• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

meu milestone tem um **** lag quando recebe ligação, ele toca, vibra, mas depois de uns 6 segundos que aparece na tela que ta chamando e consequentemente aparece a opçao de atender

muito lerdo isso!

to na rc13... atualizada.. nada pesado no cel...
 
galera, preciso de um help, to usando cm7 e na minha tela inicial, apaguei aquele ícone de "menu" onde mostra todos os apps sem querer, não estou conseguindo criar um atalho pra ele denovo, ta certo que consigo usar o cel normalmente, mas gostaria de ter aquele atalho denovo.

obg.

acho q vc ta falando do app drawer, faz assim pressiona com o dedo na tela e ai seleciona ações do launcher ->abrir/fechar app drawer

meu milestone tem um **** lag quando recebe ligação, ele toca, vibra, mas depois de uns 6 segundos que aparece na tela que ta chamando e consequentemente aparece a opçao de atender

muito lerdo isso!

to na rc13... atualizada.. nada pesado no cel...

pode ser pq ele ta com um clock baixo e ai qdo alguem liga ele sobe, e ai até subir tudo da esse lag

aqui como eu uso 1.0 performance n tenho esse problema
 
coloquei o cyanogen

pra fazer o lance do app2sd tem que fazer algo mais, ou já vem isso no cyanogen?

ela ja vem com todos os scripts... basta particionar seu SD... e ao iniciar ele ja roda estes scripts e move os apps pra partição :yes:

Aki eu to usando a EXT3 e funciona muito bem... e não precisa mais q 512mb... acho q se bobiar até 256mb da hahaha
 
opa.. queria uma opiniao de voces...
pintou uma oportunidade de pegar o milestone 1 pela vivo por 450,00.. ainda ta valendo a pena?
tenho um sansung star.. entao qq cel é melhor que o meu...

o android maximo é o 2.2?
e aplicativos tem lançado novos?

valeu brigado
 
opa.. queria uma opiniao de voces...
pintou uma oportunidade de pegar o milestone 1 pela vivo por 450,00.. ainda ta valendo a pena?
tenho um sansung star.. entao qq cel é melhor que o meu...

o android maximo é o 2.2?
e aplicativos tem lançado novos?

valeu brigado

Olha, não tem como pegar o defy não?
Pois assim, o Milestone é um bom aparelho, porém tem pouca memória RAM, então se usar o android 2.3 nele, o multitask é beeem precário.

Eu, particularmente, gosto do aparelho, pois o acho bonito e bem robusto, sem falar do teclado físico.
Porém, hoje, o melhor seria procurar algum aparelho com 512mb de RAM e boa resolução (DEFY, SGS, LG Optimus Black).
 
Olha, não tem como pegar o defy não?
Pois assim, o Milestone é um bom aparelho, porém tem pouca memória RAM, então se usar o android 2.3 nele, o multitask é beeem precário.

Eu, particularmente, gosto do aparelho, pois o acho bonito e bem robusto, sem falar do teclado físico.
Porém, hoje, o melhor seria procurar algum aparelho com 512mb de RAM e boa resolução (DEFY, SGS, LG Optimus Black).


opa.. tem o DEFY por 669,00
e o milestone 2 por 839,00..

acha que vale a pena ir pro defy?
 
opa.. tem o DEFY por 669,00
e o milestone 2 por 839,00..

acha que vale a pena ir pro defy?

Se você não fizer questão de teclado físico, vale.
É um ótimo aparelho, que roda a 1Ghz tranquilamente.
Tem custom ROMS para ele também.

Minha ordem seria (excluindo os dual core modafoca): SGS, Arc>Milestone 2, Optimus Black>Defy
Sendo que o defy é o melhor custo x benefício.

Não tem como você passar uma lista dos aparelhos disponíveis e os respectivos valores?
 
Se você não fizer questão de teclado físico, vale.
É um ótimo aparelho, que roda a 1Ghz tranquilamente.
Tem custom ROMS para ele também.

Minha ordem seria (excluindo os dual core modafoca): SGS, Arc>Milestone 2, Optimus Black>Defy
Sendo que o defy é o melhor custo x benefício.

Não tem como você passar uma lista dos aparelhos disponíveis e os respectivos valores?


então to vendo pelo site.. meu irmao trabalha na vivo.. entao teria direito a esse desconto..

http://www2.vivovoce.com.br/lojavirtualcolaboradores/

o estado seria SP..

tem o iphone 3g tbm por 800.. mas queria um android ...
e esses que voce disse ta tudo por volta de 900~1000..
ai fica pesado..
 
Ah, então vai de Defy mesmo.
É o mais barato, e tem um ótimo custo benefício. iPhone só valeria a pena do 3GS para cima, ao meu ver.
 
Eita, saiu a RC14 da CM7....
Sinto que vai ter várias versões assim como a RC13, ahahah.
 
No cyanogen não tem opção de proxy não?

Isso é uma das coisas que mais me falta na rom padrão, achei que ele tinham colocado no mod!

Ou se tem, alguém me mostra onde é? Não achei...
 
Apareceu uma oportunidade de pegar um Milestone por 400 dilmas e aposentar de vez o iPhone 2g da minha mãe.
Vale a pena a compra?
A bateria dura em média quanto tempo? (Com mods e afins)
As animações após os mods ficam lentas e travando?
 
Última edição:
acho que vale a pena...

mas nao espere muito... o cel é bom, mas tem pouca memoria!

com os mod's a bateria dura muito, sem uso passa dias! hehe... usando.. ai ela vai acabando.. mas ta bem economico! sem esse mod sem usar a bateria vai embora! hehe

ta mais rapido... mas como eu disse, ele tem pouca memoria, vc ainda vai se deparar com alguns pequenos lag's para algumas coisas... mas pra outras ele vai responder bem rapido!...

por 400 mangos acho que vale muito a pena!
 
acho que vale a pena...

mas nao espere muito... o cel é bom, mas tem pouca memoria!

com os mod's a bateria dura muito, sem uso passa dias! hehe... usando.. ai ela vai acabando.. mas ta bem economico! sem esse mod sem usar a bateria vai embora! hehe

ta mais rapido... mas como eu disse, ele tem pouca memoria, vc ainda vai se deparar com alguns pequenos lag's para algumas coisas... mas pra outras ele vai responder bem rapido!...

por 400 mangos acho que vale muito a pena!

Realmente ela só usa o celular para jogar angry birds, ler emails e ligações.
Algum problema ou lentidão com esse uso?
Comparando com um iPhone 2g (em relação ao peso também), qual é "melhor"?
 
bom, tem nego aqui que usa o milestone pra rodar até emulador de psp...

mas minhas experiencias em jogos ficaram meio frustradas...

angry birds aqui roda lentao!

burn the hope demora pra abrir, mas joga de boa... ai parei de tentar outros jogos... hehe, tenho um iphone 4 que faz isso com lisura! =)

milestone e pesado e grande... mas nada que atrapalhe de fato, pois a tendencia de hoje é o smartphone gigante mesmo
 
Realmente ela só usa o celular para jogar angry birds, ler emails e ligações.
Algum problema ou lentidão com esse uso?
Comparando com um iPhone 2g (em relação ao peso também), qual é "melhor"?

Já que é para a sua mãe, porque não dá uma olhada no LG p500? Tá uns 450 reais, é mais leve, menor, tem mais memória e atualização oficial para o 2.3.
A tela dele não tem a mesma resolução do Milestone, mas acho que para mulher (ainda mais sendo sua mãe) seria uma melhor escolha.

Os jogos citados rodam de boa nele, até onde eu sei.
 
Cara... os joguinhos q tenho no meu rodam na boa... todos angry birds... glow hokey... x construct e por ai vai... ja rodei Driver no emulador de PSP e dava pra jogar legal

Agora... vale por 400? Num sei... é novo? Se for até vale
 
galera, eu to com o meu mile 1 tem tempo jah! sempre satisfeito com a ajuda de vcs aqui do forum! :D
Mas eu gasto em media uns 100 reais por mes em conta de celular e vi hj um anuncio do iphone 3gs em que vc paga 120 mensais num desses planos da tim (acho q de 100 minutos que seria igual ao meu!!! so q eu perco ligacao gratis para oi e ganharia ligacao gratis para tim! Ou seja, pra mim da na mesma).

Acaba virando questao de trocar iphone 3 por milestone 1, sera q vale a troca?
 
Última edição:
galera, eu to com o meu mile 1 tem tempo jah! sempre satisfeito com a ajuda de vcs aqui do forum! :D
Mas eu gasto em media uns 100 reais por mes em conta de celular e vi hj um anuncio do iphone 3gs em que vc paga 120 mensais num desses planos da tim (acho q de 100 minutos que seria igual ao meu!!! so q eu perco ligacao gratis para oi e ganharia ligacao gratis para tim! Ou seja, pra mim da na mesma).

Acaba virando questao de trocar iphone 3 por milestone 1, sera q vale a troca?

Acho que até vale...se for o 3GS, pois como o sistema da Apple é otimizado para o hardware, então ele roda liso, e o 3GS irá receber o iOS5 (não sei se completo)
Mas com um plano desses você não consegue um descontão em aparelhos top não? Ainda mais se for migrar de operadora....
 
Se realmente a questão é somente aparelho por aparelho, tirando de fora as vantagens de cada plano. Eu iria de 3GS sem dúvidas, tenho 3GS e Milestone, e o iPhone dá um banho mesmo.
Você vai perder no teclado físico e na câmera ridícula do 3GS, mas como não são pontos importantes para mim, mas sim a qualidade dos aplicativos e o desempenho do aparelho, o 3GS é mais jogo para mim.
Avalia também qual é seu uso no aparelho.
 
Cara... os joguinhos q tenho no meu rodam na boa... todos angry birds... glow hokey... x construct e por ai vai... ja rodei Driver no emulador de PSP e dava pra jogar legal

Agora... vale por 400? Num sei... é novo? Se for até vale

pow cara, conta o segredo... aqui faço over, ja passei o script v6, gerencio bem a memoria ram e rom... tudo que posso instalo no sd...

e nao tem jeito! ainda tenho malditos lags quando alguem me liga... quando eu vou ligar... quando tento rodar algum jogo... froids ja desisti de mexer...

ta na rc 14 já...
 
pow cara, conta o segredo... aqui faço over, ja passei o script v6, gerencio bem a memoria ram e rom... tudo que posso instalo no sd...

e nao tem jeito! ainda tenho malditos lags quando alguem me liga... quando eu vou ligar... quando tento rodar algum jogo... froids ja desisti de mexer...

ta na rc 14 já...

Então cara... aki ta o basico po... unica coisa é realmente o dalay na hora q o cel toca... geralmente ele vibra umas 2 vezes com tela desligada... na terceira ele acende e toca... mas de resto ta sussa... usando o Auto Memory Manager com um perfil personalizado ( nada extremo )... e tem rodado muito bem... e to na RC13... a 14 só la pra domingo q vou mexer hehehehe
 
falar na 14, to com autos updates na market mas ta dando erro.

isso foi depois que passei a 14.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo