• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Eu aplico Over com o OpenRecovery msm, por enquanto nao vo usar nao, ta bem rapido sem over msm, e nao ta eskentando.. entao ta otimo!.. so disse o Milestone Over pq entrei por curiosidade e percebi o erro XD
 
Acontecia isso com o Milestone Overclock comigo tbm quando eu deletei o arquivo de over e fui abrir ele... acho q ele procura akele arquivo sei lá... e como não encontra ele da crash e reboota

E Thiago... vo te falar q vc falando assim da até vontade de por a Shadow huahuauhauha
 
Alguém aqui tem o problema do browser fechar sozinho?
Eu uso o Dolphin HD e as vezes dá isso em certas páginas. Ah...eu uso aquele "User Agent" como desktop.
 
Alguém aqui tem o problema do browser fechar sozinho?
Eu uso o Dolphin HD e as vezes dá isso em certas páginas. Ah...eu uso aquele "User Agent" como desktop.

Acontecia aki com flash... tanto ele quanto o Skyfire... problema? Vsel! uhauhauha... depois q subi o vsel de 500 e 800 mhz ele não fecha mais ;)
 
Acontecia isso com o Milestone Overclock comigo tbm quando eu deletei o arquivo de over e fui abrir ele... acho q ele procura akele arquivo sei lá... e como não encontra ele da crash e reboota

E Thiago... vo te falar q vc falando assim da até vontade de por a Shadow huahuauhauha

ahh entao é isso msm XD.. cara se vc tem algum problema com a CM, te aconselho a passar pra ver a diferença, a shadow é mais simples, nao tem algumas coisas legais que a CM tem, como as opções na barra de notificações pra desabilitar Wifi/bluetooth e tal, mas aki tá bem rapida msm, e SEM over, eu uso aki um app chamado SeePu, ele fik na barra de notificações um grafico q mostra como está o uso do processador, sempre usei desde da 2.1, quando o grafico fik vermelho é por causa do uso do processador, na CM e 2.1 toda hora tava no vermelho e o cell fikva lento, aki agora, quase nunca, to gostando muito msm.. abraço
 
E vc usa qual?
Pq tbm acontecia cmg qnd usava a shadow e qnd mudei pra cyanogen ficou 10...
Só não sei se estou usando novo kernel...axo que não...onde baixo o novo kernel? Aki esta assim:
Versão da banda de base
3GSMEPU91A_U_91.09.04I
Versão do Kernel
2.6.32.9
wfp018@zbr05lnxdroid03 #1
Número da versão
R.U.R. 1920




Alguém me ajuda com a parada sobre a Kernel??
 
Alguém me ajuda com a parada sobre a Kernel??

sim essa é a ultima da vivo, tem na shadow 9.15 na CM 6.1.2 e na Muiu em inglês do xda !! a miuibr n atualizou ainda xD


o projeto de quebrar a assinatura do milestone voltou com tudo agora, sobre nova direção, ta nesse endereço http://androinc.net/ quem poder ajudar, até o final de semana vai suportar GPU e ai teremos um avanço monstro no processamento !

AndrOINC is a boinc project trying to break a 1024 bit RSA key used by Motorola to sign the boot and recovery partitions on the Motorola Milestone. If this key could be broken, we would be able to sign our own boot/recovery images, which would enable us to run custom kernels and recovery images on the Milestone.

vc acha tudo q precisa aqui: http://androinc.net/
é necessário cadastrar é rápido e n precisa nem confirmar por email.
 
suporte a gpu, muito bom

acelera mto

oq demora horas agora vai demorar minutos
mas mesmo assim, vai ser dificil quebrar HSUAHEUAH
 
Galera, to querendo instalar essa MIUI BR. Alguem esta usando e recomenda? To usando a Cyanogen, preciso passar 2.2.1 denovo ou só mudar a ROM?
 
aqui rola isso direto! da uma travada, ai eu aperto o botao de destravar tela.
ela fica preta, mas da pra ver q o sistema ta ativo pois ele vibra quando aperto os botoes! e quando deslizo o dedo sobre a tela (aonde estaria o lockscreen).
Realmente nao sei o q pode ser... se é rom, se é overclock.... sei lá.
to quase voltando pra original e usando uns dias pra ver se acontece isso (ou entao tentar a shadowmob q ainda nao tentei).

E vc usa qual?
Pq tbm acontecia cmg qnd usava a shadow e qnd mudei pra cyanogen ficou 10...
Só não sei se estou usando novo kernel...axo que não...onde baixo o novo kernel? Aki esta assim:
Versão da banda de base
3GSMEPU91A_U_91.09.04I
Versão do Kernel
2.6.32.9
wfp018@zbr05lnxdroid03 #1
Número da versão
R.U.R. 1920

sempre usei a cyanogem, to com a muiu aqui! mas o thiago tem falado tanto que to quase testando a shadow! :D
Mas antes disso vou deixar mais um tempo com a MUIU só que com o set de overclock no vsel padrao dele (ao inves da minha config com vsel mais baixo). Ainda to desconfiado que pode ser isso! Mas, porra, sera que meu celular eh tao beberrao assim?

qual seria outra maneira confiavel de testar o over e vsel?


bem, testei aki. trava...aperto o botao de power e vai pra tela preta. ai ele vibra e tudo mas nao volta.
vsel nao pode ser.
la vou eu tentar a shadow, caso nao role vou pra original.
curto muito o lance de customizado e de mover os apps pro cartao. Mas ja deu no saco esse monte de travada.
 
Última edição:
pessoal... instalei o ultima droid ...

Voltando para dar mais relatos...

O gps funciona perfeito mesmo sendo CDMA não interfere no funcionamento no GPS que por sinal funciona melhor que do meu iphone 3gs que não acha sinal nunca dentro de casa.
Os browsers de internet são problemáticos para o orkut, a maioria funcionou com erros na versão sem ser mobile, testei firefox o mais rápido browse, skyfire, opera e o padrão o fire fox foi o mais rápido podem as vezes não abria certas páginas...
Video players que testei o rocket player +vital player combinação perfeita ...

Emuladores não consegui fazer funcionar o CPS2, díficil achar esse emulador na net de PSx nem testei..

é tanta coisa para o motorola droid e tão fácil customizar que até estranhei, para instalar as rom custom eu usei o rom manager! impressionante tamanha facilidade de uso...

Bem se aparecer celulares dual core como esse da LG que transforma até em notebook por um preço legal é certo eu ter um, não vou abandonar o I.O.S do iphone ainda pois no android ainda falta muito app que uso, como vademecum juridico e outros de calculo financeiro...
 
Editado por um moderador:
A Shadow vem com "menas" memoria que a Cyanogen? aqui nem instalei tudo que eu tinha e to com 49MB livre só.. na CM com tudo q eu tinha instalado eu tava com 69mb..

aki na shadow tive q baixar o Move2SD enabler, na CM ja tinha incorporado, pois alguns apps grandes nao tem suporte a APP2SD ainda.. e ai ferra a memo né

Falar vdd, to sentindo falta de varias funçoes da Cyanogen, a Shadow é mais rapida, mas é quase uma 2.1.. so q com suporte a Apps no SD e flash =/
 
Editado por um moderador:
Amanha acho que vou testar esse dynomaster, trago aqui as impressoes!

Eu gostei mas em outro aparelho o aDyno se sairia muuuito melhor... pois no Dynomaster ele vai dar a potencia do carro calculada a partir do tempo em q ele acelera e o peso do carro q vc coloca nele... ja o aDyno usa o acelerometro e vc configura a velocidade inicial e final... e o RPM inicial e final... e tbm com base no peso... ou seja... daria uma potencia mais certa e ainda o pico de potencia com RPM... o problema é q o acelerometro do Miles é muito sensivel... e eu ainda sem usar um suporte decente... era umas 6 puxadas pra ele registrar 1 vez e errado ainda uhahuauhauha

Eu terminei de configurar melhor o Dynomaster mas ainda não sai pra testar... uma hora eu testo melhor hehehehe
 
Eu gostei mas em outro aparelho o aDyno se sairia muuuito melhor... pois no Dynomaster ele vai dar a potencia do carro calculada a partir do tempo em q ele acelera e o peso do carro q vc coloca nele... ja o aDyno usa o acelerometro e vc configura a velocidade inicial e final... e o RPM inicial e final... e tbm com base no peso... ou seja... daria uma potencia mais certa e ainda o pico de potencia com RPM... o problema é q o acelerometro do Miles é muito sensivel... e eu ainda sem usar um suporte decente... era umas 6 puxadas pra ele registrar 1 vez e errado ainda uhahuauhauha

Eu terminei de configurar melhor o Dynomaster mas ainda não sai pra testar... uma hora eu testo melhor hehehehe

Por isso optei direto pelo Dynomaster, amanha talvez irei testar num Nissan GTR e o torque do bicho é em torno de 80kgm, nao vai dar certo esse acelerometro.
 
Por isso optei direto pelo Dynomaster, amanha talvez irei testar num Nissan GTR e o torque do bicho é em torno de 80kgm, nao vai dar certo esse acelerometro.

hahahaha... ai sim ein! Realmente ela iria chacoalhar e com ctz não ia salvar nada... depois posta o grafico aki :D
 
bem, ja testei (com overclock e sem) miui, shadow e cyanogen! Em todos o meu celular trava MENOS numa versão específica da cyanogen (não é a mais atual).
Comecei a ficar preocupado com isso pois ele agora trava e a tela fica colorida! Passa até pc quando a placa de vídeo ta indo pro saco.

Por via das dúvidas estou voltando pra room de fábrica caso trave vou mandar pra assistência! Se rolar tudo de boa vou deixar a cyanogen que funcionou e não esquentao com updates de custom rooms até sair o ginger.

vlw por todos que ajudaram :D
 
eu to contente com a velocidade da shadow, mas ela esquenta mais rapido que as outras e nao tem tantos recursos, eu que usei a CM antes to sentindo falta.. se brincar ao sair uma nova CM vou voltar pra ela.. froids q nao aguento mais fik reconfigurando uhahuahuauha
 
Acontecia aki com flash... tanto ele quanto o Skyfire... problema? Vsel! uhauhauha... depois q subi o vsel de 500 e 800 mhz ele não fecha mais ;)
hauahauhauha
Eu já tentei mudar o vsel do arquivo de governo e não consegui huahuahhau
Quanto você colocou pra 500 e 800mhz?
Pra 1ghz eu uso 55, tá bom né?
Só dá esse negócio de fechar sozinho no browser, em jogos fica de boa.
 
Eu to usando:

1ghz @ 56
800 @ 46
500 @ 36
250 @ 27

Amtes usava 250@24 mas tava dando uns FCs macabros nessa nova CM... dai depois q subi eles melhorou :D... por exemplo... estavel era 800@44 antes... nessa ja num ficou legal e tive q subir... pelo q eu percebi cada kernel diferente fica mais sensivel à voltagem e clock... e como eu tava bem no limite de estabilidade... quando ele afinou isso a coisa apertou mesmo uhauhauha
 
Nem rolou hoje cara, acho que vai ser proximo findi. Existe algum outro para ir fuçando nesse meio tempo?

Putz cara... q eu testei não... mas pelo market tem vários assim baseados em GPS... principalmente uns q são velocimetro e dão algumas infos a mais tipo velocidade maxima... média... km percorrida... e dai tem potencia tbm... mas num sei se eles vão calcular como um feito só pra isso né hehehehe

Olá pessoal.

O Milestone A853 tem rádio FM?

Não tem não ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo