• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

melhora na performance foi quase imperceptivel para a RC13 e o hack de 16bits me causa um artefato branco na barrinha de scroll do lado direito na "gaveta" de programas, como é muito pequeno nem me encomoda !

pelo menos ta atualizado :bottini: graças aos desenvolvedores !
 
Esta aparecendo uma chance de pegar outro Miles por 400R$, será que rola pagar 400R$ em um Miles usado ?
 
Esta aparecendo uma chance de pegar outro Miles por 400R$, será que rola pagar 400R$ em um Miles usado ?

dependendo do estado acho q até rola... ou da uma chorada pra baixar um pouco mais hahahaha
 
O unico problema de pegar smartphone usado é que ele ja deve ter sido usado no banheiro

xD

Comprei um HTC com DualChip e Android 2.2 pra minha irmã... alguem sabe se posso usar a minha conta e apps nele?
 
O unico problema de pegar smartphone usado é que ele ja deve ter sido usado no banheiro

xD

Comprei um HTC com DualChip e Android 2.2 pra minha irmã... alguem sabe se posso usar a minha conta e apps nele?

acho q da sim, só sincronizar sua conta do google nele
 
Esta aparecendo uma chance de pegar outro Miles por 400R$, será que rola pagar 400R$ em um Miles usado ?

Rapaz vou vender o meu por R$ 600,00 talvez.
Tem 10 meses de uso e ainda tem 2 meses de garantia.
Apareceu um iphone 4 novo, zero por 1200,00.
Se der certo fecho na segunda.
 
Esta aparecendo uma chance de pegar outro Miles por 400R$, será que rola pagar 400R$ em um Miles usado ?

Acabei de vender o meu por 450,e pelo que vi por ai o pessoal ta vendendo entre 450~500,portanto estará pagando um bom preço!



Obs: Peguei um LG Optimus 2X nacional,com nota fiscal, por 950 no mercado livre,retirei agora pouco! :D
 
acho q da sim, só sincronizar sua conta do google nele

mas e os Apps pagos, tipo Root explorer? sera que da pra usar de boa? e ali me confundi.. xD nao é HTC, é ZTE V821
 
mas e os Apps pagos, tipo Root explorer? sera que da pra usar de boa? e ali me confundi.. xD nao é HTC, é ZTE V821

Acho q funfa normal pq esses apps são vinculados a conta e o checkout
 
como Lebaldi falou, acho q funciona normal sim.. pq é tudo vinculado na sua conta do google, ai qdo vc sincronizar.. vai aparecer os apps pagos no market
 
Galera, o miles da minha mae fica dando chamada encerrada quando eu tento ligar para alguem, tenho quase certesa que é a baseband pois já troquei a rom, POR FAVOR alguem pode me passar aonde posso baixar outra baseband? Agradeceria MUITO mesmo.
 
Galera, o miles da minha mae fica dando chamada encerrada quando eu tento ligar para alguem, tenho quase certesa que é a baseband pois já troquei a rom, POR FAVOR alguem pode me passar aonde posso baixar outra baseband? Agradeceria MUITO mesmo.

operadora claro ? se for desabilite Claro Fácil pelo simtoolkit
 
operadora claro ? se for desabilite Claro Fácil pelo simtoolkit

Não adiantou amigo! E tem outra, o 3G só funciona em Edge, SEMPRE, não importa sinal nem lugar. E o claro Facil já está desativado,e continua a mesma coisa. Operado claro. Obrigado pela resposta.
ps: O cel está rodando a froyomod.
 
Tudo bom Galerinha.

To precisando de umas informações:
Qual ROM 2.3 está mais estável atualmente?

Pergunto isso, pois meu Miles está com o seguinte problema: Eu levei ele na Assist. pra trocar o touch (crazy touch) e peguei ele na ultima quinta feira. O celular funcionou que é uma beleza. No sabado, eu estava jogando Angry Birds e o aparelho travou. Retirei a baretia e reiniciei. Desde então, o backlight sumiu, e a tela só dá imagem clara em uma posição específica. Para aparecer imagem, ele deve estar proximo a intersecção de onde ele troca a navegação do S.O. de Retrato/Paisagem, caso contrário, a backlight não está funcionando, deixando a tela bem escura, mas ainda funcionando o touch e tudo.

O que pode ser? Flex cable mal encaixado? Flex com defeito? Problema de Rom/S.O.?
Atualmente estou utilizando ShadowModBR 2.3b7.
Estou com ela a mais de 3 meses, mas to sentindo que preciso "formatar" o aparelho, pois as travas se tornaram frequentes nos últimos 3 dias.
Normalmente começa travando só a imagem, e o touch continua funcionando. Em seguida, trava também o aparelho, sem ter resposta, me obrigando a retirar a bateria.

Agradeço a quem puder me ajudar. Abraços a todos
 
Tudo bom Galerinha.

To precisando de umas informações:
Qual ROM 2.3 está mais estável atualmente?

Pergunto isso, pois meu Miles está com o seguinte problema: Eu levei ele na Assist. pra trocar o touch (crazy touch) e peguei ele na ultima quinta feira. O celular funcionou que é uma beleza. No sabado, eu estava jogando Angry Birds e o aparelho travou. Retirei a baretia e reiniciei. Desde então, o backlight sumiu, e a tela só dá imagem clara em uma posição específica. Para aparecer imagem, ele deve estar proximo a intersecção de onde ele troca a navegação do S.O. de Retrato/Paisagem, caso contrário, a backlight não está funcionando, deixando a tela bem escura, mas ainda funcionando o touch e tudo.

O que pode ser? Flex cable mal encaixado? Flex com defeito? Problema de Rom/S.O.?
Atualmente estou utilizando ShadowModBR 2.3b7.
Estou com ela a mais de 3 meses, mas to sentindo que preciso "formatar" o aparelho, pois as travas se tornaram frequentes nos últimos 3 dias.
Normalmente começa travando só a imagem, e o touch continua funcionando. Em seguida, trava também o aparelho, sem ter resposta, me obrigando a retirar a bateria.

Agradeço a quem puder me ajudar. Abraços a todos
a CM7 ta bacana sim, a shadow é boa no 2.2, na 2.3 nao teve mais updates...

esse problema do seu ta parecendo flat mesmo, eu voltaria na assistência e reclamaria
 
Alguem tem um tuto pra restaurar ele para original? A rom original tudo original? O da minha mãe continua com o problema nas ligações, e ela vai levar na assistência.
 
Alguem tem um tuto pra restaurar ele para original? A rom original tudo original? O da minha mãe continua com o problema nas ligações, e ela vai levar na assistência.

Tuto cara... é bem o inicio de quando vai instalar uma mod... ou seja... vc pega o SBF original q tem pra baixar num repositorio ( q num lembro agora o link )... e dai passa essa SBF pelo RSDlite... e ja era... original dinovo ;)

Eu to pra fazer isso pra levar o meu tbm... trocar o teclado e a mldura descascada... tenho até 20 de Novembro pra levar lá hehehehe

Só fico na dúvida se coloca a 2.1 q veio com ele ou baixo a SBF do 2.2... eu to mais pra 2.1 mesmo... de qualquer modo o bom é q eu conheço a mina q trampa na AT HAHAHAHAHA... dai vai ser sussu... pago um milkshake q ela adora la na frente e ta tuuuuudo certo :awesome:
 
Tuto cara... é bem o inicio de quando vai instalar uma mod... ou seja... vc pega o SBF original q tem pra baixar num repositorio ( q num lembro agora o link )... e dai passa essa SBF pelo RSDlite... e ja era... original dinovo ;)

Eu to pra fazer isso pra levar o meu tbm... trocar o teclado e a mldura descascada... tenho até 20 de Novembro pra levar lá hehehehe

Só fico na dúvida se coloca a 2.1 q veio com ele ou baixo a SBF do 2.2... eu to mais pra 2.1 mesmo... de qualquer modo o bom é q eu conheço a mina q trampa na AT HAHAHAHAHA... dai vai ser sussu... pago um milkshake q ela adora la na frente e ta tuuuuudo certo :awesome:

O miles da minha mãe acabou a garantia faz alguns mêses :trollfail:
 
O meu ta com problema nos botoes do Touch!
Que droga!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo