Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A empresa não é obrigada a dar a segunda via da NF e nem tem como porque geraria novamente custos para a empresa, mas ela é obrigada a fornecer uma COPIA da NF.

Dúvida: Vale apena pagar 712 reais no Moto G colors?

Cara... segunda via de NF é sempre uma cópia... não é pra emitir uma nota nova...
------------
Esse resultado no quadrant é normal para custom ROM ??? não era pra ser melhor que stock ??

Aqui no meu motog com JB dá 8.629 e a barra de comparação estupra o htc one x. Fiz duas vezes com resultado superior a 8mil , fiquei meio perdido rs.

Abs

Então, depende do enfoque da ROM...
Algumas dão enfoque em performance e outras em bateria...

No meu S3 eu usava uma chamada Nxtgen ROM, e a bateria era insana... mas a performance ficava um pouco abaixo (nos benchmarks, pois eu não notava nada usando).
 
Última edição:
a minha sem modificar o ROM mas com laucher modificando a grade pra mim fica melhor visualmente a tela é grande e 4x5 não tem aproveitamento legal...

aki eu uso 6x6 na home e 5x5 na de todos apps...


Depois da dica do pessoal daqui, passei a usar o Smart Launcher 2 e gostei, simples e prático, pra mim senti um pouco de melhora no consumo de bateria.

Aqui tô usando um Icon Pack que achei bem bacana - DCikonZ

5nhHX9h.png

8h6V36y.png
xqvI0ug.png
 
Última edição:
pessoal e o fone. tem um cara querendo comprar aqui no forum , qual o valor justo pra esse fone, não quero enfiar a faca nem nada , por quanto o pessoal que vendeu passou o fone ???
 
Comprei o Moto G Colors Edition, 16GB, dual-SIM. Não me arrependo, melhor CxB! Não instalei ainda o Android Kit Kat, to sem internet em casa e fazer pelo 3G é tenso demais. :fuuu:

Mas com o 4.3 o Smartphone já é bem fluido.
 
tendi amigo, falei isso pro ele fez uma proposta de 100.
então o que eu pedi eestava certo, valeu amigo.
qualfiquei aii

Pois é cara, cuidado.
Aqui no Fórum mesmo eu tentei vender por R$ 250 com frete grátis e me ofereceram R$ 120,00.
Vendi fora do Fórum por R$ 300,00, falaram aqui que eu meti a faca, mas antes eu pesquisei no ML e só tinha um abaixo de R$ 300,00 (E ainda tinha o frete).

Então a dica que eu dou é o seguinte, pesquise um pouco e faça o SEU preço, sempre vai ter alguém falando que o fone não vale o que você quer, mas vai ter alguém disposto a pagar também.

Abraços e boa venda.
 
Pois é cara, cuidado.
Aqui no Fórum mesmo eu tentei vender por R$ 250 com frete grátis e me ofereceram R$ 120,00.
Vendi fora do Fórum por R$ 300,00, falaram aqui que eu meti a faca, mas antes eu pesquisei no ML e só tinha um abaixo de R$ 300,00 (E ainda tinha o frete).

Então a dica que eu dou é o seguinte, pesquise um pouco e faça o SEU preço, sempre vai ter alguém falando que o fone não vale o que você quer, mas vai ter alguém disposto a pagar também.

Abraços e boa venda.
entendi, isso ai mesmo, pra dizer que não sou ruim vou pedir 200 e o cara paga o frete, se quiser bem se não deixa em casa mesmo, o fone é muito top , uso ele com o PS VITA,
Fica muito bom, e musica eletronica com batitas fortes também é espetacular ,
valeu amigo :D
 
entendi, isso ai mesmo, pra dizer que não sou ruim vou pedir 200 e o cara paga o frete, se quiser bem se não deixa em casa mesmo, o fone é muito top , uso ele com o PS VITA,
Fica muito bom, e musica eletronica com batitas fortes também é espetacular ,
valeu amigo :D

Legal cara, se R$ 200 é o que você quer, está bom.
Como pode ver, já apareceu gente aqui falando que não vale 300,00

Só pra ilustrar, acabei de fazer uma pesquisa rápida no ML, apenas 4 abaixo de 300 e apenas 1 abaixo de 250, fora o frete...
 
Está usando o carregador dele mesmo? Se estiver leva na assistência (antes eu tentaria um reset), agora se não for o carregador dele precisa ver se a amperagem/voltagem está de acordo.

Olha Esta usando o carregador original, mas todos outros carregadores também não funciona.

Ele mostra o raio na bateria que está carregando mas não carrega, somente carrega via USB.

o Carregador é de 5,1 VCC 700 mA. A Porta USB não seria 500 mA ? se sim não seria por baixa corrente.

Fiz um reset e ficou do mesmo jeito.
 
Legal cara, se R$ 200 é o que você quer, está bom.
Como pode ver, já apareceu gente aqui falando que não vale 300,00

Só pra ilustrar, acabei de fazer uma pesquisa rápida no ML, apenas 4 abaixo de 300 e apenas 1 abaixo de 250, fora o frete...
Então, 300 é a quase a metade do valor do Smart, dificil alguem pegar não acha ?
sera que o pessoal compra nesse preço aii ??
 
Olha Esta usando o carregador original, mas todos outros carregadores também não funciona.

Ele mostra o raio na bateria que está carregando mas não carrega, somente carrega via USB.

o Carregador é de 5,1 VCC 700 mA. A Porta USB não seria 500 mA ? se sim não seria por baixa corrente.

Fiz um reset e ficou do mesmo jeito.

USB realmente carrega mais lento que a tomada. Se NENHUM carregador está dando carga tem coisa errada aí, leva na assistência.
 
Legal cara, se R$ 200 é o que você quer, está bom.
Como pode ver, já apareceu gente aqui falando que não vale 300,00

Só pra ilustrar, acabei de fazer uma pesquisa rápida no ML, apenas 4 abaixo de 300 e apenas 1 abaixo de 250, fora o frete...


Pedir o cara no ML pode pedir ate 400 mas vender é outra coisa.... esses espertalhões que querem recuperar parte do valor gasto no music edition enfiando a faca no fone air tracks :(
 
Última edição:
Então, 300 é a quase a metade do valor do Smart, dificil alguem pegar não acha ?
sera que o pessoal compra nesse preço aii ??

Aí depende um pouco né? Tem que esperar promoções e dar sorte de conseguir.
O preço oficial do kit é 999.
Além disso muita gente já tem um aparelho top e quer apenas o fone.
No metrô em SP eu estou vendo muitas pessoas com este fone, ele isola bem.

Agora, é lei da oferta e procura também.
Se o mercado estiver inundado destes fones, o preço cai, por isso eu sempre olho no ML (ou outros) pra ter uma ideia dos preços
 
olha, eu anunciei no ml o fone de manhã por 299 + frete e a tarde já tinha vendido ele.... 300 é um preço justo e razoável dada a qualidade do produto, agora, se o cidadão q tá comprando acha justa, injusto, caro, barato, ai é de cada um, ninguém é obrigado a comprar, muito menos avaliar a atitude de quem vende o produto... cada um faz seu preço, se vai ganhar ou não... problema dele...
 
olha, eu anunciei no ml o fone de manhã por 299 + frete e a tarde já tinha vendido ele.... 300 é um preço justo e razoável dada a qualidade do produto, agora, se o cidadão q tá comprando acha justa, injusto, caro, barato, ai é de cada um, ninguém é obrigado a comprar, muito menos avaliar a atitude de quem vende o produto... cada um faz seu preço, se vai ganhar ou não... problema dele...
quanto você pagou de taxa ??
 
Pedir o cara no ML pode pedir ate 400 mas vender é outra coisa.... esses espertalhões que querem recuperar parte do valor gasto no music edition enfiando a faca no fone air tracks :(

Isso é óbvio, porém, sempre que você vai vender algo, alguém vem e diz: "Eu vi no ML por tanto... não dá pra fazer o mesmo preço?".
Então é uma boa dar uma olhada e fazer um preço médio, levando em conta que a pessoa vai pagar o frete tb.

No meu caso, a pessoa que comprou achou super justo o preço, ainda mais que ele olhou no ML também, então nem liguei que ficaram me xingando aqui.

Eu acho R$ 200,00 muito barato neste fone.
Além do quê, não tem nada a ver se ele veio ou não junto com o Moto G... o Kit tem um preço promocional, mas cada item tem seu valor de mercado.

No meu caso, o Moto G saiu no fim das contas por R$ 169,00.
 
olha, eu anunciei no ml o fone de manhã por 299 + frete e a tarde já tinha vendido ele.... 300 é um preço justo e razoável dada a qualidade do produto, agora, se o cidadão q tá comprando acha justa, injusto, caro, barato, ai é de cada um, ninguém é obrigado a comprar, muito menos avaliar a atitude de quem vende o produto... cada um faz seu preço, se vai ganhar ou não... problema dele...

Legal seu relato, concordo plenamente. :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo