• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Mesma coisa aki... a 52 ele reboota uhauhauha... 54 ele rodou... mas deixei 1 a mais só por garantia mesmo hahaha
 
Mesma coisa aki... a 52 ele reboota uhauhauha... 54 ele rodou... mas deixei 1 a mais só por garantia mesmo hahaha

hauehauee, botei 54 e ta rodando o stress test a um tempo ja de boa :D

vo toma banho e deixar, dps vo tenta 52..vai q da certo ne HEUAHUEAHE
 
chegou minha case do ebay hj, n era oq eu tava esperando aheuahswe.. mas ta bom xD

sobre a bateria aqui ta boa tb, tirei 6:30 do carregador e agora 21:46.. to com 40%

over 1.0 ghz e 56 vsel, mas tb eu apago todos os apps nativos q n uso pra n ficar rodando em background

edit: esqueci de mencionar, aqui em idle cai pra uns 22 de vsel xD
Qual versão do android que veio nesse seu modelo?
 
Me diz aí qual o app que vc usa pra StressTest :D


Só sei do Linpack =(



Abraços !

Cara... dentro do SetCPU quando vc vai nas configs dele tem la o bench rapido, longo e o stress test... é só deixar rodando ;)

hauehauee, botei 54 e ta rodando o stress test a um tempo ja de boa :D

vo toma banho e deixar, dps vo tenta 52..vai q da certo ne HEUAHUEAHE

uhauhauha... pois é vai q dá vc ganha uns grauzinhos a menos e uns minutinhos a mais XD

E uma pergunta... to usando o ES File Explorer aki pra conseguir acessar a rede e as pastas compartilhadas do meu pc... mas não consigo rodar nenhum video q tem lá pois provavelmente ele tenta rodar com o player padrão e não o RockyPlayer... tem como deixar o Rocky como prioritário?
 
Última edição:
PEssoal to pensando em pegar ele.
Qualidade da camera melhorou?Bateria ta durano média de qt tempo?O fone é aquele vagabundinho da motorola mesmo?
O tamanho realmente atrapalha na hora de andar com ele?No bolso da calça fica muito desconfortável?
E videos e aúdio nele?Gosto muito de assistir no cel.Ele roda 720p sò com over?
 
To rodando 800 @ 42...da pra fazer perfil e rodar menor a vsel em screen off? Que programa usar? Esse stress test serve pra que?
 
PEssoal to pensando em pegar ele.
Qualidade da camera melhorou?Bateria ta durano média de qt tempo?O fone é aquele vagabundinho da motorola mesmo?
O tamanho realmente atrapalha na hora de andar com ele?No bolso da calça fica muito desconfortável?
E videos e aúdio nele?Gosto muito de assistir no cel.Ele roda 720p sò com over?

Como faz somente 1 dia q to com ele não posso te responder tudo uhauhauha... mas quanto ao tamanho eu pelo menos to usando uma capinha provisória q tinha aki e não tem atrapalhado no bolso não ;)

To rodando 800 @ 42...da pra fazer perfil e rodar menor a vsel em screen off? Que programa usar? Esse stress test serve pra que?

Então... o perfil é só com o setCPU... mas nele não da pra escolher o vsel :(... mas eu tenho deixado com screen off pra 125/250 hehehe

E o stress serve pra quando vc faz um custom no caso como agente... o Milestone Overclock coloca um vsel alto por segurança mesmo... como para 1ghz ele bota 72vsel... dai agente diminuiu ele e testa com o stress... dai se não travar e nem reiniciar é pq está estavel... igual um PC mesmo :)
 
Como faz somente 1 dia q to com ele não posso te responder tudo uhauhauha... mas quanto ao tamanho eu pelo menos to usando uma capinha provisória q tinha aki e não tem atrapalhado no bolso não ;)

Veio com android 2.0 ou 2.1 ?
 
Última edição:
Ja veio com o 2.1 :D
 
Ja veio com o 2.1 :D

POís é..to pensando seriamente em pegar ele, tava pensando no galaxy 5 por 700,00 mais por 300,00 a mais acho que vale apena né?.Você pegou o seu no ponto frio?To pensando em pegar lá tb.
 
POís é..to pensando seriamente em pegar ele, tava pensando no galaxy 5 por 700,00 mais por 300,00 a mais acho que vale apena né?.Você pegou o seu no ponto frio?To pensando em pegar lá tb.

A diferença de preço é grande mas o Milestone é bem melhor, comprei um Galaxy 5 pra minha filha e apesar de ser um ótimo smart a resolução e a qualidade da tela deixam a desejar.
 
voltei, botei em 52 vsel e foi normal.. rodei o linpack 2 vezes e foi de boa, ai pensei "porra, funcionou.. vo so rodar o stress pra garantir", abri o setcpu, cliquei no stress.. deu 1 seg e.... reboot HUEAHUEAHE

coloquei em 53 e ta rodando o stress aqui a uns 2 minutos ja xD

galera, pra saber o vsel q fica nas outras frequencias.. abre o terminal e escreve

cat /proc/overclock/mpu_opps

ai fala tudo xD
 
Cara... dentro do SetCPU quando vc vai nas configs dele tem la o bench rapido, longo e o stress test... é só deixar rodando ;)

Obrigado :D

Veio com android 2.0 ou 2.1 ?

2.1

POís é..to pensando seriamente em pegar ele, tava pensando no galaxy 5 por 700,00 mais por 300,00 a mais acho que vale apena né?.Você pegou o seu no ponto frio?To pensando em pegar lá tb.

O Milestone vale MUITO mais à pena que o Galaxy 5... só pela resolução da tela e a possibilidade de fazer um bom OC, eu já acho ele superior ao Galaxy 5
Achei o acabamento dele muito bom! O Galaxy 5 eu nunca toquei nele, só vi umas fotos e tals, e ele parece ter o mesmo material vagabundo do Corby Pop ( Meu celular antigo )


Então, eu tinha ( tenho ainda ) um iPod Touch 2G, o MB. o Hardware dele é quase igual ao do iPhone 3G
E sinceramente, achei o Milestone BEM MAIS rápido que ele, inclusive do iPhone 3GS !
O Market, a qualidade de audio, o browser e tals, do android é bem melhor

Fora que no android você pode modificar ele extremamente, tudo tudo tudo !
iOS não é bem assim :X

Então é isso, só quis recomendar o Milestone e dar o relato de um iOS user que foi pro android ;)


Hmm.. vou baixar o SetCPU aqui hehehe




Abraços !
 
pronto, tirei o stress.. rodou 5 min sem erros, acho q ta bom xD

temp 32° ahuehaeae, mas hj em sp ta meio friozinho tb

ai um linpack q cabei de rodar com over de 1.0, imagina se eu botar 1.3 aqui hehe

 
Última edição:
Alguem usa Tim infinity? A Maldita da tim cortou o infinity web!! =s Que zica! To baixando o Linpack pra testar a 800@42...
 
Vlw galera.
Se der tudo certo na próxima semana vou pegar o garoto.
 
Alguem usa Tim infinity? A Maldita da tim cortou o infinity web!! =s Que zica! To baixando o Linpack pra testar a 800@42...

aheuhuahe, que ***** :/

qdo comprei o mile, peguei 2 chips

um da vivo e da tim só pra usar a net de 50 centavos ehauehae

mas é mto chato fica tirando e colocando o chip, ai acabei nunca usando :boring: eles acabaram com a promoção agora então?

@Halys é bom cara, e agora que chegou o mile 2.. o preço ta caindo bastante
 
alguem sabe dizer se já é possivel encontrar o Milestone 2 a venda?

Eu nunca vi...

Enfim, eu prefiro o Milestone 1 ainda.
Sem o MotoBlur é a melhor coisa que tem !
Ainda mais que se não me engano, tiraram o chip 3D ( Se eu tiver errado, podem me corrigir ) e mesmo assim, 1GHz qualquer Milestone consegue ;)



Abraços !
 
E como q abre o terminal? Uhauhauha

Sobre a net... eu tava vendo na Claro e twm la um plano pre de dados por 12 conto... será q presta? To pensando em pegar 1 mes agora em dezembro pra ver... mas to com duvida quanto ao meu chip... tenho ele bem antes de aparecer 3G.... sera q funfa?

Ah... e sim... tiraram o acelerador 3D do miles2

Ah... e mais tarde eu posto o link de como ter descontinho no pontofrio ;)
 
Última edição:
E como q abre o terminal? Uhauhauha

Sobre a net... eu tava vendo na Claro e twm la um plano pre de dados por 12 conto... será q presta? To pensando em pegar 1 mes agora em dezembro pra ver... mas to com duvida quanto ao meu chip... tenho ele bem antes de aparecer 3G.... sera q funfa?

Ah... e sim... tiraram o acelerador 3D do miles2

Ah... e mais tarde eu posto o link de como ter descontinho no pontofrio ;)

escreve terminal no market, tem varios.. pega o q tiver a melhor rating
 
escreve terminal no market, tem varios.. pega o q tiver a melhor rating

Fmz... jaja vou dar uma brincada hehehe

Pro Halys... cara... faz assim... acessa o endereço: http://www.pontofrio.com.br/Parceiro/Bradesco.aspx e clica em "clique e compre agora"... com isso vc tem 50 conto de desconto já... dai vc pagando em boleto tem mais 5% de desconto :yes:

No meu caso eu colokei um pendrive a mais na compra... dai passou de 1000 e com isso tive desconto de 100 conto... o q fez ele sair a 860 se não me engano :p

EDIT.: Fiz agora aki e ta mostrando q em 125mhz ele ta usando em 32vsel... sei la... acho q daria pra usar 20 uhauhauhauha... mas vo mexer nisso ai não... ta bom assim hehehe

Bom... eu tenho usado ele quase q direto desde as 14 hoje... a hora q tirei ele da base... wifi sempre ligado e agora ele ta com 60% de bateria... acho q ta legalzinho quanto a consumo :D
 
Última edição:
Pessoal meu millestone tem um bug que não sei se já foi comentado aqui, mas o *** do cel quando vou fazer ligações ele liga e no mesmo segundo aparece a mensagem: "ligação encerrada" e não dá pra usar o tel, daí tenho que desligá-lo e ligá-lo novamente para o *** voltar ao normal, ou seja, fazer ligações, alguém sabe alguma solução para este bug??? ou vou ter que colocar na AT??? Help me please!!!!!!!!! :(
 
To usando o meu. A 800@42 e apenas internet aberta.....38 temperatura....nao seii explicar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo