• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, instalei a versão do reino unido no meu e perdi o 2º chip, será que quando sair o kitkat pra versão Brasileira eu vou conseguir bater por cima? Ou ele não vai deixar instalar de novo a mesma versão do android? Pois tentei instalar o jelly bean e deu erro de downgrade.

Bom, só tentando o método que o alexduarte falou, mas se você não conseguiu, acho que o jeito é esperar:
"Uma dica pra quem comprou o Moto G de operadora e tá desesperado porque vai ter que esperar mais tempo pra receber o KitKat:

Assim como o pessoal colocou a ROM gringa e tá recebendo atualização antes dos outros, é so colocar a ROM Retail brasileira que, certamente, vai receber o KitKat junto com os outros...

As ROMs podem ser encontradas aqui:
http://sbf.droid-developers.org/phone.php?device=14

Lembrando que a ROM dual chip é a versão "umtsds""
 
Assino vários topicos aqui do forum e um dos mais movimentados, destes que assino, é esse aqui, porém é oq menos tem coisas relevantes.
Eu não to nem ai se vai ter o kitkat agora ou em fevereiro pq estou satisfeito com o android atual, mas tb não ligo se tem gente reclamando pq não recebeu atualização ainda.
Toda hora tem post e nada que se aproveite. Já encheu o saco essa briguinha...
Melhor parar de seguir o topico.
:poker:
 
kkkk, esse pessoal fanático é muito engraçado...aí finalmente chega o KK. Felicidade total, "eba"!!! :vish::vish:

Mas depois vem as reclamações: "a autonomia da bateria diminuiu!!! ; o sistema está bugado e lento!!! ; que interface pesada e feia!!! ;
Como faço downgrade, alguém me ajuda??" etc etc etc :bwahaha:
 
Bom, o que realmente gostei foi a idéia de que eu posso instalar uma ROM do Single-Chip no modelo Dual-Chip. Comprei o Dual simplesmente porque era o único que encontrei na cidade e não podia me dar ao luxo de esperar a boa vontade dos correios. Isso é bom principalmente no futuro, quando parar de sair atualizações poderei usar a CFW do Single-Chip de fora sem problemas. E quanto a atualização, acho que vai sair até o final de Fevereiro, mas não esperem mais atualizações não, duvido muito que a Lenovo irá ter o carinho que a Google teve com as atualizações.
 
Bom, o que realmente gostei foi a idéia de que eu posso instalar uma ROM do Single-Chip no modelo Dual-Chip. Comprei o Dual simplesmente porque era o único que encontrei na cidade e não podia me dar ao luxo de esperar a boa vontade dos correios. Isso é bom principalmente no futuro, quando parar de sair atualizações poderei usar a CFW do Single-Chip de fora sem problemas. E quanto a atualização, acho que vai sair até o final de Fevereiro, mas não esperem mais atualizações não, duvido muito que a Lenovo irá ter o carinho que a Google teve com as atualizações.

Desculpe, mas li em algum lugar que o moto x e moto g ainda iram continuar com o google, só não sei te dizer aonde li .
 
Desculpe, mas li em algum lugar que o moto x e moto g ainda iram continuar com o google, só não sei te dizer aonde li .

Certamente não foi no Press Release que o Google divulgou:

Lenovo, which in 2005 acquired IBM’s PC business and its legendary PC brand, will now acquire world-renowned Motorola Mobility, including the MOTOROLA brand and Motorola Mobility's portfolio of innovative smartphones like the Moto X and Moto G and the DROID™ Ultra series. In addition to current products, Lenovo will take ownership of the future Motorola Mobility product roadmap.
 
alguém pode me explicar o que o KK vai mudar na vida de vocês?

:hmm:
 
alguém pode me explicar o que o KK vai mudar na vida de vocês?

:hmm:

Apertar algumas vezes a versão do android e ver lá "4.4.2 Android Kit Kat"

:coolface:
 
Completar o pacote pago por todos nós, fazendo-se respeitar o direito do consumidor, o qual, todos deveríamos fazer valer!
 
alguém pode me explicar o que o KK vai mudar na vida de vocês?

:hmm:

Respondido
Junto com o lançamento do Nexus 5, o Google revelou as principais novidades do Android 4.4 KitKat, que possui refinamentos visuais e foi otimizado para funcionar melhor com smartphones de baixo custo. Houve pequenas melhorias em algumas partes do sistema, como no discador, e não é mais necessário tocar em botões para acessar a busca ou ditar comandos de voz: basta dizer “Ok Google”.
As mudanças visuais consistem em ícones redesenhados, alterações na paleta de cores e refinamentos em algumas partes. Os botões de navegação na parte inferior da tela e a barra de status, por exemplo, estão translúcidos e podem ser ocultados totalmente com um gesto, aumentando a imersão e evitando desperdício de espaço. Já a tela de bloqueio pode exibir a capa do álbum em tela cheia quando você estiver escutando uma música.
kitkat-visuais-600x428.jpg

De acordo com o Google, houve melhorias de desempenho para tornar o KitKat mais suave e responsivo nos smartphones de baixo custo, com 512 MB de RAM. Além da otimização no consumo de memória, o Google afirma que fez melhorias no touchscreen: comandos de toque responderão de maneira mais rápida e precisa que no Jelly Bean. Alternar entre aplicativos também está mais rápido.
Aos que ainda usam a tão esquecida função de ligações telefônicas, o Google aproveitou todo o seu poder para atualizar o discador com um identificador de chamadas inteligente: caso um número que não esteja na sua lista de contatos te ligue, o Android fará uma busca no Google Maps para encontrar empresas com o mesmo número. O contrário também é verdadeiro: se você não souber o telefone de uma empresa, pode encontrá-lo diretamente do discador.
android-kitkat-discador-600x428.jpg

Outras novidades incluem a unificação do aplicativo Hangouts com o SMS; um teclado com emojis, aqueles símbolos japoneses bacanas; suporte a novos gestos (você pode dar zoom no Google Maps usando um novo gesto de dois toques; não é mais necessário usar o movimento de pinça); impressão de documentos em dispositivos conectados ao Google Cloud Print; e melhor suporte a serviços de armazenamento na nuvem de terceiros.

 
pft...falar que o KK não muda quase nada é no mínimo...ignorante!
http://www.android.com/versions/kit-kat-4-4/ essa lista de features pode parecer pouco pra vcs, mas tem usuários que querem, e daí, qual o problema?

anyways, cansei dessa discussão...povo aqui nao sabe se respeitar e é isso -.-
 
O pior é falar: "Ela prometeu que sairia em janeiro, pronto, saiu"... kkkkkkkkkkkk... atualizaram uns 10 aparelhos com single sim (quantos dual chip foram vendidos já que o 16gb é só dual chip???) no penultimo dia do mês e deixaram o resto pra fevereiro, essa é boa viu! nem ligo muito pra essa atualização (só ligo pq quero fazer ROOT no meu celular logo e to esperando ela!), mas é muita falta de noção "defender" isso, mesmo que não faça tanta diferença assim.
 
Perfeita leitura da atual situação desse tópico no fórum minha amiga! Aqui ninguém pode falar nada do moto g, que não seja elogios ou algo inédito nos anais da história da tecnologia!
Se você reclamar de algo que alguém já reclamou é taxado de chato, de impaciente e pior, que está atrapalhando "a leitura" dos olhinhos sensíveis deles.
Engraçado que a maioria gostaria de receber as atualizações e principalmente, o respeito da empresa Motorola, pois a mesma divulgou publicamente, que o celular Moto G, receberia o kit kat até o mês de Janeiro! Oras, se você divulga isso de seu produto, é obvio que todos que tem o mesmo modelo da marca, querem receber dentro do prazo estipulado pela empresa. Não é porque eu comprei nas Casas Bahia ou na loja da claro, que eu tenho que aceitar a diferença de prazos na entrega do que foi prometido. Se viram que não dariam conta de atualizar 100% dos lotes vendidos, não prometessem. Se tem gente que não liga pra atualização, se reserve ao direito do silêncio, ao invés de vir aqui taxar os outros de chato por exigir algo que pagaram. Já dizia um provérbio japonês: A palavra é de prata, mas o silêncio é de ouro! Brasil, um país desigual, até no sentido de boa educação de berço! Sem mais!!!


Olha só, tá certo que devem cumprir os prazos, mas na informática e a tecnologia telecom é um braço da informática, atrasos acontecem. Quantas vezes já aconteceu do windows atrasar o lançamento do sistema, justamente porque não conseguiram cumprir os prazos ou porque tivera que resolver bugs? Eu preferia instalar o kitkat, mas não quero instalar um troço atravessado e bugado. Aliás espero ao menos isso, que esteja funcionando sem problemas nos Moto G Dual Chip.



Engraçado já no Jelly Bean eu consigo ir pra câmera sem desbloquear o celula, ao menos no meu eu deixo bloqueio com senha e ao rolar para o lado acesso a cam sem problemas e bato fotos assim como neste video.
 
pft...falar que o KK não muda quase nada é no mínimo...ignorante!
http://www.android.com/versions/kit-kat-4-4/ essa lista de features pode parecer pouco pra vcs, mas tem usuários que querem, e daí, qual o problema?

anyways, cansei dessa discussão...povo aqui nao sabe se respeitar e é isso -.-


Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a nessinhaw novamente.


Alem de não saber respeitar, é típico consumidor brasileiro que está contente em ficar com produto com versão do android antiga, sendo que a empresa esfrega a R%¨$ na sua cara tomando banho de dinheiro e te fo#@%# por trás. Brasileiro é f$#@%.
 
Olha só, tá certo que devem cumprir os prazos, mas na informática e a tecnologia telecom é um braço da informática, atrasos acontecem. Quantas vezes já aconteceu do windows atrasar o lançamento do sistema, justamente porque não conseguiram cumprir os prazos ou porque tivera que resolver bugs? Eu preferia instalar o kitkat, mas não quero instalar um troço atravessado e bugado. Aliás espero ao menos isso, que esteja funcionando sem problemas nos Moto G Dual Chip.



Engraçado já no Jelly Bean eu consigo ir pra câmera sem desbloquear o celula, ao menos no meu eu deixo bloqueio com senha e ao rolar para o lado acesso a cam sem problemas e bato fotos assim como neste video.



Sim amigo, concordo com o seu ponto de vista, está perfeito! O que eu acho que eles não deveriam ter feito, é dar um prazo final para o consumidor brasileiro afirmando que todos os celulares moto G receberiam o bendito do Kit Kat no mês de Janeiro. Desrespeitar a palavra dada, queima o filme de qualquer empresa e gera conflito para os consumidores do produto! Sei que existem alguns aqui no fórum, que se o mundo acabar em barranco, vai ser até bom, porque eles vão morrer encostados, mas eu não sou o típico brasileiro passivo, com o pensamento egoísta, de que se pra mim está bom, eu acho que pra todos também tem que estar! Tem uma galera que esquece que nem todo mundo ganha o celular do papai ou da mamãe. A maioria aqui trabalha e rala o dia todo para conseguir comprar algo melhor para si! Mas é isso, ninguém é obrigado a concordar com o meu ponto de vista, muito pelo contrário! Todos tem direito a ter opinião, mas eu vou mais uma vez pedir RESPEITO para com o próximo! Se algo te incomoda, não venha querer descontar seus problemas ou frustrações com postagens desrespeitosas!
Procure um psicólogo ou profissional da área, que ele vai saber te orientar melhor! Todos nós temos problemas, mas a falta de educação é o que gera esse monte de conflitos aqui no fórum!
 
Engraçado já no Jelly Bean eu consigo ir pra câmera sem desbloquear o celula, ao menos no meu eu deixo bloqueio com senha e ao rolar para o lado acesso a cam sem problemas e bato fotos assim como neste video.

Verdade, e isso ja era possível, ela até corrigiu lá no vídeo que isso ja era possível
 
Sim amigo, concordo com o seu ponto de vista, está perfeito! O que eu acho que eles não deveriam ter feito, é dar um prazo final para o consumidor brasileiro afirmando que todos os celulares moto G receberiam o bendito do Kit Kat no mês de Janeiro. Desrespeitar a palavra dada, queima o filme de qualquer empresa e gera conflito para os consumidores do produto! Sei que existem alguns aqui no fórum, que se o mundo acabar em barranco, vai ser até bom, porque eles vão morrer encostados, mas eu não sou o típico brasileiro passivo, com o pensamento egoísta, de que se pra mim está bom, eu acho que pra todos também tem que estar! Tem uma galera que esquece que nem todo mundo ganha o celular do papai ou da mamãe. A maioria aqui trabalha e rala o dia todo para conseguir comprar algo melhor para si! Mas é isso, ninguém é obrigado a concordar com o meu ponto de vista, muito pelo contrário! Todos tem direito a ter opinião, mas eu vou mais uma vez pedir RESPEITO para com o próximo! Se algo te incomoda, não venha querer descontar seus problemas ou frustrações com postagens desrespeitosas!
Procure um psicólogo ou profissional da área, que ele vai saber te orientar melhor! Todos nós temos problemas, mas a falta de educação é o que gera esse monte de conflitos aqui no fórum!

Assino em baixo, em uma simples pergunta irônica me chamaram de ignorante... Pois bem não irei discutir com tais pessoas pois não levaria a nada, o amigo ai falou bem, eu demorem alguns anos a ter um smartphone, consegui agora um ótimo custo beneficio pra mim, não mudara nada em minha vida esperar mais uns dias pelo kk, desde de que realmente saia.
 
Google Now
Google Now
Google Now
Google Now
Google Now
Google Now
Google Now
Google Now
Google Now

...Grande utilidade isso tem... aff
 
Os ícones da barra de notificações só ficam brancos? Pq se for...meu deus...vai dar medo de entrar aqui depois da atualização e ficar lendo: Que lixo, não consigo enxergar os ícones no meu wallpaper branco :trollfail:


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

:mdr::mdr::mdr:
 
Só a parada de aumentar a tela q achei legal e mesmo assim acho deveria ser opcional.
O negocio do hangouts ser o app de sms é mais uma coisa q ela não sabia q já tinha ou agora é só ele ?
Pq se for só ele..
:nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo