• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

Alguém ai atualizou o moto z play pro android 7.1.1?
Esta funcionando bem? Como ta o rendimento da bateria? Li que tem gente falando que ta gastando mais. Foi corrigido bugs? O meu volta e meia fica caindo a conexão com a internet. Espero que tenha resolvido. Ja coloquei pra baixa a atualização aqui.
 
Alguém ai atualizou o moto z play pro android 7.1.1?

Esta funcionando bem? Como ta o rendimento da bateria? Li que tem gente falando que ta gastando mais. Foi corrigido bugs? O meu volta e meia fica caindo a conexão com a internet. Espero que tenha resolvido. Ja coloquei pra baixa a atualização aqui.
A bateria ta dificil opinar por que to usando meu celular muito mais neste período de férias, então to meio sem referência em relação a antes, mas minha bateria continua durando de forma bem satisfatória e nunca me deixou na mão. Nunca tive esse problema de cair conexão e também nunca vi um bug no moto z play, então também nao sei kkkk. O app da câmera mudou um pouquinho, achei as alterações positivas. Algumas pequenas mudanças naquelas configurações quando puxa as notificações que também gostei. E agora tem aquelas opções estilo 3D touch, que são legais, mas meio inúteis ao meu ver. Única coisa que não gostei foram os novos ícones de alguns aplicativos que fugiram totalmente da proposta do material design, mas nada que comprometa nao, da pra sobreviver =)
 
Tô terminando de instalar o 7.1.1 e espero que não aumente o consumo, pois depois que passei a usar o bluetooth do celular frequentemente, a bateria do menino tá indo pro ralo.
 
Eai pessoal, isso é normal? O tempo que vai demorar pra baixar esses 600 mb no caso, to achando muito lento pra internet de 15.

yo5Uwg3.png
 
Eai pessoal, isso é normal? O tempo que vai demorar pra baixar esses 600 mb no caso, to achando muito lento pra internet de 15.

yo5Uwg3.png
Aqui foi bem demorado para demorar também. Acho que deve ser algo nos servidores.
 
Aqui por enquanto nada no Moto Z

Meu Z já veio e ficou bem melhor.

Tenta reiniciar o celular, as vezes é isso. O meu pelo menos coincidentemente veio atualização depois de reiniciar...
 
alguem ai anda tendo problemas com algum app?

aqui instagram e santander só abrir que eles travam, ai tenho que fechar na task, abrir novamente, ai funciona, mas se eu sair e tentar abrir de novo, tenho que fazer tudo de novo, fechar, abrir... fechar... abrir... fechar abrir...

no começo eu achava que era só problema do app, mas agora to com receio de ser alguma coisa no cel, e estes apps exigirem mais recursos, sei lá... alguém teve experiencia similar com alguma aplicação?


Moto z2 play
 
alguem ai anda tendo problemas com algum app?

aqui instagram e santander só abrir que eles travam, ai tenho que fechar na task, abrir novamente, ai funciona, mas se eu sair e tentar abrir de novo, tenho que fazer tudo de novo, fechar, abrir... fechar... abrir... fechar abrir...

no começo eu achava que era só problema do app, mas agora to com receio de ser alguma coisa no cel, e estes apps exigirem mais recursos, sei lá... alguém teve experiencia similar com alguma aplicação?


Moto z2 play
Não uso o Instagram, mas uso o Santander e aqui não trava não. Uso moto Z.
 
aqui sempre da nisso.

oWyk2rZ.jpg
 
Nova atualização para o Moto Z2 Play (NPS26.118-19), com patch de segurança de julho...

E foi um update grande, com 671,50 MB, e demorou aproximadamente uns 30 minutos. Então, quem não estiver disposto a esperar tanto tempo, melhor deixar para o momento certo!:)
 
alguem ai anda tendo problemas com algum app?

aqui instagram e santander só abrir que eles travam, ai tenho que fechar na task, abrir novamente, ai funciona, mas se eu sair e tentar abrir de novo, tenho que fazer tudo de novo, fechar, abrir... fechar... abrir... fechar abrir...

no começo eu achava que era só problema do app, mas agora to com receio de ser alguma coisa no cel, e estes apps exigirem mais recursos, sei lá... alguém teve experiencia similar com alguma aplicação?


Moto z2 play
Tive algo semelhante com o Moto Z Play 1 e o app do facebook, mas foi logo depois do fb atualizar. Depois atualizou de novo e não rolou mais.
 
Até agora nada ainda, será que tem como forçar esse update?
 
fiz esse update ontem. parece que melhorou a situação dos apps q travavam aqui.. ate agora nem insta nem santander travaram mais
 
Ontem descobri algo muito frustrante :( (noobisse da minha parte eu acho), o Moto Z não tem Miracast, só por root:mad:. Usava tanto no meu Note 4, decepcionante viu.
 
Ontem descobri algo muito frustrante :( (noobisse da minha parte eu acho), o Moto Z não tem Miracast, só por root:mad:. Usava tanto no meu Note 4, decepcionante viu.

Caramba, que mancada. Até o Moto Z top não possui?
 
Não conheço esse Miracast, mas aqui funciona em alguns aplicativos na TV com DNLA e no chromecast em praticamente todos.
 
O meu só espelha a tela do celular se for no Chromecast, na smart TV da sala não vai, só vídeos do YouTube, Netflix aí dá não testei. O que acontece é que no Note 4 tem a opção screen mirror, com ela eu automaticamente espelho a tela do aparelho na TV e no moto Z não tem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo