• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

Se procurar bem acha gravado os comandos de voz dados ao celular. Mas não é gravado após o "Ok Google"... o "Ok Google" grava desde o início, então não duvido nada que tudo que é falado próximo seja gravado/analisado.
Tudo isso está desativado no meu celular.
 
O Google sabe dessas informações você utilizando o Google Now ou não.
Experimente abrir o Maps ou o seu painel da sua conta Google. O Maps traça até o seu caminho diário.

Isso são as informações que a gente sabe que eles tem. Imagina o resto.
No meu maps não acontece nada disso, eu desconecto de todas as contas do google, só conecto para ver e-mails depois desconecto e limpo todos os coockies. E no próprio maps já desativei esta função e limpo todo o histórico. Não sei se você sabe mas procurando bem, você desativa tudo isso, o google dificulta ao máximo, mas você consegue, tente!!!
 
Tudo isso está desativado no meu celular.
 

No meu maps não acontece nada disso, eu desconecto de todas as contas do google, só conecto para ver e-mails depois desconecto e limpo todos os coockies. E no próprio maps já desativei esta função e limpo todo o histórico. Não sei se você sabe mas procurando bem, você desativa tudo isso, o google dificulta ao máximo, mas você consegue, tente!!!

Cara... somos todos livres, cada um faz o que quer, mas você é um pouquinho paranóico. E empenhado, te parabenizo pelo empenho. Agora, se eu fosse de alguma empresa ou órgão que espiona e/ou vende informações, desconfiaria mais de ti do que das demais pessoas HAHAHA.

E sinceramente eu não confio nas opções que desabilitam isso aí, viu. Por isso preferi não me apegar. Mas acho que estamos desvirtuando um pouco om tópico. Se alguém quiser continuar esse papo, sugiro abrir um tópico específico. Eu participo.
 
Cara... somos todos livres, cada um faz o que quer, mas você é um pouquinho paranóico. E empenhado, te parabenizo pelo empenho. Agora, se eu fosse de alguma empresa ou órgão que espiona e/ou vende informações, desconfiaria mais de ti do que das demais pessoas HAHAHA.

E sinceramente eu não confio nas opções que desabilitam isso aí, viu. Por isso preferi não me apegar. Mas acho que estamos desvirtuando um pouco om tópico. Se alguém quiser continuar esse papo, sugiro abrir um tópico específico. Eu participo.
Você tem está desconfiança pois não deve ter vivido na época em que nada disso existia. Você é muito mais paranoico do que eu.
 
Pessoal, Moto Z2 Play 64GB Platinum com Snap de bateria e JBL Sound por R$1850,00. 1 mês de uso com nota fiscal garantia e todos os acessórios? Bom negócio?
 
Corre gente

MOTO Z2 PLAY PLATINUM 64GB - R$1349,10

http://www.fnac.com.br/smartphone-mo...bluetooth-42/p

Utilizem o cupom: ficatemdesconto
Pagamento apenas transferencia ou cartao de credito em 1x
 
Um amigo meu pediu um Moto Z2 Force, na BF e chegou hj, o problema é que não funciona internet no Wi-Fi, ele conecta na rede, mas diz que não tem internet. No 4G funciona a internet, só na rede Wi-Fi dele que não. Na mesma rede o iPhone SE e o S5 que é o celular antigo funcionam de boa.
 
Na hora, sem nem pensar

Troquei em s8+.
Eu peguei no site da samsung por 2499, nem eu sei se foi o bug ou nao!

To a dois dias com ele, muito bom so far!
 
Pessoal...alguém tem indicação de uma BOA película?

Comprei um Moto x4 esses dias (esperando chegar) e preciso de indicação.

No meu moto G2 comprei uma da Ultimate Schield que sta nele ate hoje (essa aquenta porrada valendo) mais ela não esta disponível para o Moto x4.

Obrigado
 
Pessoal recentemente peguei o moto z2 force o que vem sem a entrada p2 para fones, ele veio com adaptador tipo c onde se conecta o fone e depois conecta o adaptador no celular, porém ao fazer o processo, não sei o que está acontecendo que não está saindo áudio, alguém teve problema parecido, será que que é o adaptador que deu pau?
 
Pessoal recentemente peguei o moto z2 force o que vem sem a entrada p2 para fones, ele veio com adaptador tipo c onde se conecta o fone e depois conecta o adaptador no celular, porém ao fazer o processo, não sei o que está acontecendo que não está saindo áudio, alguém teve problema parecido, será que que é o adaptador que deu pau?

Hm... comigo funciona tranquilo... inclusive comprei outro adaptador no mercado livre...
 
o moto Z de vocês também da uma distorcida no primeiro segundo de qualquer audio? seja musica, ligação, ele da uma estourada e depois equaliza, isso ta me incomodando. Ja tentei alguns apps mas creio que isso só resolveria com root e talvez outra rom e kernel.
 
o moto Z de vocês também da uma distorcida no primeiro segundo de qualquer audio? seja musica, ligação, ele da uma estourada e depois equaliza, isso ta me incomodando. Ja tentei alguns apps mas creio que isso só resolveria com root e talvez outra rom e kernel.

Cara... nunca percebi... acabei de tocar um som aqui e nada assim... eu percebo que ele parece que é estourada a caixa, mas na verdade é a reverberação da estrutura ali de onde sai o som. Se eu aperto nos cantos ali da parte em volta da caixinha, ele para com o som estridente.
 
o meu para sozinho. independente do volume. ele sempre dá uma aumentada no começo e regula. poucos segundos. mas tô me incomodando muito com isso. penso que pode ser corrigido via software. vou aguardar o oreo se não vou levar na garantia.
 
de novo o maldito erro ao abrir banco de dados. verifique as permissões de acesso.

aparece sobre qualquer tela a cada 3 segundos esse inferno

kAEzLZH.jpg


ódio isso. segunda vez já. dá outra vez tive q formatar. nem vou perder meu tempo levando na assistência que vão só formatar. acho q ta chegando a hora de voltar pra Samsung.
 
Última edição:
Aqui já atualizou p Android Oreo 8.0.0, uma atualização de quase 1GB (não lembro exatamente, era cerca de 920MB). O sistema ficou mais ágil, e tem recursos que facilita o uso, como uma bolinha verde nos apps em execução. Não fiz hard reset como o recomendado em atualizações de sistema, mas está excelente assim.
 
Aqui já atualizou p Android Oreo 8.0.0, uma atualização de quase 1GB (não lembro exatamente, era cerca de 920MB). O sistema ficou mais ágil, e tem recursos que facilita o uso, como uma bolinha verde nos apps em execução. Não fiz hard reset como o recomendado em atualizações de sistema, mas está excelente assim.

Qual seu Moto Z?
 
Desculpe, Moto Z2 force
 
Estou querendo uma capa protetora ou um bumper (tipo aquele do Moto X 2) por causa da câmera. Alguém me indica um aqui no BR mesmo pra comprar? Não quero nada robusto.
 
Tenho um Moto Z XT1650 em perfeito estado, exceto que não funciona bluetooth e wi-fi e não há conserto. Será que consigo vender? Tela perfeita, bateria perfeita, tudo novo. Gostaria de uma ajuda em ideia de preço para anunciar.
 
Tenho um Moto Z XT1650 em perfeito estado, exceto que não funciona bluetooth e wi-fi e não há conserto. Será que consigo vender? Tela perfeita, bateria perfeita, tudo novo. Gostaria de uma ajuda em ideia de preço para anunciar.

Complicado passar assim, acho que você consegue R$ 800. Caso ainda tenho o mod de bateria, pede R$ 1000 e tenta a sorte na negociação.
No OLX da minha cidade, o Moto Z Power funcionando com o mod de bateria e com tela trincada custa R$ 900.
Eu pessoalmente nunca pegaria um aparelho com problemas nesses dois itens. =(
 
Complicado passar assim, acho que você consegue R$ 800. Caso ainda tenho o mod de bateria, pede R$ 1000 e tenta a sorte na negociação.
No OLX da minha cidade, o Moto Z Power funcionando com o mod de bateria e com tela trincada custa R$ 900.
Eu pessoalmente nunca pegaria um aparelho com problemas nesses dois itens. =(

Exatamente. E duvido que alguém vá conseguir arrumar. Não vou usar porque wi-fi principalmente é vital. Se conseguir R$ 500,00 já ficaria muito feliz. Muito MESMO.
 
moto z 2 play atualizou pro biscoito hoje. bacana as novidades. muitas só visuais

 
Última edição:
o moto Z de vocês também da uma distorcida no primeiro segundo de qualquer audio? seja musica, ligação, ele da uma estourada e depois equaliza, isso ta me incomodando. Ja tentei alguns apps mas creio que isso só resolveria com root e talvez outra rom e kernel.
Ouvi uma reclamação parecida sobre o S7 e parecia ser algo relacionado a proteção Ip68, mas parece que arrumaram em um update.
 
Boa tarde gente!
Tenho um Moto Z (XT1650), tinha um Note 4 antes. Uma coisa que está me incomodando muito são uma propagandas que abrem do nada. Abro o whatsapp (propaganda), abro o Chrome (propaganda). Quando abro apps que tem propaganda tudo bem, tipo o utorrent, mas os outros...
Alguém pode dar uma luz?
Outra coisa, perdi meu fone/adaptador, comprei um adaptador ching ling (um branquimho), não é muito bom não, mas quebra um galho. Alguém recomenda um adaptador? Talvez o original mesmo, mas num preço razoável.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo