• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

Acabei de conferir nada ainda :(
Será que sai em lotes?
 
Aqui apareceu, chegando em casa atualizo. Pena que vou ter que me desfazer do aparelho :( (peguei um Note 8 :isquero:).
Quanto será que consigo no Moto Z + Snap de bateria? Tem 8 meses de uso.
 
Po hoje saiu update pra patch de segurança de fevereiro no Moto Z Play, se pa vai demorar um pouco o Oreo ainda.
 
Meu S7 está com problema na WIFI (achei que tinha resolvido, mas voltou essa semana) e estou querendo pegar outro telefone. Estou entre um S8 e um Z2 Play, mas não estou afim de pagar caro num telefone e estou quase pegando um Z2 Play pelo mesmo motivo que você. Tem o Zenfone 4 também, com hardware e câmera superiores, mas não vou com a cara da Asus.

Quando seu Z2P chegar, conta aqui como foi a experiência de fazer esse downgrade de um iPhone 8 para ele.

Estou a apenas 1 dia com ele, por enquanto estou gostando.

As fotos parecem boas, testei apenas em ambiente interno iluminado com e sem flash e áreas externas, ele vem com flash duplo frontal e traseiro.

Ele suporta dois simcards e ainda com um microSD, o que é bem interessante. A pegada dele é legal, estranha um pouco usar ele sem snap, pq é muito fino. Um aparelho muito bonito e bem acabado.

O Z2 Play veio atualizado, com Android 7.1.1, achei bom. Senti falta de um app para galeria de fotos, mas estou me acostumando com o Google Fotos.

Hoje peguei meus primeiros dois Snaps, um JBL SoundBoost 2 e o Snap de Bateria. Quando fui testar o Snap da JBL, o som do celular estava no máximo e cheguei levar um susto.
É bem alto e tem qualidade boa, tem graves bons para o tamanho dele, um som de muita qualidade, para o Netflix é foda.

Cara, eu tive um S8+ e agora estou com o iPhone 8 Plus de 256Gb na caixa, onde moro aqui em SP tem tido muito assalto, eu adoro meu iPhone e meus AirPods, mas começou me incomodar ter que usá-los por segurança mais dentro de casa ou do trabalho. Não vou sair correndo vendendo e jogando fora ele por qualquer valor, primeiro quero acostumar mais com celular mais simples.

Foi o que percebi até agora, ainda estou testando, nem minha agenda atualizei ainda rs
 
Acabou de aparecer para atualizar o Oreo aqui no meu Moto Z Normal.

Apareceu para mais alguem?

Estou sem wi-fi agora, por isso não consigo baixar

Ainda não... vc comprou o celular pela operadora? O meu comprei na Vivo acho que ainda vai demorar.... :-(((((

Estou a apenas 1 dia com ele, por enquanto estou gostando.

Foi um downgrade considerável hein... principalmente da câmera... uma pena que o Pixel não vem ainda pro Brasil.

Aqui até que foi rápido, uns 20 minutos mais ou menos

TAMBÉM. QUERO. BISCOITO.
 
Ainda não... vc comprou o celular pela operadora? O meu comprei na Vivo acho que ainda vai demorar.... :-(((((



Foi um downgrade considerável hein... principalmente da câmera... uma pena que o Pixel não vem ainda pro Brasil.



TAMBÉM. QUERO. BISCOITO.

Comprei na Claro, mas meu celular teve que ir pra assistência devido a problema na bateria.
Antes de ir eu não conseguia atualizar para o Android 7.1, quando voltou ele já voltou atualizado, ee acredit que tiraram o que tinha vindo da claro.
 
Ainda não... vc comprou o celular pela operadora? O meu comprei na Vivo acho que ainda vai demorar.... :-(((((

Foi um downgrade considerável hein... principalmente da câmera... uma pena que o Pixel não vem ainda pro Brasil.

Comprei pelo site da Vivo, atrelado ao meu plano, a entrega foi extremamente rápida. Veio pela FedEx
Foi sim, mas só o snap de bateria e da JBL 2, já me fez considerar um upgrade.

Sem falar que não pretendo vender meu iPhone por enquanto, vou esperar uns meses pra decidir.
Por enquanto vou com ele quando o local exige mais estilo kkkkkk
 
No meu apareceu ontem a atualização para o Android Oreo, levou uns 20 minutos pra baixar e mais uns 30 para fazer a instalação. Não consegui utilizar muito, mas vi que perdeu toda a organização de tela que eu tinha feito.
 
No meu apareceu ontem a atualização para o Android Oreo, levou uns 20 minutos pra baixar e mais uns 30 para fazer a instalação. Não consegui utilizar muito, mas vi que perdeu toda a organização de tela que eu tinha feito.

Qual é o seu celular ?
 
Tem algum tópico para o Z2 ou é esse mesmo ?
 
Tem algum tópico para o Z2 ou é esse mesmo ?

Cara... pra vc ver como caiu a popularidade depois da Lenovo comprar a Moto...

Eu tinha o Moto X 2 geração... lá era só dele e estava acho que no fórum a página 260... Aqui tá na 40 ainda...

Acho que se fizer do Z2 acaba ficando muito pouco usuário.
 
Estou com duvidas de como usar o Snap de bateria.

Tenho deixado ele o tempo todo conectado no meu Z2 Play, ele mantém a bateria do celular em 100% e quando acaba, começo usar do celular, sem tirar o Snap.

Sei que como estou usando bastante o Snap, a bateria dele tende a perder a vida útil antes, mas o fato de usar pouco a bateria do celular, também não pode danificar a dele ?

Como costumam usar ?
 
Hoje teve o z2 force por 1772 vista no carrefour, mas não durou nada pelo visto, quando cheguei em casa já tinha acabado. Mas não conheço um só site que defenda z2 force, todos dizem que é um bom aparelho, mas o z2 play era bem mais negocio. Só que isso era quando o force custava quase 3 mil reais.... ( mas o z2 play era 2 mil...). Por mais que ele tenha caído de preço, o z2 play também caiu. E com essa diferença da para vc pegar um snap da bateria por exemplo ( z2 play power no extra e carrefour é 1779)... Acho que o z2 force esta meio perdido.

Mas quem sou eu para falar algo, comprei um xz esses dias, só aguardando a porcaria da transportadora me entregar.
 
Estou com duvidas de como usar o Snap de bateria.

Tenho deixado ele o tempo todo conectado no meu Z2 Play, ele mantém a bateria do celular em 100% e quando acaba, começo usar do celular, sem tirar o Snap.

Sei que como estou usando bastante o Snap, a bateria dele tende a perder a vida útil antes, mas o fato de usar pouco a bateria do celular, também não pode danificar a dele ?

Como costumam usar ?
Se não me engano no Moto Z de primeira geração tinha dois modos de utilização, um que deixa a bateria dele sempre em 100% até o snap acabar e outro que deixa a bateria do smartphone descarregar até 80% e só depois começa a utilizar a do snap, sempre deixava no modo de 80%, com relação a isso nunca tive problemas.
 
Se não me engano no Moto Z de primeira geração tinha dois modos de utilização, um que deixa a bateria dele sempre em 100% até o snap acabar e outro que deixa a bateria do smartphone descarregar até 80% e só depois começa a utilizar a do snap, sempre deixava no modo de 80%, com relação a isso nunca tive problemas.

Isso. Eu uso dessa forma. No entanto, na última atualização da pra colocar pra não carregar o celular, mesmo estando ele acoplado.
 
CADÊ O MEU OREO HEIN??? CADÊ???
 
Galera, gostaria da opinião de vcs com relação ao Moto Z de primeira geração. Felizmente eu consegui comprar um modelo por incríveis 800 reais NOVO. Como eu saí de um Axon 7 eu queria saber de quem possui esse modelo se ele realmente é bom msm? De preferência prós/contras do aparelho, pois eu tmb aproveitei e comprei vários acessórios no AliExpress na promoção que estava entre os dias 28~30. Uma coisa que eu notarei é sobre a bateria, que no Axon 7 era mto boa e eu conseguia chegar em casa a noite com carga sobrando, coisa que no Moto Z provavelmente será bem difícil. Outra coisa, como está o Android atualizado pra ele? Perdeu desempenho ou não, bateria melhorou?
 
Tem algum tópico para o Z2 ou é esse mesmo ?

Cara... pra vc ver como caiu a popularidade depois da Lenovo comprar a Moto...

Eu tinha o Moto X 2 geração... lá era só dele e estava acho que no fórum a página 260... Aqui tá na 40 ainda...

Acho que se fizer do Z2 acaba ficando muito pouco usuário.
De fato, também tive um Moto X (2nd Geração / 2014) que me satisfez muito bem até aparecer o famoso bug da bateria (ainda consegui vendê-lo :D), depois peguei um Moto X Force e só alegria, tenho-o há quase 2 anos.

Hoje teve o z2 force por 1772 vista no carrefour, mas não durou nada pelo visto, quando cheguei em casa já tinha acabado. Mas não conheço um só site que defenda z2 force, todos dizem que é um bom aparelho, mas o z2 play era bem mais negocio. Só que isso era quando o force custava quase 3 mil reais.... ( mas o z2 play era 2 mil...). Por mais que ele tenha caído de preço, o z2 play também caiu. E com essa diferença da para vc pegar um snap da bateria por exemplo ( z2 play power no extra e carrefour é 1779)... Acho que o z2 force esta meio perdido.

Mas quem sou eu para falar algo, comprei um xz esses dias, só aguardando a porcaria da transportadora me entregar.
Putz, por esse preço acho que eu compraria mas não vi o anuncio pois estava viajando :oops:, nunca encontrei abaixo dos R$2k.

Nenhum dos outros z2 me agrada (nem a bateria menor do z2 Force, mas...)
 
Eu vinha usando um iPhone 8 Plus de 256Gb e ainda gosto dele, mas estava querendo testar o Z2 Play porque na Vivo me saiu R$ 729.

A idéia inicial era deixar o Z2 Play somente com coisas de trabalho e o iPhone para uso pessoal, mas com receio de assaltos eu estou configurando as mesmas coisas nos dois e pegando o iPhone somente nos finais de semana ou em certos lugares que vou, para não ter que usar duas linhas e dois aparelhos o tempo todo.

Estou agora atualizando minha agenda de contatos no Google e aprendi recentemente usar o Google Fotos, estou tirando meus álbuns de fotos do OneDrive e passando para o Google Fotos, essas tarefas tomam muito tempo.

Hoje eu não saberia optar por um dos dois, pois estou gostando muito dos dois celulares. Ainda pensando como me organizar melhor, usando dois celulares, não queria usar duas linhas mas tem suas vantagens como separar trabalho do pessoal e não precisar ficar registrando novamente o Whatsapp toda vez que trocar a linha de aparelho.

Comprei Moto Z2 Play e dois Snaps, Snap de Bateria e o Snap JBL SoundBoost 2. São ótimos, estou adorando esse lance de Snaps, apesar de ser meio caro, eu por exemplo não tenho mais problema de bateria, com o Snap de Bateria minha autonomia deve ser aproximadamente de 1 dia e meio a 2 dias.
 
De fato, também tive um Moto X (2nd Geração / 2014) que me satisfez muito bem até aparecer o famoso bug da bateria (ainda consegui vendê-lo :D), depois peguei um Moto X Force e só alegria, tenho-o há quase 2 anos.

O meu também deu o bug, troquei a bateria na autorizada e dei pra minha mãe. Tá tão rápido em algumas tarefas, até tanto quanto o Z.

Ainda é um excelente celular! hehe
 
Eu vinha usando um iPhone 8 Plus de 256Gb e ainda gosto dele, mas estava querendo testar o Z2 Play porque na Vivo me saiu R$ 729.

A idéia inicial era deixar o Z2 Play somente com coisas de trabalho e o iPhone para uso pessoal, mas com receio de assaltos eu estou configurando as mesmas coisas nos dois e pegando o iPhone somente nos finais de semana ou em certos lugares que vou, para não ter que usar duas linhas e dois aparelhos o tempo todo.

Estou agora atualizando minha agenda de contatos no Google e aprendi recentemente usar o Google Fotos, estou tirando meus álbuns de fotos do OneDrive e passando para o Google Fotos, essas tarefas tomam muito tempo.

Hoje eu não saberia optar por um dos dois, pois estou gostando muito dos dois celulares. Ainda pensando como me organizar melhor, usando dois celulares, não queria usar duas linhas mas tem suas vantagens como separar trabalho do pessoal e não precisar ficar registrando novamente o Whatsapp toda vez que trocar a linha de aparelho.

Comprei Moto Z2 Play e dois Snaps, Snap de Bateria e o Snap JBL SoundBoost 2. São ótimos, estou adorando esse lance de Snaps, apesar de ser meio caro, eu por exemplo não tenho mais problema de bateria, com o Snap de Bateria minha autonomia deve ser aproximadamente de 1 dia e meio a 2 dias.

Eu tmb estou pensando em pegar outro celular, principalmente por conta do Moto Z ser grande e chamar atenção quando está no bolso (eu sofria com o Axon 7 que, além de grande, é mais espesso que o Moto Z), logo é um chamativo para eu ser assaltado. Infelizmente aqui no Brasil vc não pode curtir um produto que vc comprou por conta da bandidagem que tem "inveja" que vc tem e eles não. Mais pra frente estou pensando em pegar um iPhone 5S ou SE só para quando eu for sair de casa, como ele é um aparelho pequeno e não cria volume no bolso eu ficaria teoricamente mais seguro, além dele ser pequeno e bem mais portátil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo