Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

uhahuahuauha... e viva as Custom Roms :D
 
Atá vlw, vou dar uma vasculhada la se eu achar eu editoo aqui.


Alguem sabe me dizer como eu faço pra colocar um tema, pq eu coloquei um la na pasta UPDATES do OpenRecovery e quanto eu instalei
o tema o telefone nao passava daquele logo da CM7
 
Última edição:
CM7 RC4 19-05-11....huauhhuahuahauhau
Ja estou baixando...
 
Droga,não to conseguindo baixar a nova CM7 aqui do trampo,agora só em casa :(
 
Ta começando a ficar chato... a cada média de 5 dias tem um update uhauhauhuha
 
Estamos ai...rodando RC4 de birds ake!
Nenhum travamento nem nada...
 
Última edição:
EU usei a CM7 e nao gostei... eu estou preferindo a MiuiBR...
Qual ROM gasta menos bateria no miles? o MiuiBR ou o ShadowMOD 9.16, a MiuiBR varia entre 250~1.0MHZ e a ShadowMOD varia entre 250~550Mhz.
abs...
 
EU usei a CM7 e nao gostei... eu estou preferindo a MiuiBR...
Qual ROM gasta menos bateria no miles? o MiuiBR ou o ShadowMOD 9.16, a MiuiBR varia entre 250~1.0MHZ e a ShadowMOD varia entre 250~550Mhz.
abs...

eu gosto da shadowmod mais se alguem quiser pode usar qualquer rom com a baseband ou kernel da shadowmod 9.16 e overclock de baixa voltagem como quiser q na teoria todas gastariam bateria iguais a n ser q a rom tenha problemas de n "dormir" direito, gerenciamento de memoria e etc...

eu nem passei o kernel oficial 2.2 do brasil aqui ainda ;X
 
Estava usando a shadowmodbr aqui, muito boa mas dava uns resets do nada. Agora estou com a miuibr e me parece ser fantastica...Testando.

Mas só pela melhora imensa no sistema de som do aparelho já estou curtindo.
 
Só comigo ou a CM7 RC4 ta consumindo energia virada no capeta?!
Não tive travamentos ainda, nem reboots...alguem ja reparou que a memória esta mais baixa?!
 
Só comigo ou a CM7 RC4 ta consumindo energia virada no capeta?!
Não tive travamentos ainda, nem reboots...alguem ja reparou que a memória esta mais baixa?!

A bateria realmente ta ossso...sem grande uso,apenas wifi e um pouco de jogos dura com boa vontade umas 24 hs....quanto a memória como estou utilizando um Script do Xda tá de boa,ficando(sem nada aberto) entre 50MB e 55MB
 
cm7 pra mim está uma maravilha, a única coisa que está dando problema é o google maps que está fechando forçado mas na shadow acontecia a mesma coisa..
 
A bateria realmente ta ossso...sem grande uso,apenas wifi e um pouco de jogos dura com boa vontade umas 24 hs....quanto a memória como estou utilizando um Script do Xda tá de boa,ficando(sem nada aberto) entre 50MB e 55MB



Ake eu não uso essas paradas pq ja vi relatos de zuar td ai maior trampo pra acertar...
Fica no max 35mb livres ake sem nada rodando...se parar o player de novo qq dia eu vou tacar o celular na parede! uhauhahuauhhau
 
aaahh... então era a CM uhahuahua... do nada começou a gastar muito mais bateria aki tbm e não sabia o q era... hoje acho q dou um wipe factory e atualizo com a do dia 19 pra ver no q dá... ja aconteceu isso uma vez comigo... mas no caso tbme squentava muito a area da antena... coisa q com o wipe resolveu :)
 
Isso é simples, basta baixar imagens e substituir no dock de algum launcher.
Já fiz isso com o ADW Ex, e funciona normal. É trocar os ícones, nada mais.


Sou meio "Burro" nisso ainda, pois estou com o Milestone a pouco tempo como eu faço pra nudar esse icones ??


ps: eu uso o ADW que vem junto com o CM7
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo