Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual app de led de notificação vcs estão usando....?

Tentei o Ligth flow lite e funcionou no início, mas depois parou.....
 
Que bom cara! Mostra aí que a tela resistiu, muita gente falando e reclamando e no teu caso UFA!:fuckyeah:
------------


Eu tentei fazer check in no face e não consegui por estar numa área interna, quando fui pra próximo de uma área aberta consegui. Vocês notaram também o sinal ser fraco ou nulo em áreas internas ?

Olha, mesmo meu S3 não funciona direito o GPS em áreas internas... só se estiver com o Wifi ligado, e olhe lá...
Nem meu GPS Apontador pega sinal dentro de casa...

Acho que isso não é problema não.
------------
Qual app de led de notificação vcs estão usando....?

Tentei o Ligth flow lite e funcionou no início, mas depois parou.....

Curioso que eu não uso app nenhum de led e tem hora q o meu moto g não pisca o led qdo chega uma notificação...
 
Que bom cara! Mostra aí que a tela resistiu, muita gente falando e reclamando e no teu caso UFA!:fuckyeah:
------------

Pois eh...a galera que trinca a tela ele deve cair de canto ou de uma altura muito alta...mais proteção pra ele não é demais..ainda mais por ser um otimo celular...
 
Pior que não rolou fera... eu só deixo o histórico desabilitado. Estranho que em nenhuma aplicação eu sou localizado!! =/ no 4.3 ia de boa.

engraçado, aqui eu botava no wave e nao aparecia o mapa de jeito nenhum..

ai quando habilitei essa função que te falei, passou a funcionar normalmente..

tanto o wave como o maps..
 
Olha, mesmo meu S3 não funciona direito o GPS em áreas internas... só se estiver com o Wifi ligado, e olhe lá...
Nem meu GPS Apontador pega sinal dentro de casa...

Acho que isso não é problema não.
------------


Curioso que eu não uso app nenhum de led e tem hora q o meu moto g não pisca o led qdo chega uma notificação...

Tentei esse: Não se assustem no início....:damn:....vejam a partir de 0:22

 
Esse nosso Moto G é ótimo, mas é bugado demais.

Aqui bateria é fumada muito rápido.

E ele acabou de desligar sozinho, pela terceira vez, já, o celular de mais alguém aí desligou sozinho??

Sem ser aquela vez de acabar a bateria e ir pra 1% do nada, ele só desliga e eu ligo ele ta com o mesmo tanto de bateria, ta possuído, mesmo.

aqui também deu isso, várias vezes...
e acontece quando fico usando direto, as vezes desliga umas 4 vezes seguida...
pode ver que tem muita gente no reclameaqui reclamando desse mesmo problema.

Como falei antes o meu nunca deu isso e de muita gente tmb não deve ter dado, acredito sim que o cell de vcs esteja dando esse bug de desligar e se não é por frio ou quente deve ser outra coisa bem fácil...

pergunto vcs umas coisas...

por acaso rootiaram o bixinho???

usam algum program root ou ñ que hiberne ou bloqueio aplicativos pra diminuir o consumo de pilha?

instalaram muitos apk adquiridos de forma pirata?

tem algum app incompatível pro moto g na playstore mas que instalaram por fora mesmo assim?

tem algum app velho que tiraram de um cell antigo e instalaram aquele mesmo apk sem procurar por update?

desativaram algum app de sistema? qual quais?

tentaram usar o cell logo apos reset de fabrica? o problema ocorre?(sei que é chato usar o cell sem app, os que vem eu nem uso, mas quem sabe usaram)

usando Art ou dalvik?

programador esta habilitado? o que ticou ou alterou?

já falaram com a Moto? alguma luz por la?


sei que são muitas mas é necessário para avaliar eu ou alguém pode notar algo caso vcs respondão isso, respostas de sim ou não no máximo nome de um ou outro app já ta bom...

se mais alguém tem o problema respondê ai tmb

vlww
 
Última edição:
Como falei antes o meu nunca deu isso e de muita gente tmb não deve ter dado, acredito sim que o cell de vcs esteja dando esse bug de desligar e se não é por frio ou quente deve ser outra coisa bem fácil...

pergunto vcs umas coisas...

por acaso rootiaram o bixinho???

usam algum program root ou ñ que hiberne ou bloqueio aplicativos pra diminuir o consumo de pilha?

instalaram muitos apk adquiridos de forma pirata?

tem algum app incompatível pro moto g na playstore mas que instalaram por fora mesmo assim?

tem algum app velho que tiraram de um cell antigo e instalaram aquele mesmo apk sem procurar por update?

desativaram algum app de sistema? qual quais?

tentaram usar o cell logo apos reset de fabrica? o problema ocorre?(sei que é chato usar o cell sem app, os que vem eu nem uso, mas quem sabe usaram)

usando Art ou dalvik?

programador esta habilitado? o que ticou ou alterou?

já falaram com a Moto? alguma luz por la?


sei que são muitas mas é necessário para avaliar eu ou alguém pode notar algo caso vcs respondão isso, respostas de sim ou não no máximo nome de um ou outro app já ta bom...

se mais alguém tem o problema respondê ai tmb

vlww

Só apps baixados da PS, sem root aqui, sem apps pra controlar bateria, só alguns jogos e os apps mais comuns, facebook, whats, etc...

Acontece de uma forma bem aleatória, uma vez quando eu tava dormindo, hoje eu tava alfando no whats, aí bloqueei a tela e deixei o cel o lado, quando fui ver ele tava desligado...
 
Só apps baixados da PS, sem root aqui, sem apps pra controlar bateria, só alguns jogos e os apps mais comuns, facebook, whats, etc...

Acontece de uma forma bem aleatória, uma vez quando eu tava dormindo, hoje eu tava alfando no whats, aí bloqueei a tela e deixei o cel o lado, quando fui ver ele tava desligado...

ki loco ñ tem muito sentido ñ era pra dar isso, o meu fica direto ligado desde q comprei...


já levou tombo? quantos? qual altura?
 
Só apps baixados da PS, sem root aqui, sem apps pra controlar bateria, só alguns jogos e os apps mais comuns, facebook, whats, etc...

Acontece de uma forma bem aleatória, uma vez quando eu tava dormindo, hoje eu tava alfando no whats, aí bloqueei a tela e deixei o cel o lado, quando fui ver ele tava desligado...

é fato o KK bugou o aparelho sim... aqui já deu várias travadas... a pior coisa q ocorre é é os contatos e telefones fechando quando abre.... do nada assim, vc quer ligar pra alguém, vai nos contatos ele abre e fecha... já deu isso com alguém? depois de um tempo volta a funcionar.... mas isso não pode acontecer.... eu me arrependi de atualizar pro kk... antes o aparelho era um relógio suiço!!!!

Alguém sabe algum programa q grava ligações?? o ACR não funfa mais....
 
é fato o KK bugou o aparelho sim... aqui já deu várias travadas... a pior coisa q ocorre é é os contatos e telefones fechando quando abre.... do nada assim, vc quer ligar pra alguém, vai nos contatos ele abre e fecha... já deu isso com alguém? depois de um tempo volta a funcionar.... mas isso não pode acontecer.... eu me arrependi de atualizar pro kk... antes o aparelho era um relógio suiço!!!!

Alguém sabe algum programa q grava ligações?? o ACR não funfa mais....

Cara, o meu estava com uns comportamentos estranhos, aí eu desconfiei do touch do meu Moto G.
Fui no modo desenvolvedor e ativei a opção q exibe um ponto na tela em todo lugar que tiver um clique (toque de dedo, etc).
Batata! descobri que o celular estava clicando sozinho loucamente... de vez em qdo aparecia uns pontos como se alguém tivesse clicado...

Troquei o aparelho (estava na garantia de 7 dias) e o novo está 100%.
Tenta ver se não é o mesmo defeito.
 
Cara, o meu estava com uns comportamentos estranhos, aí eu desconfiei do touch do meu Moto G.
Fui no modo desenvolvedor e ativei a opção q exibe um ponto na tela em todo lugar que tiver um clique (toque de dedo, etc).
Batata! descobri que o celular estava clicando sozinho loucamente... de vez em qdo aparecia uns pontos como se alguém tivesse clicado...

Troquei o aparelho (estava na garantia de 7 dias) e o novo está 100%.
Tenta ver se não é o mesmo defeito.

Ativei essa bodega ai... tá normal... vamos aguardar e ver como vai a bagaça!!!!
 
esse:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2654180

u tópico deles ta muito bom...olhei todo e pra este problema ñ tem solução...

O cara fez uma analise boa do que parece ser o defeito real não mostra o que é mas mostra bem o defeito.

da esquerda pra direita... no primeiro quadrado ele deixa tudo ligado menos bluetoo, e no terceiro quadro ele deixa tudo off no modo avião da pra ver na atividade em baixo em azul que ñ tem nada nada mesmo.

mas nos dois quadrados o dreno de bateria parece ser o mesmo o que não deveria...

veja a foto:


eu tenho um Samsung Y 6102b tmb dual, eu testei o meu cell pra ver quanto tempo ele durava a bateria em modo avião... surpreendentemente durou + de 23 dias ate achei o print pois faz tempo que eu fiz, não achei o print mas sem mexer em nada nada mesmo durava uns 27 dias nesse print eu usei um pouco e este teste foi feito apos ter o aparelho por alguns meses ñ era novo já tinha carregado a bateria umas 100x.

veja o print:


pena que eu perdi o print de mais dias...

o meu ponto é no modo avião o cell era pra durar muito durar dias e a queda no cell do cara deve estar acontecendo no nosso tmb, pq o meu as vezes gasta 3% 12 horas de stadby e as vezes gasta 12% ou mais pelo mesmo tempo, ou seja tem algo loco comendo nesta pilha...



que sorti muitos estão tendo sorte com as quedas... eu tmb já deixei é o cell cair, e olha que ele pesa quase 150g bem pesado se ele cai legal piriga quebrar mesmo... eu já comprei uma flip to esperando chegar enquanto ñ chega eu estou bem cuidadoso...


o meu Y do relato acima uma vez tava no fone e no bolso puxei ele pelo cabo do fone quando saiu do bolso ele solto (burro eu de pensar que ia segurar) e foi direto de cara numa pedra de brita que tava de ponta fico maior marca/buraco sorte que foi numa área sobre a tela ai não afetou o uso e visão da tela, mas ta ate hj marcado...

O meu tem o mesmo comportamento (com a rom Asiática)... tem dia que dura muito (2 dias com 3h de tela), tem dia que dura pouco (1 dia com 2 horas de tela por exemplo). E é exatamente isso q vc postou, tem vez que consome apenas 2, 3% a noite toda (uns 0,3, 0,4%/h), mas tem hora que consome um percentual alto em stand by (1% ou mais por hora), estranho de mais.
 
pessoal,

meu moto g tem 3 semanas e por 2 vzs ele começa a apagar a tela toda vez que toco nela, acendendo depois de novo rapidamente..
ambas as vezes durou uns 3 minutos e depois voltou ao normal..
acabou de acontecer..

acredito que seja algum bug no sensor de proximidade ou no touch..

ainda nao penso em levar na assistencia pra nao ficar sem o celular, pois ocorre apenas 2 vzs e uso o cel pro trabalho..

ja viram isso? será que tem como resolver?
 
O meu tem o mesmo comportamento (com a rom Asiática)... tem dia que dura muito (2 dias com 3h de tela), tem dia que dura pouco (1 dia com 2 horas de tela por exemplo). E é exatamente isso q vc postou, tem vez que consome apenas 2, 3% a noite toda (uns 0,3, 0,4%/h), mas tem hora que consome um percentual alto em stand by (1% ou mais por hora), estranho de mais.

ki chato aki é isso tmb... la no xda os cara estão comentando que pode ser algo que tu habilita usa e desabilita wifi dados ou gps algo assim, apos o celular não mostra isto mais em uso na bateria nas linhas azuis em baixo que mostra atividade ele não mostra nada, porem a função desabilitada fica ativa em modo oculto, uns garante que é o GPS...

eu nem uso GPS nunca habilito, mas uso wifi e dados alterando entre durante o dia bem mais o wifi dados é raro...

tem uns que falam que a moto ta ciente mas ta quieta pq não consegue resolver uma especulação so...

sei que tem algo vou deixar esta noite no modo avião tudo OFF pra ver no que da quanto gasta...

eu desmarquei as notificações deste app pois alguns dizem que é comilão de pilha, tenho menor ideia que funfara mas não custa...

dvzn3qq.png

se eu tiver algum resultado eu posto por aki...

vareww...
 
Pois eh...a galera que trinca a tela ele deve cair de canto ou de uma altura muito alta...mais proteção pra ele não é demais..ainda mais por ser um otimo celular...

Com certeza, eu comprei uma capa protetora e película fosca (que tô me acostumando ainda por causa da perda do brilho mas no geral é boa ...). A capa que achei é bem ajustada e protege bem as laterais ou quinas, além de proteger os botões de power e volume.
------------
Olha, mesmo meu S3 não funciona direito o GPS em áreas internas... só se estiver com o Wifi ligado, e olhe lá...
Nem meu GPS Apontador pega sinal dentro de casa...

Acho que isso não é problema não.
------------


Curioso que eu não uso app nenhum de led e tem hora q o meu moto g não pisca o led qdo chega uma notificação...

Cara nem com wiwai ligado, tem que aproximar de janela ou área externa, mas quem sabe nesta atualização de manutenção aí...

O meu também notifica na maioria das vezes mas uma ou outra vez dá um perdido e não pisca.
------------
 
Última edição:
1d de uso moderadíssimo, 36% da bateria ... com o JB, no mesmo uso, teria tranquilamente mais de 50% ... frustradíssimo :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
com uso moderado, ou seja, ligando os dados quando uso(somados, em torno de 3hrs/dia), jogando alguns minutos, usando wi-fi umas 2~3 horas por dia, recebendo ligacões(umas 3 por dia), ah e eu durmo com wi-fi ligado, e desperta 4 alarmes de manhã :fovhappy:.. ele durou 2d e 1hra e está exatamente com 34%... minha segunda noite sem carregar e vou trabalhar hoje o dia inteiro até a noite com essas 34%, ou seja, 3dias de bateria no uso moderado...

com uso mais "violento" ele dura 1d e meio...
 
com uso moderado, ou seja, ligando os dados quando uso(somados, em torno de 3hrs/dia), jogando alguns minutos, usando wi-fi umas 2~3 horas por dia, recebendo ligacões(umas 3 por dia), ah e eu durmo com wi-fi ligado, e desperta 4 alarmes de manhã :fovhappy:.. ele durou 2d e 1hra e está exatamente com 34%... minha segunda noite sem carregar e vou trabalhar hoje o dia inteiro até a noite com essas 34%, ou seja, 3dias de bateria no uso moderado...

com uso mais "violento" ele dura 1d e meio...

Com uso violento e um pé de coelho chego até as 14h... :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo