Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O review do Tecmundo foi tão morno, totalmente diferente dos gringos que exaltaram o baixo custo e alto desempenho. Se fosse um Galaxy G aposto que ia ser diferente. Além que fiquei curioso com o desempenho da bateria. Os outros reviews e testes no xda foram beeeem melhores
 
como estão as vendas em lojas físicas? ja estão vendendo? ainda na o deu tempo de passar no "centro" dar um dar uma olhada...
 
nao tem mais como conseguir por aquele preçinho 632-650? :feelbad:
mais barato q to achando é 703 à vista :feelbad:
 
Acho que deve chegar hoje :haha:
Ansiedade a mil :seferrou:
 
371 posts e ninguém recebeu ainda :(

Comprei meu Moto G Dual Chip 16GB Colors Edition no último domingo (17) pelo site das Americanas (R$ 647,19 no boleto) e ele está em transporte há 2 dias, mas talvez só chegue na semana que vem pq moro em PE rsrs (o prazo previsto pela loja é 09/12, porém sei que não demora tanto).
 
ainda nada de single chip nas vendas ... q demora!

vou acabar pegando o moto x assim usahsauhsuahsauh

:fuuu: :poker: :yuno:
 
O meu estou acompando no site da transportadora....desde ontem que não tem alteração...saiu do rio de janeiro e ainda não chegou em brasilia.Já perdi as esperanças de ser entregue hoje.:feelbad:
E o cara que vendi meu cel falei que ia entregar para ele hoje...:damn:
 
A muié ligou agora pra mim que chegoooooouuuu a bagaça! :fovhappy:

Só que tá lá em casa.... :feelbad:

O dia n vai passar hj.
 
Pega o dual e usa um chip soh, uai

uma seria por ser mais barato e tbm q nao tenho tanta necessidade dos 16gb.. vou usar mesmo só pra app basicos, whats, face, instagram etc.. :megusta:

ansiedade demais , to me segurando pra esperar ate a black :haha:
 
Pega o dual e usa um chip soh, uai

Ao meu ver vale muito mais a pena, a não ser que seja mais de 100 reais a diferença de um pra outro, pq por uns 50, 60 reais (pelo que tenho visto) vc leva um celular que não tem expansão de memória com o dobro da memória e ainda tem a opção de colocar outro chip caso precise (emergência, sei lá).
 
Ao meu ver vale muito mais a pena, a não ser que seja mais de 100 reais a diferença de um pra outro, pq por uns 50, 60 reais (pelo que tenho visto) vc leva um celular que não tem expansão de memória com o dobro da memória e ainda tem a opção de colocar outro chip caso precise (emergência, sei lá).

Existe o Dual de 8gb tbm.

E também acho que só vale pegar o dual, até pela facilidade de vender posteriormente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo