• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe o que esse POSTADO significa?

svLO88N.png



Pois o do outro cara ali, foi de Coletado para A caminho do destinatário.

ntja.png
 
Postado seria correios, não?
Sim amigo, POstado quer dizer que eles postaram, o meu mostrou essa informação as 10:14H, e as 11:30 meu moto g chegou pelos correios:awesome:
o meu já chegou, agorinha...

em breve o seu ira chegar tambem amigo...

Sim sim *-*
O meu acabou de chegar!

Postado significa "Guenta ae que tá chegando na sua casa já :megusta:"

Me impressionei com a velocidade de entrega. Na última vez que eu comprei um smartphone no Submarino, eles entregaram no último dia previsto '-'
 
Acabei de pegar a flip shell Motorola vendida na Amazon hoje e posso dizer, é sensacional. Tenho o modelo Music Edition e sofria com as marcas de dedos/gordura no capa traseira do celular. O tampão da flip shell é de outro material, áspero, emborrachado, o que não deixa mais as marcas acontecerem. Sou meio suspeito porque adoro preto fosco e a textura da flip fica com essa cor.

Elas funcionam semelhantes aos smart covers da Apple, ou seja, liga/desliga a tela do smartphone ao abrir/fechar a proteção da tela.
 
Nao sei se estou certo ou errado... mais acho q to 80% certo...
a camera do meu antigo Samsung Galaxy Sduos eu acho melhor que a do Moto g...
 
Acabei de pegar a flip shell Motorola vendida na Amazon hoje e posso dizer, é sensacional. Tenho o modelo Music Edition e sofria com as marcas de dedos/gordura no capa traseira do celular. O tampão da flip shell é de outro material, áspero, emborrachado, o que não deixa mais as marcas acontecerem. Sou meio suspeito porque adoro preto fosco e a textura da flip fica com essa cor.

Elas funcionam semelhantes aos smart covers da Apple, ou seja, liga/desliga a tela do smartphone ao abrir/fechar a proteção da tela.

manda umas fotos ae
 
pois é galera, vou ser sincera...a Motorola está me decepcionando no sentido de suporte a acessórios ):

até agora ainda não temos nenhum acessório oficial do Moto G no Brasil (exceto talvez pelos que vem no Colors e Music)...e eu to querendo MTO uma flip shell! não só pela questão de que protege a tela mas pq, como o amigo comentou ali em cima, o material é diferente e deixa menos marcas de dedos e sujeira!

sei lá...os caras fazem o maior hype, festa de lançamento do Moto G no Brasil e mimimi...e falaram que o smart só seria lançado nos USA esse mês tb...e no fim, foi lançado antes e os USA foram os primeiros e seremos os últimos (como sempre) a receber a update pro Kitkat (sei que ainda estamos em Janeiro mas já estamos na metade do mês né! espero mesmo que nessas duas semanas restantes a update chegue pra nós)!

e a Motorola Brasil nem tem idéia de quando virão e se virão todos os acessórios!

eu adoro meu Moto G, é um smartphone excelente, e pelos 599 que paguei na Black Friday, melhor CxB que ja paguei até o momento XD e eles melhoraram muito no quesito suporte ao consumidor também...

mas essa falta de acessórios oficiais no Brasil desanima um pouco :feelbad: e saber q vc nem pode importar tb...a não ser q use o serviço de algm com endereço nos USA comprar e te enviar, mas daí 29 dólares se transformam em 130 reais, o que sinceramente, não rola :feelbad:

só acho que falta melhorarem a questão dos acessórios mesmo...e sim, reclamo pq tenho o direito de reclamar com coisas q estou insatisfeita lol e pq não sou mais uma BR hu3hu3 que simplesmente se conforma com as coisas!
 
pois é galera, vou ser sincera...a Motorola está me decepcionando no sentido de suporte a acessórios ):

Calma que uma hora chega. O celular foi lançado quase no final do ano passado. Pra uma empresa trazer tudo que o celular pode oferecer em tão pouco tempo aqui para o Brasil, ela tem que ser A empresa. Mesmo sendo a Motorola, agora do Google, e que o mercado de smartphones se atualiza muito rápido, não creio que eles façam um esforço enorme pra trazer tão rápido.
 
Bom dia! Eu instalei o 'Du Battery Saver Pro', e logo após notei que a bateria ta 'comendo' muito mais rápido do que o normal. Alguém ai já teve essa experiência? Será que realmente pode ta sendo esse app? Outra pergunta que é sobre antivírus, vocês utilizam algum? Qual? Agradeço desde já pela atenção!
A conclusão que tirei, foi que esses aplicativos gastam mais bateria economizam... Sobre o antivirus eu não uso.
 
Calma que uma hora chega. O celular foi lançado quase no final do ano passado. Pra uma empresa trazer tudo que o celular pode oferecer em tão pouco tempo aqui para o Brasil, ela tem que ser A empresa. Mesmo sendo a Motorola, agora do Google, e que o mercado de smartphones se atualiza muito rápido, não creio que eles façam um esforço enorme pra trazer tão rápido.

engraçado q pra Europa eh rapidinho neh rs
la eles ja tem flipshells rs
 
Nenhuma surpresa nisso tudo
 
pois é galera, vou ser sincera...a Motorola está me decepcionando no sentido de suporte a acessórios ):

até agora ainda não temos nenhum acessório oficial do Moto G no Brasil (exceto talvez pelos que vem no Colors e Music)...e eu to querendo MTO uma flip shell! não só pela questão de que protege a tela mas pq, como o amigo comentou ali em cima, o material é diferente e deixa menos marcas de dedos e sujeira!

sei lá...os caras fazem o maior hype, festa de lançamento do Moto G no Brasil e mimimi...e falaram que o smart só seria lançado nos USA esse mês tb...e no fim, foi lançado antes e os USA foram os primeiros e seremos os últimos (como sempre) a receber a update pro Kitkat (sei que ainda estamos em Janeiro mas já estamos na metade do mês né! espero mesmo que nessas duas semanas restantes a update chegue pra nós)!

e a Motorola Brasil nem tem idéia de quando virão e se virão todos os acessórios!

eu adoro meu Moto G, é um smartphone excelente, e pelos 599 que paguei na Black Friday, melhor CxB que ja paguei até o momento XD e eles melhoraram muito no quesito suporte ao consumidor também...

mas essa falta de acessórios oficiais no Brasil desanima um pouco :feelbad: e saber q vc nem pode importar tb...a não ser q use o serviço de algm com endereço nos USA comprar e te enviar, mas daí 29 dólares se transformam em 130 reais, o que sinceramente, não rola :feelbad:

só acho que falta melhorarem a questão dos acessórios mesmo...e sim, reclamo pq tenho o direito de reclamar com coisas q estou insatisfeita lol e pq não sou mais uma BR hu3hu3 que simplesmente se conforma com as coisas!

Tudo verdade e concordo contigo em tudo. Agora, US$ 29 se transformar em R$ 130 é super natural e esteja certa de que o custo final é de uns R$ 110, se a venda é feita com frete grátis. Li uma loja prometendo entregar a flip shel por R$ 55 e vejo isso como impossível, ao menos pela vias legais.
 
Depois que passa a novidade e vc para de mexer no celular a cada 30 segundos a bateria se mostra bem eficiente.


https://www.dropbox.com/s/2zzhb5n06qa8u9l/2014-01-15%2000.27.44.png

https://www.dropbox.com/s/am5qyo83nlgvb5d/2014-01-15 00.30.04.png

Parece que a duração da bateria no dual chip despenca MUITO com os dois chips em uso... o meu não dura mais que um dia e meio. Agora mesmo está exatamente como a sua tela no wakelock detector, com tempo acordado de 5h, tempo de tela com quase 2h mas a diferença é que o tempo de uso está em 1d e 8h e tem apenas 9% de bateria!
 
ta tenso aqui, no windows 7 o note nem reconhecia o tracks air, instalei o win8 e reconhece rapido e conecta, so que nao sai som! a barrinha verde fica mexendo e o som não sai, q mer#$*@! com ajeitar isso gente? por favor...:feelbad:
Isso ai é configuração mesmo. Tem que selecionar a opção de utilizar o fone como 'headphone set' acho que é isso.
Um amigo meu comprou um Moto G também e mesma coisa o fone dele, no pc com cabo ou bluetooth apenas mono.

Depois que passa a novidade e vc para de mexer no celular a cada 30 segundos a bateria se mostra bem eficiente.


https://www.dropbox.com/s/2zzhb5n06qa8u9l/2014-01-15 00.27.44.png

https://www.dropbox.com/s/am5qyo83nlgvb5d/2014-01-15 00.30.04.png
Qual o milagre? rs. Você está utilizando algum app para ajudar na economia de bateria?
 
Última edição:
Existe uma atualização para o teclado do google que estava "oculta" aqui, revirando meus apps achei ela e atualizei manualmente. Percebi leve mudanças visuais, mas corrigiu alguns bugs que ocorriam ao girar o aparelho..

A atualização foi liberada dia 8/1 e é a 2.0, vale dar uma olhada..

Poxa, bem que poderiam ter tirado aquelas carinhas de lá e colocado um "Enter"... seria legal.
 
Qual o milagre? rs. Você está utilizando algum app para ajudar na economia de bateria?

Não uso nada, se vc não precisa do Wi-Fi todo o tempo regule para desligar quando não conectado, economiza bastante com o celular ocioso.
------------
Parece que a duração da bateria no dual chip despenca MUITO com os dois chips em uso... o meu não dura mais que um dia e meio

Tem lógica, afinal são dois rádios.
 
Isso ai é configuração mesmo. Tem que selecionar a opção de utilizar o fone como 'headphone set' acho que é isso.
Um amigo meu comprou um Moto G também e mesma coisa o fone dele, no pc com cabo ou bluetooth apenas mono.

vlw man, consegui usar o fone aqui, mas mono tá ossssssssssssssooooooooo!!!!!!!!!!!! :haha:
 
Galera, gostaria de saber uma coisa... tipo

estou usando apenas 1 chip, e o outro esta desativado... dai fica os ícones lá na barra, 2 ícones falando q o sim 2 ta desativado, gostaria de tirá-los.. alguém sabe como??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo