• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem tava querendo o Music Edition voltou a um preço melhorzinho.

http://www.submarino.com.br/produto...tooth-tracks-air-sol-republic?opn=MOTOGCAMPUS
------------


O Moto G Music Edition ta com o preço melhor:

http://www.submarino.com.br/produto...tooth-tracks-air-sol-republic?opn=MOTOGCAMPUS

Vê ai!

Aqui não tá abrindo nada, redireciona para a página inicial do Submarino. E quando eu busco no site e encontro o link do Music Edition, ele também redireciona para a homepage. Aiai, essas lojas virtuais no BR são osso viu...
 
Moto G - Capas xinglings

Em 24Dez eu comprei um capa de silicone para o G, no site de Hong Kong, CaseInTheBox e paguei por ela apenas US$ 2,99 com frete grátis. Hoje, 34 dias depois chegou e aprovei, pois serviu como uma luva, com encaixes perfeitos, sem folgas. Tem uma pegada firme, não escorrega da mão e dá uma sensação de proteção em pequenas quedas, pois é um material emborrachado em volta da moldura, parte de maior risco em quedas

MeoR18B.png
 
Última edição:
Essa duração de bateria aí ou é pra quem usa o dual sim com um sim ou é só single sim mesmo.
Dual sim com os dois chips diminui consideravelmente e duração da bateria.

Eu uso os dois chips, com Wifi e whatsapp o tempo todo e chego a 00:00 com 40-50% :conte:
 
O meu dura o dia. Com certeza. E eu uso bastante. Mesmo. Wi-fi é 24/7. E 3G na rua. E sempre mexendo. É tenso. Uma velhinha no onibus ja me criticou :haha3:

E chega nos 30% no final do dia. Umas 16h de uso.

Como é uso intenso, eu acho bom. Imagina se fosse com 1 chip só :haha:

Aí iria ser que nem o L720, durar os 2 dias com 3g, wifi e musica :haha:

Mas o fone BT come a bateria do celular...
 
O meu dura o dia. Com certeza. E eu uso bastante. Mesmo. Wi-fi é 24/7. E 3G na rua. E sempre mexendo. É tenso. Uma velhinha no onibus ja me criticou :haha3:

E chega nos 30% no final do dia. Umas 16h de uso.

Como é uso intenso, eu acho bom. Imagina se fosse com 1 chip só :haha:

Aí iria ser que nem o L720, durar os 2 dias com 3g, wifi e musica :haha:

Mas o fone BT come a bateria do celular...

Aqui também está mais ou menos do mesmo jeito.
O Tracks Air via bluetooth come a bateria mesmo, também percebi aqui.

Aproveitando o assunto,esses aplicativos de bateria,como o Du Battery Saver,são bons mesmos?
 
Gostaria de fazer uma pergunta especialmente para quem comprou o G Na versão MUSIC. Com relação ao headphone Air Track, da Sol Republic ele possui microfone embutido no próprio fone ou o mic está presente apenas no cabo? ou seja...consigo atender ligações no celular quando estiver escutando música pelo Btooth, ou conversar com alguem no skype ?:hmm: Valeu
 
Gostaria de fazer uma pergunta especialmente para quem comprou o G Na versão MUSIC. Com relação ao headphone Air Track, da Sol Republic ele possui microfone embutido no próprio fone ou o mic está presente apenas no cabo? ou seja...consigo atender ligações no celular quando estiver escutando música pelo Btooth, ou conversar com alguem no skype ?:hmm: Valeu

Tem microfone no bluethoot sim, já testei em ligações e funciona tranquilamente, já no pc nunca testei.
 
Retomando um pouco o assunto capas...

Algum de vocês que comprou a versão Colors reclamou com a Motorola quanto à qualidade das capas? Algum de vocês conseguiu trocá-las com a Motorola? Como foi isso? De todas as capas que vieram com o aparelho, somente a amarela mostra uma qualidade aceitável.

A vermelha arranhou muito fácil, assim como a branca. Não gosto muito de usar a preta, porque a traseira vira um verdadeiro imã de impressões digitais.
 
Isso sim realmente é muito, pois vejo a galera falando q a bateria tá durando, mas só com 3 horas de tela.
Deve ser jogando...
Aqui eu jogo mais ou menos 1 hora por dia, às vezes mais.
Fora isso, passo o dia todo com Wi-Fi, facebook, sms o dia todo, entro no WhatsApp algumas vezes, umas 2 horas de ligações (ligação come bateria que é uma beleza), assisto alguns vídeos no Best Vines e é isso.
 
A minha ta durando pouco,jogando asphalt 8 e Injustice n passa de 2 horas... Isso com brilho no minimo...
 
Quanto tempo de tela? Aqui eu consigo por volta de 2:30

Meu moto g tem tido 2 dias de uso, mas meu uso de tela é 2h. Não jogo no aparelho, gasto 2h de ligação e 10h 3g no total e o resto wifi navegando na web. Uso o brilho de tela no AUTO.

Pra mim tá bom pq com este perfil de uso meus antigos aparelhos (Samsung Omnia W e S2 Lite) usava 1 dia e meio e em alguns casos nem 1 dia legal com brilho de tela no mínimo (20%).

Sei que poderia alterar algo e o moto g duraria talvez mais um pouco (brilho por ex.).
 
Última edição:
Retomando um pouco o assunto capas...

Algum de vocês que comprou a versão Colors reclamou com a Motorola quanto à qualidade das capas? Algum de vocês conseguiu trocá-las com a Motorola? Como foi isso? De todas as capas que vieram com o aparelho, somente a amarela mostra uma qualidade aceitável.

A vermelha arranhou muito fácil, assim como a branca. Não gosto muito de usar a preta, porque a traseira vira um verdadeiro imã de impressões digitais.

6~7 horas de tela. Já consegui 8 algumas vezes...

Só vou conseguir isso no modo avião...
 
Galerinha.... tira um duvida...
Comprei meu motog em dezembro, e ontem fui ouvir radio pela primeira vez e fiquei curioso... não tem como ouvir o radio pelo alto falante do cel? sei q pra ativar o radio preciso conectar o fone de ouvido, e não achei opção para ativar o auto falante.
 
Galerinha.... tira um duvida...
Comprei meu motog em dezembro, e ontem fui ouvir radio pela primeira vez e fiquei curioso... não tem como ouvir o radio pelo alto falante do cel? sei q pra ativar o radio preciso conectar o fone de ouvido, e não achei opção para ativar o auto falante.

Não. Mas se você tiver acesso a internet e baixar algum aplicativo para ouvir rádio, pode ouvir pelo alto-falante.
 
Só aqui que quando fecho o aplica tivo da camera da um estrallo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo