• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tá longe de ser "um dos melhores do mercado"

No segmento dele é o melhor. Ele está na lista dos melhores do mercado por ser melhor na sua categoria. Qual outro vc coloca como melhor na linha intermediária e pq ?
 
Última edição:
Estou a 2d e 20H de bateria, chegando a 3 dias. Uso o KK e nesse tempo eu joguei, escutei musicas, chamadas, camera, despertador e wi-fi. Estou achanado a duração ótima ;),.
 
Estou a 2d e 20H de bateria, chegando a 3 dias. Uso o KK e nesse tempo eu joguei, escutei musicas, chamadas, camera, despertador e wi-fi. Estou achanado a duração ótima ;),.

Desculpe minha noobice mas o que é o KK?
 
Estou a 2d e 20H de bateria, chegando a 3 dias. Uso o KK e nesse tempo eu joguei, escutei musicas, chamadas, camera, despertador e wi-fi. Estou achanado a duração ótima ;),.

Saí do JB e fui pro KK e também tá assim , show de bola. Não tive bug do 1% nem nada e to já a alguns dias com o KK e algumas cargas feitas. No meu caso mudou nada rsrsrsrs , exatamente nada. Para MEU uso. Continua pica o celular , a unica falta que senti do iphone para ele , foi câmera mesmo , a do iphone "2g" o primeirão era melhor rsrsrs (sério , naquela era já era boa a imagem das fotos do iphone , tive todos iphones até o 4S).

Absss
 
Última edição:
Vou comprar esse Smartphone na Segunda-feira. Parece ser um dos melhores smartphones do mercado e pelo menor preço. Acho que bem pouca gente se arrependeu depois de comprar, assim espero pelo menos, kkkkk

Um dos melhores smarts do mercado ai forçou né colega :trollfail:
 
concordo, isso aí não deixa de ser verdade, não é um top de linha, tirem isso da cabeça.

mas é um dos melhores custo x benefício do mercado...

Um dos melhores smarts do mercado ai forçou né colega :trollfail:

Me diz outro telefone no mesmo preço tao bom quanto ele que eu compro então :haha:

se vc n prestou atencao, foi dito que ele é um dos melhores do mercado, n foi levado custo beneficio em conta

Ninguém disse que era topo de linha, claro que não é, vocês não entenderam o que o cara falou (ainda teve um aí que disse que ele não prestou atenção ... Kkkkkk), pois ele mesmo respondeu que falava do CXB do moto g. Com configurações superiores às dos outros da sua categoria ele está entre os destaques do mercado.

Depois da atualização pro KK, tive alguns bugs que alguns daqui tiveram e outros não, mas o cel é muito bom, mesmo. A bateria que perdeu rendimento, agora melhorou estou com 2d e 2h e ainda 37% de bateria (neste ciclo usei só o wifi).

Valeu!
 
Última edição:
Ninguém disse que era topo de linha, claro que não é, vocês não entenderam o que o cara falou (ainda disseram que ele não prestou atenção ... Kkkkkk), pois ele mesmo respondeu que falava do CXB do moto g. Com configurações superiores às dos outros da sua categoria ele está entre os destaques do mercado.

Depois da atualização pro KK, tive alguns bugs que alguns daqui tiveram e outros não, mas o cel é muito bom, mesmo. A bateria que perdeu rendimento, agora melhorou estou com 2d e 2h e ainda 37% de bateria (neste ciclo usei só o wifi).

Valeu!


Então fera, e que do jeito que foi colocado passa a impressão que o moto G e top de linha o que não é verdade por isso causou essa discussão aqui no tópico.

Quanto as bugs também fui premiado na atualização pro KK.
 
Então fera, e que do jeito que foi colocado passa a impressão que o moto G e top de linha o que não é verdade por isso causou essa discussão aqui no tópico.

Quanto as bugs também fui premiado na atualização pro KK.

Cara entendi, mas quem procura o moto g sabe que não é top nem pode se comparar a um top pq é outro segmento. Por isso, acho que o cara, que nem comprou o cel ainda, tava querendo só uma info aqui, tipo vou entrar no grupo de usuários do cel.
 
Última edição:
De quaquer jeito ninguém apareceu malhando pau no celular, o que já me deixa mais confiante para comprá-lo :haha:
 
De quaquer jeito ninguém apareceu malhando pau no celular, o que já me deixa mais confiante para comprá-lo :haha:

Esqueceram de falar da câmera :haha:

Se bem que ela não é tão ruim assim...
 
Meu aparelho está com algum problema...toda vez que vai atualizar um app ou instalar algum ele reinicia e fica travado no logo da Motorola no boot :feelbad::damn:

Edit: Hard Reset funcionou :mondie:
 
Última edição:
Esqueceram de falar da câmera :haha:

Se bem que ela não é tão ruim assim...

De fato a camera do moto G ate que é decente por ser de 5 mpx na minha opnião, pois melhorou um pouco com a atualização pro KK

Verdade, mas não deixa de ser uma câmera básica que dá pro gasto e tá na mão pra fazer os registros bem pra postar por aí.

Saí do JB e fui pro KK e também tá assim , show de bola. Não tive bug do 1% nem nada e to já a alguns dias com o KK e algumas cargas feitas. No meu caso mudou nada rsrsrsrs , exatamente nada. Para MEU uso. Continua pica o celular , a unica falta que senti do iphone para ele , foi câmera mesmo , a do iphone "2g" o primeirão era melhor rsrsrs (sério , naquela era já era boa a imagem das fotos do iphone , tive todos iphones até o 4S).

Absss

A do Iphone 3GS de 3.2MP era boa, mas pelo preço do Iphone não ter a melhor câmera e sensor seria uma vergonha em qualquer época, lugar e circunstância :coolface: Lembro que o preço pra se comprar um Iphone 3GS no fim da linha era mais caro que o moto g.:fovhappy:
 
Última edição:
Pessoal fica numa briga por bobeira.

O Moto G pode não ser top de linha, mas pra mim foi a melhor compra de celular que eu já fiz.
Preço excelente.
Configurações razoáveis.
Atende 100% das minhas necessidades.

Em 2012 eu comprei um S3, também me atendeu perfeitamente, porém o custo foi mais que o dobro do Moto G.

Assim... até hoje, não tem NENHUM app que eu tenha instalado que não funcionou corretamente, ou que tenha ficado com lag, mesmo no meu S3...

Sinceramente, não sei o que o pessoal faz com os aparelhos que necessitam de tanta potência. Se alguém puder me dar uma dica aí que software é esse que consome tanto assim, eu queria testar...
 
Não é briga, foi só uma constatação. Falaram q era um dos melhores do mercado e ele não é. Não há discussão, é só um fato mesmo.


Ele é um dos melhores custo x benefício do mercado, eu afirmo, mas isso sim pode ser discutido.
 
Pessoal fica numa briga por bobeira.

O Moto G pode não ser top de linha, mas pra mim foi a melhor compra de celular que eu já fiz.
Preço excelente.
Configurações razoáveis.
Atende 100% das minhas necessidades.

Em 2012 eu comprei um S3, também me atendeu perfeitamente, porém o custo foi mais que o dobro do Moto G.

Assim... até hoje, não tem NENHUM app que eu tenha instalado que não funcionou corretamente, ou que tenha ficado com lag, mesmo no meu S3...

Sinceramente, não sei o que o pessoal faz com os aparelhos que necessitam de tanta potência. Se alguém puder me dar uma dica aí que software é esse que consome tanto assim, eu queria testar...

Mas existe um GAP entre o S3 o moto G.
 
Realmente esse telefone tem configurações bem parecidas com o Motorola Moto G e com preço semelhante, pior que nao posso esperar até lançarem ele, ainda mais que nem divulgaram as datas, vou de Moto G mesmo.


Gostei desses lançamentos, se tiver um preço próximo do moto G sera um sucesso de vendas.
------------
GAP de especificações.
Na utilização um usuário comum só perceberia a Câmera, que no S3 é bem melhor.

Eu tenho os dois e posso dizer que não tem diferença na experiência entre usar um S3 e o Moto G.


Mas o que mata o S3 é o LAGwiz da samsung :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo