• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorm4x: Offroad Extreme - [ DEMO OUT ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Coloca umas SS aqui pra ver.
To desconfiado desse jogo aí não ser o mesmo.

logico q era o msm, se nao me engano peguei ate daki..
ate as fases certinhas e talz..
habilitei tudo no ultimo, mas axei bem sem graça..
ja exclui ele do pc tem um tempo ja..:wave:
 
logico q era o msm, se nao me engano peguei ate daki..
ate as fases certinhas e talz..
habilitei tudo no ultimo, mas axei bem sem graça..
ja exclui ele do pc tem um tempo ja..:wave:

Ah, você está falando do Demo.
O full vai ser bem diferente.
 
ueh..e oq o demo seria do jogo ??
talvez soh mais algumas correçoes no full..

Nossa cara, o cenário do demo é o mais tosco do game, 2 carros, 2 tipos de corrida só.

Nada a ver com o full.
 
Nossa cara, o cenário do demo é o mais tosco do game, 2 carros, 2 tipos de corrida só.

Nada a ver com o full.

muda algo nos graficos ?? primeira vez q eu vejo isso entao.. do full nao ser correnspondido com o demo( q seria um beta )..
mas no meio de tantos jogos bons.. sei nao sobre esse..:thumbs_up
 
muda algo nos graficos ?? primeira vez q eu vejo isso entao.. do full nao ser correnspondido com o demo( q seria um beta )..
mas no meio de tantos jogos bons.. sei nao sobre esse..:thumbs_up

Gráfico não sei, até porque em momento algum falei de gráficos, somente do jogo.

Mas eu até achei legal os gráficos.
 
Lembrou-me agora os 4x4 Evolution 1 e 2 da vida...

Será que não vão lançar mais nenhum deles não?

Outra coisa, os carros são alusões aos verdadeiros né!?
O bom dos antigos 4x4 Evolution é que eram carros reais licenciados...
 
Alguém ae já testou com volante???
Eu instalei a versão completa, nas opções eu configurei o meu volante corretamente, mas na hora de jogar, o freio acelera e o acelerador deixa o carro em neutro. Fui nas opções e coloquei o freio (backward) como acelerador e o acelerador (forward) como freio, só que o jogo esta interpretando como se meus pedais fossem combinados, freio+acelerador em um único pedal, se piso no acelerador ele anda, mas se solto, ele freia ... o pedal do freio ficou de enfeite, assim como o da embrenhagem =/. Ahhhh, o force feed back não funciona tb.

Outra coisa, meu volante é um logitech G25 e instalei a última versão do Logitech Gaming Software.

Abraço ae e espero que alguém tenha uma dica para meu problema, pois esse jogo promete e muito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo