• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguém sabe me informar onde encontro jogos completos para baixar? estava querendo o need shift...
 
sei la, nunca pedi garantia de celular antes

se for de operadora e ele levar na operadora com outra fw n tem problema então? :eek:
 
Mesmo assim... na Nota num vem escrito por exemplo "Motorola Milestone TIM Desbloqueado" e blablabla... assim como está anunciado não? Pq se tiver e de fato não aparecer no boot "TIM"... eles ja podem encher o saco

Enfim... João... cabo não meu!!! Usa o link q eu passei a algumas paginas atraz q ele dá 10%... se mesmo assim não der... taca no google "Milestone+Ponto Frio" q geralmente o link q ele traz é com desconto :D

E po... olhei la agora acredita q o Miles2 da Tim ja esgoutou no Ponto Frio!? hahahaha... agora só tem a Retail q ta 1499 se não me engano
 
pode colocar a que quiser. pode ser a retail mesmo tendo comprado o cel em operadora.


é igual a comrpar PC Positivo.
O widnows vem todo personalidado pela Positivo.
Se quiser, formata e instala o Windows OEM



A então fmx!
Agora fiquei feliz! Dizem que o RETAIL é melhor que o da operadora...
E eu soh voltarei pra 2.1 pra poder levar na AT...dps volto pra ShadowMod! huauhahuauhauhuhaa
 
Mesmo assim... na Nota num vem escrito por exemplo "Motorola Milestone TIM Desbloqueado" e blablabla... assim como está anunciado não? Pq se tiver e de fato não aparecer no boot "TIM"... eles ja podem encher o saco

Enfim... João... cabo não meu!!! Usa o link q eu passei a algumas paginas atraz q ele dá 10%... se mesmo assim não der... taca no google "Milestone+Ponto Frio" q geralmente o link q ele traz é com desconto :D

E po... olhei la agora acredita q o Miles2 da Tim ja esgoutou no Ponto Frio!? hahahaha... agora só tem a Retail q ta 1499 se não me engano

pois é, achei q eles iam encrencar pq vc trocou a fw.. ai perde a garantia

mas se dizem q n tem problema ehauehae
 
Ae galera, me diz aí um bom programa pra fazer backup dos contatos e de dos programas instalados pra não ficar instalando toda vez que formatar tudo.
 
de contatos e talz eu ja vi o Titanium q faz exatamente como está... mas num sei como q faz para voltar a imagem... acho q é com o RSD lite né?

Quanto aos apps... faz uma conta no AppBrain e ele sincroniza tudo pra vc... só os apps pegos por fora é q num tem como ele baixar... ja q vc não comprou hehehe
 
de contatos e talz eu ja vi o Titanium q faz exatamente como está... mas num sei como q faz para voltar a imagem... acho q é com o RSD lite né?

Quanto aos apps... faz uma conta no AppBrain e ele sincroniza tudo pra vc... só os apps pegos por fora é q num tem como ele baixar... ja q vc não comprou hehehe


vlw vou procurar esses programas.
Outra dúvida:
Tava colocando uns papéis de parede, e você deve ter notado que toda vez a gente seleciona uma foto, tem que ir lá recortar um pedaço da foto pra ficar como wallpaper, será que haveria uma forma de selecionar a foto toda como wallpaper?

Fiz um teste aqui e notei que por enquanto só dá pra selecionar uma pequena região da foto. mesmo dimimuindo a foto não deu certo, tipo foto original era de 320x480 pequei essa foto e redimensionei para 137x262 e no milestone tive que novamente selecionar a regiao para wallpaper.
 
Última edição:
vlw vou procurar esses programas.
Outra dúvida:
Tava colocando uns papéis de parede, e você deve ter notado que toda vez a gente seleciona uma foto, tem que ir lá recortar um pedaço da foto pra ficar como wallpaper, será que haveria uma forma de selecionar a foto toda como wallpaper?

Fiz um teste aqui e notei que por enquanto só dá pra selecionar uma pequena região da foto. mesmo dimimuindo a foto não deu certo, tipo foto original era de 320x480 pequei essa foto e redimensionei para 137x262 e no milestone tive que novamente selecionar a regiao para wallpaper.

Respondendo...
Para uma foto ficar no tamanho correto para wallpaper, é só editar o tamanho da foto para 960x854.
 
Depois que alterei o Vsel melhorou muito o desempenho da bateria! Tinha tirado ontem as 7 da manha da tomada, e acabou hoje meio dia a bateria, com 3g ou wifi ligado praticamente direto e algumas ligações!
 
alguem sabe algum site que tem varios temas pra baixar????
 
To com meu milestone fazem 1 dia e 16 horas fora da tomada e agora q a bateria baixou p 50 % !!!

To postando dele agora
 
Prezado(a) HALYSTON xxxx xxxxxxxx

Seu pedido nº 5031045, realizado em 29/11/10 16:19, foi entregue a transportadora.

Você receberá seu(s) produto(s) até o dia: 07/12/2010



1 CEL DESBLOQ A853 MILESTONE C/DOCK ST PR - MOTOROLA
Total Produtos R$ 899,10
_______________________________________________________

Poha...pense na agonia que to,...
Foi entrege a transportoda de manha...liguie la pra saber...se poderia companhar pedido atendente disse que n sabe se vem por correios ou transportadora.Vai entender...
 
auhauhuhauhauh
Calma cara, rapidinho vai estar com você :p
 
Depois que alterei o Vsel melhorou muito o desempenho da bateria! Tinha tirado ontem as 7 da manha da tomada, e acabou hoje meio dia a bateria, com 3g ou wifi ligado praticamente direto e algumas ligações!

Pois é... aki tem durado bem tbm... hoje usei mais mediano... num foi tão hardcore como sgunda e terça uhahuauha... mas agora mesmo está com 60% :D... e voltei a usar 1ghz hahahaha

Prezado(a) HALYSTON xxxx xxxxxxxx

Seu pedido nº 5031045, realizado em 29/11/10 16:19, foi entregue a transportadora.

Você receberá seu(s) produto(s) até o dia: 07/12/2010



1 CEL DESBLOQ A853 MILESTONE C/DOCK ST PR - MOTOROLA
Total Produtos R$ 899,10
_______________________________________________________

Poha...pense na agonia que to,...
Foi entrege a transportoda de manha...liguie la pra saber...se poderia companhar pedido atendente disse que n sabe se vem por correios ou transportadora.Vai entender...

Sei bem agora o nervosismo em chegar uhauhauha... nossa... eu xinguei muito aki... chegava conta pra pagar mas o produto q ja tava pago não :lol:

É q depende de onde vai sair o produto... mas dependendo sabadão chega... agora... se sair daki de SP para ai dai vai um tempinho mesmo :no:
 
Consegui 1ghz @ 51vsel. Não sei a temperatura, não tenho nenhum programa que monitore a temp UAHUAHUAHUAHAHUAHUA
Quando coloquei 1ghz @50vsel travou e só arrancando a bateria para "destravar". Menos que 1ghz não uso, a 800mhz as coisas não parecem lisinhas como a 1ghz.
 
Última edição:
Porcaria, acabou de travar @51vsel. Vou jogar pra 52vsel e ver se não trava.
 
aqui 1.0 ficou estavel mesmo com 54

com 53 achei q estava, mas dps de umas 50 horas ligado, tava usando e deu reboot ahuah

voltei pra 54 e ta a 98 horas ja ;D
 
O meu a 53 ia + ou - mas deu reboot... com 54 depois de 1 hora e meia minha irmã jogando tbm rebootou... dai a 55 até o momento ta show :D

Fiz uma coisa tbm q num sei mas tem logica... antes usava 125x1000... blz... só q parecia q dava uns engasgos de vez em quando... dai subi pra 250x1000... os engasgos parou e pareceu q a bateria durou mais! Minha teoria é q como ta com mais clock... ele não sobe pra 1ghz... e fica por mais tempo em 250 com um vsel mais baixo :D.. agora... será mesmo? uhauhauha
 
O meu a 53 ia + ou - mas deu reboot... com 54 depois de 1 hora e meia minha irmã jogando tbm rebootou... dai a 55 até o momento ta show :D

Fiz uma coisa tbm q num sei mas tem logica... antes usava 125x1000... blz... só q parecia q dava uns engasgos de vez em quando... dai subi pra 250x1000... os engasgos parou e pareceu q a bateria durou mais! Minha teoria é q como ta com mais clock... ele não sobe pra 1ghz... e fica por mais tempo em 250 com um vsel mais baixo :D.. agora... será mesmo? uhauhauha

Senti algo semelhnate aqui, sóp que com um setup menos agressivo.

Quando deixava 250x800 a bateria demorava menos que com 500x800. Acabei deixando com 500x800 mesmo. Vsel aqui tá 48.
 
Senti algo semelhnate aqui, sóp que com um setup menos agressivo.

Quando deixava 250x800 a bateria demorava menos que com 500x800. Acabei deixando com 500x800 mesmo. Vsel aqui tá 48.



Cara não fiz essa experiencia de deixar o clock mais alto como vcs...mas eu deixo ake 250x800...minha bateria dura pouco mais de 12h se eu usar pouco...e meu clock ta 800@44vsel.
Assim como ja disse anteriormente meus unicos problemas com o Miles são a temperatura que fica muito alta aqui usando processos que não exigem do aparelho e o tecado que direto tecla duas vezes a msma letra...as vezes até 3 vezes...

Hoje voltarei para a versão 2.1 e levarei na AT semana que vem ou no FDS...1 semana,pelo menos, sem meu precisos!! ='[
 
aqui eu uso 1000x1000 EAHEUAHE

scaling performance xD

so baixa o clock qdo a tela desliga

@rafael cara, acho q ta bug seu cel mesmo.. esse negocio do teclado nunca tive aqui n
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo