• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já que não podemos mais falar do moto g aqui no fórum, vamos falar da tekpix? Ela é 8 em 1! Filma, tira fotos, mp3, mp4......

:awesome:

rsss, melhor voltar pra bateria, lenovo, kiti. O brasileiro é mesmo otário pra comprar um lixo desses, nem pra brinquedo vale.
 
Em nenhum momento a Motorola descobriu o prometido, a atualização começou em janeiro conforme prometido!
 
quer apostar que todo nós aqui do tópico vamos receber o KK tudo junto... :haha:
 
Uma dica pra quem comprou o Moto G de operadora e tá desesperado porque vai ter que esperar mais tempo pra receber o KitKat:

Assim como o pessoal colocou a ROM gringa e tá recebendo atualização antes dos outros, é so colocar a ROM Retail brasileira que, certamente, vai receber o KitKat junto com os outros...

As ROMs podem ser encontradas aqui:
http://sbf.droid-developers.org/phone.php?device=14

Lembrando que a ROM dual chip é a versão "umtsds"
 
Se não me engano pro Moto X foi liberado segunda e todos receberam ate o dia seguinte, vamos ver se vai ser o mesmo no G
 
Uma dica pra quem comprou o Moto G de operadora e tá desesperado porque vai ter que esperar mais tempo pra receber o KitKat:

Assim como o pessoal colocou a ROM gringa e tá recebendo atualização antes dos outros, é so colocar a ROM Retail brasileira que, certamente, vai receber o KitKat junto com os outros...

As ROMs podem ser encontradas aqui:
http://sbf.droid-developers.org/phone.php?device=14

Lembrando que a ROM dual chip é a versão "umtsds"

Isso aí eh verdade, comprei um Xoom da motorola (muitos devem lembrar da época que a VIVO desovou várias coisas MUITO barato no site), achei um procedimento pra instalar a Retail Brasileira e batata, tive a atualização quando saiu e melhor, ficou sem porcaria nenhuma de operadora.
 
Se não me engano pro Moto X foi liberado segunda e todos receberam ate o dia seguinte, vamos ver se vai ser o mesmo no G
Provável que não, Moto X só tem uma versão, Moto G tem o dual-chip que complica MUITO. Lembrando que será o primeiro (e, a princípio, único) aparelho a ter kit kat e suporte a dois chips.
 
É verdade, por ter versões dual chip, creio eu, que poderá levar alguns dias para chegar a atualização. Vamos aguardar!
 
Cara, nem reclamei e não tô nem aí pro KK, mas concordo com os users que estão reclamando, foi prometido pra Janeiro e deu pra bola. Alguns esperavam que o Moto G, por ser da Google, teria um tratamento no estilo Nexus, dentro das suas limitações, claro, e não é bem isso que está / vai acontecer.

Quem quiser ver só as coisas lindas e pontos positivos do aparelho, que façam um novo tópico: "Moto G no mundo da imaginação". Esse aqui é pra falar TUDO sobre o aparelho/atualização/bateria.

Falou bem quando disse "dentro das suas limitações..." não é o que está acontecendo??
 
Meu moto G acabou de chegar, comprei na magazine luiza :haha:
peguei o pacote, assinei a papelada, tudo lacrado e fui todo feliz
pra minha sala (recebi no trampo) na hora que abro tudo e ligo o parelho a tela dele toda quebrada por dentro :feelbad:
o vidro tava blz mais a tela por dentro estava toda lascada..... agora to com um codigo pra ir nos correios mandar o aparelho novamente
para analise :damn:
 
Cara, nem reclamei e não tô nem aí pro KK, mas concordo com os users que estão reclamando, foi prometido pra Janeiro e deu pra bola. Alguns esperavam que o Moto G, por ser da Google, teria um tratamento no estilo Nexus, dentro das suas limitações, claro, e não é bem isso que está / vai acontecer.

Quem quiser ver só as coisas lindas e pontos positivos do aparelho, que façam um novo tópico: "Moto G no mundo da imaginação". Esse aqui é pra falar TUDO sobre o aparelho/atualização/bateria.

Concordo, onde eu assino??

Tem gente aqui que se saisse o KK pra apenas um unico aparelho e pro restante demorasse um mes, iam continuar defendendo a Motorola, até parece que tão ganhando algo pra isso, não que reclamaçao aqui nesse topico va resolver alguma coisa, mas censurar quem reclama, nao tem sentido algum, é o tópico do moto g e um fórum, que eu saiba fórum é pra discutir, independente do assunto, desde que se atenha ao tema do tópico.

Acho que a única coisa que nós usuários queremos, são informações mais precisas e não ficarmos só nessa especulaçao de que a qualquer hora pode chegar, por exemplo a Motorola podia falar que daqui uma semana 100% dos Moto G brasileiros estarão atualizaveis para o KK, mas não, a gente tem que ficar correndo atrás de especulaçoes, pois ate os atendentes da Motorola, cada um diz uma coisa, isso que irrita, o descaso, não importa se pra outros aparelhos vai demorar quinze anos pra atualizar, para o Moto G foi prometido em Janeiro, agora liberaram pra meia dúzia de pessoas, só pra dizer que saiu em Janeiro e tem gente aqui defendendo, tem gente que nem Moto G tem e veio se meter, deprimente.

Alguem aqui do forum ja recebeu a atualizaçao??
 
Última edição:
Até agora nada de atualização pro meu moto g. Tô só esperando a notificação estilo final do Street Fighters do Super Nintendo, escrito: Congratulations!!!
Mas esse chocolate da motorola tá mais difícil do que achar o cupom dourado do Willy Wonka! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Desculpem, hoje acordei atacado, mas já tomei meu remédio e prometo me comportar! :dadtroll: :tapinha: :bua:
 
Muitos precisam do gardenal mesmo. Só desencantar e em 15 dias todos receberemos.
 
Vc trabalha pra Motorola cara?? De cada 10 posts seus, 11 sao pra falar que vc nao se importa com o KK.
 
Até agora nada de atualização pro meu moto g. Tô só esperando a notificação estilo final do Street Fighters do Super Nintendo, escrito: Congratulations!!!
Mas esse chocolate da motorola tá mais difícil do que achar o cupom dourado do Willy Wonka! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Desculpem, hoje acordei atacado, mas já tomei meu remédio e prometo me comportar! :dadtroll: :tapinha: :bua:

Até agora, olhando aqui no fórum e em grupos do Facebook, acho que vi cerca de 5 (CINCO) pessoas que receberam
Eu estou achando que a Motorola deu uma enrolada dizendo que liberou só pra não levar processo e reclamação por Propaganda Enganosa
Beleza, pode ser por lote, legal, mas cerca de 95% dos usuários ainda não recebeu, que esquema é esse? A Motorola só pode ter feito isso para dizer que liberou em Janeiro e se livrar de possíveis processos e reclamações
 
Acho que machuquei por dentro, o âmago de algum user aqui! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Irônia e interpretação de texto, a gente se liga em você!
:coolface:
 
weeeeee até que enfim to com o KitKat galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






tava com uma fome, nada melhor que comer esse chocolate:coolface:
 
Até agora, olhando aqui no fórum e em grupos do Facebook, acho que vi cerca de 5 (CINCO) pessoas que receberam
Eu estou achando que a Motorola deu uma enrolada dizendo que liberou só pra não levar processo e reclamação por Propaganda Enganosa
Beleza, pode ser por lote, legal, mas cerca de 95% dos usuários ainda não recebeu, que esquema é esse? A Motorola só pode ter feito isso para dizer que liberou em Janeiro e se livrar de possíveis processos e reclamações

pelo q fiquei sabendo do grupo no Facebook (q alias até vou sair, tem uns caras querendo dar uma de espertinhos e nao respeitam a opiniao dos outros e isso me irrita)...os modelos dual-chip só em fevereiro rç

mas acho q nao interessa se liberaram dois dias antes do final do mês, a promessa era que teríamos em Janeiro e cade no meu telefone?

brasileiro é povo fudido mesmo! os caras aí defendendo a empresa e ela sambando na nossa cara enquanto nós q compramos primeiro seremos os últimos a receber!

o pior é q vc pode nem reclamar e conversar sobre sua frustraçao com as pessoas do topico! pq tem uns metidinhos a esperto q NAO sabem respeitar as pessoas e simplesmente ignorar as reclamaçoes!

vamos criar um topico em separado entao pra reclamar e explicar pros moderas que aqui nao dá e deixar os espertinhos aí sem assunto quase, comparando capinhas e axando algum problema no smart sobre o qual reclamar rç
 
weeeeee até que enfim to com o KitKat galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






tava com uma fome, nada melhor que comer esse chocolate:coolface:

tumblr_inline_mr02ssix3u1qz4rgp.gif
 
Pessoal, instalei a versão do reino unido no meu e perdi o 2º chip, será que quando sair o kitkat pra versão Brasileira eu vou conseguir bater por cima? Ou ele não vai deixar instalar de novo a mesma versão do android? Pois tentei instalar o jelly bean e deu erro de downgrade.
 
pelo q fiquei sabendo do grupo no Facebook (q alias até vou sair, tem uns caras querendo dar uma de espertinhos e nao respeitam a opiniao dos outros e isso me irrita)...os modelos dual-chip só em fevereiro rç

mas acho q nao interessa se liberaram dois dias antes do final do mês, a promessa era que teríamos em Janeiro e cade no meu telefone?

brasileiro é povo fudido mesmo! os caras aí defendendo a empresa e ela sambando na nossa cara enquanto nós q compramos primeiro seremos os últimos a receber!

o pior é q vc pode nem reclamar e conversar sobre sua frustraçao com as pessoas do topico! pq tem uns metidinhos a esperto q NAO sabem respeitar as pessoas e simplesmente ignorar as reclamaçoes!

vamos criar um topico em separado entao pra reclamar e explicar pros moderas que aqui nao dá e deixar os espertinhos aí sem assunto quase, comparando capinhas e axando algum problema no smart sobre o qual reclamar rç



Perfeita leitura da atual situação desse tópico no fórum minha amiga! Aqui ninguém pode falar nada do moto g, que não seja elogios ou algo inédito nos anais da história da tecnologia!
Se você reclamar de algo que alguém já reclamou é taxado de chato, de impaciente e pior, que está atrapalhando "a leitura" dos olhinhos sensíveis deles.
Engraçado que a maioria gostaria de receber as atualizações e principalmente, o respeito da empresa Motorola, pois a mesma divulgou publicamente, que o celular Moto G, receberia o kit kat até o mês de Janeiro! Oras, se você divulga isso de seu produto, é obvio que todos que tem o mesmo modelo da marca, querem receber dentro do prazo estipulado pela empresa. Não é porque eu comprei nas Casas Bahia ou na loja da claro, que eu tenho que aceitar a diferença de prazos na entrega do que foi prometido. Se viram que não dariam conta de atualizar 100% dos lotes vendidos, não prometessem. Se tem gente que não liga pra atualização, se reserve ao direito do silêncio, ao invés de vir aqui taxar os outros de chato por exigir algo que pagaram.
Já dizia um provérbio japonês: A palavra é de prata, mas o silêncio é de ouro!
Brasil, um país desigual, até no sentido de boa educação de berço! Sem mais!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo