Motorola Milestone 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

uso o avg mesmo mas nunca testei outro

a rom eh 2.2
o único bug q notei eh q as vezes quando vc desliga ele na hora de ligar ele trava, aí eh só dar wipe cache q vai
 
Última edição:
Uso o Lookout no Milestone 1, não tenho o Milestone 2, somente estou respondendo a dúvida de metido. Gosto dele pois tem a funçao de localizar o aparelho por GPS em caso de roubo além de ser anti virus.
 
Estou me convendo a trocar de rom... kkk só mais 2 coisas..
Esse processo é reversível ? (no caso de eu não gostar, ou algum bug)
Quais as maiores vantagens dessa rom em relação a original ?

Vlw


Qual Anti vírus vocês recomendam para o Android?
Usei o Lookout por quase 1 mes, e nunca pegou nada, ai desinstalei.
O mais chato era que qualquer app que vc instalava ele passava um scan no app, e com isso aumentava o tempo total de instalação.. sem falar que devia gastar mais bateria tb por conta do processamento extra. Ou seja, por enquanto eu acho desnecessário antivirus pra celular.
 
É só desabilitar a opção de auto scan :O
 
LOL, tem razão..
mas mesmo assim ele ficará la ocupando a memória do sistema desnecessariamente..

Sei la.. eu particularmente não acho necessário anti virus... a não pra aqueles users aventureiros que instalam qualquer apk que encontram na internet ou nos black markets da vida..
 
Concordo.

:yes:
 
Estou me convendo a trocar de rom... kkk só mais 2 coisas..
Esse processo é reversível ? (no caso de eu não gostar, ou algum bug)
Quais as maiores vantagens dessa rom em relação a original?

o processo pode ser revertido de duas formas:
1o wipe data/factory (vc perde tudo)
2o fazendo um backup pelo cwm antes de instalar a rom
as maiores vantagens são :
mais rápida
mais estável
mais bonita
muito mais customizavel

acho q vc nao vai se arrepender pois o único bug eh, como eu disse anteriormente, as vezes vc vai ligar e ele trava, e, nao sei vc, mas eu quase nunca desligo o meu..
 
o processo pode ser revertido de duas formas:
1o wipe data/factory (vc perde tudo)
2o fazendo um backup pelo cwm antes de instalar a rom
as maiores vantagens são :
mais rápida
mais estável
mais bonita
muito mais customizavel

acho q vc nao vai se arrepender pois o único bug eh, como eu disse anteriormente, as vezes vc vai ligar e ele trava, e, nao sei vc, mas eu quase nunca desligo o meu..

Perfeito..

Só para entender melhor.. O backup que esse cwm faz é comparável "no mundo pc" ao backup que programas como norton ghost faz? Ou seja é gerada uma "imagem" do sistema naquele momento?
Ou é um backup de arquivos, pastas, configs, etc.. tudo separadamente ?
 
cara, nao tenho ctz, mas acho, ACHO, q é como o norton ghost..
 
Petrus, valeu pela ajuda, consegui instalar aqui certinho, e estou testando a rom e o magicbox q parece ser bem interessante..

Para acabar com aquela dúvida, fiz um backup antes de trocar de rom.. e verificando a pasta destino, vi que ele não gera uma "imagem", e sim vários arquivos, que acredito eu, podem ser restaurados separadamente, depentendo doq o user queira ou não restaurar..
segue um print da pasta que o backup gera:

30jqmgk.png
 
Tenho algumas dúvidas pra que serve esse root? É possivel baixar aplicativos, musicas etc direto do cel usando algum utorrent da vida? Os videos são ajustados automaticamente com a resolução do cel ou precisamos de um programa como é de comum?
 
root é para vc dar permissão de super uxer para o celular
no mundo winndows seria mais ou menos assim: sem root é como se vc fosse um usuario comum, e com root é como se fosse o administrador, ou seja, voce tem permissão para fazer muito mais coisas..

da pra baixar aplicativos de outros sites e do 4shared, mas aí já é pirataria

os vídeos são ajustados como num player de computador comum
 
acabei de receber o meu aqui, rápida entrega, comprei na quinta a tarde e chegou em 2 dias.

pra quem estava sem celular desde 2006 último C115 (kkkkkk) agora com esse vai dar pra aproveitar bem.

Até que foi na boa a conexão aqui com meu linksys, foi só colocar a senha e pronto, conectado.

assim que terminar de me ambientar com ele já vou começar a trocar as coisa Launcher, browser... e claro deixar a bateria carregando...
 
Vendi meu galaxy s e estou de olho nesse cel,fui na loja hoje e mexi um pouco nele e gostei muito pois alem de menor doque o galaxy ele tem teclado fisico que eu gosto muito,provavelmente eu compre o meu assim que eu conseguir um com um bom preço.
 
Mas o Galaxy S é mais aparelho, eu não teria feito esse downgrade. De qualquer modo, o importante é o gosto mesmo ^^
 
Mas o Galaxy S é mais aparelho, eu não teria feito esse downgrade. De qualquer modo, o importante é o gosto mesmo ^^
Tmbm acho que seria um downgrade em alguns aspectos...

Mas EU acho o galaxy muito grande... porém ele tem TV digital que é um grande atrativo... estava na dúvida entre os dois modelos e acabei pegando o Milestone 2 pelo flash na câmera (mesmo não sendo das melhores faz uma diferença) e pelo teclado físico, além de achar mais bonito esteticamente...
 
Galera com faz pra rodar vídeos direto do youtube e ouvir rádios em streaming (como no browser do PC)?

só estou conseguindo acessar o youtube através do aplicativo.
 
radios em streaming procura um app q chama tune in
 
meu miles 2 ta commecannndo a zoar o teclado
commmo resolve
deixei errado esmo pra vooces verem, ta osso..
 
um problema q já existia no milestone 1
letras duplicadas, triplicadas, q nao saem
se levar na autorizada eles arrumam, mas eh foda ficar sem celular tambem..
dei wipe dalvik e wipe cache e aparentemente deu uma melhorada, vamos ver..
 
nesse estilo aí eu prefiro o skies of glory

dica pra quem tem miles 2 é instalar um app que chama motocharge, ele mostra o nivel da bateria de 1 em 1% acho q no video q eu fiz da rom la da pra ver ele na barra de notificações no canto esquerdo ali..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo