Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que eu comprei no site da Motorola chegou hoje. Demorou 3 dias úteis da confirmação do pagamento até a entrega. Como é para a minha namorada, não vou estragar o prazer dela de abrir a caixa. Mas assim que ele estiver funcionando, eu posto algumas ibagens.
 
pelo que eu pesquisei ele tem OTG, mais esse OTG aceita hd externo? ou só pendrive? Da pra baixar torrent direto pro pendrive? Ou tem que baixar pra memória do smart e depois copiar pro pendrive?
 
pelo que eu pesquisei ele tem OTG, mais esse OTG aceita hd externo? ou só pendrive? Da pra baixar torrent direto pro pendrive? Ou tem que baixar pra memória do smart e depois copiar pro pendrive?
Nenhum otg aceita hd externo.
A alimentação fornecida pela usb do smart só e capaz de alimentar pendrives.
 
Tá ae o unboxing do Moto G.

Não reparem o amadorismo, é o primeiro unboxing que eu faço. Espero que gostem.


[video=youtube;7Gg2R3CMfgQ]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=7Gg2R3CMfgQ[/video]

Primeiras impressões:

Prós:
Muita mais rápido e fluído que o Razr D3. (Além da CPU deve ser tbm por conta do armazenamento interno. No D3 tinha que linkar os apps pro cartão SD)
Excelente pegada
Apesar de usar pouco até agora, a bateria pouco descarregou.

Contras:
Capa de trás muito chata de difícil de remover. Pra quem troca de SIM regularmente pode ser um problema.
 
Comprei o Colors da promo da submarino final de semana para a patroa e chegou ontem ( Depois de 3 dias úteis, moro em Salvador/Ba), o aparelho me impressionou em todos os aspectos. Rodei o antutu e bateu mais 17.000, se eu já não tivesse um Nexus 4 provavelmente seria meu próximo smartphone.
 
Nenhum otg aceita hd externo.
A alimentação fornecida pela usb do smart só e capaz de alimentar pendrives.

tem certeza?
[video=youtube;bOiDKcU8E1c]http://www.youtube.com/watch?v=bOiDKcU8E1c[/video]

e quanto ao fato de baixar arquivos direto pro pendrive? tem como?
 
Tá ae o unboxing do Moto G.

Não reparem o amadorismo, é o primeiro unboxing que eu faço. Espero que gostem.


[video=youtube;7Gg2R3CMfgQ]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=7Gg2R3CMfgQ[/video]

Primeiras impressões:

Prós:
Muita mais rápido e fluído que o Razr D3. (Além da CPU deve ser tbm por conta do armazenamento interno. No D3 tinha que linkar os apps pro cartão SD)
Excelente pegada
Apesar de usar pouco até agora, a bateria pouco descarregou.

Contras:
Capa de trás muito chata de difícil de remover. Pra quem troca de SIM regularmente pode ser um problema.


Belo unboxing!!

Morrendo de ansiedade aqui :haha:
 
Pessoal, acabei de colocar o pendrive mas não está funcionando, tem alguma configuração que estou esquecendo? Estou usando o cabo de dados e um adaptador usb fêmea/fêmea.
 
Ozires, tua confirmação de pagamento na Americanas demorou? Comprei ontem e até agora nada. Nunca aconteceu uma parada assim comigo, só fica como "Pedido Realizado".

olha comprei ontem a tarde na submarino, ainda não confirmaram pagamento, coisa q antes demorava uns 30min só...
 
eu to loca pra comprar o meu ç-ç mas tenho q esperar o amigo do meu namorado q vai comprar meu desktop realmente compra-lo u.u daí na hora ja faço o boleto ou ponho à vista no cartão da mãe e pago pra ela, pra demorar menos :fovhappy:

qdo eu finalmente decidi que deixaria o WP pq o Moto G me conquistou com seu preço, CxB, performance e Android puro, espero q ele compre logo o desk antes q eu mude de idéia ç-ç e qdo tiver a grana acabe pegando um Ativ S por 791 na Ponto Frio ç-ç
 
19/11/2013 -11:46 hrs - Remessa em Transferência - RIO DE JANEIRO - RJ
E depois disso não atualizou mais, é de deixar agoniado ou não...??:damn:

Ozires, tua confirmação de pagamento na Americanas demorou? Comprei ontem e até agora nada. Nunca aconteceu uma parada assim comigo, só fica como "Pedido Realizado".

Pessoal, na maioria das cidades brasileiras ontem foi dia útil, mas foi feriado nas capitais e outras cidades do interior, dia da Consciência Negra, por isso a demora
Logo deve confirmar tudo
 
Bom pessoal, com o celular em mãos eu vou fazer uma breve impressão inicial. Para entenderem minha comparação hoje eu tenho um Jiayu G3 (chinês) que tem tela HD, 4,5", camera de 8mp, proc mtk dual core de 1.0ghz. Este celular eu vou passar para minha namorada.

- O primeiro item q vou colocar é pq eu achei o maior contra é a barra de botões. O G3 tem botões "fisicos" apesar de serem no vidro e ficarem apagados. Como a tela de ambos são iguais, percebe-se que vc perde BASTANTE a area de trabalho. Mesmo em alguns jogos que testei ela fica lá, então perde em resolução, mesmo que tivesse poderia ser transparente ou pelo menos mais fininha, é muito grossa. N entendo pq usar isso e não botões convencionais. Me desagradou bastante e percebo claramente a tela menor.
- O tamanho realmente parece menor, acho q por causa do formato arredondado, mesmo a tela sendo do mesmo tamanho do G3, este fica parecendo um tijolo perto do Moto G (ele é quadradão). O formato arredondado atrás dá ótima pegada ao celular (como já foi comentado pra todo lugar)
- O peso dele eu achei alto, o G3 já achava pesado e ele é igual, talvez até mais pesado, meu irmão tem um Galaxy S2 que é levinho levinho, ele assustou quando pegou, não me incomoda, mas é realmente muito pesado.
- As telas são idênticas, e com certeza o moto G é IPS e tem ótima qualidade, assim como no G3, mas a do Moto G parece ter cores mais vivas
- O GPS é EXCELENTE, esse foi o principal motivo para trocar de celular, o do G3 não funciona de jeito nenhum, CUSTA a pegar sinal, mesmo fazendo configurações da internet. O do Moto G, mesmo com tudo offline (wifi, agps, etc) pega em alguns segundos dentro do meu quarto vários satélites!!! precisava disso!
- A experiência de uso é mais fluida que no G3
- O Antutu fez 17529 pontos (mesmo q isso n valha muita coisa)
- Espaço livre no 16gb de um pouco mais de 12gb.
- A câmera me pareceu um pouco pior que a do G3, mas isso só tirando algumas fotos aqui dentro do quarto e sem transferir pro computador para testar.


Ainda não coloquei meus chips pois irei cortá-los para o tamanho de micro sim, então não testei nenhuma função de ligações ou mensagens.
 
Pessoal, na maioria das cidades brasileiras ontem foi dia útil, mas foi feriado nas capitais e outras cidades do interior, dia da Consciência Negra, por isso a demora
Logo deve confirmar tudo
Rapaz...obrigado pelo lembrete..hávia esquecido...sou de brasilia, aqui foi normal...nem me lembrei do resto do país.:bwahaha:
Bem pessoal da directlog me respondeu um fale conosco deles...resposta mais xinfrinha.
"Bom dia !

Informamos que a remessa esta liberada e será efetuada a primeira tentativa de entrega em até dois dias úteis.

Estamos á disposição para o que for necessário.

Cordialmente,
Atendimento Directlog
"
Perguntei sobre o status do pedido, aonde estava.E em responde que será entregue em até dois dias úteis.Esperar estes dois dias ...:mas:
 
Bom pessoal, com o celular em mãos eu vou fazer uma breve impressão inicial. Para entenderem minha comparação hoje eu tenho um Jiayu G3 (chinês) que tem tela HD, 4,5", camera de 8mp, proc mtk dual core de 1.0ghz. Este celular eu vou passar para minha namorada.

- O primeiro item q vou colocar é pq eu achei o maior contra é a barra de botões. O G3 tem botões "fisicos" apesar de serem no vidro e ficarem apagados. Como a tela de ambos são iguais, percebe-se que vc perde BASTANTE a area de trabalho. Mesmo em alguns jogos que testei ela fica lá, então perde em resolução, mesmo que tivesse poderia ser transparente ou pelo menos mais fininha, é muito grossa. N entendo pq usar isso e não botões convencionais. Me desagradou bastante e percebo claramente a tela menor.

Isso faz parte do Android Puro amigo, assim como os Nexus
 
Isso faz parte do Android Puro amigo, assim como os Nexus

Fazendo parte ou não incomoda bastante, como tinha comentado sobre o galaxy s2 do meu irmão, a tela parece ser maior que a do Moto G, mesmo sendo de 4.3".

De qualquer forma acredito que o celular poderia ter o android "puro" (o G3 tem) e usar botões físicos, não vejo problema nisso, ou então uma forma desta barra ser mais inteligente, aparecendo somente quando vc "puxasse" para cima por exemplo.
 
Tenho o razr i, no começo o botão é um pouco frustrante sim, mais com o decorrer do tempo ele acaba se tornando natural para você.
Agora já não me incomoda muiot.
Infelizmente você perde algo em torno de 0,3 pol.Isso é fato.Esse foi um dos motivos de eu pegar ele, vou ganhar 0,2 de tela :coolface:.
 
ótimo então serve no meu chip que eu usava no motorola razi i obrigado na submarino preço ta a 799,00 será que abaixa esse preço?

Boletei agora na americanas com esse mesmo preço.

Minha dúvida agora é se pago esse boleto ou se espero o black fraude :poker:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo