Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Valeeeeeeeeu! Agora sim tá fluindo o cel! hahahaha

Só falta corrigir o problema dos apps fechando sozinhos ¬¬

Será que compensa atualizar?

Cara... parece q descobri o problema pelo menos com flash... parece q qualquer tipo de plugin não pode ficar no SD... e o meu flash tava :fun:

EU voltei ele pro telefone e até o momento não fechou o skyfire pelo menos ;)


EDIT.: Galerinha q atualizou a Cyanogen do dia 27/28... a antena de vcs esquentou muito depois da atualizaçāo?? (Fika ao lado da camera)... voltei pra do dia 22 e ta normal.... e no log dizia q ele atualizou o driver de wlan... so pode ter sido esse o problemma =(
 
Última edição:
Outra pergunta noob: Precisa rootear a cyanogen ou ja vem rooted por default?

já vem rooted.


EDIT.: Galerinha q atualizou a Cyanogen do dia 27/28... a antena de vcs esquentou muito depois da atualizaçāo?? (Fika ao lado da camera)... voltei pra do dia 22 e ta normal.... e no log dizia q ele atualizou o driver de wlan... so pode ter sido esse o problemma =(
aqui não notei esquentar. Mas a conexão wi fi tá dando erro direto.
 
Última edição:
Qual app de despertador vcs usam? A cyanogen nao vem despertador ou o meu q deu algum bug?

Edit, nossa que noob, agora que ví que é junto com o relogio :laugh:
 
Última edição:
...
EDIT.: Galerinha q atualizou a Cyanogen do dia 27/28... a antena de vcs esquentou muito depois da atualizaçāo?? (Fika ao lado da camera)... voltei pra do dia 22 e ta normal.... e no log dizia q ele atualizou o driver de wlan... so pode ter sido esse o problemma =(

Aqui está normal, tanto o wlan quanto a conexão 3G, fiz uns 50MB de download usando o 3G e o mesmo tanto por wifi e nada de esquentar.


...
aqui não notei esquentar. Mas a conexão wi fi tá dando erro direto.

Conexão wifi está normal aqui, não caiu em nenhum momento.

Obs: em casa eu ouço rádio online usando o Milestone na rede wifi e nada de cair.


Qual app de despertador vcs usam? A cyanogen nao vem despertador ou o meu q deu algum bug?

Pra acessar o despertador você tem que ir em "Relógio" e lá clicar no ícone do despertador (mesma coisa no ShadowMod).
 
Última edição:
Pow, aqui o milestone tá reclamando que não há mais espaço para instalar apps, e eu não tenho quase nada.
Eu ia esperar pela atualização oficial, mas será que se eu colocar o froyo no meu miles, ele perde a garantia?
flw!
 
aqui botei 1ghz vsel 56 em performance,dessa vez tranquilo ,sem problemas ! exceto o lancher pro dando travadas quando sai de um aplicativo,disconecta o cabo usb etc,dando a msg "ocorreu um erro com o lancher pro" dai aparece as opçoes de fechar o aplicativo ou aguardar...alguma sugestao de melhora no desempenho alem do over ?
 
Pow, aqui o milestone tá reclamando que não há mais espaço para instalar apps, e eu não tenho quase nada.
Eu ia esperar pela atualização oficial, mas será que se eu colocar o froyo no meu miles, ele perde a garantia?
flw!

claro q perde... mas caso vc precise aciona-la... é só dar um reflash com a ROM original e mandar :D... só num pode com rom sem ser oficial ;)

===============

Então... sobre o esquentar é estranho... mas com a Shadow aconteceu isso... dai quando passei pra Cyanogen ele parou... dai agora quando ele disse q tava com novo driver... voltou a esquentar... muito estranho... e pior q esquenta bem mesmo! Da pra sentir bem quente pelo teclado :huh:
 
claro q perde... mas caso vc precise aciona-la... é só dar um reflash com a ROM original e mandar :D... só num pode com rom sem ser oficial ;)

===============

Então... sobre o esquentar é estranho... mas com a Shadow aconteceu isso... dai quando passei pra Cyanogen ele parou... dai agora quando ele disse q tava com novo driver... voltou a esquentar... muito estranho... e pior q esquenta bem mesmo! Da pra sentir bem quente pelo teclado :huh:
cara aqui tá dando vários travamentos! e forçando desligamento do programa :(
acho que vou voltar pra versão antiga mesmo :(
 
Galera, alguem ai sabe se swap funciona no shadowmod? estou tentando fazer aqui pra poder rodar o dungeon defenders mas só da permissão negada ou não deixa criar o arquivo de swap :(, o app que estou usando é o swapper 2.

ah e outra duvida, acontece algo se eu trocar meu sd? pois tenho uns 20 sds de 4gb aqui aehueahaeuheu vou instalar o dungeon defenders neles e ficar usando swap pra não queimar o que veio no meu miles :D
 
Galera, como tiro o som da camera?
 
É o unico jeito? ;//
 
Cara... parece q descobri o problema pelo menos com flash... parece q qualquer tipo de plugin não pode ficar no SD... e o meu flash tava :fun:

EU voltei ele pro telefone e até o momento não fechou o skyfire pelo menos ;)


EDIT.: Galerinha q atualizou a Cyanogen do dia 27/28... a antena de vcs esquentou muito depois da atualizaçāo?? (Fika ao lado da camera)... voltei pra do dia 22 e ta normal.... e no log dizia q ele atualizou o driver de wlan... so pode ter sido esse o problemma =(

É... o meu tbm tá no SD! vou tentar achar espaço pra voltar pro telefone!

E não vou atualizar por enquanto.
 
e o som dos números ao fazer uma ligação? como tiro?
 
galera to com um problema feio aqui...

acabei de atualizar para a 2.1 mas agora qd boto ele na dock, nao aparece mais o radio relogio dahorinha que tinha antes....
e qd tiro ele da dock aparece

o aplicativo base multimidia (processo com.motorola.dock) parou inesperadamente. tente novamente.

e agora ? acabei de atualizar... o que sera isto ? abraços


________ Edit ___________

Haha galera consegui ! achei uma soluçao num forum gringo ai.. fica a dica para quem tiver este problema...
uma funçao tao legal nao pode ficar sem funcionar rsrs
abraços

Users, also had the same problem with the dock. To resolve follow these steps. 1) Settings -> Applications -> Manage Applications 2) Button Menu -> Filter -> All 3) Find the application "Base Multimedia" and find the Clear Data option. So ready to start again, will only lose the configuration of local climate. Only hit again. This is a bug in the update, I have helped.
 
Última edição:
Feliz ano novo a todos!!!
 
Removi o tema do ginger e acabaram as travadas! Não era problema do update do cyanogen! :D
Coloquei a black bar que já vem no próprio mod e achei um tuto sobre as cores que podem ser customizadas na notification bar!
Quem precisar tá AQUI
 
Última edição:
vou instalar o cyanogen ake...espero que vcs me ajudem caso de alguma *****....e wipes...quais dar pra trocar da shadow pro cyanogen?

EDIT

E akele arquivo gapps do cyanogen é pra copiar no updates do open recovery tbm?
Não entendi como upa ele! :huh:

EDIT 2

Ao que deu certo...me assustei pq apareceu o logo da CyanogenMod e não ANDROID...
Mas ta rodando akele tutorial inicial sabem?! No momento esta conectando com Gmail...demorando bastante alias.
Espero gostar tanto qnt vcs dessa CR...
Algumas dicas ja? :p
 
Última edição:
Sim, edita o overclock da forma que vc achar melhor, e ajusta o vsel tb. (vem por padrao com 900mhz e 60vsel máximo)
Instala o market mais recente e se o gmail com skin preta te incomodar deleta ele com o root explorer e instala do market novamente.
 
Mano muito loca essa CR...bem mais da hora que a shadow!
To amando a barra preta! Meu Gmail ta normal! :s
Agora pra instalar o novo market eu num sei não!
Alguém me ajuda?
 
Mano muito loca essa CR...bem mais da hora que a shadow!
To amando a barra preta! Meu Gmail ta normal! :s
Agora pra instalar o novo market eu num sei não!
Alguém me ajuda?

Aqui eu instalei usando o seguinte arquivo: http://www.multiupload.com/PLMG2H2M0Z

Pra instalar é só aplicar como qualquer outro update e fazer o Wipe Cache e Dalvik.


Obs: com ele o Gmail fica com uma skin diferente, preto, que na minha opinião é pior que a versão original, e pra voltar pra versão normal precisa do Root Explorer (para desinstalar na marra o Gmail e instalar de novo a partir do Market).
 
Muito bom o milestone estou apaixonado pelo bichinho, faz tudo.

Queria saber no quesito Overclock, ja dei o root nele e peguei o software "Milestone Overclock", mas ele sobre muito o Vsel, em 800mhz estou com Vsel de 66, se eu colocar em 1ghz o vsel vai pr 74 e o cell chega em 50°c, ja com 800mhz fica na casa de 35°c a 40°c.

Queria subir pr 1ghz e baixar o vsel, tem algum software que permite modificar as duas coisas a vontade ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo