• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motor city online ??

HarDisk

Active Member
Registrado
awe galera blz ?


tem como eu criar ou fazer algum server do pra min pode jogar?? tipo eu sei q ele ja desligaram os servers mas po sempre tem algum jeitinho neh?


valeuz
 
cara... nunca consegui jogar esse jogo... tenho até gravado em CD ele aqui... ja fiz de tudo... se alguem souber ai tambem quero :rolleyes:
 
nao tem como... sorry..

ja foi descontinuado e tudo..

nao eh conexao por IP, ou server e tal.. qd vc entra no jogo, vc ta tinha que logar no site da EA.. era automatico.. ai sim vc entrava no jogo e conectava nos server da EA mesmo..

sei disso porque eu fui Beta tester dele, e tb ganhei o CD origina qd acabou os testes.. e era assim que funcionava..
 
tinha que ter alguem que soubesse programar fodão para crackear essa bagaça!... desbloqueando essa merda de conexão com a EA lixo
 
Doguito disse:
tinha que ter alguem que soubesse programar fodão para crackear essa bagaça!... desbloqueando essa merda de conexão com a EA lixo
eu tb acho.. pq era show de bola o jogo.. fiquei viciado nele na epoca..
tinha ate grana rolando ( virtual claro )...

era muito foda!! :-(
 
po esse jogo tem kra de ser inedito, mas tipo sera q nao tem nenhum arquivo q de pra muda o ip tipo mu q muda o ip ai ele entra em outro
so q tb naum sei como vai fazer pra criar...
mas tipo qualquer teste tamos awe pra tentar nao custa nda =]


valeuz ai galera
 
HarDisk disse:
po esse jogo tem kra de ser inedito, mas tipo sera q nao tem nenhum arquivo q de pra muda o ip tipo mu q muda o ip ai ele entra em outro
so q tb naum sei como vai fazer pra criar...
mas tipo qualquer teste tamos awe pra tentar nao custa nda =]


valeuz ai galera


Acho meio dificil pq nem os caras da DEVIANCE, CLASS e FAIRLIGHT conseguiram.
 
Po, a EA deveria lancar um patch pra jogar em servidores sem ser da EA.

Sempre quis jogar esse jogo, nunca consegui passar da tela de login. :(

Tinha q monitorar a comunicacao do jogo com a EA ou crackear msm.
 
até hj n engoli essa de q "custos muito elevados" foram o motivo pra abandonar esse projeto :( ..

tipo.. tão fazendo o MCOMOD tbm, ta no começo, mas é o MCO rodando no F1C 99'02 ..

Abraços,
Saulo Barbosa
 
Abandonaram pq nao tava dando lucro.
 
mco

Opa, sei que to meio atrasado, mas andei debulhando o MCO, tem como redirecionar os IPs o que já fiz funcionar, meu problema agora é só saber como podemos dar um bypass ou uma forma de contornar o arquivo .jsp de login. Por que ainda quebro cabeça com isso? Porque MCO rules nunca mais a EA lançou nem mesmo uma versão melhorada de um game onde podemos mexer no carro todo e tirar racha de ruas valendo até os carros.


Vamo lá galera se tiver alguém que manja e quiser colocar o server no ar, aceito ajuda.

Eu tenho uma empresa de hosting, já tenho servidores de rfactor rodando então já tenho até onde colocar o servidor de MCO.


ABs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo