[TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

Boa tarde pessoal,

Então, estou saindo do meu LG G2(excelente aparelho, ja com 3 anos de uso, 3 ou 4 telas trocadas kkkk, tirando a falta de atualização, nada, absolutamente nada a reclamar). Estive no tópico do zenfone 3. cheguei a comprar o 64/4 porem cancelei, pois tive medo...

explico:

primeiro, o cel é TODO DE VIDRO e pelo que li e vi é excessivamente frágil. (mesmo que uma capa e película resolvessem, mas ainda assim vi casos que quebraram mesmo protegidos).
segundo, moro em Aracaju-se e por aqui as coisas são mais longe e difíceis...a asus tem uma assistência central em SP e pelo que li terceirizada...e de péssimo pós venda. (esse foi o principal Contra)

Mas confesso que não tenho convicção que não comprar tenha sido uma boa escolha...porem preferi pecar por medo do que pecar por não escutar.
Ai só me sobrou entre o Moto Z e o Moto Z play....

ambos quero comprar com o power...a bateria é essencial p mim....

o Z play está na casa dos 1800 e o Z na casa dos 2300...(no cartão sub que ainda não tenho, mas recebi a proposta de sem anuidade(n sei se eh real, se alguem tiver e puder falar sobre)) fica uns 100 a 150 mais barato.

Meu g2 ainda ta rodando, então não estou TÃO necessitado...porem ja to querendo trocar...sera que baixa mais esse preço? alguma promoção proxima? algum cupom?

Axei o Zplay puro por volta dos 1650(sem o power) sera que vale a pena?

Sobre eles o que vcs acham de resistencia? me assustei mt com a fragilidade do zenfone 3.
att.
O Z play puro já apareceu mais barato. Paguei 1390 no numa promo da fastshop no fim de janeiro. Sobre o cartão do submarino tenho um e o meu é sem anuidade.
 
O Z play puro já apareceu mais barato. Paguei 1390 no numa promo da fastshop no fim de janeiro. Sobre o cartão do submarino tenho um e o meu é sem anuidade.

Pois é, to achando que ainda vo esperar alguma promo =(

Tinha comprado o Zf 3 64/4 por 1538...mas cancelei...=((((

rapaz, no reclame aqui o que tem de reclamação sobre esse cartão submarino...da mais de metro...por isso to com medo de fazer. tem o seu a muito tempo?
 
pessoal, que programa recomendam pra backup, queria resetar meu moto z play, mas n queria ter q reconfigurar tudo denovo
 
Pois é, to achando que ainda vo esperar alguma promo =(

Tinha comprado o Zf 3 64/4 por 1538...mas cancelei...=((((

rapaz, no reclame aqui o que tem de reclamação sobre esse cartão submarino...da mais de metro...por isso to com medo de fazer. tem o seu a muito tempo?
Faz 1 ano e pouco, mas praticamente não uso. Usei quando peguei ele e mais umas 3x eu acho. Só para não fica muito tempo sem uso mesmo.
 
galera,

Acho que me decidi pelo Moto Z power...porem o preço que estou achando está um pouco acima do que gostaria...2279...(submarino, shoptime e americanas).

Esse preço ja teve mais barato? sera que vai baratear mais nos próximos dias? vocês acham que esta caro? barato? no preço?

Achei o Zplay power por 1899 (não tenho cartão sub infelizmente e não confio mt em fazer, vi mts contras no reclameaqui)

EDIT:

Uma outra opção, não minha favorita, é o S7 que ta em 2050 ja com frete aqui pra casa numa promo da fastshop.
 
O menor preço que eu já vi no z power foi o que paguei: 2.079 no cartão submarino.

Minha mulher tem um S7 flat e ele tem uma vantagem clara: a câmera traseira é melhor, especialmente no escuro.

Tecnicamente falando, o aparelho se diz a prova d'água. Mas a quantidade de pessoas que teve problemas depois de molhar é tão grande que eu não apostaria muito nessa feature, pelo menos não enquanto a Samsung continuar se negando a garantir qualquer coisa relacionada a isso.

Fora isso...O moto z dá um banho em performance.

A fluidez da interface é muito menos consistente no Samsung, qualquer escrita no storage leva 4x mais tempo no S7 se comparado ao Moto Z.
 
Última edição:
O menor preço que eu já vi no z power foi o que paguei: 2.079 no cartão submarino.

Minha mulher tem um S7 flat e ele tem uma vantagem clara: a câmera traseira é melhor, especialmente no escuro.

Tecnicamente falando, o aparelho se diz a prova d'água. Mas a quantidade de pessoas que teve problemas depois de molhar é tão grande que eu não apostaria muito nessa feature, pelo menos não enquanto a Samsung continuar se negando a garantir qualquer coisa relacionada a isso.

Fora isso...O moto z dá um banho em performance.

A fluidez das interface é muito menos consistente no Samsung, qualquer escrita no storage leva 4x mais tempo no S7 se comparado ao Moto Z.

Então vo esperar se baixa um pouco o Z...pq 2300 não tenho como pagar...e infelizmente n tenho cartão submarino.
 
Tecnicamente falando, o aparelho se diz a prova d'água. Mas a quantidade de pessoas que teve problemas depois de molhar é tão grande que eu não apostaria muito nessa feature, pelo menos não enquanto a Samsung continuar se negando a garantir qualquer coisa relacionada a isso.

Lavo o meu na torneira, pego chuva despreocupado e está tudo de boa. O único porém de QLQ aparelho com proteção a água é que não tem proteção água do mar e muitos problemas são oriundos dessa falta de informação do pessoal.
 
Não estou falando de uso em água salgada, afinal o aparelho não é feito para isso.

Falo de casos de gente mergulhando por poucos minutos e a poucos centímetros de profundidade em piscina mesmo.

Um colega do trabalho mergulhou o aparelho por alguns minutos e foi o suficiente para ele começar a dar defeito no touch, depois a mostrar diferentes anomalias na tela até que, por fim, não acendeu mais a tela.

Disse ele que foi descobrir depois disso que tem bastante gente reclamando de problema parecido, e poucos parecem ter conseguido alguma forma de ressarcimento.

O da patroa, por via das dúvidas, fica longe da água.
 
Bom galera, o dinheiro falou mais alto, a motorola não ajuda diminuindo os preços então acabei pegando um Asus zf3 64gb por 1285 reais!

valeu pelas dicas!
 
Bom galera, o dinheiro falou mais alto, a motorola não ajuda diminuindo os preços então acabei pegando um Asus zf3 64gb por 1285 reais!

Bem mais jogo o Zenfone 3 64 GB que o Moto Z Play nesse preço.
 
Fala pessoal,

Comprei meu Moto Z Play esta semana e estou com um problema chato. Toda vez que colo meu Nano Chip no SIM slot **1** eu só consigo utilizar os dados, quando eu tento fazer uma ligação ele finaliza a ligação imediatamente. Se eu troco o Nano Chip para o SIM Slot 2 tudo funciona normalmente.

Eu já vi um cara reclamar disto no fórum da Lenovo, mas foi apenas um gato pingado. Alguém mais já passou isso? De não conseguir fazer ligação quando o chip está no Sim Card 1 ? Se você ai que está lendo quer me ajudar a diagnosticar o problema, experimente por favor colocar só 1 chip no celular e no slot 1 e tente fazer uma ligação. To desconfiado que isso é problema nativo do aparelho, o que seria uma pena pois estou muito feliz com o meu :(
 
Fala pessoal,

Comprei meu Moto Z Play esta semana e estou com um problema chato. Toda vez que colo meu Nano Chip no SIM slot **1** eu só consigo utilizar os dados, quando eu tento fazer uma ligação ele finaliza a ligação imediatamente. Se eu troco o Nano Chip para o SIM Slot 2 tudo funciona normalmente.

Eu já vi um cara reclamar disto no fórum da Lenovo, mas foi apenas um gato pingado. Alguém mais já passou isso? De não conseguir fazer ligação quando o chip está no Sim Card 1 ? Se você ai que está lendo quer me ajudar a diagnosticar o problema, experimente por favor colocar só 1 chip no celular e no slot 1 e tente fazer uma ligação. To desconfiado que isso é problema nativo do aparelho, o que seria uma pena pois estou muito feliz com o meu :(

Uso só um chip no slot 1 e um micro sd. Aqui funciona normal posso ligar usa internet.
 
Comprei o meu Moto Z Play na Saraiva na quarta-feira, estou esperando chegar... Estava pesquisando sobre o aparelho mais a fundo (Devia ter feito isso antes haha) o que me deixou bem chateado é que parece ser um aparelho bem frágil, a traseira risca fácil e a câmera também. Pelo o jeito vou ter que socar película em todo qualquer canto do aparelho, o meu Maxx uso sem nada e está novinho em folha, 2 anos já com ele.
 
Usava Moto X2 bateria não durava nada. Agora com Moto Z play só alegria.

tkQYkMM.png

pBuQuUg.png
 
Comprei o meu Moto Z Play na Saraiva na quarta-feira, estou esperando chegar... Estava pesquisando sobre o aparelho mais a fundo (Devia ter feito isso antes haha) o que me deixou bem chateado é que parece ser um aparelho bem frágil, a traseira risca fácil e a câmera também. Pelo o jeito vou ter que socar película em todo qualquer canto do aparelho, o meu Maxx uso sem nada e está novinho em folha, 2 anos já com ele.

Usa a Styleshell que vem junto que não vai arrranhar nada.

Eu acho a style do Z play meio escorregadia, mas vai proteger a trazeira.
 
Usa a Styleshell que vem junto que não vai arrranhar nada.

Se o seu for o Z Play, é bem conhecido os relatos que a Styleshell arranha a traseira com o uso pois acumula poeira. Em compensação é fácil evitar, de tempos em tempos tira e limpa as poeiras entre a Styleshell e a traseira de vidro.

Já o Z normal, ele realmente não arranha.
 
Usa a Styleshell que vem junto que não vai arrranhar nada.

Eu acho a style do Z play meio escorregadia, mas vai proteger a trazeira.

Pelo os videos não me passou segurança e pelo o que o amigo de cima disse pega muita poeira, vou analisar quando o meu chegar se coloco uma capa.. Pq são muito relatos de arranho.
 
Bom dia. Como não há um tópico exclusivo do Z play posto aqui mesmo.

Se alguém puder ajudar, meu problema é o seguinte: Intermitentimente o sensor de proximidade "congela", ou seja, ao aproximar a mão a moto tela não responde (acende), caso receba, ou faça uma ligação, e o problema ocorra, a tela imediatamente fica preta, não obedece mais aos comandos, não consigo desligar a ligação ou qualquer outro comando, somente depois de acionar os botões várias vezes o mesmo retorna. Na ajuda do dispositivo em corrigir, testar o sensor de proximidade, o mesmo aparece com o símbolo verde com o "tique" em branco, como se você já estivesse testado, somente volta ao normal após reiniciar o aparelho.
Estou no Android 7.0.
O que já foi tentado:
Resete de fábrica
Modo de Segurança
Estou com o Sintonizador UI ativado (pode ter alguma relação?)
Tenho 209 app instalados.
Algumas soluções pela internet como Programador>Desenho Minhas opções já estavam em 1x, como algumas pessoas com este problema recomendaram.
Levado na assistência onde foram feitos ajustes mecânicos (não sei o que significa), o que não resolveu o problema.
Obrigado pela atenção
 
Bom dia. Como não há um tópico exclusivo do Z play posto aqui mesmo.

Se alguém puder ajudar, meu problema é o seguinte: Intermitentimente o sensor de proximidade "congela", ou seja, ao aproximar a mão a moto tela não responde (acende), caso receba, ou faça uma ligação, e o problema ocorra, a tela imediatamente fica preta, não obedece mais aos comandos, não consigo desligar a ligação ou qualquer outro comando, somente depois de acionar os botões várias vezes o mesmo retorna. Na ajuda do dispositivo em corrigir, testar o sensor de proximidade, o mesmo aparece com o símbolo verde com o "tique" em branco, como se você já estivesse testado, somente volta ao normal após reiniciar o aparelho.
Estou no Android 7.0.
O que já foi tentado:
Resete de fábrica
Modo de Segurança
Estou com o Sintonizador UI ativado (pode ter alguma relação?)
Tenho 209 app instalados.
Algumas soluções pela internet como Programador>Desenho Minhas opções já estavam em 1x, como algumas pessoas com este problema recomendaram.
Levado na assistência onde foram feitos ajustes mecânicos (não sei o que significa), o que não resolveu o problema.
Obrigado pela atenção

Leva na assistência novamente. Se já fez reset de fábrica e não resolveu é muito provavelmente problema de hardware.
 
Bom dia. Como não há um tópico exclusivo do Z play posto aqui mesmo.

Se alguém puder ajudar, meu problema é o seguinte: Intermitentimente o sensor de proximidade "congela", ou seja, ao aproximar a mão a moto tela não responde (acende), caso receba, ou faça uma ligação, e o problema ocorra, a tela imediatamente fica preta, não obedece mais aos comandos, não consigo desligar a ligação ou qualquer outro comando, somente depois de acionar os botões várias vezes o mesmo retorna. Na ajuda do dispositivo em corrigir, testar o sensor de proximidade, o mesmo aparece com o símbolo verde com o "tique" em branco, como se você já estivesse testado, somente volta ao normal após reiniciar o aparelho.
Estou no Android 7.0.
O que já foi tentado:
Resete de fábrica
Modo de Segurança
Estou com o Sintonizador UI ativado (pode ter alguma relação?)
Tenho 209 app instalados.
Algumas soluções pela internet como Programador>Desenho Minhas opções já estavam em 1x, como algumas pessoas com este problema recomendaram.
Levado na assistência onde foram feitos ajustes mecânicos (não sei o que significa), o que não resolveu o problema.
Obrigado pela atenção
Também levaria na assistência. Vale ressaltar que (não sei se é uma politica de determinadas marcas,como no caso da samsung, ou uma lei) caso voce leve o aparelho duas vezes na assistência por causa do mesmo problema, você pode solicitar um aparelho novo ou reembolso.
 
Pessoal, o que estão achando do Moto Z Power? Vou trocar de celular e estou pensando nele.
Eu tenho um Moto X Style e estava completamente feliz com ele, mas hoje, pela segunda vez, ele caiu no ônibus e quebrou a tela :(.
Caso eu pegue ele mesmo, alguma dica de película para ele?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo