Motor de Crysis nos consoles equivale à configuração alta no PC, diz produtora

GT5 pra PC é tão difícil quanto sair para o xbox360, esquece!
Cryengine2 já está 99% adaptada para os consoles, agora é só questão de tempo :lol: e vai rodar muito bem!

No high :no:
 
Cheio de bola de cristal e de programadores aqui neste tópico...vou acompanhar comendo pipoca e doritos, quem sabe não aprendo um pouco com os experts...

Qto ao Crysis no High, no médio, no small, no green, no dark, no gay, não me interessa muito, o padrão dos jogos nos consoles está absurdamente bom na minha opinião, isso já basta...

Claro que um pc turbinado vai ter gráficos melhores, é obrigação dele visto que o investimento é muito maior, entretanto, no console tenho um milhão de conveniências que o PC falha em entregar. Além do mais, se eu quisesse discutir sobre PCs, estaria na seção correta e não na seção de CONSOLES & EMULADORES...
 
pow mais pra um console , rodar no high ja ta melhor q
 
BAh console rodando no high? porra eu devia ter comprado um console entao.. gastei 2.500 no meu pc e rodo no medio.. no high fica a 20 25 fps.. porra que *****.
 
Acho que crysis roda sim nos consoles no high ou perto dele, mas podem esquecer dos filtros.
 
Console tem é obrigação de rodar no very high. Diferente do computador, é um hardware dedicado.
 
um video game "antigo" tem obrigaçao de rodar um jogo "novo" que teve a engine criada primeiramente pra PC?
que vai rodar bem nos consoles eu acredito que sim, mas que é obrigaçao rodar no very high vc ta exagerando d+

Vídeo game antigo? Qual? Xbox360 e PS3 estão longe de serem antigos, mas muito longe.
 
Vídeo game antigo? Qual? Xbox360 e PS3 estão longe de serem antigos, mas muito longe.

eu coloquei entre aspas nao foi atoa!!!!! me referi a data de lançamento do console
 
carai... que discussão inutil :lol:

quem joga VG tá pouco se fudendo pra AA, AF, medium, high, ultra-nerd mode...

é só botar jogo no drive e jogar... (ah nao ser as instalações do PS3 :rolleyes:)..

nao precisa ficar se preocupando com high, ultra-high, fraps, driver, etc... isso é papo pra PC.. vai rodar no ultra-moda-focker em todos os consoles.. nao precisa ficar medindo o pau com ninguem...
 
eu coloquei entre aspas nao foi atoa!!!!! me referi a data de lançamento do console

O directx é mais antigo que o lançamento dos consoles. AH! E já foi provado que Crysis é puramente S.M. 2.0 com algumas instruções S.M. 3.0 e nenhuma 4.0:lol: Pixel Shader 2 existe desde o lançamento do Directx 9.0 (Windows XP-2001). Então, não há desculpa.
 
é... se você gosta de gráficos quadrados :rolleyes:

o proprio nome ja diz, anti-serrilhado, que serve pra tirar os serrilhados. nao tem nada a ver com graficos quadrados ou arredondados! :slap:
 
Nossa zé povinho ataco forte... 115 mensagens retiradas!!! PQP!!!!

QQ foi pessoal de PC tá sem jogo bom e vem aqui "enxer o saco"?!?!?


Qualquer post q tiver a palavra PC, ou mencionar QUALQUER coisa a PC vai ser apagada e toamr infração daqui pra frente!!!
 
Ainda acho q no "PC"...
AHUEhuahu zuera, bom q botaram ordem aqui...tava mto chato ficar vendo essa discussão a toa q no fim ngm sabia onde qria chegar
Uma dúvida: alguém sabe alguma previsão do lançamento de Crysis?
 
Ainda acho q no "PC"...
AHUEhuahu zuera, bom q botaram ordem aqui...tava mto chato ficar vendo essa discussão a toa q no fim ngm sabia onde qria chegar
Uma dúvida: alguém sabe alguma previsão do lançamento de Crysis?
acho q vai ser DEPOIS do FarCry2 não?!?!
 
Farcry é da Ubisoft e Crysis da Crytek. Empresas diferentes.
num falei q era da mesma haeheaheahae apenas disse q um jogo deve sair primeiro q o outro... pro pessoal se posicionar no tempo... sakou?!?!? heheheh ;)
 
num falei q era da mesma haeheaheahae apenas disse q um jogo deve sair primeiro q o outro... pro pessoal se posicionar no tempo... sakou?!?!? heheheh ;)

Ahhhhh tá :yes:
 
olha pelos videos

farcry2 sera melhor que crysis (atual)

provavelmente eles vão dar uma ajeitada melhor em crysis ate o lançamento para os consoles
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo