• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Que alegria ver um novo update da CM7..ai sim!!! :D
 
Ja baixei e instalei! uhuhhuhuhh
 
Esperando o changelog da RC11 pra ver o que mudou! xD
 
Nem saiu o changelog ainda da RC11 de ontem, e já saiu uma nova RC11 hoje! (datada lá de 06-07-11).
Vamos ver o que mudou da RC10 para RC11, e entre essas 2 RC11's aí :p
 
KRL!!! Não sei o que mudou mais ta tomando energia de canudinho ake! hauhauhaahua
 
Meu Milestone voltou da AT. Teclado novo (Antes era o com relevo, agora é o liso), botão da câmera novo e saída de fone nova. Parace que ta "bão" agora!
 
Meu Milestone voltou da AT. Teclado novo (Antes era o com relevo, agora é o liso), botão da câmera novo e saída de fone nova. Parace que ta "bão" agora!


Quantos dias ficou por la?! To precisando mandar o meu...raiva da p0rra essa parada do teclado viu! Tenho que passar a 2.2 primeiro neh?!
 
primeiro dia é assim mesmo, fui dormir com 33% vi q n iria aguentar e desliguei ele, acordei de manhã e tava com 4%, quase morreu

carreguei de manhã e agora vamos ver como vai ficar a bateria

os dsp managers das outras roms são todos incompletos e o CM7 tem mais opções !

passei o VM heapsize para 42mb, desliguei o jit e varias opções para liberar memoria, animações e ficou bem legal, só q peggle n roda nem a pau, vou jogar outra coisa msm :poker:

até pra mim q n particionei o cartão SD, essa posso passar quase tudo q eu quiser para o SD e ficar com pouca memoria interna ocupada, nas outras rom isso nunca funciona direito ou tão bem quanto na CM7

resumindo estou contente :D

meu teclado é reto, as vezes pressiono 2 teclas ao mesmo tempo !
 
Quantos dias ficou por la?! To precisando mandar o meu...raiva da p0rra essa parada do teclado viu! Tenho que passar a 2.2 primeiro neh?!

O meu tá na AT desde o dia 21 e até agora nada.
Levei por que a luz de fundo parou de funcionar, apliquei a 2.1 retail e mandei (nem conta do google vinculei).
 
Eu vou atualizar pro rc11, mas também quero atualizar o baseband, como que atualiza o baseband?

atualiza com o arquivo la do blog do nadlabak... ou seja... via openrecovery ou então no menu do Androidiani ;)

E nada de change log né? :(
 
Finalmente eu consegui rodar o Cut the Rope no Milestone com o Miui 1.7.

Eu instalei o Chainfire3D, mandei reduzir a resolução das texturas e agora o jogo roda perfeitamente (sem nenhum lag) - antes eu não conseguia abrir nenhuma fase (mesmo no Cyanogen 7 o jogo não rodava direito por causa da falta de memória ram e depois de um certo level, o jogo não abria mais por causa da memória).

Obs: os gráficos do jogo não fica tão bom quanto antes, mas pelo menos consigo jogar agora.
 
Bom, meu aparelho retornou hoje da AT.
Foi trocada a placa principal. (o problema era a luz de fundo que não acendia mais)

Finalmente eu consegui rodar o Cut the Rope no Milestone com o Miui 1.7.

Eu instalei o Chainfire3D, mandei reduzir a resolução das texturas e agora o jogo roda perfeitamente (sem nenhum lag) - antes eu não conseguia abrir nenhuma fase (mesmo no Cyanogen 7 o jogo não rodava direito por causa da falta de memória ram e depois de um certo level, o jogo não abria mais por causa da memória).

Obs: os gráficos do jogo não fica tão bom quanto antes, mas pelo menos consigo jogar agora.

Esse chainfire3D é um app ninja, com ele aparelhos mais "fracos" conseguem rodar jogos "pesados" a custa da qualidade dos gráficos.
 
acabei de pegar um milestone ! o que vocês acham que eu devo fazer agora ? atualizar alguma coisa ? ta com android 2.2
 
acabei de instalar o Chainfire3D, ficou bacana! perde um pouco de detalhe mas roda bem legal
 
Nova update disponível..CyanogenMod 7.1.0 RC11 11.07.10
 
oh yeah, já estou com a RC11 desde quarta feira

7.1.0-RC11-11.07.10 (2.3.4)
- video recording A/V sync fix when aac encoder is in use - high and wide camcorder profiles
(some backported bits of honeycomb stagefright code are in use now in order to achieve it)
- Location Proxy is now loaded correctly, from separate jar package
(finally, no more after-build framework smali hacks are needed)
- ADW Launcher updated (see official CM 7.1 changelog), optimizations affecting drawer scrolling added
- USB status fixes - adb notifications fixed, better SD card transfer speed when shared via USB
- fix for non-working LED notifications in some third party apps
- possible fix for non-correct custom ringtone played on incoming call (needs confirmation)
- Camera: volume key zoom control option now works in steps instead of min/max switch
- new internal screenshot feature - accessible from power menu
- etc

só para constar estou com um pouco de lag ao rolar a gaveta de programas (drawer), sei o nome em inglês mais n sei explicar direito em português :lol: !
deve ser esse ADWlauncher
 
ótimo... valeu a pena esperar 2 dias hahahaha... to aproveitando e fazendo um full wipe pq mesmo com o ext eu tava com 54mb só livre de interna... impossivel isso! :eek:
 
opa... ganhei o milestone do meu irmao!

na verdade, ganhei pq ele ta zicado o touch1 alguem ai ja teve problema parecido? ta sem garantia já... vo ver em algum canto pra arrumar! meu irmao ja levou em dois lugares, e disseram que nao é o flat, sim o touch mesmo com problema.



qual programa eu uso pra passar uma rom custom? ele ta original da tim ainda 2.1
 
Quantos dias ficou por la?! To precisando mandar o meu...raiva da p0rra essa parada do teclado viu! Tenho que passar a 2.2 primeiro neh?!

Eu já tava com a 2.2. Mas é sempre bom mandar com o software original, qualquer coisa é motivo para anular garantia.

Demorou 15 dias corridos.
 
Atualmente uso a versão 2.2.1 do ShadowMod, como faço para trocar para CM7.1.0 RC11? Quais os procedimentos?
 
Atualmente uso a versão 2.2.1 do ShadowMod, como faço para trocar para CM7.1.0 RC11? Quais os procedimentos?

Basicamente dar um fullwipe antes... e mandr atualizar com a versão da CM7... dar um fullwipe depois... e aplicar o gapps como se fosse uma atualização... e reinicia :yes:
 
pronto, liguei na autorizada, trocam o touch por 180 reais... com garantia! =)

vo la agora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo