• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] MOTO Z



Muito boa essa capinha, não aumenta o tamanho do aparelho. Só que pro MOTO Z 1650 não vem com o furo do microfone traseiro, reclamei com eles e quiseram trocar pelo modelo slim, mas preferi ficar com esse modelo mesmo e fazer o furo manualmente. Ainda estou pensando em como fazer direitinho. Mas a capinha é muito top mesmo, inclusive se vc comprar junto com a película de vidro deles, te dão garantia da tela.

Edit: Ahhhh, tem cupom de desconto para usar direto no site deles: AMIGOS10
 
Última edição:
tVwxnWr.jpg


dPmrXqi.jpg

e46z4Il.jpg
chegou hoje.. moto z2 play com power snap. 1758 em 10x no carrefour. achei em outros lugares mais barato mas só a vista.
 
Comprei o Z2 com Projetor e achei sensacional.. achei bem nítido. Estou com duvidas em relação ao processador, o Snapdragon 626 é considerado um processador mid-range? Eu tinha um Moto Maxx com Snapdragon 805 que é quad core 2.7 vs o 626 octa 2.1. Ta valendo? Como não jogo no celular, o chip gráfico me satisfaz bem.
 
Comprei o Z2 com Projetor e achei sensacional.. achei bem nítido. Estou com duvidas em relação ao processador, o Snapdragon 626 é considerado um processador mid-range? Eu tinha um Moto Maxx com Snapdragon 805 que é quad core 2.7 vs o 626 octa 2.1. Ta valendo? Como não jogo no celular, o chip gráfico me satisfaz bem.

Midrange com foco em consumo de bateria, difere muito pouco do Snap 625.
 
Alguém tem snap de bateria. A lenovo/Motorola me mandou uma q não é incipio. Mas visualmente é tecnicamente é a mesma coisa. Mas engraçado que a motorola só comercializa a incipio e agora tá sacaneando os clientes com outra
 
Moto z Power (não play + snap de bateria+ capa de couro+bumper) com 3 anos de garantia em 10x 152,00 no extra do carioca shopping (RJ)...

Estou caçando película para a tela e para lente.. Alguma recomendação?
 
Moto z Power (não play + snap de bateria+ capa de couro+bumper) com 3 anos de garantia em 10x 152,00 no extra do carioca shopping (RJ)...

Estou caçando película para a tela e para lente.. Alguma recomendação?

Extra desde sexta está com promoção queima de estoque Motorola, ótimos preços mesmo. =)
 
Alguém tem snap de bateria. A lenovo/Motorola me mandou uma q não é incipio. Mas visualmente é tecnicamente é a mesma coisa. Mas engraçado que a motorola só comercializa a incipio e agora tá sacaneando os clientes com outra

Eu tenho uma Incipio que comprei no site da Motorola. Acredito que essa sua seja um novo modelo que a própria Motorola lançou.
 
Eu tenho uma Incipio que comprei no site da Motorola. Acredito que essa sua seja um novo modelo que a própria Motorola lançou.
pelo que vi não é novo modelo não, as novas virão mais fina e com mesma capacidade e outras com maior capacidade.

me preocupo pois no site da Incipio vejo que ela é compatível com o wireless charger, inclusive a Incipio vende esse qui charger... e talvez outros fabricantes sejam totalmente compatíveis, já na Motorola eu vejo que precisa de uma nova shell e o qi charger que ela vai vender, ou seja, se a minha fosse incipio, ja teria essa compatibilidade, bastava comprar o qi charger. me interessei no proprio incipio, assim como algumas cases deles.
 
pelo que vi não é novo modelo não, as novas virão mais fina e com mesma capacidade e outras com maior capacidade.

me preocupo pois no site da Incipio vejo que ela é compatível com o wireless charger, inclusive a Incipio vende esse qui charger... e talvez outros fabricantes sejam totalmente compatíveis, já na Motorola eu vejo que precisa de uma nova shell e o qi charger que ela vai vender, ou seja, se a minha fosse incipio, ja teria essa compatibilidade, bastava comprar o qi charger. me interessei no proprio incipio, assim como algumas cases deles.

http://www.androidpit.com.br/moto-snap-power-pack
 
tomara que seja compativel com o qi charger.
 
tomara que seja compativel com o qi charger.

mas a news ai é meio furada, o da incipio também tem 2200mah... esse power pack own moto também tem.

agora se é mais fino não sei, só comparando um com o outro.
 

gostei dessa capa, mas esse outro botão do outro lado me deixou bolado.

https://www.99capas.com.br/capa-ultra-slim-air-preta-para-moto-z2-play-gorila-shield
 
Olá pessoal quando eu balanço o moto z2 para ativar a lanterna. Eu escuto algo bater dentro do celular, e normal isso ?
 
Boa noite, meus nobres! Qual película e capa de boa qualidade vocês indicam para o MOTO Z STYLE/POWER?
HPRIME, NILLKIN, GORILASHIELD? Qual modelo?

Agradeço desde já.
 
Boa noite, meus nobres! Qual película e capa de boa qualidade vocês indicam para o MOTO Z STYLE/POWER?
HPRIME, NILLKIN, GORILASHIELD? Qual modelo?

Agradeço desde já.


não sei como é e qual condição se aplica, mas a gorilashield no site eles informam que tem garantia contra quebra, claro que deve ter muitas entrelinhas nisso, mas já é algo a mais que as outras não oferecem, meio que um seguro contra dano, acho que não fariam isso se a pelicula fosse tão fulera. o problema dela é o preço, 129 reais, acho meio salgado pra uma pelicula, a propria capa é mais barato que isso. Hprime é pouco mais barata, mas ainda tem preço elevado, nilkin dependendo de onde comprar pode ser falsa. então nesse caso recomendaria a gorila.
 
Pessoal, as câmeras do moto z, z play e z2 play são as mesmas? Se são diferentes, são muito diferentes? batem de frente com a câmera do S7? Estava pra pegar um S7 pela câmera, porém o S7 não tem dual chip, algo que é extremamente necessário para meu uso.

Usar chip pessoal e de trabalho no mesmo aparelho foi a melhor invenção do planeta. Ficar carregando 2 celulares não dá.
 
Última edição:
Pessoal, as câmeras do moto z, z play e z2 play são as mesmas? Se são diferentes, são muito diferentes? batem de frente com a câmera do S7? Estava pra pegar um S7 pela câmera, porém o S7 não tem dual chip, algo que é extremamente necessário para meu uso.

Usar chip pessoal e de trabalho no mesmo aparelho foi a melhor invenção do planeta. Ficar carregando 2 celulares não dá.

S7 no geral entrega resultados melhores. Comparei ontem meu S7 como Z Play do meu amigo em low light, a diferença foi bem considerável. O Moto Z tem uma câmera melhor, mas ainda assim pior que o S7. Mas se você precisa de dual chip, vá de Moto Z/Z Play, também é um bom aparelho.

S7 tem dual chip, mas é modelo importado e fica sem garantia, o que não recomendo.
 
Eu acredito ser a câmera do Z melhor que a do Z Play. Mas a do Z2 Play já muda muito pra melhor.

Em geral, eu prefiro as câmeras da motorola do que da Samsung, talvez porque eu realmente não gosto dos softwares de outras marcas. Se vc utilizar o modo HDR que tem na câmera. As fotos saem excelentes. Tem a opção de HDR off, on e auto, eu deixo sempre on e só da foto boa.

Também, a câmera motorola agora tem o modo profissional no Z, onde vc ajusta de tudo um pouco, exposição, ISO, metering, e mais umas 3 opções.

Mas entre S7 e Z... as duas são boas e não tem erro :) Escolhe pela usabilidade e seu gosto pela marca/software :)

Depois que tive um Nexus 5 sempre tento comprar o mais próximo de android puro, e a motorola traz essa característica...
 
Valeu pessoal. Acho que vou pegar o Moto Z Power, achei por 1900 à vista. Acredito que seja um ótimo preço.
 
 
Galera to muito em duvida entra pegar o Z Play e o Z2 play. O z2 play me agradou mais nas novas funções, aparencia e já vir com o 7.1, já o z play tem a questão da bateria durar mais.
Eu jogo alguns jogos durante o dia que consomem muita bateria (pelo menos no meu x 2013 me obriga a carregar o celular pelo menos 2 vezes durante o dia, as vezes até 3 vezes) que são: pokemon go e clash of royale. Fora isso uso as redes sociais mais comuns por umas 2h/dia e era isso. Essa história da bateria durar 2-3 dias não me importa muito pq eu tenho mania de carregar o celular toda noite. Mas esses 500 mAh vai fazer muita diferença pra quem carrega celular toda noite e gasta umas 2-3 horas por dia jogando esses jogos?
 
Alguém tem ideia de quando vai ter promoção de celulares em alguma loja? To querendo comprar um moto Z2 play power, mas o mínimo que achei foi 1880, queria conseguir por pelo menos 1750 que nem o amigo ali de cima.
 
Galera to muito em duvida entra pegar o Z Play e o Z2 play. O z2 play me agradou mais nas novas funções, aparencia e já vir com o 7.1, já o z play tem a questão da bateria durar mais. (...)

Estou com o Moto Z2 Play há 3 semanas e ele é melhor do que o Moto X 2014 que eu tinha (no geral). Principalmente em termos de bateria. O Moto X (XT1097) "bebe" demais. Consumia no mínimo 2,2%/h paradinho em uma mesa. E em uso passava de 7,0%/h. O Z2 Play consome 0,8%h e 2,6%/h nas mesmas condições.

Não quis pegar o Moto Z Play (primeira geração) por causa dos problemas que mencionei anteriormente (dê uma pesquisada no que eu disse). Quase peguei o Moto Z (o top da primeira geração), mas achei melhor esperar o Z2 Play por causa da bateria e pelo fato de que ele já vem com o Nougat 7.1.1 de fábrica (e promessa de atualização para o Android 8)...

O Moto Z2 Play é MUITO FINO e escorregadio. É INDISPENSÁVEL usar pelo menos uma Style Shell. E mesmo assim, vai ser necessário sempre prestar atenção ao pegar o aparelho. PONTO NEGATIVO se comparado ao Moto X 2014, mesmo ele também sendo escorregadio.

A Lenovo/Motorola "matou" o Moto Voz, sim, ele não existe mais nem mesmo como no Moto Z Play da primeira geração (o comando "Me Mostra" é inútil). PONTO muito NEGATIVO se comparado ao Moto X 2014. Agora estou tendo que usar o aparelho em inglês para poder usar o Google Assistant...

RESUMINDO: O Moto Z2 Play é eficiente em termos de consumo de bateria e o carregamento é MUITO rápido. Em menos de UMA HORA E MEIA ele é TOTALMENTE carregado (0 a 100%). Mas, como sabemos, não devemos carregar as baterias mais do que 80%, além disso, de 80% até 100% a carga é lenta, ou seja, nem vale a pena ficar esperando carregar. Então, se você já tem o hábito de carregar o aparelho toda noite, ela vai durar o dia todo. E se não aguentar, é só fazer uma carga rápida (30 minutos ou menos) durante o dia.
 
Galera to muito em duvida entra pegar o Z Play e o Z2 play. O z2 play me agradou mais nas novas funções, aparencia e já vir com o 7.1, já o z play tem a questão da bateria durar mais.
Eu jogo alguns jogos durante o dia que consomem muita bateria (pelo menos no meu x 2013 me obriga a carregar o celular pelo menos 2 vezes durante o dia, as vezes até 3 vezes) que são: pokemon go e clash of royale. Fora isso uso as redes sociais mais comuns por umas 2h/dia e era isso. Essa história da bateria durar 2-3 dias não me importa muito pq eu tenho mania de carregar o celular toda noite. Mas esses 500 mAh vai fazer muita diferença pra quem carrega celular toda noite e gasta umas 2-3 horas por dia jogando esses jogos?
Eu to quase pegando um Moto Z2 Play. Minha dúvida é entre o Galaxy S7 e o iPhone SE (pelo tamanho menor da tela). O Z play de primeira geração já tinha descartado por ter menor espaço interno (32 contra 64 do Z2 Play) e por ter 1 GB a menos de RAM (3 contra 4).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo