• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pendrive 16gb..........89 reais
Case de plástico.......159 reais

:brain:

Pois é, pensei mais ou menos isso, paguei 720 no Music Edition semana passada, como o smart e o fone estão sendo vendido na mesma faixa de preço em dólares, seria quase a mesma coisa que ter pago 360 reais no Moto G e mais 360 reais no fone, aí ter que pagar 159 reais pelo case, quase metade do valor do Moto G, foi tenso, valor aceitável para mim é no máximo até 20% do preço do Moto G.
 
Falando em corrida, vocês colocam no bolso, cintura ou algo próprio? Pois normalmente correndo com ele no bolso incomoda, e na cintura ele fica todo molhado de suor. Alguém tem uma idéia melhor?

Para corridas e ciclismo uso braçadeira antiga que é universal e cabe qualquer celular. Nos treinos, ele fica passeando pela academia, sempre no chão, próximo onde estiver. Como uso fone bluetooth, não tem problema estar longe do corpo, até 10m.
------------
Pois é, pensei mais ou menos isso, paguei 720 no Music Edition semana passada, como o smart e o fone estão sendo vendido na mesma faixa de preço em dólares, seria quase a mesma coisa que ter pago 360 reais no Moto G e mais 360 reais no fone, aí ter que pagar 159 reais pelo case, quase metade do valor do Moto G, foi tenso, valor aceitável para mim é no máximo até 20% do preço do Moto G.

Tem cases de US$ 2,99 com frete grátis, no site CaseInTheBox, de Hong Kong, 40 dias pra chegar.
 
Para corridas e ciclismo uso braçadeira antiga que é universal e cabe qualquer celular. Nos treinos, ele fica passeando pela academia, sempre no chão, próximo onde estiver. Como uso fone bluetooth, não tem problema estar longe do corpo, até 10m.
------------


Tem cases de US$ 2,99 com frete grátis, no site CaseInTheBox, de Hong Kong, 40 dias pra chegar.

E aí tem alguma noticia se vai voltar a ter a flip shell disponível?
 
Pessoal, consegui um app que grava em vídeo a tela do celular SEM precisar fazer root. O problema é que ele deixa uma marca d'água na parte de baixo e só grava a 4fps, mas dá pra mostrar o que eu queria: o Next Launcher em ação, com seus efeitos em 3d (o Next não dá lag, é a gravação do app que não é boa).

[video=youtube_share;D2vP2z4m3wY]http://youtu.be/D2vP2z4m3wY[/video]

O app para gravação da tela é o Recordable Free.
https://play.google.com/store/apps/details?id=uk.org.invisibility.recordablefree

Tem a versão paga, e não é caro. Provavelmente dê pra aumentar o fps e retirar a marca d'água...
 
Última edição:
Tem cases de US$ 2,99 com frete grátis, no site CaseInTheBox, de Hong Kong, 40 dias pra chegar.

Usei o meu MOTO G até semana passada e Domingo consertei os 2 vidros do meu NEXUS 4...

E Estou vendo como é difícil capinhas para NEXUS4... incrível como é renegado esse celular para esse tipo de acessório.

Nesse site mesmo de cases... nem se fala em NEXUS 4.

E sobre o Moto G... muito bom... mas já passei pra quem eu comprei... a patroa..:coolface:
 
Galera, meu Irmão comprou um moto g igual ao meu
primeiro dia de uso, coloca aquela senha de desenho e esquece o desenho :serious:
ele nem tinha colocado Gmail ou qualquer outro e-mail.

e agora o que fazer?
 
Galera, meu Irmão comprou um moto g igual ao meu
primeiro dia de uso, coloca aquela senha de desenho e esquece o desenho :serious:
ele nem tinha colocado Gmail ou qualquer outro e-mail.

e agora o que fazer?

Rir da cara dele é uma opção:fovhappy:
nem precisa falar nada... ele mesmo deve estar se achando já depois de uma dessas, HAHAHAHAH

Eu to imaginando aqui e rindo, como que uma pessoa pensa em fazer algo do tipo?
 
Rir da cara dele é uma opção:fovhappy:
nem precisa falar nada... ele mesmo deve estar se achando já depois de uma dessas, HAHAHAHAH

Eu to imaginando aqui e rindo, como que uma pessoa pensa em fazer algo do tipo?

"Você desenhou incorretamente o seu desenho de desbloqueio 165 vezes.
Tente novamente em 30 segundo(s)."

Realmente muito burro, impossível fazer isso, ou não.

dicas?
 
Quando tinha feito esse desbloqueio de desenho, tinha desenhado até em um papel. :haha:
 
Chegou meu novo moto g.
O primeiro estava com a bateria meio louca, estava em 100% e do nada ia pra 1% , aconteceu duas vezes, ai mandei pra troca no submarino, chegou hj ;D .
Agora amigos fiquei com uma duvida, não fiz aquilo de carregar por 12 horas a bateria será que tem a ver isso ?
comprei um Moto G pra namorada tbm e ela carregou por 12 horas e tá me zuando pq eu tinha dito que isso não tem nada a ver e acabei tendo problema com a bateria.
Isso ai é mito ou verdade ?
 
Chegou meu novo moto g.
O primeiro estava com a bateria meio louca, estava em 100% e do nada ia pra 1% , aconteceu duas vezes, ai mandei pra troca no submarino, chegou hj ;D .
Agora amigos fiquei com uma duvida, não fiz aquilo de carregar por 12 horas a bateria será que tem a ver isso ?
comprei um Moto G pra namorada tbm e ela carregou por 12 horas e tá me zuando pq eu tinha dito que isso não tem nada a ver e acabei tendo problema com a bateria.
Isso ai é mito ou verdade ?

em baterias de lítio é mito
 
Chegou meu novo moto g.
O primeiro estava com a bateria meio louca, estava em 100% e do nada ia pra 1% , aconteceu duas vezes, ai mandei pra troca no submarino, chegou hj ;D .
Agora amigos fiquei com uma duvida, não fiz aquilo de carregar por 12 horas a bateria será que tem a ver isso ?
comprei um Moto G pra namorada tbm e ela carregou por 12 horas e tá me zuando pq eu tinha dito que isso não tem nada a ver e acabei tendo problema com a bateria.
Isso ai é mito ou verdade ?

fica tranquilo, em baterias de ion-litio isso é mito lol
apenas carregue como vc sempre costuma fazer e procure nao deixar zerar frequentemente a bateria!
 
Dei uma lida em umas 100 páginas. Minha ansiedade é grande. Comprei ontem no Extra, R$594 parcelado em 6x. Mesmo sendo um bom celular, acho que vou sentir muita saudade do meu iPhone 5
 
Pessoal, blz?

Boletei um Music e não vou ficar com o Fone, quem se interessar, por favor mandar MP. Abraços
 
Dei uma lida em umas 100 páginas. Minha ansiedade é grande. Comprei ontem no Extra, R$594 parcelado em 6x. Mesmo sendo um bom celular, acho que vou sentir muita saudade do meu iPhone 5

Olha o TiRRaLu! Há quanto tempo! haha

Cara, eu sai de um iPhone 4 para o Moto G. Então fica a dica para não se chatear: só faça fotos com Moto G na luz natural, de dia mesmo. As fotos sob essas condições não decepcionam, fotos em qualquer ambiente com menos luz ou com luz artificial os resultados podem te decepcionar haha. E olha que saí de de um iPhone 4.
 
Olha o TiRRaLu! Há quanto tempo! haha

Cara, eu sai de um iPhone 4 para o Moto G. Então fica a dica para não se chatear: só faça fotos com Moto G na luz natural, de dia mesmo. As fotos sob essas condições não decepcionam, fotos em qualquer ambiente com menos luz ou com luz artificial os resultados podem te decepcionar haha. E olha que saí de de um iPhone 4.

Frequento mto o Geral hehehe.

Então, fotos nem é o maior problema, o negócio que achei o i5 o tamanho ideal, me apaixonei pelo iOS, tudo organizado, já sabia configurar tudo do meu jeito, tive um S3, e achava o OS uma porcaria, altas travadas, e alguns aplicativos no iPhone rodam mto melhor, um grande exemplo, pelo menos na época, no iOS o Facebook é um APP e nos Android era uma página aberta em um navegador, tinha aquele link do programa e tudo, mas pelo que eu sei, ele era emulado dentro de um navegador, como se vc abrisse ele pelo site msm. Dentre outras coisas, qualidade do audio na conversa, Compacto, sei lá, gostei mto, espero que ainda consiga resolver o problema dele junto a garantia.


EDIT: Vi muitas pessoas querendo vender o fone do Moto G Music Edition, se alguém sei interessar, eu pago 200 reais. Sei que custa 200 dólares la fora, mas queria achar uma pessoa que não tem utilidade, e que com isso iria ganhar alguma coisa, é como se o cel tivesse um desconto de 200.
 
Última edição:
Cilada, fica no sp.
 
Frequento mto o Geral hehehe.

Então, fotos nem é o maior problema, o negócio que achei o i5 o tamanho ideal, me apaixonei pelo iOS, tudo organizado, já sabia configurar tudo do meu jeito, tive um S3, e achava o OS uma porcaria, altas travadas, e alguns aplicativos no iPhone rodam mto melhor, um grande exemplo, pelo menos na época, no iOS o Facebook é um APP e nos Android era uma Página aberto em um navegador, tinha aquele link do programa e tudo, mas pelo que eu sei, ele era emulado dentro de um navegador, como se vc abrisse ele pelo site msm. Dentre outras coisas, qualidade do audio na conversa. Compactor, sei lá, gostei mto, espero que ainda consiga resolver o problema dele junto a garantia.


EDIT: Vi muitas pessoas querendo vender o fone do Moto G Music Edition, se alguém sei interessar, eu pago 200 reais. Sei que custa 200 dólares la fora, mas queria achar uma pessoa que não tem utilidade, e que com isso iria ganhar alguma coisa, é como se o cel tivesse um desconto de 200.

Uma coisa que o ios ainda ganha são na qualidade dos app, um que eu usava bastante era o Vintique, mas no android ele está bem pebinha ;(

Mas o aparelho realmente não decepciona, você verá. Ótima qualidade de tela, bom audio, boa gpu, processador veloz e bateria competente.
 
Comprei um moto g e logo na primeira vez que liguei, ao abrir o Gmail, notei uma linha preta na lateral esquerda se olhar com um certo ângulo, fica mais para cima do celular.

Isso é normal?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo