[TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

Pessoal que tem o moto z play, eu queria um bumper que desse pra usar os moto mods parecido com aquele que vem na caixa do moto z.
Sei que a insipio fez uma mas não achei tão legal, se alguem souber algum legal fala aí.
 
Pessoal que tem o moto z play, eu queria um bumper que desse pra usar os moto mods parecido com aquele que vem na caixa do moto z.
Sei que a insipio fez uma mas não achei tão legal, se alguem souber algum legal fala aí.

melhor bumper que eu já vi, aceita mods

https://www.verizonwireless.com/accessories/verizon-two-tone-bumper-case-for-moto-z-play-droid/

motorola-two-tone-bumper-case-moto-z-play-droid-black-motxt1635bkgy-iset
 
Pessoal que tem o moto z play, eu queria um bumper que desse pra usar os moto mods parecido com aquele que vem na caixa do moto z.
Sei que a insipio fez uma mas não achei tão legal, se alguem souber algum legal fala aí.
 
Última edição:
Obrigado, esse eh exatamente como eu quero, porém duvido muito que de pra comprar e entregar aqui oelo site da verizon.
Acho q teria q usar akeles esquemas de redirecionamento de correio q n estou familiarizado.
A boa seria se alguém revendesse por aki ou alguma copia xing ling.
Ta pior hj em dia pra encontrar essas coisas, esses china taum devagar hj em dia.
 
Obrigado, esse eh exatamente como eu quero, porém duvido muito que de pra comprar e entregar aqui oelo site da verizon.
Acho q teria q usar akeles esquemas de redirecionamento de correio q n estou familiarizado.
A boa seria se alguém revendesse por aki ou alguma copia xing ling.
Ta pior hj em dia pra encontrar essas coisas, esses china taum devagar hj em dia.
Pelo que eu pesquisei, sem importar ta complicado achar um bumper que presta viu.
 
Eai pessoal,
estou pensando em comprar um Moto Z play, estou saindo de um Zf 2.
Sou meio desastrado e ja quebrei todas as telas dos meu celulares anteriores, alguém usa alguma capinha robusta para o moto Z? película vale a pena?
obrigado
 
Gente voces poderiam enviar fotos que tiraram a noite ou locais pouco iluminados? Eu tinha um iphone 7, vendi pq precisava da grana. Agora estou entre Moto Z ou S7, pra mim a qualidade da camera é importante. Queria saber tb das pessoas que têm o moto Z sobre a pegada, pq tenho mãos pequenas e tenho medo de não conseguir acessar todas as funções com uma mão só
 
Gente voces poderiam enviar fotos que tiraram a noite ou locais pouco iluminados? Eu tinha um iphone 7, vendi pq precisava da grana. Agora estou entre Moto Z ou S7, pra mim a qualidade da camera é importante. Queria saber tb das pessoas que têm o moto Z sobre a pegada, pq tenho mãos pequenas e tenho medo de não conseguir acessar todas as funções com uma mão só

Não há dúvidas que o S7 é a melhor opção visto que prefere aparelho com melhor ergonomia e com melhor câmera.
 
Gente voces poderiam enviar fotos que tiraram a noite ou locais pouco iluminados? Eu tinha um iphone 7, vendi pq precisava da grana. Agora estou entre Moto Z ou S7, pra mim a qualidade da camera é importante. Queria saber tb das pessoas que têm o moto Z sobre a pegada, pq tenho mãos pequenas e tenho medo de não conseguir acessar todas as funções com uma mão só

Eu tenho um Moto Z e minha mulher tem um S7.

A ergonomia do Moto Z é boa para algumas coisas e BEM ruim para outras.

O Moto Z é um mais confortável de usar deitado na cama, as sobras de bordas facilitam o manuseio/pegada deitado. O S7 é bem ruim de se usar deitado, os botões ficam sendo tocados o tempo todo. A solução é "pinçar" o aparelho só pelas laterais, mas isso cansa com o tempo.

Por outro lado o S7 é quase operável com uma mão. Digo quase porque meu dedão não alcança na cortina de notificações. Para canhotos, a questão de inverter os botões de tarefas e voltar atrapalha um pouco (as vezes a base do polegar acaba encostando no botão de tarefas quando eu to tentando chegar no voltar). Acho que pessoas com mão maiores podem conseguir usar o S7 (normal) com uma mão.

Já o Moto Z (assim como o S7 Edge) é impossível de se usar com uma mão (é grande demais). Além disso a pegada é bem menos firme, por conta da largura aliada a pouca espessura.
A capinha de couro ajuda um pouco, eu nunca tiro ela do meu. O mod de bateria melhora muito a pegada, não apenas por tornar mais grossinho mas também por causa do material emborrachado. Eu não uso muito o mod porque a bateria interna me dura o dia todo com folga e só com a capinha de couro ele bem fino e isso é ótimo para carregar no bolso.

Sobre a ergonomia: se tuas mãos são pequenas, não assuma nada. Vá até uma loja e manuseie os aparelhos para ver como ficam na TUA mão. Como disse, eu não consigo usar nem o S7 flat com uma única mão de forma confortável (algo que eu fazia no meu antigo MotoX 2013).

Sobre as camêras, não há discussão: a do S7 é sensivelmente melhor, especialmente com pouca luz.

Por outro lado as vantagens do samsung meio que acabam aí, o meu Moto Z é sensívelmente mais rápido do que o S7 em várias situações. O sistema da motorola é muito mais leve e as customizações que eles fazem (com o uso dos sensores) são realmente úteis. As atualizações chegam muito rápido no Z.

Até a bateria do Moto Z, que todo mundo critica, chega no final do dia do mesmo jeito que o S7 chegou nas vezes em que fiquei com o aparelho.
 
Acabei me decidindo e peguei um Moto Z Play, não aguento mais os xiliques do meu LG G4. Principal ponto pra mim é a duração da bateria e nesse caso parece que o Z Play se sobressai, ainda por cima peguei a versão Power Edition por um ótimo preço. Não sou muito fã de android puro mas resolvi dar uma chance. Posto impressões quando chegar.
 
O bixinho chegou ontem, comprei na Eletrum, saiu 1689 com frete. De início fiquei meio com receio da loja pq o preço estava bem abaixo do normal mas tudo ocorreu perfeitamente. O frete dizia até 8 dias úteis mas foi enviado na quinta e na segunda de tarde estava na minha mão, veio via transportadora, o que nestes tempos de greve nos correios é muito bem-vindo. Ontem fiquei fuçando bastante, já deu pra deixar mais ou menos como gosto. Ainda estranho um pouco o tamanho e a pegada, a capa de nylon traseira escorrega um pouco. Já coloquei e-mail da empresa pelo Outlook, que tive que baixar pq não vem, mas nada demais, configuração bem rápida. O leitor de digital é incrivelmente preciso, não falhou nenhuma vez e é muito rápido, adeus àquela chatice de ficar digitando senha. Infelizmente o servidor da empresa demanda que se coloque senha no celular, deus salve o leitor de digitais. A opção de poder acionar o Google Now mesmo com a tela desligada é muito bem vindo, principalmente em viagens onde não mais precisarei desbloquear o aparelho. O acendimento da tela somente passando a mão por cima tb é show. Ainda não posso falar sobre uns dos principais atrativos, que é a bateria, pq nem coloquei os sims ainda, carreguei junto com o Snap ontem e hoje to fuçando um pouquinho em modo avião com wifi ligado, gastou 5% em 3 horas.
 
O bixinho chegou ontem, comprei na Eletrum, saiu 1689 com frete. De início fiquei meio com receio da loja pq o preço estava bem abaixo do normal mas tudo ocorreu perfeitamente. O frete dizia até 8 dias úteis mas foi enviado na quinta e na segunda de tarde estava na minha mão, veio via transportadora, o que nestes tempos de greve nos correios é muito bem-vindo. Ontem fiquei fuçando bastante, já deu pra deixar mais ou menos como gosto. Ainda estranho um pouco o tamanho e a pegada, a capa de nylon traseira escorrega um pouco. Já coloquei e-mail da empresa pelo Outlook, que tive que baixar pq não vem, mas nada demais, configuração bem rápida. O leitor de digital é incrivelmente preciso, não falhou nenhuma vez e é muito rápido, adeus àquela chatice de ficar digitando senha. Infelizmente o servidor da empresa demanda que se coloque senha no celular, deus salve o leitor de digitais. A opção de poder acionar o Google Now mesmo com a tela desligada é muito bem vindo, principalmente em viagens onde não mais precisarei desbloquear o aparelho. O acendimento da tela somente passando a mão por cima tb é show. Ainda não posso falar sobre uns dos principais atrativos, que é a bateria, pq nem coloquei os sims ainda, carreguei junto com o Snap ontem e hoje to fuçando um pouquinho em modo avião com wifi ligado, gastou 5% em 3 horas.
o seu e o play ou o Z normal?
 
Já coloquei e-mail da empresa pelo Outlook, que tive que baixar pq não vem

Dica: Não há necessidade de usar o Outlook. O Gmail aceita praticamente qualquer serviço de e-mail, meu e-mail do trabalho é Office365 e utilizo no Gmail.
 
Dica: Não há necessidade de usar o Outlook. O Gmail aceita praticamente qualquer serviço de e-mail, meu e-mail do trabalho é Office365 e utilizo no Gmail.

Opa, obrigado. Eu sei disso, a questão é que não gosto do aplicativo do Gmail para e-mail corporativo. Sempre achei os aplicativos da Samsung e LG bem melhores para isso.
 
o seu e o play ou o Z normal?

Z Play.
 
É impressionante a duração da bateria. Hoje usei o dia todo no meu uso normal. Ligado na Wi-Fi o tempo todo ou 4g, 2 Sims sempre ativos e o Outlook sempre ativo, além de mais de 15 ligações. No G4 eu já teria carregado a bateria lá pelas 3 da tarde, o Moto Z Play ainda está com 53% da carga desde 7 horas da manhã que tirei da tomada.
 
Meu cunhado tem um Z e usa aquele snap de bateria Incipio

Tava vendo o uso de bateria e achei bem fraquinho. Tava com 90% no aparelho, 0% no Snap, e tinha 50 minutos de tela acesa só.

Ahn?!

Não...

Aqui pego 6h de tela, moto z.

Edit: sem a bateria incipio

Edit2: com gps em precisão, bluetooth, wifi, dados, todos sempre ligados, inclusive todos os serviços Google e motorola.

Edit3: passei a usar o app AccuBattery que um colega comentou aí no Moto X 2014. Ao que parece tem que carregar até os 80% para evitar gastos a longo prazo. Bom... vou começar a fazer isso... afinal sempre chego em casa com a bateria sobrando :)
 
Última edição:
Ao que parece tem que carregar até os 80% para evitar gastos a longo prazo. Bom... vou começar a fazer isso... afinal sempre chego em casa com a bateria sobrando :)

Explique melhor sobre isso.
 
Explique melhor sobre isso.

https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n51335/dicas-para-ter-uma-bateria-saudavel.html

Dá uma lida, o ideal são pequenas cargas e manter entre 40-60%. O desgaste é maior abaixo de 20% e acima de 80%. Assim a vida útil dos ciclos da bateria é menos prejudicada ;)

Exato!

Também evitar esquentar muito.

Tenho outro cabo USB para computador, assim no trabalho eu carrego ele também. Não que precise, mas deixo sempre nessa margem. E uso bastante...

Gostei do moto z com a bateria porque deixo ela guardada com pouca carga, uso bem raramente. Daí quando o celular tiver com a bateria principal mais ruim, passo a usar a extra... Esse cel vai igual o X2, pelo menos 3 anos. Só troquei por causa da bateria...

--

edit: achei um artigo que tinha visto há um tempo já, do próprio google, para os nexus, mas que vale também pra todo celular: https://support.google.com/nexus/answer/6090612?hl=pt-br
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo