• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

alguém ae pode ajudar ?

a 2.2 é a última versão oficial que tem pra ele, mas se quiser brincar um pouco tem as Custons Roms, o pessoal aqui a maioria está usando a CyanogemMod 7 do nadlabak pro Milestone.
 
galera, apaguei um numero sem querer do meu celular, tem como recuperar?
 
galera, apaguei um numero sem querer do meu celular, tem como recuperar?

Se vc não sincronizou ainda com a sua conta... entra no Gmail q provavelmente estará lá ainda... mas se sincronizou pode ser q não dê ;)
 
Log da RC12:

Código:
7.1.0-RC12-11.07.14 (2.3.4)
- quickfix for non-repeating mp3 ringtones (Phone.apk)
- new 5-point multitouch enforcing kernel module (usually activated by the first screen off/on after boot)
- updated interactive governor kernel module (more mature - backport from 2.6.38 kernel)
- 2 new pixelflinger optimizations (thanks to elektroschmock for the pulls)

Agora a pergunta q não quer calar... eu entendi direito? 5 pontos de Multi touch???????? Caraco meu!

Mas só amanhã vou atualizar hahahaha
 
É isso ai... temos 5 pontos de touch! hahahaha... pelo menos no teste ele reporta os 5...

mas ai... eu uso uma mão inteira pra q? UHAUHAUHUAHUHAUAHA... sério... qual a vantagem de se ter mais q 2 pontos?
 
tocar violão no celular q nem um abobado aiuehaiuehae, o importante é q essa de 5 pontos era impossível se ela n tivesse no kernel atual n funcionaria de maneira nenhuma, ou os caras são muito fodas ou a gambiarra foi das boas ahahauhau

a proposito fui fazer nandroid backup do meu sistema com a RC11 e travou 2 vezes, desisti, alguém fez da RC11 ee deue certo ?
queria salvar o sistema pq ficou bacana !
 
Tbm acho meio louco isso, pra que alguem vai sair metendo os 5 dedos da mão na tela do celular -.-"


mas como o cara disse os cara estão fazendo o impossivel !!

um salve pros 5 pontos !! aiuhsauihsuia
 
Agora só falta o swap hahahahaha
 
Alguem sabe se tem diferença entre a Miui BR e a Miui Brasil? Se sim, quais são?
 
Alguem sabe se tem diferença entre a Miui BR e a Miui Brasil? Se sim, quais são?
Miui br é traduzida por um grupo só q eles estão meio parado e já faz tempo q n sai um update, parece q o fundador do projeto esta sem tempo n me lembro pq

Miui Brasil é a pagina oficial do projeto no Brasil e o projeto é comandado pelo Matheus e ele é rápido nas traduções e correções, toda a semana no minimo tem update ou correções
saiu a versão estável da miui brasil essa semana, vc baixa a chinesa e depois aplica a tradução dela, tem tudo lá no site da Miui brasil

V, isso ae !

alguém tem capa para o milestone, aquelas de silicone ? sabe me dizer se ele entra na dock com ela, se fica caindo ou aumenta muito o volume do celular ?
quero para proteger de sujeira, atualmente carrego o meu numa meia e n contem um único risco ;D
 
Última edição:
Miui br é traduzida por um grupo só q eles estão meio parado e já faz tempo q n sai um update, parece q o fundador do projeto esta sem tempo n me lembro pq

Miui Brasil é a pagina oficial do projeto no Brasil e o projeto é comandado pelo Matheus e ele é rápido nas traduções e correções, toda a semana no minimo tem update ou correções
saiu a versão estável da miui brasil essa semana, vc baixa a chinesa e depois aplica a tradução dela, tem tudo lá no site da Miui brasil

Complementando...
O MIUI Br, está parado pois o Dante está/estava em época de TCC e por isso não tinha/tem tempo de lançar novas versões. Não sei se ele ainda vai continuar com o projeto, pois em um comentário ele disse que estava usando a versão 1.7.x, porém não tinha lançado nada....

Já o MIUI Brasil, surgiu justamente por causa que o Dante não lançava mais nada, aí resolveram por a mão na massa e traduzir...assim surgiu o MIUI Brasil.
Não sei se há diferença nas versões, pois a do Dante tinha alguns tweaks a mais, não era apenas tradução.
A do Matheus, inicialmente era apenas tradução, sem nenhuma modificação. Não sei como está agora, pois não uso mais MIUI e a última que usei ainda era a do Dante.
Mas pelo que percebi, todos migraram para a do Matheus, pois ele atualiza com frequência.
 
Ahh, valeu!! Curto a Miui também, mas vou manter a CM7 ainda até enjoar mais dela, dai passo pra miui de novo!! hahahaha
 
Ahh, valeu!! Curto a Miui também, mas vou manter a CM7 ainda até enjoar mais dela, dai passo pra miui de novo!! hahahaha

Mesma coisa, o que mais me atrai na miui é o monitor, poder definir individualmente quais programas tem acesso a 3g e dados é muito bom.

Interface copiando o ios eu não gosto então sempre boto launcher pro por cima.
 
Ainda estou usando a Miui Br 1.5.20 de tão boa que ficou no meu Milestone.. Mas acho que quando der coragem faço um backup para instalar a Miui Brasil para ver como está nas versões mais novas.
 
alguém tem capa para o milestone, aquelas de silicone ? sabe me dizer se ele entra na dock com ela, se fica caindo ou aumenta muito o volume do celular ?
quero para proteger de sujeira, atualmente carrego o meu numa meia e n contem um único risco ;D

Cara... a um bom tempo atraz eu ia comprar uma de TPU pro meu... mas a mulher disse q com ctz não ia mais entrar no dock... ja q ele não tem folga e aumenta ai sim a grossura do cel... dai acabei desistindo... mas se vc testar e couber... fala ae q eu quero uma! :p
 
Não cabe com capa de silicone não, uso aquela capa de couro do ebay, essa não cabe em nenhum lugar. Milestone parece um tijolo com ela, mas gosto assim pois parece mais resistente rsrs
 
fui buscar na assistencia hoje... ta funfando beleza o touch! me custou 180 reais essa brincadeira!


ja meti a shadowmod depois vejo se faço um over
 
fui buscar na assistencia hoje... ta funfando beleza o touch! me custou 180 reais essa brincadeira!


ja meti a shadowmod depois vejo se faço um over

A shadowmod pela ultima vez que acompanhei tava sem atualização a um tempo já!
 
A shadowmod pela ultima vez que acompanhei tava sem atualização a um tempo já!

Vi muitos comentariosbons sobre ela, achei bem estavel. Ta na froyo ainda. Por enquanto to feliz com ela. Fiz over mas nao tive coragem de aumentar muito.rsrs

Depois eu mexo mais.

Baixei a miui e a cyanogem, qujalquer coisa eu testo elas pra ver a melhor
 
Galerinha q ta com a CM7 RC12... apareceu um bug com akele fix do DSI... o cel não está entrando em modo sleep e parece q é com a tela... e dai ta drenando bem a bateria... o kabaldan passou la um esquema pra adicionar num arquivo lá... mas eu nem sei onde é HAHAHAHA... enfim... só pra ficarem atentos ai q provavelmente logo mais irá sair a RC13 :D
 
o milestone nao tem compartilhamento de internet nao(hotspot) ?????

achei aqui nao, pensei que era comum a todo android, por que tinha isso no meu galaxy s
 
o milestone nao tem compartilhamento de internet nao(hotspot) ?????

achei aqui nao, pensei que era comum a todo android, por que tinha isso no meu galaxy s

Pelo q eu sei... tem mas só a partir do 2.2 ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo