma sugestão de tela boa? vlw.
 
A maioria dessas telas de X Play são 1080p, mas bem ruins, eu falo por experiência própria já trinquei a minha 2 vezes e tive que trocar tudo. Eu dei muita sorte, porque achei um cara que a placa do X Play novo dele queimou, ele trocou o display e toda a carcaça e aro do meu por 300 reais :D Aqui em Brasília tinha o Display Original por 250, mas já acabou, o resto só achei acima de 200 reais e não-originais :(
 
A maioria dessas telas de X Play são 1080p, mas bem ruins, eu falo por experiência própria já trinquei a minha 2 vezes e tive que trocar tudo. Eu dei muita sorte, porque achei um cara que a placa do X Play novo dele queimou, ele trocou o display e toda a carcaça e aro do meu por 300 reais :D Aqui em Brasília tinha o Display Original por 250, mas já acabou, o resto só achei acima de 200 reais e não-originais :(
Deu sorte mesmo hein, bom preço e "ganhou" mais que só o display
 
Galera, alguem pode ajudar?
O moto x play da minha namorada não abre a câmera. Ao tentar abrir, a tela fica toda preta e não consegue tirar foto nem nada. As vezes limpando os dados e forçando parada volta a funcionar, mas sempre para de novo.
Tem alguma solução para isso?
 
Galera, alguem pode ajudar?
O moto x play da minha namorada não abre a câmera. Ao tentar abrir, a tela fica toda preta e não consegue tirar foto nem nada. As vezes limpando os dados e forçando parada volta a funcionar, mas sempre para de novo.
Tem alguma solução para isso?
Chegou a resetar o cel? voltar as configs de fabrica
 
Pow man q zica! Ninguém conhece alguém c o play bixado na placa q venda a tele original dele não!? Como o outro amigo flw.... Essas telas genéricas são muito ruins, não rola comprar não T_T
 
Saiu o Nougat galera. Baixando aqui.
 
Não acredito, agora que meu cel deu zica eles lançam o Nougat.... Que merd@
Vou baixar no celular da minha esposa.

Vc já instalou, ficou bom?
Aqui ficou bom sim. Nada a reclamar por enquanto. Tenho impressão de que a bateria está durando um pouco mais.
 
Aqui ficou bom sim. Nada a reclamar por enquanto. Tenho impressão de que a bateria está durando um pouco mais.
Não apareceu a atualização aqui, hoje a noite testo novamente, vou atualizar e zerar o celular, a patroa tira foto até umas horas e não esvazia o cel, encheu os 32gb...kkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo