Motorola Defy - [ TÓPICO DEDICADO ]

Eu já fiz e estou com a SBF a 2 dias...
 
Alguém já comprou ele pelo Mercado Livre ?

Tem um vendedor lá vendendo por 829.
 
Ta muito estranha minha bateria. O meu último motorola com bateria viciada (razor) já era uma desgraça só que o meu defy 0km parece que conseguiu superar. :cry:

Hoje eu tirei ele do carregador de manha e à noite ele já tinha morrido. Isso pq não fiz nada, não usei internet, nenhum app e falei muito pouco. Ta muito estranho isso.
 
Ta muito estranha minha bateria. O meu último motorola com bateria viciada (razor) já era uma desgraça só que o meu defy 0km parece que conseguiu superar. :cry:

Hoje eu tirei ele do carregador de manha e à noite ele já tinha morrido. Isso pq não fiz nada, não usei internet, nenhum app e falei muito pouco. Ta muito estranho isso.

A bateria do Defy não é ruim pelos amperes que tem mas é fraca pro aparelho, dura pouco mesmo, mas se vc não usa em nada deixando so aparelho ligado e a bateria acabar durante o fim do dia tem algum problema fica atento aqui as específicações, as vezes pode ser impressão sua:

Battery Standard battery, Li-Po 1540 mAh
Stand-by Up to 238 h
Talk time Up to 6 h 48 min
Misc SAR US 1.52 W/kg (head) 1.53 W/kg (body)

Olhe que qualquer na conversação dura 6 horas apenas, com uso wi-fi entre outros 1 dia é normal. Estou tirando uma media.
 
Última edição:
Alguém ai já comprou e chegou tudo certinho ?
 
Amigos,
entre o Defy e o iphone 3GS, qual eu deveria escolher?
 
Estou postando do Defy comprado na loja tim beta, já atualizei pra froyo retail e estou com chip vivo no aparelho. Agora estou no wifi, mais tarde testo o vivoon.

Galera como tiro o motoblur ?
 
Amigos,
entre o Defy e o iphone 3GS, qual eu deveria escolher?

Iphone3gs é melhor no touch, mais responsivo e provavelmente mais rápido que o Defy em default mesmo com pior hardware. O problema do Iphone são os aplicativos na questão de compatibilidade, saii uma reportagem que a Apple estão tendo dificuldades para lançar novos aplicativos e jogos porque o hardware são bem diferente nas versões lançadas e isso pode piorar ainda com o lançamento da quinta versão. Então visando futuro próximo eu não acho uma boa escolha mas só os donos 3gs pode te responder como anda a compatiblidade com aplicativos.
 
Eu já usei o Defy por um tempo, inclusive ajudei a trocar o launcher. E sem comparação, o Motoblur deixa o aparelho mais lento mesmo.
Mas quem comprar só vai usar o blur se quiser (E não acho que ninguém vá fazer isso). E com o GO launcher EX (que é grátis) fica bem melhor.
E o touch me pareceu ótimo. Eu iria no Defy, quem sabe saia até um Android 2.3 para ele.
 
Estou postando do Defy comprado na loja tim beta, já atualizei pra froyo retail e estou com chip vivo no aparelho. Agora estou no wifi, mais tarde testo o vivoon.

Galera como tiro o motoblur ?

Bom agora estou usando o VivoOn, a promo pré-pago da Vivo, que teoricamente deveria ser só para redes sociais mas consigo acessar tudo na internet, inclusive fazer download. A velocidade não é lá essas coisas, está na média de 250kbps, mas coloco só R$25 por mês, ganho bônus pra falar com Vivo, torpedos à vontade pra Vivo, e ainda esse acesso internet.

Sobre o Motoblur, se eu restaurar config de fabrica pra não usar, ele volta pra 2.1? Ou continua na 2.2?
 
O que é MotoBlur ?
 
Tirar mesmo, acho que só colocando uma Custom ROM. Que aí viria sem ele.
Mas dá pra usar outro launcher "por cima", é só você instalar o launcher e configurar ele do jeito que quiser.
Tem o GO Launcher EX, o ADW Launcher EX (Pago) e Launcher PRO Plus (Pago). Se não me engano esses dois pagos tem versões grátis para testes também.
Motoblur é a interface do smart, aquela parte da tela inicial, os atalhos, e a organização do Menu também. Recomendo que vocês troquem, e se não gostar é só voltar para o Motoblur, no máximo que terão que fazer é deletar o aplicativo Launcher que instalaram e ele voltará para o MotoBlur.
Não precisa atualizar o smartphone, e não vai precisar dar um reset se não gostar.
 
Tirar mesmo, acho que só colocando uma Custom ROM. Que aí viria sem ele.
Mas dá pra usar outro launcher "por cima", é só você instalar o launcher e configurar ele do jeito que quiser.
Tem o GO Launcher EX, o ADW Launcher EX (Pago) e Launcher PRO Plus (Pago). Se não me engano esses dois pagos tem versões grátis para testes também.
Motoblur é a interface do smart, aquela parte da tela inicial, os atalhos, e a organização do Menu também. Recomendo que vocês troquem, e se não gostar é só voltar para o Motoblur, no máximo que terão que fazer é deletar o aplicativo Launcher que instalaram e ele voltará para o MotoBlur.
Não precisa atualizar o smartphone, e não vai precisar dar um reset se não gostar.

Entendi, mas não quero custom rom. O que fiz agora foi restaurar config de fábrica, e não vou colocar conta do Motoblur. Vi que tem vários apps que iniciam com o aparelho, como de clima, tem como eliminar isso?
 
Opa blz?
Sobre a duvida ai.....cara se vc quiser um touch melhor tem que pegar o iphone3gs....se quiser o resto tudo melhor pega o defy ... sendo que o touch do defy já é ótimo.

Abraço
 
Tirar mesmo, acho que só colocando uma Custom ROM. Que aí viria sem ele.
Mas dá pra usar outro launcher "por cima", é só você instalar o launcher e configurar ele do jeito que quiser.
Tem o GO Launcher EX, o ADW Launcher EX (Pago) e Launcher PRO Plus (Pago). Se não me engano esses dois pagos tem versões grátis para testes também.
Motoblur é a interface do smart, aquela parte da tela inicial, os atalhos, e a organização do Menu também. Recomendo que vocês troquem, e se não gostar é só voltar para o Motoblur, no máximo que terão que fazer é deletar o aplicativo Launcher que instalaram e ele voltará para o MotoBlur.
Não precisa atualizar o smartphone, e não vai precisar dar um reset se não gostar.

O Iphone3GS e mais rápido e tem melhor touch que o Defy mesmo sem Motoblur, de resto o Defy é melhor como já falaram

O problema do IPhone é esse sugiro que leiam quem está na duvida:

http://www.adrenaline.com.br/forum/...211-ios-com-problemas-no-desenvolvimento.html
 
Última edição:
Ainda tô perdido nesse Android.
Instalei o Watchdog Task, e mostra memória livre apenas 10mb dos 512!!! Como melhorar isso? Aliás, é necessário?
O app de clima que já veio no aparelho, não consigo adicionar cidade nenhuma, dá erro sempre.
Os apps motorola que sempre iniciam automaticamente, tem como remover? Ou tem que deixar como está?
 
Fala DrDreh blz?
Cara, quando peguei tive a mesma impressão, celular lerdo e tal, muito por causa do motoblur.... que inicia junto com o cel como vc falou..
faz o seguinte, entra no MArket e baixa o LAUNCHER PRO, instala ele no cel.....já vai melhorar uns 60%... sobre a memoria to achando estranho isso ai, mas tenta instalar o Advanced Task Killer, pra matar os processos e liberar memoria...
Qualquer duvida fala ai

Abraço
 
Quando atualizei para o 2.3 o celular ficou bem mais liso!

Ainda mais que o processador fica à 1 Ghz "original" (não precisei refazer o over).

Estou rodando com Blur e um monte de porcariada na tela!
 
Alguém manja se existe um DOCK Station para o defy???????????
 
Esse 2.3 é o MOD 7?????

Está em qual vesão de liberação???

É a versão 2.3.3. Oficial com MotoBlur. É uma versão meio beta leaked, então a câmera com lente verde ainda não funciona.

A versão já vem até com Overclock à 1 Ghz.

Alguém manja se existe um DOCK Station para o defy???????????

Também procurei e também não encontrei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo