• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

player pro muito bom mesmo!!! o AMP tb é bom, so que nao funciona os botoes do meu fone bluetooth
 
MIlestone 1 por 919,00 no ponto frio.

http://celularesdesbloqueados.ponto...oth-3G-GPS-Cartao-8GB-Dock-Station-41981.html

Caracas...so esperando meu pagamento sair pra fechar pedido.Deve sair la pelas 17:00...o agonia...e o 2 por 1287,00

http://celularesdeoperadoras.pontof...uch-QWERTY-Wi-Fi-GPS-e-Cartao-8GB-274492.html

Tudo em 12x.
Se eu n consegui pegar essa promo vou ficar muito brabo.

Faz 1 semana q o Miles1 ta esse preço... tanto q quando comprei o meu... 1 dia depois ele ficou fora de estoque e chegou mais... vai saber até quando eles vão ter ele... mas na Saraiva tbm ta esse preço com dock se não me engano :yes:
 
POha ja tiraram a promoção do ponto frio..foram alguns minutos...afff to brabo agora....*****
 
POha ja tiraram a promoção do ponto frio..foram alguns minutos...afff to brabo agora....*****

Tiraram naaaada mano... ta la uhauhauhauha

faz assim q vcpaga até um pouquinho menos

Acessa o parceiro deles q é o bradesco: http://www.pontofrio.com.br/Parceiro/Bradesco.aspx

Da um clicque la no botão e vai pra comprar o miles... com isso ja ganha 50 conto de desconto :D

Dai se for pagar em boleto tem mais 5% de desconto... sai o preço q eu paguei :D
 
Tiraram naaaada mano... ta la uhauhauhauha

faz assim q vcpaga até um pouquinho menos

Acessa o parceiro deles q é o bradesco: http://www.pontofrio.com.br/Parceiro/Bradesco.aspx

Da um clicque la no botão e vai pra comprar o miles... com isso ja ganha 50 conto de desconto :D

Dai se for pagar em boleto tem mais 5% de desconto... sai o preço q eu paguei :D

La tava 912,00 em 10x.
-5% 866,00 a vista.
Meu pagamento saiu...paguei cartão...mais não querem fazer 912,00..liguei la no televendas e nada.Poha to brabo.So fazem 949,00.Vou na loja da tim hoje a noite no shoping.Se não conseguir fecho nos 949,00.
 
Última edição:
La tava 912,00 em 10x.
-5% 866,00 a vista.
Meu pagamento saiu...paguei cartão...mais não querem fazer 912,00..liguei la no televendas e nada.Poha to brabo.So fazem 949,00.Vou na loja da tim hoje a noite no shoping.Se não conseguir fecho nos 949,00.

Faz assim então... procura o link pelo google... coloca "motorola milestone+ponto frio" q geralmente esse link vem com a promoção de 10% de desconto :yes:... dai deve ir pra esses 912 novamente

OOOOU espera q eu te arranjo um jeito q ter 10% inteiros ja q vc num vai pagar no boleto... eles valem mais a pena

EDIT.:

Akiiiii mano! 899 pra vc! HAHAHA

www.pontofrio.com.br/?utm_source=PontoFrio&utm_medium=News&utm_campaign=@n1versar1ante_Nov_10P

Clica no link e vai comprar teu Miles :fist:
 
Última edição:
Clock: 800@43
Apps: internet e player nativos
Temp:. 42C o_Ou

KRL! 43C agora e eu parei o player ein.
Adopção que não tenho escolha...terei que levar pra AT. Desejem-me sorte!
 
Última edição:
Faz assim então... procura o link pelo google... coloca "motorola milestone+ponto frio" q geralmente esse link vem com a promoção de 10% de desconto :yes:... dai deve ir pra esses 912 novamente

OOOOU espera q eu te arranjo um jeito q ter 10% inteiros ja q vc num vai pagar no boleto... eles valem mais a pena

EDIT.:

Akiiiii mano! 899 pra vc! HAHAHA

www.pontofrio.com.br/?utm_source=PontoFrio&utm_medium=News&utm_campaign=@n1versar1ante_Nov_10P

Clica no link e vai comprar teu Miles :fist:

Vlw mlk doido.TO fechando aqui pelo televendas deles.Deixei cartão no carro..e ta um pé'dagua,....esperando chuva diminuir pra ir buscar.O agonia....
 
como eu "travo" a imagem do papel de parede do milestone ? pra imagem não ficar indo prum lado e pro outro qdo eu troco entre as telas principais ?
 
na fastshop dá para conseguir o milestone por 824. E vem com dock! Fechei meu pedido e vou pagar agora! To "felizão"..ahaiuahi
 
Comprei no ponto frio...10x 89,90.
So esperar cartão autorizar e enviarem.
HEhe...
Duro e esperar 5 dias úteis de prazo que pediram pra entregar.
:cry:
 
Última edição:
comprei o milestone 2, comprei domingo ainda tha pra aprovar credito... e site demorado :p
 
comprei o milestone 2, comprei domingo ainda tha pra aprovar crédito... e site demorado :p

Rapaz...se for essa demora toda...n chega essa semana não...:no:
E entrei de férias hoje...imagina agonia de ficar esperando ele chegar pra fica mexendo.Por isos tenho prefência para comprar e ja levar em loja fisica.Mais economizar 100,00 valeu a pena...n achie menos que 999,00 em lojas fisicas.
Agora é ter paciência.
 
Pessoal, to achando que minha bateria não ta durando tanto com a ShadowMod 9.9 e com o over de 800mhz low voltage que tem o Script para mudar. Mesmo com o shadow posso usar o Milestone Overclock para alterar o clock e o vsel?!

Tempo fora da tomada é de 13hrs 40min, Internet ligada praticamente o dia todo em Edge, e ta com 10% agora da bateria, ta normal!?
 
Pessoal, to achando que minha bateria não ta durando tanto com a ShadowMod 9.9 e com o over de 800mhz low voltage que tem o Script para mudar. Mesmo com o shadow posso usar o Milestone Overclock para alterar o clock e o vsel?!

Tempo fora da tomada é de 13hrs 40min, Internet ligada praticamente o dia todo em Edge, e ta com 10% agora da bateria, ta normal!?

o meu ta desde as 7 da manha, 3G ligado e uns 30min de wifi.
30% de bateria

ta com GPS ligado?
 
o meu ta desde as 7 da manha, 3G ligado e uns 30min de wifi.
30% de bateria

ta com GPS ligado?

GPS off, muito dificil eu usar o GPS dele
 
Pessoal, to achando que minha bateria não ta durando tanto com a ShadowMod 9.9 e com o over de 800mhz low voltage que tem o Script para mudar. Mesmo com o shadow posso usar o Milestone Overclock para alterar o clock e o vsel?!

Tempo fora da tomada é de 13hrs 40min, Internet ligada praticamente o dia todo em Edge, e ta com 10% agora da bateria, ta normal!?

Mesmo não estando em 3G propriamente dito ele come quase q a mesma coisa... como q vc deixa o brilho da tela? Aki eu deixo no minimo possivel... e tenho um widget q ao clicar ele sobre pra 100%... por exemplo ao sair de casa ou qualquer otro lugar mais claro é só dar um click e voltar a ver tudo na tela dinovo hehehehe
 
Pessoal, to achando que minha bateria não ta durando tanto com a ShadowMod 9.9 e com o over de 800mhz low voltage que tem o Script para mudar. Mesmo com o shadow posso usar o Milestone Overclock para alterar o clock e o vsel?!

Tempo fora da tomada é de 13hrs 40min, Internet ligada praticamente o dia todo em Edge, e ta com 10% agora da bateria, ta normal!?

o edge gasta menos, mas tb gasta xD

e sim, da pra usar o milestone over e diminuir o max vsel sim

só criar um custom la no programa
 
Mesmo não estando em 3G propriamente dito ele come quase q a mesma coisa... como q vc deixa o brilho da tela? Aki eu deixo no minimo possivel... e tenho um widget q ao clicar ele sobre pra 100%... por exemplo ao sair de casa ou qualquer otro lugar mais claro é só dar um click e voltar a ver tudo na tela dinovo hehehehe

Deixo ele no automático mesmo!

o edge gasta menos, mas tb gasta xD

e sim, da pra usar o milestone over e diminuir o max vsel sim

só criar um custom la no programa

Vou instar ele e fazer um custom lá pra ver se consigo melhorar! Pra 800mhz estão usando quanto na média!?

Edit: tem como eu verificar se o Milestone overclock setou corretamento o que setei?
 
Última edição:
Fletcher... aki eu to usando 800@43vsel e ta de boa... pra verificar eu tenho usado o Temp+CPU V2 ele mostra o clock atual... temps e talz... e o vsel tem um comando q o sp_hexa uma vez passou pra digitar no terminal q fala todos os perfis... mas sinceramente eu não lembro :fun:
 
Pessoal, criei uma conta google para acessar o market mas acontece que esqueci a senha...rsrs...e toda hora que tento abrir o market pede a senha, jacriei outra conta mas nao consigo alternar o e-mail pra colocar a nova conta.
alguem pode me ajudar ai?:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo