Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
meu 1º dia com o moto g e achei que a bateria segura bem

peguei ontem... fiquei brincando e instalando algumas coisas até bateria ficar no vermelho acho q foi 2%... passou a noite carregando e retirei ele da tomada as 7:30

praticamente a manhã toda no wifi , tirei umas fotos, tive que sair de carro e usei o 3g + waze por quase 1h, fiz algumas ligações ele agora ta em 42%

Essa parada de deixar ele a noite toda na tomada tem algum problema? :hmm:
Tenho medo de deixar meus gadgets ligados a madrugada inteira.
 
Eu só recarrego o meu durante a madrugada.
Quando a bateria alcança 100% da carga o carrregador pára de mandar energia. É como se tivesse retirado da tomada.
 
Android 4.4 em breve no Moto G

Amigos,
Não demora tanto e logo teremos o KitKat em nosso belo Moto G (eu acredito na Motorola) e nada melhor do que conhecer um pouquinho do nosso próximo Android.

[video=youtube;5sk-HVVnvMc]http://www.youtube.com/watch?v=5sk-HVVnvMc[/video]
 
Android 4.4 em breve no Moto G

Amigos,
Não demora tanto e logo teremos o KitKat em nosso belo Moto G (eu acredito na Motorola) e nada melhor do que conhecer um pouquinho do nosso próximo Android.

[video=youtube;5sk-HVVnvMc]http://www.youtube.com/watch?v=5sk-HVVnvMc[/video]

eu não acredito muito não hahahah

eu acredito é no pessoal do XDA e código aberto do Moto G :lol2:
 
eu não acredito muito não hahahah

eu acredito é no pessoal do XDA e código aberto do Moto G :lol2:

nao esqueça que a Motorola é do Google agora, entao confio que o Kitkat realmente virá em janeiro :)
alias pro Moto X hu3 ja ta sendo disponibilizada!
 
esse procedimento é pra baterias mais antigas, esse tutorial é de quase 5 anos atrás, o ideal é nunca deixar a bateria ficar abaixo de 10% e nunca tirar da bateria entre 90 e 99%, é melhor esperar 100%, quando quiser realmente calibrar a bateria, deixa ela carregar a até 100%, poe em modo avião, desliga o aparelho. se tiver em 100% com ele desligado a bateria já está calibrada.

Na verdade esse tutorial que eu postei é mito, como a nessinhaw mostrou. Eu é que achava que sabia demais. Hehehhe
 
Última edição:
nao esqueça que a Motorola é do Google agora, entao confio que o Kitkat realmente virá em janeiro :)
alias pro Moto X hu3 ja ta sendo disponibilizada!

Exatamente, temos que ter isso em mente. Motorola é o braço de hardware da Google, que já tinha o software e agora tem o pacote completo. Tudo tem o aval dela, Motorola é a próxima marca dos tão aclamados Nexus. Moto G e X fazem parte do ínicio de um projeto para a fabricação de aparelhos propriamente Google

Lembrando também que algumas notícias davam conta de que o 4.4 sairia para o Moto X em janeiro também, talvez por volta do Natal, e acabou saindo antes, podemos esperar boas coisas para o Moto G
 
Última edição:
Pelo oq percebi não....
A barra ficara igual ao do nosso Moto G :poker:

pelo menos no Nexus 5 sao transparentes lol e tem varios launchers q ja deixam tudo transparente tambem mas tem q ter o kitkat!
 
bom, tb foi prometido, aliás, GARANTIDO, que o Razr D1 e D3 teriam...e pelo jeito até agora nada =/
 
bom, tb foi prometido, aliás, GARANTIDO, que o Razr D1 e D3 teriam...e pelo jeito até agora nada =/

bem...visto que os Moto X e Moto G são basicamente um Nexus e PROVAVELMENTE são um teste do Google pros próximos Nexus serem fabricados pela Motorola - que agora conta como uma divisão de hardware deles - acredito sim que teremos a update do Moto G no tempo prometido!

aliás, a update pro Moto X JÁ está rolando aqui no Brasil!

essa linha nova dos Moto já tem o dedo do Google em cima...não sei se o mesmo pode ser dito da linha Razr!

acho que a partir do Moto X, as updates são mais garantidas pelo Google que pela Motorola, já que agora esta última pertence a eles lol
 
bem...visto que os Moto X e Moto G são basicamente um Nexus e PROVAVELMENTE são um teste do Google pros próximos Nexus serem fabricados pela Motorola - que agora conta como uma divisão de hardware deles - acredito sim que teremos a update do Moto G no tempo prometido!

aliás, a update pro Moto X JÁ está rolando aqui no Brasil!

essa linha nova dos Moto já tem o dedo do Google em cima...não sei se o mesmo pode ser dito da linha Razr!

acho que a partir do Moto X, as updates são mais garantidas pelo Google que pela Motorola, já que agora esta última pertence a eles lol

espero que sim, pq tb to comprando um Moto G hahah

mas nao acredito mt nao...acho que já no Razr D1 e D3 já teve dedo da Google em cima, eles foram basicamente feitos para os brasileiros, Dual Chip, TV, bom hardware na época e baixo preço, assim como o Moto G

mas o 4.3 já tá daora e tenho ctz que haverá muitas customs roms futuramente :))
 
espero que sim, pq tb to comprando um Moto G hahahmas nao acredito mt nao...acho que já no Razr D1 e D3 já teve dedo da Google em cima, eles foram basicamente feitos para os brasileiros, Dual Chip, TV, bom hardware na época e baixo preço, assim como o Moto Gmas o 4.3 já tá daora e tenho ctz que haverá muitas customs roms futuramente :))
Quero ver quando sair uma cyanogem.
 
espero que sim, pq tb to comprando um Moto G hahah

mas nao acredito mt nao...acho que já no Razr D1 e D3 já teve dedo da Google em cima, eles foram basicamente feitos para os brasileiros, Dual Chip, TV, bom hardware na época e baixo preço, assim como o Moto G

mas o 4.3 já tá daora e tenho ctz que haverá muitas customs roms futuramente :))

nao...os Razr D1 e D3 nao tiveram dedo do Google!

http://www.gsmarena.com/motorola_moto_x-review-971.php

aqui no começo da review do Moto X fala:

As the first smartphone developed entirely after Google's purchase of Motorola, the Moto X arrives under the spotlight carrying great expectations.

Como o primeiro smartphone desenvolvido inteiramente depois que o Google comprou a Motorola, o Moto X chega aos holofotes carregando grandes expectativas.


ou seja, todos os devices a partir do Moto X são desenvolvidos como parte da divisão de hardware do Google - a Motorola - então vc pode sim esperar updates mais rápidas! como eu disse, o Moto X já está recebendo!

até pq os futuros Nexus serão desenvolvidos pela Motorola! agora que o Google tem sua divisão de hardware, não precisa mais de contratos com outras OEMs!

aqui fala um pouco mais http://www.wired.com/gadgetlab/2013/08/inside-story-of-moto-x/
como pode ver, o Moto X foi DE FATO o primeiro smartphone desenvolvido em conjunto Google-Motorola!
provavelmente por isso os Razr foram ficando esquecidos...provavelmente querem limpar a linha de smartphones antigos da Motorola e focar somente nos novos, que agora são considerados também Google Phones!

então pode acreditar sim que a update virá como eles prometeram ;3
 
Pergunta talvez besta, mas enfim: o fone de ouvido bluetooth serve para qualquer aparelho, não só pra ele, certo?

Vou pegar o Moto G pra minha esposa, ia pegar o Colors, mas tô achando mais vantagem pegar o Music Edition por 699,00 e pegar o fone pra mim :haha:
 
nao...os Razr D1 e D3 nao tiveram dedo do Google!

http://www.gsmarena.com/motorola_moto_x-review-971.php

aqui no começo da review do Moto X fala:

As the first smartphone developed entirely after Google's purchase of Motorola, the Moto X arrives under the spotlight carrying great expectations.

Como o primeiro smartphone desenvolvido inteiramente depois que o Google comprou a Motorola, o Moto X chega aos holofotes carregando grandes expectativas.


ou seja, todos os devices a partir do Moto X são desenvolvidos como parte da divisão de hardware do Google - a Motorola - então vc pode sim esperar updates mais rápidas! como eu disse, o Moto X já está recebendo!

até pq os futuros Nexus serão desenvolvidos pela Motorola! agora que o Google tem sua divisão de hardware, não precisa mais de contratos com outras OEMs!

aqui fala um pouco mais http://www.wired.com/gadgetlab/2013/08/inside-story-of-moto-x/
como pode ver, o Moto X foi DE FATO o primeiro smartphone desenvolvido em conjunto Google-Motorola!
provavelmente por isso os Razr foram ficando esquecidos...provavelmente querem limpar a linha de smartphones antigos da Motorola e focar somente nos novos, que agora são considerados também Google Phones!

então pode acreditar sim que a update virá como eles prometeram ;3

é...uma luz no fim do túnel hahah
no longo e escuro túnel do histórico da Motorola :seferrou::seferrou:

mas realmente, deu uma esperança maior, raciocinando um pouco aqui...
 
Galera, enquanto a qualidade de som com o fone de ouvido, é alta? o som sai com uma boa qualidade ? :hmm:
 
Galera, enquanto a qualidade de som com o fone de ouvido, é alta? o som sai com uma boa qualidade ? :hmm:

Bem sofrível. Até creio que seja culpa do fone de ouvido xingling de 5a. que mandaram. O som do falante é aceitável, mas tá longe de ser mais ou menos viu?? Não tive tempo de testar com fones melhores, mas farei e postarei aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo