• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

dolphin é o melhor.
e pro 2.2 fica top, só ativa o flash quando requesitado, aí não laga a navegação
 
Quais as diferenças entre o 2 e o 1?

Se cair o preço o 1 ainda vale a pena?

To muito desinformado quanto a celulares.
 
Bom, tenho medo de testar essa versão do programa de over do Miles 1, eu vou esperar algum outro doido testar! hehehehehehehe.

Agora quando ao hardware do Miles 2/Defy podem ficar sussa, eles não perderam nada que o primeiro tinha.

@ZéBedeu

Bom saber disso cara =)
Mas, se o cpu do milestone 2 é igual ao do defy, você pode tentar fazer um oc aí ?? :D
Só para a galera ver :)

E um teste no linpack e outro no neocore =)



Abraço !
 
Qual programa tira SS mesmo?
E como é que eu faço pro Milestone voltar a configuração normal, igual quando ele sai de fábrica?

O meu tá dando pau, ficou muito lento depois que eu comecei a mexer com over.
começou até mesmo a feder queimado, não lembro se ele tinha esse cheiro, mas se alguém aí poder testar pra me falar se o Miles fede mesmo, é perto da entrada de fone de ouvido.

O pior é que eu nem exagerei, deixei só até 800mhz.
Ontém deixei ele plugado no dock, daí hoje quando olhei ele tava com um programa de bechmark aberto, mas não estava rodando, estava apenas aguardando apertar o botão para começar o bench.
Daí eu fechei o programa e fui trocar o papel de parede, e começou a ficar lento até reiniciar uma vez e depois desligar por completo, o aparelho esquentou mais do que o normal.
Esperei alguns minutos pra ligar novamente, e até agora está funcionando, mas está meio lento, por isso estou querendo voltar as configurações normais.
Agora não sei se ele está lento porque eu acostumei com over ou se ele realmente está lento, pois agora eu desinstalei todos os programas de over.
 
Yo paulootavio
Não sei se no Milestone o procedimento seja igual no Galaxy S, mas por ambos serem Android 2.1 acho que o caminho deva ser o mesmo:
Aplicações > Configurações > Privacidade > Restaurar padrão de fábrica.

Boa sorte.
by Deninjazul Twister
 
Yo paulootavio
Não sei se no Milestone o procedimento seja igual no Galaxy S, mas por ambos serem Android 2.1 acho que o caminho deva ser o mesmo:
Aplicações > Configurações > Privacidade > Restaurar padrão de fábrica.

Boa sorte.
by Deninjazul Twister


Vlw o caminho é o mesmo no milestone.
Mas não vou mexer agora, porque a lentidao não é tão grantde.
Agora eu queria saber se alguém aí senti algum cheiro de queimado perto do encaixe de fone de ouvido.
vlw!
 
paulootavio
Talvez o seu Milestone não esteja queimado mas é um sinal de super aquecimento, e continuando pelo "talvez" possa ser mal uso ou problema/desgaste de hardware... Espero estar bem errado, talvez o overclok mais está alta temperatura desta primavera(que mais é um verão) esteja prejudicando.
Nunca usei o talvez tanto assim, talvez é um bom sujeito ou não, talvez varia de tempo e colocação. ahahah
Fica mais esperto agora aonde coloca o aparelho e por quanto tempo.

Boa sorte.
by Deninjazul Twister
 
Pessoal, onde acho o Milestone 2 mais barato?
Vale a pena ainda pegar o Milestone(sem ser o 2)?
Ele sem over é tranquilo de usar? Tipo pra Angry Birds, NFS Shift e tal?
Vale a pena atualizar pra 2.2, ou melhor ficar com a 2.1 oficial?
Pra atualizar tem que tirar chip e cartão SD, ou não precisa de nada disso?
O Xperia continua dando bugs, então vou levá-lo lá na AT amanhã e pedir a devolução do dinheiro, não quero me arriscar com outro aparelho.
 
Última edição:
ae galera, meu milestone eh novo, vejo vcs falando de fazer over, fica legal fazer over??? tem risco??? até quanto dá pra colocar sem ter risco??? e qual o programa que usam???
 
joaodopet
Eu coloquei na página anterior o Milestone 2, observa lá.

Quanto ao restante não irei opinar porque não possuo o aparelho, espera o pessoal lhe responder.

by Deninjazul Twister
 
é bom? to usando o fire fox

Cara... gostei bastante dele... como prefiro paginas normais ao invez das mobile ta sendo um showzaço... só não curti muito o gerenciamento de janelas dele... tem lag pra dar zoom em uma janela e pra mostrar todas... mesmo com 1.2ghz da lag... então é do programa... dai nisso o Dolphin era melhor... por abas mesmo

O FF eu sei q tava na versão beta... ja saiu final?

ae galera, meu milestone eh novo, vejo vcs falando de fazer over, fica legal fazer over??? tem risco??? até quanto dá pra colocar sem ter risco??? e qual o programa que usam???

Cara... risco qualquer coisa q vc faça over tem... porem esse CPU pelo q eu ja li net afora ai... ele esta com o clock reduzido no Miles1... tanto q ja tem ai uma galerinha fazendo over nele com voltagem abaixo do q ele está originalmente :D ... e com isso se mantem ele frio... sem gasto excessivo de bateria e bem rápido :D

Pra fazer over procura o Milestone Overclock... babinha de mexer... ele ja vem com pressets ai de overs... mas por motivos de compatibilidade geral o desenvolvedor jogou bastante voltagem ( medido em vsel ) para os clocks... por exemplo... 1Ghz ele colocou para 72vsel... enquanto na maioria ( inclusive eu ) consegue ai abaixo de 56vsel... q este ainda é a stock para 550mhz :D

Sobre voltagem maxima eu e o Rick ja testamos 1.3ghz uhahuauhauha... mas ja esta bem em cima do limite do datasheet desse CPU... então não é recomendavel... até uns 1.2ghz da pra se usar se tiver sorte de pegar um com bom potencial de over... eu mesmo usava 1ghz... mas como não to exigindo muito dele e prefiro ter um pouquinho a mais de bateria estou usando 800mhz@43vsel ( 42vsel reiniciou hoje :nugget: )... então depende do tipo de uso seu mesmo

Pessoal, onde acho o Milestone 2 mais barato?
Vale a pena ainda pegar o Milestone(sem ser o 2)?
Ele sem over é tranquilo de usar? Tipo pra Angry Birds, NFS Shift e tal?
Vale a pena atualizar pra 2.2, ou melhor ficar com a 2.1 oficial?
Pra atualizar tem que tirar chip e cartão SD, ou não precisa de nada disso?
O Xperia continua dando bugs, então vou levá-lo lá na AT amanhã e pedir a devolução do dinheiro, não quero me arriscar com outro aparelho.

João... eu tava olhando la no pontofrio... e pegando os mesmos descontos q sempre uso la... sairia R$1230 + ou -... eu paguei 900 pelo meu com dock... então acho q assim... se pode por estes 300 conto a mais vale a pena... no meu caso não teria... seria comprar o Miles2 ou o Miles1 + praia fim de ano... dai adivinha o q escolhi né :fun: uhauhauhauhauha
 
Última edição:
Bom galera, já contei há uns posts atrás que meu milestone quase foi pro lixo.

O meu tá dando pau, ficou muito lento depois que eu comecei a mexer com over.
começou até mesmo a feder queimado, não lembro se ele tinha esse cheiro, mas se alguém aí poder testar pra me falar se o Miles fede mesmo, é perto da entrada de fone de ouvido.

O pior é que eu nem exagerei, deixei só até 800mhz.
Ontém deixei ele plugado no dock, daí hoje quando olhei ele tava com um programa de bechmark aberto, mas não estava rodando, estava apenas aguardando apertar o botão para começar o bench.
Daí eu fechei o programa e fui trocar o papel de parede, e começou a ficar lento até reiniciar uma vez e depois desligar por completo, o aparelho esquentou mais do que o normal.
Esperei alguns minutos pra ligar novamente, e até agora está funcionando, mas está meio lento, por isso estou querendo voltar as configurações normais.
Agora não sei se ele está lento porque eu acostumei com over ou se ele realmente está lento, pois agora eu desinstalei todos os programas de over.
Mas como ainda estou achando que a performance não está boa, gostaria de saber como está a performance do aparelho de vocês.
Eu baixei dois programas de benchmark e gostaria de saber o teste no milestone de vocês sem over.
No linpack, o resultado foi:
snap20101129021218.png


No neocore o resultado foi:

snap20101129021618.png


flw!
 
Bom galera, já contei há uns posts atrás que meu milestone quase foi pro lixo.

O meu tá dando pau, ficou muito lento depois que eu comecei a mexer com over.
começou até mesmo a feder queimado, não lembro se ele tinha esse cheiro, mas se alguém aí poder testar pra me falar se o Miles fede mesmo, é perto da entrada de fone de ouvido.

O pior é que eu nem exagerei, deixei só até 800mhz.
Ontém deixei ele plugado no dock, daí hoje quando olhei ele tava com um programa de bechmark aberto, mas não estava rodando, estava apenas aguardando apertar o botão para começar o bench.
Daí eu fechei o programa e fui trocar o papel de parede, e começou a ficar lento até reiniciar uma vez e depois desligar por completo, o aparelho esquentou mais do que o normal.
Esperei alguns minutos pra ligar novamente, e até agora está funcionando, mas está meio lento, por isso estou querendo voltar as configurações normais.
Agora não sei se ele está lento porque eu acostumei com over ou se ele realmente está lento, pois agora eu desinstalei todos os programas de over.
Mas como ainda estou achando que a performance não está boa, gostaria de saber como está a performance do aparelho de vocês.
Eu baixei dois programas de benchmark e gostaria de saber o teste no milestone de vocês sem over.
No linpack, o resultado foi:
URL]


No neocore o resultado foi:

URL]


flw!

no linpack usa só o processador, então aqui com 1.0 e jit tiro uns 14500 e com 1.2 uns 16000
ja o neocore nem usa mto processador, usa mais a gpu.. então o meu fps fica igual o seu

se quiser dar um clean no aparelho mesmo, da wipe factory pelo recovery

edit: fiz o linpack aqui com 500 mhz, o default é 550.. mas to com preguiça de setar um custom aqui

deu 5800
 
Última edição:
Paulo... tirei o over aki e deu 3.833 no limpak... ou seja ta dentro da variaçāo mesmo... logo o seu ta normal cara. :yes:
 
Caramba, fiz outra proeza, espero que possam me ajudar.

Uso o ADW Launcher, estava puxando uns Apps para colocar na Home Screen, e soltei em cima do atalho de acessar o menu que mostra todos os aplicativos. Como faço para recolocar esse atalho o_o?
 
Ai galerinha! Que saco que o forum ficou tempão em manutenção neh não?
Preciso de ajuda pra voltar meu miles pro 2.1..uso shadow atualmente. Gosto muito mas meu celular desde que comprei esquenta pra KRL. Esses dias peguei ele a 43C...loucura. estouu disposto a me phoder sem meu miles pelo menos 1 semana na AT pra ver se essa baixaria acaba. Baita preocupação do meu precioso, apelido carinhoso, fritar.
Outra coisa...no shadowmod 9.8 ja vem flash instalado? Pq eu tentei usar o flash e não deu certo, ai baixei no market! =D
 
Cara... gostei bastante dele... como prefiro paginas normais ao invez das mobile ta sendo um showzaço... só não curti muito o gerenciamento de janelas dele... tem lag pra dar zoom em uma janela e pra mostrar todas... mesmo com 1.2ghz da lag... então é do programa... dai nisso o Dolphin era melhor... por abas mesmo

O FF eu sei q tava na versão beta... ja saiu final?



Cara... risco qualquer coisa q vc faça over tem... porem esse CPU pelo q eu ja li net afora ai... ele esta com o clock reduzido no Miles1... tanto q ja tem ai uma galerinha fazendo over nele com voltagem abaixo do q ele está originalmente :D ... e com isso se mantem ele frio... sem gasto excessivo de bateria e bem rápido :D

Pra fazer over procura o Milestone Overclock... babinha de mexer... ele ja vem com pressets ai de overs... mas por motivos de compatibilidade geral o desenvolvedor jogou bastante voltagem ( medido em vsel ) para os clocks... por exemplo... 1Ghz ele colocou para 72vsel... enquanto na maioria ( inclusive eu ) consegue ai abaixo de 56vsel... q este ainda é a stock para 550mhz :D

Sobre voltagem maxima eu e o Rick ja testamos 1.3ghz uhahuauhauha... mas ja esta bem em cima do limite do datasheet desse CPU... então não é recomendavel... até uns 1.2ghz da pra se usar se tiver sorte de pegar um com bom potencial de over... eu mesmo usava 1ghz... mas como não to exigindo muito dele e prefiro ter um pouquinho a mais de bateria estou usando 800mhz@43vsel ( 42vsel reiniciou hoje :nugget: )... então depende do tipo de uso seu mesmo



João... eu tava olhando la no pontofrio... e pegando os mesmos descontos q sempre uso la... sairia R$1230 + ou -... eu paguei 900 pelo meu com dock... então acho q assim... se pode por estes 300 conto a mais vale a pena... no meu caso não teria... seria comprar o Miles2 ou o Miles1 + praia fim de ano... dai adivinha o q escolhi né :fun: uhauhauhauhauha
ahuahuahuhuahuahua
Ah então, pra mim 300 reais é dinheiro também, acho que compensa mais pegar o Miles 1 mesmo.
Valeu pela ajuda!
 
no linpack usa só o processador, então aqui com 1.0 e jit tiro uns 14500 e com 1.2 uns 16000
ja o neocore nem usa mto processador, usa mais a gpu.. então o meu fps fica igual o seu

se quiser dar um clean no aparelho mesmo, da wipe factory pelo recovery

edit: fiz o linpack aqui com 500 mhz, o default é 550.. mas to com preguiça de setar um custom aqui

deu 5800

Paulo... tirei o over aki e deu 3.833 no limpak... ou seja ta dentro da variaçāo mesmo... logo o seu ta normal cara. :yes:



Eu voltei o sistema todo usando "Configurações/Privacidade/Configuração original"
Só esqueci de fazer um backup dos contatos :nugget:
Mas blz, só fiz isso pra ter certeza que o aparelho não está com over, e nem tem nenhum programa malicioso atrapalhando a performance do milestone, já que eu havia baixado alguns programas direto do 4shared e de outras páginas diferentes do market.
Agora vou instalar os apps antigos.
vlw!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo