• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Vou dar Wipe factory, pq ja colokei duas versoes e um tema "bugado" no meu uhhuahua.. ai vou recomeçar.. ja tenho o arquivo do Over salvo no SD.. tá facil de refazer XD..

na vdd vou dar os tres wipes, depois passar a CM e depois mais dois wipe, so nao dou o factory de novo, senao ja era CM huauhahua..

ahauhauera

ai limpa mesmo em, pra completar só falta formatar o cartão sd, ai fica novo xD
 
Só fiz o esquema dos dois wipes sem dar o factory...será que vai fazer alguma diferença?:huh:

Tinha a 6.1.1 depois 6.1.2 e agora a que saiu hoje..:)
 
To atualizando aki... vamos ver no q vai dar hehehehe

EDIT.: parece q ta esquentando tbm =(... vou testar melhor mas acho q vo ter q dar wipe factory mesmo :(
 
Última edição:
Aparentemente o lance da bateria aumentar depois de reiniciar continua...
 
Aparentemente o lance da bateria aumentar depois de reiniciar continua...

Eu acho q deve ter alguns modulos ou sei la q podem zuar a atualização... por isso muitos q instalam pela primeira vez falam q ta de boa e alguns ( como eu ) tem problemas... ja fiz o backup aki com o Titanium e mais tarde vo dar o wipe factory e reinstalar do zero
 
ahauhauera

ai limpa mesmo em, pra completar só falta formatar o cartão sd, ai fica novo xD

hehehe.. e vou formatar tbm o SD, oq fica de sujeira nele hehehe.. daki a poko vou começar o serviço XD..

To atualizando aki... vamos ver no q vai dar hehehehe

EDIT.: parece q ta esquentando tbm =(... vou testar melhor mas acho q vo ter q dar wipe factory mesmo :(



Eu acho q deve ter alguns modulos ou sei la q podem zuar a atualização... por isso muitos q instalam pela primeira vez falam q ta de boa e alguns ( como eu ) tem problemas... ja fiz o backup aki com o Titanium e mais tarde vo dar o wipe factory e reinstalar do zero


Tomara q seja só isso msm, espero q nao eskente aki nao.. espero tbm q pare esse negocio q ao sair de um app, o telefone fecha ele, tá froids, isso, cade o Multi tarefa pô uhahuauhahuau.. aki acontece isso com o Opera e com o Market, q eu to sentindo msm pra valer..
 
Nossa, acho que o Celular mais popular deste forum é o Milestone, o topico que anda crescendo.

Alguem sabe onde acho Dockstation pr comprar sem ser a preços abusivos.
 
O meu começou com esse bug do treme treme e bugou de vez .
Não funciona mais .
 
Bom... wipe factory feito... e pelo jeito resolveu o problema de temperatura :D

Vou usar mais um tempo :)
 
O meu começou com esse bug do treme treme e bugou de vez .
Não funciona mais .

Como assim nao funciona mais??

Bom... wipe factory feito... e pelo jeito resolveu o problema de temperatura :D

Vou usar mais um tempo :)

hehe.. to configurando aki agora, formatei SD e colei so o update.zip e pasta do openrecovery, comecei com os tres wipes, instalei e depois mais 2 wipes, selecionei baseband e vamo q vamo XD..

--edit--

Que doido, o cell iniciou aki, tudo do zero e tal, mas depois q configurei, foi pra area de trabalho, e o ultimo wallpaper q eu usei estava lá uahuahua.. detalhe, meu SD ta formatado nao tem nd, como pode isso? será q fik no Openrecovery?

--edit 2--

o Market restaurou sozinho.. cada coisa, restaurou 21 apps sozinho aki Oo e ainda me avisou na barra uahahuauha
 
Última edição:
Q bizarro Thiago uhauhauha... sei explicar isso ae não uhauhauhauha

Bom... aki parece q realmente o problema era algum conflito com a versão original... depois de dar wipe antes de aplicar o patch... e dar os 3 wipes depois tambem ele ta normal :D

Vamo vendo o q q dá :D
 
--edit--

Que doido, o cell iniciou aki, tudo do zero e tal, mas depois q configurei, foi pra area de trabalho, e o ultimo wallpaper q eu usei estava lá uahuahua.. detalhe, meu SD ta formatado nao tem nd, como pode isso? será q fik no Openrecovery?

--edit 2--

o Market restaurou sozinho.. cada coisa, restaurou 21 apps sozinho aki Oo e ainda me avisou na barra uahahuauha
é normal, fica tudo sincronizado na sua conta do google, o wallpaper tb

pode perceber tb q qdo vc instala a cyanogem ta em ingles, mas ao sincronizar a conta do google, vai pra portugues automatico e todas suas configs e tals ahueahe
 
Nossa, acho que o Celular mais popular deste forum é o Milestone, o topico que anda crescendo.

Alguem sabe onde acho Dockstation pr comprar sem ser a preços abusivos.

No Ebay você encontra a preço justo.
 
Simplesmente treme a tela constantemente . Não para mais de tremer . E começa a abrir e fechar janelas aleatóriamente .Não dá para usar .
 
Pessoal, tô com um probleminha que já vi em outros fóruns, e gostaria de saber se algum de vcs tem a solução. Frequentemente, quando clico no widget do music player (o nativo) ele começa a tocar a música sozinho. Porém, o player mostra que a música está pausada. então tenho que apertar o play e então pausar a música. Alguma solução? Valeus.

EDIT: estou usando a versão retail 2.1 =)
 
Última edição:
Pessoal, tô com um probleminha que já vi em outros fóruns, e gostaria de saber se algum de vcs tem a solução. Frequentemente, quando clico no widget do music player (o nativo) ele começa a tocar a música sozinho. Porém, o player mostra que a música está pausada. então tenho que apertar o play e então pausar a música. Alguma solução? Valeus.

EDIT: estou usando a versão retail 2.1 =)


Quando usava a 2.1 acontecia comigo e com minha namorada tbm..depois que atualizamos não acontece mais...
 
Esse bug é nativo do 2.1 e só da pra tirar removendo o app de música padrão pelo rootexplorer.
Ou atualizando pra 2.2
Aqui dava direito, depois da Shadow, nunca mais, nem me importei em tirar o app de música padrão.
 
Pessoal atualizei o meu para o cyanogenmod 6.1.2, alguem sabe me dizer se ele já vem com Over?
ou se tem algum programa para eu ver en qrs MHZ esta meu Cel?

OBS: Não estou tendo problemas com essa FW, show de bola...muito boa mesmo.
 
é normal, fica tudo sincronizado na sua conta do google, o wallpaper tb

pode perceber tb q qdo vc instala a cyanogem ta em ingles, mas ao sincronizar a conta do google, vai pra portugues automatico e todas suas configs e tals ahueahe

hehe, entao, agora ta td certo aki, tá bem melhor essa ultima, agora nao tenho mais problema com o market e nem Opera, posso fikr 5 minutos fazendo outras coisas q quando volto ainda estao aonde eu parei hehehehe \o/.. senti q gasta mais bateria, pelo menos parece.. mas vamos testando XD.. abraço

Simplesmente treme a tela constantemente . Não para mais de tremer . E começa a abrir e fechar janelas aleatóriamente .Não dá para usar .

q coisa cara, já tentou trocar de rom ou usar a 2.1 msm? ou ate mandar pra garantia..

Pessoal, tô com um probleminha que já vi em outros fóruns, e gostaria de saber se algum de vcs tem a solução. Frequentemente, quando clico no widget do music player (o nativo) ele começa a tocar a música sozinho. Porém, o player mostra que a música está pausada. então tenho que apertar o play e então pausar a música. Alguma solução? Valeus.

EDIT: estou usando a versão retail 2.1 =)

aki tbm tinha isso na 2.1, mas nem me encomodava XD..

Opa, valeu pela resposta, brother. Li em alguns lugares que dá pra atualizar pro Froyo oficial do Canadá... Procede, ou to viajando? =P
existe essa rom, mas nao é tao boa quanto a Shadow ou Cyanogen..

Pessoal atualizei o meu para o cyanogenmod 6.1.2, alguem sabe me dizer se ele já vem com Over?
ou se tem algum programa para eu ver en qrs MHZ esta meu Cel?

OBS: Não estou tendo problemas com essa FW, show de bola...muito boa mesmo.

Vem com Over de 900Mhz, vc pode usar o Milestone Overclock ou SetCPU pra ver como está o Over e ate diminuir o aumentar o Over com ele..
 
Pelo q eu sei... primeira coisa é vc ter um CCI... pois vc terá q pagar em dolar... e dai perguntar pro cara se ele manda pro brasil... por alguma transportadora ou pelos correios q tem no pais dele... e dai prosseguir... mas dependendo... nem sei se vale a pena... lembro q vi no ML gente vendendo por 100 conto... agora... se ficar ai tipo 20 conto o frete pro brasil vale hehehehe

EDIT.: Alias... baixou um poko o preço... por exemplo esse: http://produto.mercadolivre.com.br/...100-original-para-motorola-milestone-a853-_JM
 
Eu tô com a Shadow versão 0.9.10, vale a pena mudar pra última? Vou ter que zerar o telefone e reinstalar tudo de novo?
Ou é melhor esperar pela 2.3?
 
Eu tô com a Shadow versão 0.9.10, vale a pena mudar pra última? Vou ter que zerar o telefone e reinstalar tudo de novo?
Ou é melhor esperar pela 2.3?

Vc pode testar... da o Wipe Dalvik e Wipe Cache antes... atualiza e dinovo os 2 wipes... não perde nada... e se der algum problema é só fazer a mesma coisa e aplicar o update da versão 0.9.10 :yes:

Eu aki fiz isso na da CM... e quando tive os problemas com temp da antena foi só retornar pra q usava antes e tudo ficou certinho :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo