• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Não tem rádio FM e não tem como colocar.
Somente pode escutar através de Apps estando online.

Outra coisa que ninguém se liga: apesar de não haver rádio via hardware, pode se colocar rádio por apps, mas não consigo encontrar apps das rádio jovem pan, transamérica, cbn, etc...
Minha esposa tem um ipod touch e todas essas rádios mais famosas já tem o seu app para o gadget da apple.
 
nao entendi essa de ir com explorador, fiquei na duvida esse processo

Vc tem q usar algum programinha como o ASTRO, ES File Manager. Root Explorer... e acha a suas musicas... e faz o q comentei... se não me engano dentro do player mesmo da pra vc fazer isso... só num tenho ctz pq eu fiz pelo ASTRO hehehehe

SObre o FM... minha irmã tem um app la q tem as rádios nacionais... depois vo pergunta pra ela qual q é e posto aki :D

EDIT.: Ela disse q é esse aki: http://www.appbrain.com/app/a-online-radio/com.leadapps.android.radio

Eu ainda não testei... mas ja ta na minha lista pra sincronizar com o appbrain :D
 
Última edição:
Ah sei la viu... icone pekeno é um porre pra selecionar... navegando na net mesmo dependendo tenho q dar zoom se não num consigo selecionar o link uhauhauha
 
pra rodar aplicativos pesados como o psx4droid o milestone 2 se sai melhor q o milestone 1?
até quanto é uma margem segura de overclock sem fiar instavel e tals?
to querendo trocar meu zn5 por um desses

[]'s
 
Ae galera,
Tô cheio de apps aqui no meu milestone, e gostaria de reinstalá-los no cartao.
Já fiz root, será que já posso instalar os apps no cartao usando algum app ou eu tenho que instalar o froyo antes de tudo?
vlw!
 
Ah sei la viu... icone pekeno é um porre pra selecionar... navegando na net mesmo dependendo tenho q dar zoom se não num consigo selecionar o link uhauhauha

Pois é para navegar eu só uso zoom o tempo todo tb rs, mas o número é totalmente configurável da para reduzir só um pouco...

Sei lá vou testar mais tarde, dai posto aqui as impressões rs!

Ae galera,
Tô cheio de apps aqui no meu milestone, e gostaria de reinstalá-los no cartao.
Já fiz root, será que já posso instalar os apps no cartao usando algum app ou eu tenho que instalar o froyo antes de tudo?
vlw!

só com o froyoyoyoyoyo.
 
Última edição:
Ae galera,
Tô cheio de apps aqui no meu milestone, e gostaria de reinstalá-los no cartao.
Já fiz root, será que já posso instalar os apps no cartao usando algum app ou eu tenho que instalar o froyo antes de tudo?
vlw!

Pra instalar apps no cartão, só com Froyo primeiro, depois os esquemas pra salvar no cartão (App2SD)
 
pra rodar aplicativos pesados como o psx4droid o milestone 2 se sai melhor q o milestone 1?
até quanto é uma margem segura de overclock sem fiar instavel e tals?
to querendo trocar meu zn5 por um desses

[]'s

Olha... ainda não testei... mas pelo q falam ai q ele não tem mais o acelerador 3D... talvez com o mesmo clock (1ghz) q é totalmente possivel e normal de se usar no Miles1... tendo só o diferencial de mais ram para o 2... acho q no minimo fica igual... pois o 2 perde de um lado mas ganha de outro... mas ainda não usei emulador de nenhum console...só rodei o SHIFT aki e ficou legalzinho... o jogo mesmo é q é sem graça uhauhauhauha

Pois é para navegar eu só uso zoom o tempo todo tb rs, mas o número é totalmente configurável da para reduzir só um pouco...

Sei lá vou testar mais tarde, dai posto aqui as impressões rs!

Opa... posta sim ein! Quem sabe não animo pra ver no q dá hehehe
Ae galera,
Tô cheio de apps aqui no meu milestone, e gostaria de reinstalá-los no cartao.
Já fiz root, será que já posso instalar os apps no cartao usando algum app ou eu tenho que instalar o froyo antes de tudo?
vlw!

Ter até tem... tem umas tretas pra instalar o App2SD no 2.1 normalmente... mas é muita treta... vc tem q fazer codificação atravez do CMD do teu windows em modo linux ( ou atravez de linux mesmo )... reparticionar o SD e mais umas coisinhas lá... muita gente ja fez e disse q funfa... mas eu mesmo vou esperar até janeiro ai... se a motorola enrolar dai instalo a shadow hehehehe
 
pra rodar aplicativos pesados como o psx4droid o milestone 2 se sai melhor q o milestone 1?
até quanto é uma margem segura de overclock sem fiar instavel e tals?
to querendo trocar meu zn5 por um desses

[]'s

cara, aqui o milestone com over roda o psx4droid suave

eu ja usei até 1.2 por bastante tempo estavel xD, ai depende de vc
 
Outra coisa que ninguém se liga: apesar de não haver rádio via hardware, pode se colocar rádio por apps, mas não consigo encontrar apps das rádio jovem pan, transamérica, cbn, etc...
Minha esposa tem um ipod touch e todas essas rádios mais famosas já tem o seu app para o gadget da apple.

Eu utilizava o Radio Online, acho que era esse o nome do App.
Mas a única rádio que escuto agora é uma Alemã que tem no TuneWiki.
 
pra rodar aplicativos pesados como o psx4droid o milestone 2 se sai melhor q o milestone 1?
até quanto é uma margem segura de overclock sem fiar instavel e tals?
to querendo trocar meu zn5 por um desses

[]'s

Então véio, eu acredito que para rodar Emulador de PS1, o Milestone 1 se sairia melhor, por causa do Acelerador 3D.
Depende, eu te garanto que 1.0GHz vai ficar bem estável e frio. 99% aguenta 1.2GHz
E apenas alguns, como o meu e o do LeBaldi aguentam 1.3GHz, mas você tem que saber regular a voltagem e etc

Eu te recomendaria ajustar a voltagem, assim você terá um aparelho com um bom OC, uma voltagem abaixo da voltagem stock ( quem sabe :rolleyes: ) e com uma bateria durando muito tempo e um gadget frio ;)
É claro que também ajuda na vida útil do aparelho..

Olha cara, eu tinha um iPod Touch e um GT-C3510, e estava pensando em comprar um iPhone 3Gs, até que eu fiquei conversando com o XDyuXD e o ,Julio sobre android, e resolvi arriscar :p
E deu MUITO certo, um ótimo S.O, um ótimo gadget... tudo muito bom ( menos a camera :boring: )

Me fez abandonar o mundo iOS, tanto por ser um S.O muito estável e modificavel, por fazer Overclock e por muitos outros motivos também ;)


Ah, voltando à falar sobre o Emu de PS1, eu estou com a ShadowMOD 0.9.9 ( Froyo 2.2.1, é uma Custom Firmware hehe )
E baixei um treco de OC do próprio site do ShadowMOD, que criaram. 1GHz e "low" voltage ( 62vsel, aqui aguentou 1GHz à 53vsel :D )
Eu só não fiz OC nele, pois o Milestone Overclock aqui não roda com o Froyo, e a única maneira de ajustar tudo seria por Terminal, se não me engano :X

Então, o GT ( jogo ) ficou super estável aqui, com a Shadow 0.9.9 e 1GHz ;)
fica a dica



Abraços !
 
Última edição:
eu usava antes 125x1200 conservative, mas agora to usando 1000 mhz o tempo todo, scaling performance aehuaeh

só baixa qdo a tela fica apagada, ai vai pra 250 xD
 
acho q vou pegar o miles 1 mesmo então
sem falar q ta beem mais barato
camera eu vou estranhar pq tava acostumado com o zn5 mas eu acostumo, nao ligo muito pra foto..
meu negocio e internet e emuladores..
vcs acham q compensa pegar já ou esperar passar o natal?
valeu a todos aí
 
alguem sabe me dizer se um programa desenvolvido pra rodar em

Device running Windows Mobile 5 or Windows Mobile 6

roda nesse droid? (ou precisa usar algum emulador?)

(no caso o programa do uptodate.com )

::???



alguem sabe?
 
acho q vou pegar o miles 1 mesmo então
sem falar q ta beem mais barato
camera eu vou estranhar pq tava acostumado com o zn5 mas eu acostumo, nao ligo muito pra foto..
meu negocio e internet e emuladores..
vcs acham q compensa pegar já ou esperar passar o natal?
valeu a todos aí

Cara... tenta pegar por agora pq ta pra lançar o 2... e lançando ele o primeiro vai sumir... comprando online no pontofrio da pra pegar por 900 conto :D
 
acho q vou pegar o miles 1 mesmo então
sem falar q ta beem mais barato
camera eu vou estranhar pq tava acostumado com o zn5 mas eu acostumo, nao ligo muito pra foto..
meu negocio e internet e emuladores..
vcs acham q compensa pegar já ou esperar passar o natal?
valeu a todos aí

POis é,...tambem tava nessa dúvida.,.mais o cel n baixa mais não..to ligando em todo lugar desde segunda feira...no ponto frio consegui ele por 949,00 no televendas, e ainda vem com dock station.To so esperando décimo cair pra pegar.Ainda mais que to de férias, imagina ficar esse tempo todo esperando pra baixar no máximo uns 50,00...nem rola...
 
Galerinha... pra quem quer comprar façam isso:

Acesse o site e clique no botão: http://www.pontofrio.com.br/Parceiro/Bradesco.aspx

Agora va e coloque o Miles no carrinho... ja tem 50 conto de desconto... dai pague com Boleto e tenha mais 5% de desconto :yes:

E o melhor... frete free :fist:
 
baixei o dropbox, ja sei usar, mas tipo, colquei umas musicas na pasta pra aparecer no meu celular. a minha duvida é , como eu coloco esses arquivos na pasta que tenho de musicas dentro do meu celular milestone????
 
esse final de semana vou decidir se compro ou n, na fastshop ta 880 avista completo com dock e se vc entrar no pontofrio ou no extra com /aniversariante eles saem por 899 com dock tb

tem gente falando que o milestone 2 tem o mesmo acelerador gráfico do 1 isso é verdade ? eu vi um review dos 2, o milestone perdia pela metade para o 2 por causa do clock e menor memoria mais eu acredito que como overclock o desempenho vai ser próximo ao 2, só vai perder pela memoria ram mesmo.

vou passar meu querido zn5 para frente tb, vou sair do mundo dos flash de xenon =/

estou preocupado se ele sair já da prateleira mesmo
 
ola galera depois de muito esperar pelo Defy chegar as lojas, acabei optando pelo Milestone mesmo.
peguei no plano da claro com 360minutos + pacote de dados = 129,00
Pessoal como iniciante gostaria de saber quais apps instalar de cara, como faço para atualiza-lo, tb tenho uma duvida.
O telefone por ter pacote de dado fica conectado a internet , tem algum app pra cortar conexao, sei que so pago o que usar, mas sempre bom evitar...rsrs
 
Pessoal meu millestone tem um bug que não sei se já foi comentado aqui, mas o *** do cel quando vou fazer ligações ele liga e no mesmo segundo aparece a mensagem: "ligação encerrada" e não dá pra usar o tel, daí tenho que desligá-lo e ligá-lo novamente para o *** voltar ao normal, ou seja, fazer ligações, alguém sabe alguma solução para este bug??? ou vou ter que colocar na AT??? Help me please!!!!!!!!! Click here to enlarge
 
Pessoal meu millestone tem um bug que não sei se já foi comentado aqui, mas o *** do cel quando vou fazer ligações ele liga e no mesmo segundo aparece a mensagem: "ligação encerrada" e não dá pra usar o tel, daí tenho que desligá-lo e ligá-lo novamente para o *** voltar ao normal, ou seja, fazer ligações, alguém sabe alguma solução para este bug??? ou vou ter que colocar na AT??? Help me please!!!!!!!!! Click here to enlarge

Aqui nunca vi esse BUG, e já lidei com 3 Milestones antes de comprar o meu mesmo (2 clientes e 1 amigo). Pode ser problema de fábrica, qual a versão do seu Milestone no momento?
 
Aqui nunca vi esse BUG, e já lidei com 3 Milestones antes de comprar o meu mesmo (2 clientes e 1 amigo). Pode ser problema de fábrica, qual a versão do seu Milestone no momento?

É a 2.1 Update 1.
 
É a 2.1 Update 1.

Muuuuuuuuuuito estranho, todos os 4 milestones que mexi (inclusive o meu) também são 2.1.1.
Você instalou muitos aplicativos? Antes de mandar pra AT eu tentaria um hard reset no celular pra ver se não resolve.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo