• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola dext ou Samsung Galaxy 3 I5800?

mentorbr

Well-Known Member
Registrado
Nós vamos pesquisando e ao contrário de ir acabando com as dúvidas, elas aumentam...

Bom, Tenho me decidido em pegar um parelho com sistema android, os aparelhos com versões proprietárias eu acredito q o dono fica de mãos amarradas.

Estes dois modelos q citei acima são bons? Já tive celulares motorola e pecava pelos bugs e a bateria q matava... Samsung eu nunca tive. Qual a opinião de vcs?
 
Acho que nenhum dos 2
Ja deu uma olhada no Galaxy 5? pro lado do Barato
Pra mais caro um pouco tem o Milestone, que é bem melhor que os 2
 
Acho que nenhum dos 2
Ja deu uma olhada no Galaxy 5? pro lado do Barato
Pra mais caro um pouco tem o Milestone, que é bem melhor que os 2

Pow, o galaxy 3 é mlhor, olha a configuração dele:
SAMSUNG GALAXY 3 I5800 COM SISTEMA OPERACIONAL ANDROID

SUPER APARELHO , COM INCRIVEIS CONFIGURACOES, E PREÇO SUPER BAIXO

TELA TFT TOUCHSCREEN COM 16 MILHOES DE CORES 3,2 POLEGADAS 240X400, ACELEROMETRO E AUTO ROTACAO, TOUCH WIZ 3.0APARELHO QUADRIBAND, TOTALMENTE DESBLOQUEADO, COM MENU EM PORTUGUES.

SUPER CAMERA DIGITAL DE 3,15 MEGAPIXELS REAIS , AUTOFOCUS, GEO-TAGGING, FACE E SMILE DETECTION

SISTEMA DE COMUNICACO POR 3G, GPRS, EDGE, WIFI(INTERNET SEM FIO)BLUEETOH 3.0, MINI USB, ACEITA ENTRADA CARTAO DE MEMORIA DE ATEH 32 GIGAS.

POSSUI RADIO FM COM RDS.

POSSUI GPS VIA SATELITE (SO INSTALAR SOFTWARE COMPATIVE E USAR)

-VISUALIZADOR DE DOCUMENTOS OFFICE E PDF.

SISTEMA OPERACIONAL ANDROID 2.1 (ECLAIR) (POSSIVEL FAZER UPGRADE PARA 2.2)

PROCESSADOR 667MHZ. 512MB ROM, 256MB RAM

BATERIA DE LI-ION 1500MAH 510 HORAS STAND BY, 7 HORAS TALK TIME


E olha o do galaxy 5:

SAMSUNG GALAXY 5 I5500 COM SISTEMA OPERACIONAL ANDROID

SUPER APARELHO , COM INCRIVEIS CONFIGURACOES, E PREÇO SUPER BAIXO

TELA TFT TOUCHSCREEN COM 256K DE CORES 2,8 POLEGADAS 240X320, ACELEROMETRO E AUTO ROTACAO, APARELHO QUADRIBAND, TOTALMENTE DESBLOQUEADO, COM MENU EM PORTUGUES.

SUPER CAMERA DIGITAL DE 2 MEGAPIXELS REAIS , AUTOFOCUS, GEO-TAGGING,

SISTEMA DE COMUNICACO POR 3G, GPRS, EDGE, WIFI(INTERNET SEM FIO)BLUEETOH, MINI USB, ACEITA ENTRADA CARTAO DE MEMORIA.

POSSUI RADIO FM COM RDS.

POSSUI GPS VIA SATELITE (SO INSTALAR SOFTWARE COMPATIVE E USAR)

SISTEMA OPERACIONAL ANDROID 2.1 (ECLAIR)

PROCESSADOR 600MHZ.

BATERIA DE LI-ION 1200MAH 375 HORAS STAND BY, 6 HORAS TALK TIME


o galaxy 3 é superior ao 5...
 
Sim o Galaxy 3 é melhor que o 5 nas especificações
Mas o 3 é mais caro, ai ja valendo ir pra um Milestone, alias é até dificil achar um Galaxy 3 pra vender

O video ai em cima o 3 perdeu pq usa a mesma VGA e tem resolução maior ai num tem milagre
 
eu tenho um dext e nao recomendo comprar um.... se vc quiser um telefone apenas bonito...vai fundo

android defasado e sem update, touch screen deficiente, camera horrivel, a bateria é razoavel.

na geral atualmente acho que nenhum motorola vale a pena principalmente aqui na america latina.
 
eu tenho um dext e nao recomendo comprar um.... se vc quiser um telefone apenas bonito...vai fundo

android defasado e sem update, touch screen deficiente, camera horrivel, a bateria é razoavel.

na geral atualmente acho que nenhum motorola vale a pena principalmente aqui na america latina.


Nós não temos idéia q o aparelho deixa tanto a desejar assim... Obrigado pela informação!!! :) :)
 
Sim o Galaxy 3 é melhor que o 5 nas especificações
Mas o 3 é mais caro, ai ja valendo ir pra um Milestone, alias é até dificil achar um Galaxy 3 pra vender

O video ai em cima o 3 perdeu pq usa a mesma VGA e tem resolução maior ai num tem milagre


O galaxy 3 está sendo vendido no ml na faixa de 700 reais.... já o milestone, tá na faixa de 950,00 reais... valeria a pena investir neste celular, o vi na loja e me pareceu meio q trambolho monstrengo, grande, pesado... valeria a pena se o hardware dele fosse muito bom...

o q diz?
 
no dext:
OPERATING SYSTEM
Android 1.5 (Cupcake)

no galaxy 3 é android 2.1

eu tenho o galaxy 3 e é tudo maravilhoso, só sinto falta de um teclado físico e de mais processador.
a e NÃO EXISTE acessório pra galaxy 3, é um saco, tem q comprar de outros celulares e adaptar ao seu, CARALIO.

eu paguei R$ 399,00 no meu com plano de R$ 35,00 por mês da vivo.
pega 3g em qlqr lugar, não da pra ficar no youtube mas da pra mandar/ler email e bater papo numa boa.

entre essas 2 opções aí, com certeza o galaxy 3. Eu tenho um, se quiser fazer alguma pergunta...
 
Última edição:
no dext:
OPERATING SYSTEM
Android 1.5 (Cupcake)

no galaxy 3 é android 2.1




eu tenho o galaxy 3 e é tudo maravilhoso, só sinto falta de um teclado físico e de mais processador.
a e NÃO EXISTE acessório pra galaxy 3, é um saco, tem q comprar de outros celulares e adaptar ao seu, CARALIO.

eu paguei R$ 399,00 no meu com plano de R$ 35,00 por mês da vivo.
pega 3g em qlqr lugar, não da pra ficar no youtube mas da pra mandar/ler email e bater papo numa boa.

entre essas 2 opções aí, com certeza o galaxy 3. Eu tenho um, se quiser fazer alguma pergunta...

Obrigado pela resposta, ele utiliza fones de ouvido 3,5 mm? o áudio e o player é bom para ouvir música e finalmente, hoje vc compraria um galaxy 3 ou um motorola milestone?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo